LUNNA RIZZO (21) 96429-8378
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5289 Comentários: 2475
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 22/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado de Páscoa, com a Coelhinha Lunna Souza Já um tempo , acompanhava seus anúncios em um si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado de Páscoa, com a Coelhinha Lunna Souza

Já um tempo , acompanhava seus anúncios em um site e gostei muito de suas fotos .
    Chegamos a nos falar pelo zap , algumas vezes e sempre simpática .
    E finalmente ,resolvi conhecer esta Linda menina ,e me sinto arrependido de não ter lhe conhecido antes.

Agendamento fácil e como no feriado da Páscoa o seu local não tá acessível.
    E Ela postou que estaria atendendo em Hotel, e agendei no Barão do Famengo.

Chego no Hotel e pego um apt e lhe passo pelo zap ,o n.do Apt.
    Tomo meu banho e faço a higiene .
    Saio do banho e me envolvo numa toalha e ligo o ar , o som e a TV, num canal erotico . Rss
    Lunna ,ainda no Urbe,vai me passando sua localização.

A recepção liga ,avisando de sua chegada .
    Ela bate a porta e ao abrir , vejo uma menina Linda e com um sorriso radiante.
    Estava linda de vestido , cor laranja.
    Ela entra e nós abraçamos , com beijos.

Sentamos na cama e conversamos um pouco e ela se levanta e tira seu vestido e tira sua lingirie e fomos pro banho juntos.
    Um ensaboa o outro e nós beijamos.

Retornamos ao quarto e em pé, tornamos a nos beijar de linguas por bons minutos.
    Ela retira minha toalha e enquanto nos beijavamos ,ela acariciava a pica .

Ela chupa meus mamilos e desce e ajoelhada, abocanha a pica e mama na presao e lambe e chupa as bolas. PQP.
    Ela engolia a pica toda e com a mão na sua nuca , socava devagar na sua boca.

Fomos pra cama e deitados nos beijamos e desço e chupo muitos seus seios lindos e ouço seus gemidos baixinhos.
    Desço, beijando seu corpo macio e logo me delicio no seu Grelo .
    Sugiro um 69 e eu deitado e Ela por cima . Ela chupando a pica até o talo e eu me deliciando chupando e lambendo, Grelo e Cuzinho.

Saímos do 69 e a coloco deitada na beira da cama e Eu forae ajoelhado e lambo muito o cuzinho e com um dedo estimulando seu ponto G.
    Ela geme gostoso.
    Subo e fico me deliciando no Grelo e com um dedo estimulando o ponto G.
    Ela passa a gemer alto e mexer os quadris e seguro firme suas coxas e chupo o Grelo com mas intensidade e logo diz que tá gozando ,com gemidos alto.
    Sinto a língua encharcada do seu Mel e me delicio dele. Rss
    Ela me afasta , senao ficaria mas tempo. Rss
    A coloco deitada e passou chocolate cremoso em seus seios e logo me delicio chupando os seios bicudos, com sabor de chocolate. Rss

Eu deitado , Ela mama a pica na pressão e engolindo tudo e me olhando com carinha de sapeca.
    Lambe as bolas e faz um beijo Grego delicioso .
    Fico em pé na cama e Ela ajoelhada e mama a pica ,engolindo até a garganta e deixando pica toda babada.
    Certo momentos ,socava levemente a pica na sua boquinha gulosa .

Pica invernizou e coloquei a camisinha sensível.
    Eu deitado, Ela veio sentando de frente e devagar e ela é apertada.
    Senti uma leve pressão e logo estava todo dentro.
    Ela quica cadenciado e certo momento ,se debruca sobre mim e chupo os seios e nós beijamos e socava debaixo pra cima por bons minutos.

Depois ,se levanta e senta de costas e quica com velocidade e quando parava ,socava firme,debaixo pra cima.

Depois a coloquei de 4 na beirada da cama e socava cadenciado e aos poucos aumentava as socadas na xota.

Pedi seu cuzinho , Ela disse que ainda tava iniciando e pediu pra ir com calma.
    Passou Gel e ficou de ladinho e teve certa resistência.
    A coloquei de brucos e travesseiros embaixo do seu corpo e assim ficou empinadinha .
    Peguei um pouco de Gel e passei no cuzinho.
    Posicionei a pica no buraquinho e fui forçando devagar e perguntei a ela ,disse que tava doendo um pouquinho , mas pediu pra continuar.
    Ela é muito apertada , tem que ser no carinho e pra quem saber fazer direito.

