Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Sábado de Páscoa, com a Coelhinha Lunna Souza
Já um tempo , acompanhava seus anúncios em um si...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Sábado de Páscoa, com a Coelhinha Lunna Souza
Já um tempo , acompanhava seus anúncios em um site e gostei muito de suas fotos .
Chegamos a nos falar pelo zap , algumas vezes e sempre simpática .
E finalmente ,resolvi conhecer esta Linda menina ,e me sinto arrependido de não ter lhe conhecido antes.
Agendamento fácil e como no feriado da Páscoa o seu local não tá acessível.
E Ela postou que estaria atendendo em Hotel, e agendei no Barão do Famengo.
Chego no Hotel e pego um apt e lhe passo pelo zap ,o n.do Apt.
Tomo meu banho e faço a higiene .
Saio do banho e me envolvo numa toalha e ligo o ar , o som e a TV, num canal erotico . Rss
Lunna ,ainda no Urbe,vai me passando sua localização.
A recepção liga ,avisando de sua chegada .
Ela bate a porta e ao abrir , vejo uma menina Linda e com um sorriso radiante.
Estava linda de vestido , cor laranja.
Ela entra e nós abraçamos , com beijos.
Sentamos na cama e conversamos um pouco e ela se levanta e tira seu vestido e tira sua lingirie e fomos pro banho juntos.
Um ensaboa o outro e nós beijamos.
Retornamos ao quarto e em pé, tornamos a nos beijar de linguas por bons minutos.
Ela retira minha toalha e enquanto nos beijavamos ,ela acariciava a pica .
Ela chupa meus mamilos e desce e ajoelhada, abocanha a pica e mama na presao e lambe e chupa as bolas. PQP.
Ela engolia a pica toda e com a mão na sua nuca , socava devagar na sua boca.
Fomos pra cama e deitados nos beijamos e desço e chupo muitos seus seios lindos e ouço seus gemidos baixinhos.
Desço, beijando seu corpo macio e logo me delicio no seu Grelo .
Sugiro um 69 e eu deitado e Ela por cima . Ela chupando a pica até o talo e eu me deliciando chupando e lambendo, Grelo e Cuzinho.
Saímos do 69 e a coloco deitada na beira da cama e Eu forae ajoelhado e lambo muito o cuzinho e com um dedo estimulando seu ponto G.
Ela geme gostoso.
Subo e fico me deliciando no Grelo e com um dedo estimulando o ponto G.
Ela passa a gemer alto e mexer os quadris e seguro firme suas coxas e chupo o Grelo com mas intensidade e logo diz que tá gozando ,com gemidos alto.
Sinto a língua encharcada do seu Mel e me delicio dele. Rss
Ela me afasta , senao ficaria mas tempo. Rss
A coloco deitada e passou chocolate cremoso em seus seios e logo me delicio chupando os seios bicudos, com sabor de chocolate. Rss
Eu deitado , Ela mama a pica na pressão e engolindo tudo e me olhando com carinha de sapeca.
Lambe as bolas e faz um beijo Grego delicioso .
Fico em pé na cama e Ela ajoelhada e mama a pica ,engolindo até a garganta e deixando pica toda babada.
Certo momentos ,socava levemente a pica na sua boquinha gulosa .
Pica invernizou e coloquei a camisinha sensível.
Eu deitado, Ela veio sentando de frente e devagar e ela é apertada.
Senti uma leve pressão e logo estava todo dentro.
Ela quica cadenciado e certo momento ,se debruca sobre mim e chupo os seios e nós beijamos e socava debaixo pra cima por bons minutos.
Depois ,se levanta e senta de costas e quica com velocidade e quando parava ,socava firme,debaixo pra cima.
Depois a coloquei de 4 na beirada da cama e socava cadenciado e aos poucos aumentava as socadas na xota.
Pedi seu cuzinho , Ela disse que ainda tava iniciando e pediu pra ir com calma.
Passou Gel e ficou de ladinho e teve certa resistência.
A coloquei de brucos e travesseiros embaixo do seu corpo e assim ficou empinadinha .
Peguei um pouco de Gel e passei no cuzinho.
Posicionei a pica no buraquinho e fui forçando devagar e perguntei a ela ,disse que tava doendo um pouquinho , mas pediu pra continuar.
Ela é muito apertada , tem que ser no carinho e pra quem saber fazer direito.
