AMANDA VIANNA - (21) 97185-1829
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 19/05/2025

AMANDA VIANNA - (21) 97185-1829...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDA VIANNA - (21) 97185-1829
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 19/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RELATOS DE 2024 AMANDA VIANNA 1) Se a GP foi pontual; Sim e muito carinhosa 2) Se a mesma pessoal...
    RELATOS DE 2024

AMANDA VIANNA
    1) Se a GP foi pontual;

Sim e muito carinhosa

2) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde sim e bem novinha, gostosinha tambem

3) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não . o beijo é bom .

4) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

positivo, fez um bom boquete.

5) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nao faz anal.

6 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

ponto forte foi o oral, e xoxota apertadinha 😋😋

ponto fraco não percebi. .

7) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

inaudivel

8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 250 / 1h

9) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Na época ela atendia na uruguaiana , atualmente esta na rua 13 de maio 47 centro rj.... e talvez vou repetir , o sexo foi muito intenso , não tenho certeza se o repeteco serà tao bom
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 304 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 0 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PeNaJaca » 24/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! espero que todos bem! Já tem um tempo que não dou as caras por aqui para postar algu...
    Fala galera! espero que todos bem!

Já tem um tempo que não dou as caras por aqui para postar algum TD. Infelizmente, a vida corrida e algumas contenções para investimentos nas áreas pessoal e profissional me impediram de vivenciar os pegados da carne por aqui tão amplamente divulgados. No entanto, sempre que dá estou pela área lendo (e invejando...rsrs) os relatos dos confrades ou participando nos comentários.

No entanto, me dei ontem o privilégio de vivenciar desses momentos de prazer que volta e meia leio por aqui. Escolhi uma menina que já estava de olho há tempos. suas fotos sempre me chamaram a atenção, mas toda vez que eu mandava msg a resposta vinha de modo frio: um olá seguido dos valores. Quando eu resolvia tirar algumas dúvidas, sempre observava uma economia nas palavras exagerada, indicando, a meu ver, que o atendimento seria tão frio quanto o inverno do sul... rsrs. É claro que eu tenho absoluta certeza de que as meninas desse ramo enfrentam uma série de mensagens de pessoas sem noção e chatas que buscam apenas aquele acalento nas respostas como modo de suprir alguma lacuna emocional. Nesse sentido, considerei que poderia ser o caso, já que eu já havia mandado umas 3 ou 4 msgs em dias espaçados anteriormente e nunca prossegui com a marcação.... rsrs. Então, ontem, suas belas fotos me fizeram prosseguir no papo.

Confessei a ela que eu era tímido e que, apoiado na economia aplicada em sua comunicação, me preocupava que o atendimento não fosse fluir. Quase que imediatamente ela, digamos, mudou o approach... rsrs... me deu um pouco mais de atenção e me senti um pouco mais confiante para visita-la em seu local.

Chegando lá, posso afirmar que a Amanda tem, de fato, um dos corpos mais bonitos que eu já tive o prazer de apreciar. Em minha opinião ela é alta, embora ela tenha me dito que era por causa do salto... rsrs... não há um defeito que eu possa colocar nos atributos físicos da moça, por óbvio fruto da jovialidade tinindo nos termos dos seus 22 aninhos. Uma cor morena com pequenos pelinhos dourados em locais estratégicos que me deixam apaixonado. Traços indígenas que entregam nossa descendência em comum... rsrs... cabelos pretos até a cintura e seios que deveriam ser reconhecidos como obra de arte. pernas longas e torneadas na medida certa! e um bumbum pra emoldurar como o mais lindo da atualidade (aqui a polêmica tá liberada kkkkkk... mas é minha opinião ué).

Levei um vinho para quebrar o gelo pois, como disse, sou bem tímido e se ela se comportasse de maneira fria, pelo menos o vinho me esquentava kkkkkkk. Por sorte, a frieza de suas mensagens não se repetiu em seu atendimento. Ela aceitou uma taça de bom grado e nos acomodamos em seu quarto.

Começamos a beber o vinho e trocar aquela ideia preliminar para nos conhecermos melhor. Aqui ela definitivamente me quebrou... kkkkkkk... o jeito que ela me olhava por vezes me hipnotizou...rsrs... atenta às minhas palavras e eu às dela, a conversa fluia através de amenidades misturadas nos flertes de seu olhar e de singelos toques no seu cabelo. Ali eu já estava na mão dela.. kkkkkkkk

Em dado momento ela me convida a sentar na cama (sim kkkkkkk... ainda estava em pé meio que perdido e anestesiado com aquela linda garota e seu olhar penetrante). Continuamos a conversa por alguns minutos e nesse momento começamos a nos tocar, de leve, em meio aos assuntos do dia a dia que trazíamos à pauta. Ao terminar a segunda taça de vinho eu não me aguentei e roubei-lhe um beijo. Beijo gostoso, com entrega, devagar mas revelador de que realmente ela estava gostando do nosso momento. No entanto, ainda faltava eu fazer minha higiene. Parei por ali e pedi a toalha para tomar meu banho.

Na volta, não havia mais porque nos alongarmos mais. Puxei ela pra perto de mim e começamos o ato, de fato. Apliquei um oral nela que ela diz ter gostado... rsrs... e eu prefiro acreditar. Quanto a ela, posso dizer que tanto o oral dela quanto nossas posições no ato me fizeram duvidar se a menina tinha realmente 20 e poucos anos, tamanha a desenvoltura. Lá pelo final, não podia deixar de pedí-la que ficasse de quarto, o que se revelou uma pintura que não sai mais do meu pensamento kkkkkkkkkk. Esta derradeira posição foi o suficiente pra que eu me rendesse a um gozo pleno e delicioso, fruto do tesão que essa menina faceira despertou em mim.

Engraçado como alguns TDs que, em princípio, tinham todos os ingredientes para um td negativo se tornam uma grata surpresa. Meu retorno na Amanda é mais certo e rápido do que até mesmo eu poderia imaginar... rsrs... Raras as vezes em que presenciei tamanha simpatia, sexy appeal e beleza tão latentes em um ser. Se ela de fato se encantou ou se apenas sabe "lidar" bem com as situações profissionais, fato é que me encantou e me fará retornar... rsrs

É isso pessoal. Espero ter ajudado.