E quando passou a Glande ,ela deu certo gemido e pediu calma e ela passou a rebolar e jogar a raba pra trás e aos poucos a pica entrava no cuzinho delicioso e apertado.
    Esperei Ela se acostumar e logo socava cadenciado e nossos corpos colados e Ela virava o rostinho pra nós beijarmos , enquanto soocava no Precioso.
    Logo passei a socar mas rápido e aí seus gemidos ficaram intensos .

Sai de cima dela e retirei a camisinha.
    Ela tornou a mamar a pica e coloquei a camisinha .
    A coloquei deitada de frente na beira da cama e Eu fora .
    Passei mas Gel no cuzinho
    Fui penetrando devagar e quando ficou só as bolas de fora.

Comecei socando devagar e aos poucos já socava mas rápido e ouvindo seus gemidos de prazer e via nas suas expressões facial , que tava sentindo prazer e me olhava com seu jeitinho que tava curtindo.
    Certo momento, sem tirar de dentro , coloquei suas pernas nos meus ombros e socava com mas vigor e velocidade por bons minutos e ouvindo seus gemidos.
    Não resistindo mais , gozei Urrando de prazer e vendo seu olhar, com certo sorriso no rosto.
    Isso me deixou muito feliz.

Ficamos deitados na cama ,se recuperando por uns minutos.
    Ficamos cansados. Rss

Logo fomos pro banho .
    Sentamos a mesa e fizemos uma excelente resenha e degustamos de bolo de limão e Cenoura com chocolate e suco de abacaxi, que havia comprado na padaria.

Ela adorou fazer este lanche e eu mais em sua cia maravilhosa.
    A química foi muito forte entre nós.
    Ah seus beijos , são uma delícia e como me deliciei neles , sempre que podia. Rss

Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
    Nos vestimos .
    Paguei seu cache e Urbe e dei
    seu chocolate e me beija agradecendo e chega seu Urbe e nós despedimos na porta com beijos de linguas. Uma Delicia.

Lunna , menina doce e muito agradável, me deixou a vontade e ela foi maravilhosa durante todo atendimento.

Gostei tanto dela , que disse a ela, que agora será minha outra namoradinha fixa. Ela sorriu . Rss

Saudades de vc,garota
    Saudades do teu cheiro,
    Da sua boca, da sua pele morena.

Saudades da sua voz doce,
    Saudades de passar um tempo com vc.
    Foram momentos incríveis em sua cia.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 22/05/2025

A Sereia Encantadora Já é o 3 encontro com Ela e todos foram Maravilhosos e marcante. Agendamento...
    A Sereia Encantadora

Já é o 3 encontro com Ela e todos foram Maravilhosos e marcante.
    Agendamento fácil e por esses dias, fui atendido no seu local.

Chego na RB 156 e aviso da minha chegada e Ela pede pra subir .
    Ao abrir a porta, vejo seu sorriso lindo ao me ver .
    Me abraça e nós beijamos . Delícia de beijos.
    Estava com uma lingirie preta e muito sexy.

Fomos pro seu quarto aconchegante.
    Enquanto nos falávamos, tirava a roupa e recebo uma toalha limpa .
    Vou pro banho rápido e faço a higiene.

Mal retorno ao quarto, Ela me ataca como uma Leoa . Rss
    Beijos deliciosos e sinto dominado por ela por alguns minutos.

Ela põe um travesseiro no chão e se ajoelha sobre ele e abocanha a pica e mama na pressão e engolindo até o talo e deixando a pica toda babada.
    Lambe e chupa muito as bolas.
    Seguro sua nuca e soco devagar a pica na sua boca por alguns minutos.

Fomos pra cama .
    Ela deitada ,nos beijamos de linguas por bom tempo.Que beijos 💋.
    Desço e me delicio dos seios macios e deliciosos 😋. Ouço seus gemidos.
    Desço beijando todo corpo e logo me delicio no Grelo e chupo muito e fico também um tempo lambendo seu cuzinho .
    Já lubrificando ele, pois seria a sobremesa. Rss

Logo Ela diz que ta gozando ,se contorcendo e gemendo muito.
    Sinto seu Mel na língua.
    E me delicio dele.

