GRAZI - (21) 97467-0065
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fotografo ZS » 16/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36348 Cheguei cedo na festa, a casa estava bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=36348

Cheguei cedo na festa, a casa estava bem vazia ainda, quando chegou uma morena (Grazi) e sua amiga (Camile), que me chamou muita atenção. Fui perguntar o nome dela e ela me convidou para sentar na mesa. Batemos um papo e bem mais tarde ela sentou do meu lado sem perceber. Perguntei se estava "on" e ela disse que sim.
    Descemos para o quarto e ficamos num espaço bem apertado no meio de dois outros casais. Foi algo rápido, mas a chupada dela foi sensacional e a bunda dela de 4 fui um espetáculo. O cara que estava comendo a Sara do lado até meio perdeu a linha, mas vamos deixar isso pra lá.

Fato é que eu achava que merecia algo com mais calma e marquei com ela na minha casa ontem. Um atraso de 10 minutos que é tolerável. A gente começou batendo papo e aí o único ponto negativo, que ela corrigiu depois que chamei atenção. Alias, vou deixar essa dica para todas as meninas. Larguem a porra do celular quando começa o atendimento. É muito desagradável falar com alguém que está no celular. Acho uma bola fora, ter que falar isso. Mas, tudo bem, depois de eu falar, ela respeitou meu pedido.

Comecei a chupá-la e ela gozou muito rápido na primeira vez. Segundo ela, isso não é muito comum. Ela ficou sensível e pediu para me chupar. O oral dela é sensacional, da para ver que ela adora chupar um pau...rs (embora ela confessou que gosta mais ainda de chupar uma boceta...rs)

Botando camisinha, ela sentou e rebolou de maneira muito gostosa. Ela parece adorar o que faz. Acabei gozando de 4. O corpo dela é lindo, aquela magrinha, cheia de curvas e uma bunda deliciosa.

Após um descanso, a segunda foi muito melhor. Nossa, ela encharcou horrores quando a chupei de novo, chegou a escorrer. Adoro. Dessa vez gozei comendo ela de ladinho.

Ela é uma delícia e muito safada. Valeu a pena tanto pela sacanagem na festa, quanto a transa com mais calma....rs