E quando passou a Glande ,ela deu certo gemido e pediu calma e ela passou a rebolar e jogar a raba pra trás e aos poucos a pica entrava no cuzinho delicioso e apertado.
Esperei Ela se acostumar e logo socava cadenciado e nossos corpos colados e Ela virava o rostinho pra nós beijarmos , enquanto soocava no Precioso.
Logo passei a socar mas rápido e aí seus gemidos ficaram intensos .
Sai de cima dela e retirei a camisinha.
Ela tornou a mamar a pica e coloquei a camisinha .
A coloquei deitada de frente na beira da cama e Eu fora .
Passei mas Gel no cuzinho
Fui penetrando devagar e quando ficou só as bolas de fora.
Comecei socando devagar e aos poucos já socava mas rápido e ouvindo seus gemidos de prazer e via nas suas expressões facial , que tava sentindo prazer e me olhava com seu jeitinho que tava curtindo.
Certo momento, sem tirar de dentro , coloquei suas pernas nos meus ombros e socava com mas vigor e velocidade por bons minutos e ouvindo seus gemidos.
Não resistindo mais , gozei Urrando de prazer e vendo seu olhar, com certo sorriso no rosto.
Isso me deixou muito feliz.
Ficamos deitados na cama ,se recuperando por uns minutos.
Ficamos cansados. Rss
Logo fomos pro banho .
Sentamos a mesa e fizemos uma excelente resenha e degustamos de bolo de limão e Cenoura com chocolate e suco de abacaxi, que havia comprado na padaria.
Ela adorou fazer este lanche e eu mais em sua cia maravilhosa.
A química foi muito forte entre nós.
Ah seus beijos , são uma delícia e como me deliciei neles , sempre que podia. Rss
Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
Nos vestimos .
Paguei seu cache e Urbe e dei
seu chocolate e me beija agradecendo e chega seu Urbe e nós despedimos na porta com beijos de linguas. Uma Delicia.
Lunna , menina doce e muito agradável, me deixou a vontade e ela foi maravilhosa durante todo atendimento.
Gostei tanto dela , que disse a ela, que agora será minha outra namoradinha fixa. Ela sorriu . Rss
Saudades de vc,garota
Saudades do teu cheiro,
Da sua boca, da sua pele morena.
Saudades da sua voz doce,
Saudades de passar um tempo com vc.
Foram momentos incríveis em sua cia.
Já um tempo , acompanhava seus anúncios em um site e gostei muito de suas fotos .
Chegamos a nos falar pelo zap , algumas vezes e sempre simpática .
E finalmente ,resolvi conhecer esta Linda menina ,e me sinto arrependido de não ter lhe conhecido antes.
Agendamento fácil e como no feriado da Páscoa o seu local não tá acessível.
E Ela postou que estaria atendendo em Hotel, e agendei no Barão do Famengo.
Chego no Hotel e pego um apt e lhe passo pelo zap ,o n.do Apt.
Tomo meu banho e faço a higiene .
Saio do banho e me envolvo numa toalha e ligo o ar , o som e a TV, num canal erotico . Rss
Lunna ,ainda no Urbe,vai me passando sua localização.
A recepção liga ,avisando de sua chegada .
Ela bate a porta e ao abrir , vejo uma menina Linda e com um sorriso radiante.
Estava linda de vestido , cor laranja.
Ela entra e nós abraçamos , com beijos.
Sentamos na cama e conversamos um pouco e ela se levanta e tira seu vestido e tira sua lingirie e fomos pro banho juntos.
Um ensaboa o outro e nós beijamos.
Retornamos ao quarto e em pé, tornamos a nos beijar de linguas por bons minutos.
Ela retira minha toalha e enquanto nos beijavamos ,ela acariciava a pica .
Ela chupa meus mamilos e desce e ajoelhada, abocanha a pica e mama na presao e lambe e chupa as bolas. PQP.
Ela engolia a pica toda e com a mão na sua nuca , socava devagar na sua boca.
Fomos pra cama e deitados nos beijamos e desço e chupo muitos seus seios lindos e ouço seus gemidos baixinhos.
Desço, beijando seu corpo macio e logo me delicio no seu Grelo .
Sugiro um 69 e eu deitado e Ela por cima . Ela chupando a pica até o talo e eu me deliciando chupando e lambendo, Grelo e Cuzinho.
Saímos do 69 e a coloco deitada na beira da cama e Eu forae ajoelhado e lambo muito o cuzinho e com um dedo estimulando seu ponto G.