Logo ,Ela vem retribuir e eu deitado , Ela cai de boca na pica e chupa na pressão e faz várias garganta profunda .
    Pica toda babada.

Ela põe a camisinha.
    Eu deitado , Ela vem sentando de frente e aos poucos a pica tá tido dentro . Ela rebola .
    Logo começa a quicar com velocidade e jogava a raba pra trás e pra frente .

Ela deita sobre mim e nós beijamos e Eu socando debaixo pra cima.
    Depois Ela fica de costas e quica forte e quando parava eu socava firme debaixo pra cima .
    Ela gene baixinho .

Mudamos pro ppm ,socando forte e nós beijavamos . Ela cruza as pernas sobre mim e me pressiona pra dentro dela.
    Enquanto socava ela me olhava ,com seu jeitinho de safadinha.

A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora socava cadenciado e com seus cabelos lindos enrolados nas minhas mãos e Ela pedia mais.
    Tiro a camisinha e peço pra Ela chupar e mama a pica e engolindo tudo. Ela põe a camisinha.

Peço seu cuzinho e Ela passa Gel.
    E fica de brucos e aquela bundinha empinada e uma loucura de se olhar e tocar.
    Ela com as mãos abre as bandas da bundinha e com dificuldade ia rompendo o obstáculo.
    Ela é muito apertada e tem que ser com calma e com carinho .
    A Glande passa e ela jogava a bundinha pro alto e assim ajudou bastante e logo a pica estava todo dentro.
    Esperei Ela se acostumar e logo já socava cadenciado.
    Sem tirar de dentro. Colei meu corpo ao dela e socava e ela virava o rosto pra me beijar e tambem beijava seu pescoço e gemendo a cada socada no cuzinho Guloso.

A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e fui entrando devagar no cuzinho apertado.
    Aos poucos a pica entrava e com tudo dentro , comecei socando devagar e ela me olhando com seu jeitinho de safada e logo socava forte e seus gemidos ficaram intensos .
    Suas mãos agarra meus braços e Ela joga as pernas pro meus ombros e assim a pica entra mas fundo no cuzinho e pede pica.
    E passo a socar freneticamente e seis gemidos já eram mas fortes e sinto perto de gozar ,
    Tiro a camisinha rapidamente e jogo o leitinho todo nos seios e Urrando de prazrr
    Sento na cama e sinto exausto e Ela fica ao meu lado fazendo carinhos .
    Pqp , que foda gostosa
    Tô vendo que nossos encontros serão intermináveis. Rss
    Adoro estar com Ela, me deixa muito a vontade e isso me faz ficar com muito tesao nela.
    Tempo terminado

Vou pro banho e retorno e me visto e pago seu cache e dou sem bombom.
    E tiramos uma foto e ela autorizou postar.
    Ela me leva a porta e nós beijamos muito ..
    Logo chegaria outro Felizardo.

Seu novo nome ficou Top
    E já na rua ,sigo Feliz e Relaxado pra casa.
    E já querendo retornar muito breve. Rss
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2021
    Curtidas: 124 Comentários: 58
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Deleuze » 24/05/2025

O mundo dos prives tem uma característica que é irrefutável. Nele nós encontramos um carrossel i...
    O mundo dos prives tem uma característica que é irrefutável. Nele nós encontramos um carrossel interminável de tipos variados que agradam os diferentes gostos.

Nesse mundo tudo conspira para que desejos e escolhas acabem diluidas em atracões líquidas sem continuidade, que se esgotam em um único encontro.

Mas há confrades como eu que cultivam o hábito de fidelizar preferências de longa duração. Descobrindo preferências com prazo de validade indeterminados a quem voltamos constantemente em busca de seus beijos incansáveis.

No meu caso, essa preferida atualmente é essa sereia chamada Lunna.

Acompanho ela desde os tempos de boate. Aqueles que a conhecem sabem ser ela uma expert nos truques da sensualidade, sabe também que ao descobrir a senha secreta dela terá acesso a uma caixa mágica de prazeres imprevisíveis e extraordinários.

Costumo dizer que ela tem o dom de me fazer levitar como um balão em dia de festa junina me levando até as nuvens mais altas.

Vamos ao TD

Meu último encontro com Lunna foi no Eden hotel da Tijuca. O ponto alto de alguns dos quartos desse hotel é o espelho no teto, a imagem de Lunna deitada de bumbum pra cima projetada no espelho é digna de um pintor clássico.

