KAROL - (21) 9-9556-9786
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3268 Comentários: 2219
    TDs
    Total
    94 12 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quietman2 » 24/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, minha gente amiga do FX! Bateu vontade de ninfa,sabem? Ninfetinha....hummmm mas aí eu folhei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, minha gente amiga do FX!

Bateu vontade de ninfa,sabem? Ninfetinha....hummmm mas aí eu folheio daqui, olho de lá, troco mensagem, fotos maravilhosas, promessas...e a que me conquistou foi justamente a mais objetiva, sem firula, sem promessa. Óbvio que essas fotos e esse vídeo contam bastante....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sukmp

https://fatalmodel.com/acompanhante/248 ... ol-2488719

Milagres acontecem: ela existe. É a menina das fotos. Fiquei até intimidado quando a vi. Aquela menina que mexe com nossos sentidos, passeando com seu shortinho no shopping, sabe? Cabelão lindo, ondulado, até a cintura. Um rostinho meigo, sustentando óculos, que conferem ainda mais charme a essa ninfa. Aquele corpo alto ( cálculo 1,70) , esguio, seios pequenininhos, aquela bundinha empinadinho... socorro!

Se não bastasse a beleza, a moça vem com o adicional de uma bela personalidade, participando do papo, articulada , ao mesmo tempo que exibe uma discreta timidez, atingindo o ápice num terno e irresistível sorriso. Meiguice pura.

Mas vamos ao que interessa.

O fight foi suave. A moça é nova no ramo, tateando, sem experiência, então é preciso relevar isso. Ainda assim, para o meu gosto pessoal e para quem curte essa fantasia da ninfa meiga e civil, é um prato cheio. Eu gostei, apesar das ressalvas.

Os beijos foram além dos selinhos, mas não atingiram a plenitude de línguas entrelaçadas. Mantivemos esse contato pelo tempo que eu quis, suavemente, com troca de carícias.

A ppkinha dela é uma delícia, lábios finos, toda miudinha, digna de uma ninfa. Saborosa até dar câimbra na língua.

O oral é de camisinha. Fui ciente. Mesmo assim, foi muito bom , repleto de gargantadas, engolidas suaves e muita dedicação.

No fight, uma surpresa, a velocidade não foi tão baixa quanto eu imaginei. O barato foi ouvir e visualizar as reações dessa coisinha linda.

Infelizmente, o boneco não segurou pelo tempo que queria, mandando iogurte na borracha.

Bela experiência. Ninfetinha doce , real e inexperiente. Para os amantes da suavidade. Tem muito potencial para evoluir.

Ela não tem local. E não cobra deslocamento.

E foi isso aí!