Ela geme gostoso.
Subo e fico me deliciando no Grelo e com um dedo estimulando o ponto G.
Ela passa a gemer alto e mexer os quadris e seguro firme suas coxas e chupo o Grelo com mas intensidade e logo diz que tá gozando ,com gemidos alto.
Sinto a língua encharcada do seu Mel e me delicio dele. Rss
Ela me afasta , senao ficaria mas tempo. Rss
A coloco deitada e passou chocolate cremoso em seus seios e logo me delicio chupando os seios bicudos, com sabor de chocolate. Rss
Eu deitado , Ela mama a pica na pressão e engolindo tudo e me olhando com carinha de sapeca.
Lambe as bolas e faz um beijo Grego delicioso .
Fico em pé na cama e Ela ajoelhada e mama a pica ,engolindo até a garganta e deixando pica toda babada.
Certo momentos ,socava levemente a pica na sua boquinha gulosa .
Pica invernizou e coloquei a camisinha sensível.
Eu deitado, Ela veio sentando de frente e devagar e ela é apertada.
Senti uma leve pressão e logo estava todo dentro.
Ela quica cadenciado e certo momento ,se debruca sobre mim e chupo os seios e nós beijamos e socava debaixo pra cima por bons minutos.
Depois ,se levanta e senta de costas e quica com velocidade e quando parava ,socava firme,debaixo pra cima.
Depois a coloquei de 4 na beirada da cama e socava cadenciado e aos poucos aumentava as socadas na xota.
Pedi seu cuzinho , Ela disse que ainda tava iniciando e pediu pra ir com calma.
Passou Gel e ficou de ladinho e teve certa resistência.
A coloquei de brucos e travesseiros embaixo do seu corpo e assim ficou empinadinha .
Peguei um pouco de Gel e passei no cuzinho.
Posicionei a pica no buraquinho e fui forçando devagar e perguntei a ela ,disse que tava doendo um pouquinho , mas pediu pra continuar.
Ela é muito apertada , tem que ser no carinho e pra quem saber fazer direito.
E quando passou a Glande ,ela deu certo gemido e pediu calma e ela passou a rebolar e jogar a raba pra trás e aos poucos a pica entrava no cuzinho delicioso e apertado.
Esperei Ela se acostumar e logo socava cadenciado e nossos corpos colados e Ela virava o rostinho pra nós beijarmos , enquanto soocava no Precioso.
Logo passei a socar mas rápido e aí seus gemidos ficaram intensos .
Sai de cima dela e retirei a camisinha.
Ela tornou a mamar a pica e coloquei a camisinha .
A coloquei deitada de frente na beira da cama e Eu fora .
Passei mas Gel no cuzinho
Fui penetrando devagar e quando ficou só as bolas de fora.
Comecei socando devagar e aos poucos já socava mas rápido e ouvindo seus gemidos de prazer e via nas suas expressões facial , que tava sentindo prazer e me olhava com seu jeitinho que tava curtindo.
Certo momento, sem tirar de dentro , coloquei suas pernas nos meus ombros e socava com mas vigor e velocidade por bons minutos e ouvindo seus gemidos.
Não resistindo mais , gozei Urrando de prazer e vendo seu olhar, com certo sorriso no rosto.
Isso me deixou muito feliz.
Ficamos deitados na cama ,se recuperando por uns minutos.
Ficamos cansados. Rss
Logo fomos pro banho .
Sentamos a mesa e fizemos uma excelente resenha e degustamos de bolo de limão e Cenoura com chocolate e suco de abacaxi, que havia comprado na padaria.
Ela adorou fazer este lanche e eu mais em sua cia maravilhosa.
A química foi muito forte entre nós.
Ah seus beijos , são uma delícia e como me deliciei neles , sempre que podia. Rss
Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
Nos vestimos .
Paguei seu cache e Urbe e dei
seu chocolate e me beija agradecendo e chega seu Urbe e nós despedimos na porta com beijos de linguas. Uma Delicia.
Lunna , menina doce e muito agradável, me deixou a vontade e ela foi maravilhosa durante todo atendimento.
Gostei tanto dela , que disse a ela, que agora será minha outra namoradinha fixa. Ela sorriu . Rss
Saudades de vc,garota
Saudades do teu cheiro,
Da sua boca, da sua pele morena.
Saudades da sua voz doce,
Saudades de passar um tempo com vc.
Foram momentos incríveis em sua cia.