Esse espelho é a tela que me permite acompanhar todos os movimentos que eu e Lunna fazemos durante o nosso deleite.

Fui com ela nesse quarto algumas vezes, depois disso posso dizer que o lugar ficou ungido por uma energia de amor e sexo. Todas as vezes que entro lá com ela ( so entro com ela) sinto uma sensação de que ao entrarmos nesse quarto, todos os problemas, angústias, frustrações das nossas rotinas são deixados do lado de fora.

Após ter tomado meu banho, Lunna entrou. Ela vestia uma lingerie preta que foi despindo lentamente. Meu pau ficou duro em segundos e tomei a iniciativa de deixar minha língua e lábios se perderem sem pressa pela bucetinha apetitosa por mim batizada com um nome que só eu e Lunna sabemos.

Sinto ela se contorcendo em gozos, espero ela recuperar sua respiração e deito na cama. Lunna veste meu pau com minha camisinha preferida e em seguida, se posicionou para fazer seu encaixe perfeito.

Em todos esses anos de passagem por prives não conheci um encaixe tão deliciosamente macio e mágico como o da Lunna...

Neste dia, ela começou me cavalgando com a tranquilidade de quem exercia seus plenos poderes sobre mim. Existe um jeito Lunna de se mexer que lembra um ritmo de um baile charme: um movimento que não é nem rápido que faria acelerar meu gozo, nem slow motion que me levaria a perder o feeling.

Em seguida, dando continuidade ela se agaxa e morde a pontinha de minha orelha, morde várias partes de meu corpo e me arranha suavemente. É quando grudo meus olhos no espelho e vejo Lunna erguer o corpo como uma pantera esguia faz quando prepara para dar o bote.

Neste momento, o sexo dela desencaixa de meu pau, se afasta, fica um minuto balançando seu bumbum sorridente e deita como se me enviasse uma mensagem para que passássemos ao popular PPMM.

Com seus olhos de ninfeta safadinha Lunna me fita como se me provocasse: "volte pra dentro ligeiro ou te abandono..." ou talvez quisesse me dizer: "decifra=me para que eu te devore"...

Neste momento, último ato da ópera, mergulhei meu pau até o fundo dessa gruta de sabores diversos enquanto de olhos fechados recebia os beijos da bela que me beijava como uma namorada que acabou de buscar o namorado num aeroporto.

Os confrades já passaram por essa experiência? Posso afirmar que nesse momento Lunna incorpora a namorada que recebe seu amante nesse tipo de situação.

Era inevitável que nesse momento que eu explodisse num gozo absoluto.

O bom da Lunna é que com ela esse gozo sempre vem.

Nunca se vai embora sem que ele tenha ocorrido.

Depois disso eu peço ela mais uma vez em namoro e ficamos conversando sobre fatos corriqueiros da nossa vida. Lunna é uma menina inteligente, com uma sensibilidade muito aguçada. Tem observações sempre interessantes sobre qualquer assunto. Daria uma ótima psicóloga ou filosofa....mas talvez seja mesmo uma química inata (dado a química que estabelece no jogo de atração).

Sem dúvida terá repeteco!
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 30/05/2025

Sereia Lunna Rizzo Após o Trio TSL , ficou um gostinho de quero mais e agendei com a Lunna ,e hoje...
    Sereia Lunna Rizzo

Após o Trio TSL , ficou um gostinho de quero mais e agendei com a Lunna ,e hoje pela manhã, tivemos um encontro alucinante .

Chego na RB156 ,e vou na recepção e pego o passe e aviso que cheguei.
    Lunna me passa o n.do apt e pego o elevador .
    Chegando na porta ,toco a campanhia.
    Ela me recebe com um vestido vermelho ,muito sexy e estava sem calcinha .
    Mal entrei , Ela me ataca com beijos de linguas e logo nossas bocas se grudam e os beijos ficam ardentes . Delícia

Fomos pro seu quarto, e tiro as roupas, enquanto conversávamos.
    Ela me dá toalha ensacada.
    Vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Ao retornar ao quarto ,Ela me aguardava em pé, e nós beijamos .
    Minhas maos apertavam a sua bundinha empinada.
    E logo Ela põe um travesseiro no chão e se ajoelha nele e mama a pica na pressão e lambe as bolas .
    Engolia a pica toda e fez garganta profunda.
    Tiro seu vestido e fico com mas tesao ao ve-la nua , com a bundinha atrebitada e com a marquinha em dia e dou um tadinha de leve . Rss

Fomos pra cama e Eu deitado, Ela senta o Grelo na minha boca e Eu me deliciando e chupando o Grelo por bons minutos.
    Ela passa a gemer alto e diz que tá gozando ,deixando minha língua toda babada.

