Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
INÍCIO: desde que vi seu post no fórum, mandei msg, ela me responde prontamente! Me tira todas as ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
INÍCIO:
SOBRE ELA:
PRÉ-SEXO: n
PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36323&p=904392&hi ... yx#p904392
desde que vi seu post no fórum, mandei msg, ela me responde prontamente! Me tira todas as dúvidas sobre seu atendimento, vejo que ela fez uma promoção, dê retorno (sim, ela já esteve no Fx algum tempo). Acertamos dia e horário! Chegando no dia tudo, combinamos no motel que fosse bom para ambos.
SOBRE ELA:
Pandora é exatamente como nas fotos que posta, cabelos loiros encaracolados, usa óculos, algumas tatuagens pelo corpo, deve ter 1, 65M, bem gente boa na resenha.
os dirigimos juntos ao motel, pego uma cerveja e ela aceita uma coca zero, resenhamos um pouco antes! Conversamos sobre várias coisas, enquanto tirávamos as roupas, vamos tomar um banho juntos, e ali mesmo a brincadeira esquenta.
PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36323&p=904392&hi ... yx#p904392
os beijamos — beijos de língua intensos. Beijo seu pescoço, segurando sua nuca, apertando seus seios. Ela pega no meu pau e faz uma punheta, me deixando duro, excitado. Peço para ela se ajoelhar e me chupar ali mesmo, no banho. Ela engole, faz garganta profunda e facefuck, chupa o saco, e eu me contenho para não gozar ali mesmo!
Ela me pergunta: “Quer comer meu cu?”
[/b]A levanto e a convido para a cama. Nos secamos e continuamos a brincadeira: mais beijos, apertando sua bunda e seus seios. Ela segura meu pau e pede para eu deitar, enquanto cai de boca nele. Que mamada! Bastante garganta profunda, facefuck… ela até faz beijo grego. Fico com muito tesão, olhando pelo espelho ela me chupando de quatro — a playlist tocando músicas do The Weeknd, aquela batida me envolvendo com aquele boquete.
A vontade de fodê-la explode dentro de mim. Digo para ela ficar de quatro, pego a camisinha na beirada da cama e a penetro! Ela estava molhada, excitada. Aperto sua bunda, começo a socá-la, segurando seus cabelos e dando uns tapinhas.
No quarto havia uma poltrona. Peço para ela ficar de quatro ali também. A penetro novamente, segurando seus braços, apertando sua bunda e batendo levemente. Ela geme, xinga… e aquilo me dá mais tesão! Não paro de fodê-la! É como se, a cada xingamento dela, mais vontade de comê-la eu sentisse. Soco mais… mas canso! Volto a sentar na cama e ela vem me chupar mais. Um tesão de lembrar!
A vontade de fodê-la explode dentro de mim. Digo para ela ficar de quatro, pego a camisinha na beirada da cama e a penetro! Ela estava molhada, excitada. Aperto sua bunda, começo a socá-la, segurando seus cabelos e dando uns tapinhas.
No quarto havia uma poltrona. Peço para ela ficar de quatro ali também. A penetro novamente, segurando seus braços, apertando sua bunda e batendo levemente. Ela geme, xinga… e aquilo me dá mais tesão! Não paro de fodê-la! É como se, a cada xingamento dela, mais vontade de comê-la eu sentisse. Soco mais… mas canso! Volto a sentar na cama e ela vem me chupar mais. Um tesão de lembrar!
Respiramos um pouco. Pego algo para bebermos, conversamos mais… mas nada de parar! Queríamos mais! Aquela fome insaciável de foder! Beijos, mamada novamente, e ela vem por cima de mim — primeiro cavalgando de frente, eu segurando e apertando sua bunda com tapinhas, depois segurando em seu pescoço e nuca. Em seguida, ela vira e cavalga de costas, quicando com força — um treino de aeróbico!
Ela me pergunta: “Quer comer meu cu?”
Uma pergunta que, no calor do momento em que estávamos, acredito que nenhum homem recusaria. Rsrs. Fomos para a poltrona novamente. Ela de quatro — gosta assim. Lubrificante nela, passo um pouco no meu pau também. Bem devagar… ela super apertada. Vamos tentando o encaixe perfeito. Quando finalmente conseguimos, vou bem suave, segurando seu ombro e seguindo suas orientações, até que ela pede pra fodê-la. Sigo o comando. Sexo mais intenso, mais hard!
Sinto ela estremecer. Ela xinga, pede para não parar. Sinto que havia gozado — seu corpo relaxa. A gente continua novamente: apertando sua bunda, tapinhas, segurando seu pescoço… Eu sinto meu orgasmo vindo. Estava uma delícia, e percebo que ela goza novamente. Ela geme mais forte, trêmula. Ao perceber que eu também estava quase lá, ela vem me chupar. Uma mamada devoradora, intensa, explorando tudo. Não resisto e gozo em sua boca e rosto. A gente ri enquanto ela se limpa.
Foi uma delícia. Ambos deitamos na cama. Sabíamos que o que acabara de acontecer foi algo único e intenso. A hora passou voando!
Foi uma delícia. Ambos deitamos na cama. Sabíamos que o que acabara de acontecer foi algo único e intenso. A hora passou voando!
RESUMO: PANDORA É UMA MULHER INCRÍVEL, VERSÁTIL NO ESTILO QUE VOCÊ BUSCA — ESTILO NAMORADINHA, SAFADA, PEGADA MAIS HARD, DOMINADORA! ELA SE ADAPTA BEM AO SEU PERFIL. CLARO, TUDO CONVERSADO ANTES E COM CONSENSUALIDADE. VOCÊ SERÁ FELIZ, ASSIM COMO EU SAÍ DAQUELA NOITE. INDICO MUITO E COM CERTEZA HAVERÁ REPETECO. UM FODÃO!
! | Fotos postadas com sua autorização Ela irá ficar um tempo em off, mas mês que vem retornar para mais atendimentos! |