JULIANA IGLESIAS 21 99996-7435
    LSantana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 31
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LSantana » 26/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Confrade, tudo bem com você? Hoje vou escrever meu encontro que aconteceu no Largo do Machado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá! Confrade, tudo bem com você? Hoje vou escrever meu encontro que aconteceu no Largo do Machado em 2022, vamos às aventuras!

Envio uma mensagem no whatsapp da moça, combinamos o local do encontro e o horário. Ela demonstra muita simpatia nas mensagens, condizendo com um date nota 10! Faço algumas perguntas e ela prontamente responde. Fico feliz com as respostas dela, senti como se estivesse conversando com uma namoradinha.

Chegando no AP da moça, toco a campainha e sou recebido com um abraço carinhoso e um selinho de amigo. Ótimo! Fiquei muito satisfeito com a hospitalidade da moça.

Pergunto sobre o banho e recebo uma toalha ensacada, fugiu de minha percepção o sabonete líquido, só encontrei sabonete sólido no local, o banho tem água quente. Após completar meu banho, uso um pouco de enxaguante bucal e pego uma halls cereja para ter aquele beijo saboroso.

Chegando na cabine da moça encontro uma cama de casal box, é um pouco estreito o local, ela compartilha o ambiente com outras meninas. Nossa cabine tinha ar-condicionado, luz vermelha(deixei desligada) e um espelho "widescreen". A casa é muito limpa e organizada. Posui uma decoração, estilo "zen" alguns elementos hindu, complementando um clima elegante e aconchegante. Gostaria de parabenizar a casa pela trilha sonora. Uma seleção de músicas de 5 estrelas! Confrades, confesso que fiquei impressionado com a qualidade do estabelecimento.

Chegando no quarto, fiquei animado de verdade para ter intimidade com uma mulher civil. Parecia uma namoradinha que você andaria tranquilamente de mães dadas no shopping. Beijei com vontade ela, beijo satisfatório e carinhoso, essa foi a terceira vez na vida que tive o prazer de fazer oral em uma civil.

Só consigo pensar nas qualidades da Juliana, muito receptiva e sempre disposta a agradar. O estilo namoradinha ganhou um novo nível com essa elegante moça. Fiquei emocionado com a maestria da madame. Nossa intimidade foi uma das melhores que tive em 2 anos. Parecia estar com uma namorada civil. Brincamos em várias a posições, senti que ela estava curtindo o momento. Fiquei contente com o envolvimento dela.

Prós: Parece uma namorada civil, geme gostosinho, faz tudo para agradar, comunicativa, beleza natural.

Contras: Fugiu Realmente de minha percepção. Mesmo sendo bem criterioso, essa foi a primeira vez que encontrei uma 9/10.

Elemento do signo: água.

Veredito final: Aprovada, acima da média! 5 estrelas!
    LSantana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LSantana » 26/04/2025

https://i.ibb.co/M5WhCqtw/JULIANA-IGLESIAS-220803-62eaa00935687.jpg...
    Image
    LSantana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LSantana » 26/04/2025

Ela voltou aos atendimento em um PRIVE no centro, vale a pena conferir...
    Ela voltou aos atendimento em um PRIVE no centro, vale a pena conferir