Depois Ela fica entre minhas pernas e mama a pica na pressão, por bons minutos.
    Lambe as bolas e torna a engolir a pica e faz garganta profunda .

Pica invernizada .
    Ela põe a camisinha extra sensível na pica .
    Eu deitado, Ela senta de frente e quica cadenciado.
    Ela se levanta e senta se costas e quica com mas velocidade.

Logo ppm regado a beijos ,que logo virou frango assado , com socadas fortes e ouvindo seus gemidos.

Ela fica de 4 na beira da cama e Eu fora e socando firme.
    Peço o cuzinho .
    Ela deita de brucos e eu dou lingudas e lambidas no cuzinho.
    Logo pego o Gel e aplicou com o dedo no cuzinho .
    Fica sobre ela e vou empurrando devagar , pois seu cuzinho é bem apertado .
    Ela rebola na pica , facilitando a pica entrar tudo .

Logo começo socando devagar e logo acelero as socadas . E seus gemidos ficam fortes.

A coloco de 4 na beira da cama e Eu fora. Socando forte e com velocidade e Ela pede pra socar no cuzinho .
    Seguro seus cabelos e continuo socando no cuzinho Guloso, dói uns tapas de leve na raba e ela curtiu isso. Pois rebolava na pica e pedia mais .

E fiquei bons minutos macetando forte o cuzinho e logo não resisto mais e como diz o LP , é soltei o freio e gozei Urrando de prazer

Ficamos abracados e deitados por alguns minutos se recuperando .
    Logo fui pro banho e ao retornar ela foi tomar seu banho
    E colo ainda restavam poucos minutos .
    Ela colocou vestido pra tirar fotos pro relato.

E Sentamos na cama e bebemos suco de pêssego, com bolo que comprei na padaria e rolou uma resenha muito legal.
    E lhe dei seu Chocolate amargo e paguei seu cache.

Tempo estourado , me vesti.
    Ela me levou a porta e nós despedimos com muitos beijos.

Lunna e uma perfeita Sereia e sua cia e muito agradável.
    E nós entendemos muito bem.
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2024
    Curtidas: 2718 Comentários: 4220
    TDs
    Total
    155 4 1 160
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mítico » 02/06/2025

PRESENTE DE PÁSCOA ATRASADO! Depois de conhecê-la na festa tinha que encontrá-la o mais rápido ...
    PRESENTE DE PÁSCOA ATRASADO!

Depois de conhecê-la na festa tinha que encontrá-la o mais rápido possível.

Finalmente conheci a lunna, marcação tranquila, tiro minhas dúvidas marcamos para um dia que posso dar um perdido no trabalho. Pergunto se teria uma fantasia para usar no dia e para minha sorte ela confirma 24**

Bato em sua porta e sou recebido com um beijão e uma abraço apertado por ela vestida de coelhinha 37** ( assim o coração não aguenta kkkkk) Linda demais,a vontade era de agarrar ali na porta mesmo mas como sou comportado esperei chegar no quarto kkkk

Image

Tomo um banho e na volta fiquei até sem reação, ela vestida de coelhinha ficou um espetáculo. Partimos para os beijos como sou um pouquinho mais alto tratei logo de colocar a gata no colo para corrigir a altura, aproveitando levantei no colo também kkkk

Ficou com medo de cair então voltamos para a cama, tirando a roupa em meio aos beijos vou abrindo seu sutiã revelando seus lindos peitos durinhos, retiro sua calcinha aproveitando para contemplar seu bumbum redondinho,se ajoelhou e foi abaixando minha cueca beijando minha coxa e logo abocanhou o garoto.

Chupada deliciosa, alternando entre engolir ele todo até a base e chupando ele na pressão.

Para não queimar a largada a puxo para mais beijos acariciando seu corpinho lindo, a puxo para a cama onde a deito e vou beijando seu corpo até chegar em sua ppk lisinha. Enquanto a seguro pelas coxas vou degustando seu grelinho delicado, analisando os padrões de movimentação que a fazem se contorcer mais, conforme identifico vou aumentando a intensidade até deixá-la molhadinha.

Volto beijando percorrendo suas coxas barriga, peitos até voltar ao encontro de seus lábios macios. Depois de mais beijos e carícias ela monta em minhas pernas, pegamos a capa ela iria vir por cima na cavalgada mas ali eu seria facilmente vencido kkkkkk

Vim por cima no ppmm regado a beijos e inevitavelmente não consegui resistir muito tempo e logo gozei. Capa descartada, na cama com ela sobre meu braço abraçadinha ficamos conversando, ela tem um jeitinho meigo e uma voz doce gostosa demais de ouvir. 01**

Com ela tão pertinho assim logo o soldado já estava pronto para o segundo round, foi pegando no garoto voltou a abocanha-lo na pressão enquanto eu relaxava segurando seu cabelo, retribuo a chupada e pego a capa.

Ela vem por cima numa cavalgada divina, mesclando com um ritmo de trote e depois de um tempinho acelerando com uma dose de pompoarismo se debruçando em meu peito e me beijando bastante a seguro pela cintura e vou bombando debaixo para cima até não conseguir segurar mais e gozar novamente.

Tomo um banho e de roupa vestida e mais beijos pagamento efetuado, só então que lembro de registrar o momento. Ela de coelhinha me deixou desnorteado kkkkk

Me leva até porta e nos despedimos com mais beijos e promessa de retorno, sai já pensando no repeteco. Antes de voltar ao trabalho tive que passar no Starbucks pra tomar um café e recuperar as forças kkkkk

RESUMO! A menina é um achado! Lunna além de gatinha demais e ter um corpinho escultural,tem um jeitinho cativante,faz tudo pra agradar tem uma voz doce e passa uma vibe natural de namoradinha. Repeteco mais do que certo

É isso gurizada mais uma semana fechada com chave de ouro 31**
    See you space cowboy
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 05/06/2025

Cantinho da Sereia 🧜‍♀️ Esta Sereia em forma de uma Linda mulher me enfeitiçou, poi...
    Cantinho da Sereia 🧜‍♀️

Esta Sereia em forma de uma Linda mulher me enfeitiçou, pois agendei novamente com ela e nos vimos novamente, esta semana. Rss

Quando estou tenso, eu a procuro pois ela sabe como me curar . Rss

Chego no RB 156 e passo na recepção, pego o passe e aviso da minha chegada.
    Ela pede pra subir .
    Ao abrir a porta a Sereia ,me recebe com uma lingirie preta e com meias, e estava deslumbrante . UAU

Nos beijamos e fomos pro seu cantinho aconchegante.
    Tiro as roupas e conversávamos e recebo toalha ensacada e parto pro banho rápido e faço a higiene.

Já no quarto, em pé nos beijamos muito de linguas. Uma Delicia.

Ela apanha um travesseiro e põe no chão e se ajoelha e mama a pica na pressão e as vezes engolia até o talo ,fazendo uma garganta profunda deliciosa.
    Segurei sua nuca e socava levemente a pica na sua boca e a baba caia.

Ela tirou a lingirie ,que a deixou muito gostosa e sexy. Ficando só com as meias.

Fomos pra cama ,eu sugeriu um 69.
    Ela mamava a pica na pressão e engolindo tudo e eu me deliciando ,lambendo e chupando seu Grelo e um dedinho massageando seu cuzinho .

Ela deitou e tornamos a nós beijar muito , desço chupando os seios deliciosos e logo estou chupando e lambendo o Grelo por bons minutos e Ela gemendo muito e logo diz que tá gozando , e fica toda mole. E minha língua toda lambuzada do seu Mel.

Eu deitado , Ela vem me beijar e desce e abocanha a pica e mama na pressão e engolindo tudo e a pica ficando toda babada.
    Pica fica invernizada e põe a camisinha e Eu deitado , Ela vem sentando de frente.
    Aos poucos sinto a pica indo fundo e logo começa a cavalgada que começou devagar e aos poucos já estava acelerado.

Ela debruça sobre mim ,e nós beijavamos e quando ela parava de quicar ,Eu socava forte debaixo pra cima e ouvindo seus gemidos baixinhos.

Posição Kamasutra.

Ela de costas , dobra as pernas pra trás, passando sob minhas coxas e assim sua raba ficando empinada e ela guiou a pica na bucetinha melada e jogava a raba pra trás, engolindo toda pica e logo Ela socava forte a raba pra trás engolindo toda pica.
    Quando ela parava ,Eu socava forte na bucetinha e assim ficamos bons minutos.

Depois a coloquei deitada de frente com as pernas abertas e travesseiro, embaixo da bundinha.
    E eu em pé, socava forte na bucetinha.
    Sem tirar de dentro agarrei nas suas coxas, suspendendo seus quadris e socando forte na bucetinha e nesta posição via a pica entrar e sair ,me deixando com muito tesao e percebi no olhar dela ,que também estava sentindo prazer.

E ainda na beira da cama , a coloquei de 4 e socava forte na bucetinha e ouvindo seus gemidos e logo não resisto e gozo muito ,Urrando de prazer .

Fiquei sentado ,me recuperando , porque me deixou um pouco exausto. Rss
    Ela sentou ao meu lado,me fazendo carinhos .

A Sereia seus carinhos ,só me ajudou mas ainda a ficar mas Relaxado.

Logo fui pro banho rápido e havia alguns minutos .
    Ela vestiu a lingirie pra tirar fotos ,pra por no relato e autorizado por Ela.

E ainda fizemos uma lanche com bolo de limão e coca zero que havia comprado na padaria e rolou uma resenha muito boa.

Logo o tempo acabou e me vesti e paguei a menina e dei seu Chocolate.
    Ela me levou a porta e nós despedimos com beijos.

Ela tem um brilho no olhar,
    Lindos cabelos cacheados,
    São belos os detalhes da sua face.
    Lábios carnudos, que instigam a você beijar,
    Portanto és uma mulher deslumbrante.
    Certamente uma linda obra de arte .

Saio do Cantinho da Sereia ,tão feliz, que via o mundo lá fora ,muito radiante.
    Obrigado pelos momentos tão maravilhosos, que vc me proporciona.
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 813 Comentários: 687
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 07/06/2025

Muito bem, amigos! Estive com a Lunna em seu local na semana passada, no famigerado RB156 - os aten...
    Muito bem, amigos!

Estive com a Lunna em seu local na semana passada, no famigerado RB156 - os atendentes que distribuem o QR Code pra acesso ao elevador já devem estar de saco cheio da minha cara...

Lembrei que na linha direta dela, a Lunna fez um post dizendo algo como "vc não vai ter outra experiência tão boa quanto comigo". Achei aquilo ousado e fiz questão de ir conferir pessoalmente. E, senhores, ela não mentiu em nada. Posso dizer tranquilamente que o atendimento dela está pelo menos no meu top 5.

Pra começar, ela é linda de corpo e rosto. Baixinha, aparelho nos dentes, magra malhada de academia e com seios médios e uma bunda gostosa, firme, sem nem sinal de celulite ou coisa que o valha. Me recebeu com uma camisolinha vermelha e um belo sorriso, muito simpática e falante.

Sinceramente, não vou falar muito sobre o ato sexual em si porque nada que eu diga vai fazer jus ao que realmente foi o atendimento. O diferencial dela, como ela mesma disse, é fazer com que o encontro seja o mais natural possível, ela se entrega com sinceridade e faz você se sentir realmente desejado. Beija bem demais, o beijo com ela encaixou muito bem, faz um oral excelente com garganta profunda, rolou um 69 tbm. Fizemos com ela por cima, onde ela gozou, e depois de 4, onde ela pediu pra puxar seu cabelo e meter com vontade, o que fiz até encher a borracha de leite.

Depois, por iniciativa dela, ficamos agarradinhos e trocando ideia, ela é muito carinhosa, muito mesmo, como poucas. Tanto que fiquei até surpreso pq normalmente demoro bastante pra me recuperar após gozar, mas meu pau logo ficou duro quando começamos a nos beijar de novo, eu queria mais, na verdade ficaria o dia todo com ela ali se pudesse hahahhaha, mas tinha que ir trabalhar. Ela me fez mais um pouco de oral, mas senti que iria demorar a gozar e o tempo já estava terminando, então paguei e me despedi dela, que me ofereceu água e uma balinha e me levou até a porta com um beijo de até breve.

Excelente momento com a Lunna e seguramente haverá repetecos.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?