STELLA - (21)97528-7693
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da perva: https://br.skokka.com/anuncio/pretinha-novinhanovata-sem-local-br7xsdfqy/ (cambada, v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da perva: https://br.skokka.com/anuncio/pretinha- ... br7xsdfqy/ (cambada, vamos sempre pôr o link no TD, ajuda muito os putanheiros).

Navegando pelo Skokka, Nova Iguaçu, me deparo com essa negra bem interessante.
    Os contatos não foram exatamente fáceis: tentei na quarta-feira, mas ela demorava muito para responder e depois nem visualizava mais as mensagens.
    Ontem, quinta-feira, tentei de novo, cedo, e ela respondeu rápido, para minha surpresa.
    Excelente relação custo-benefício: 80 lulas por meia hora, mais 50 para anal e... mais 50 para ingerir minha porra. Como sabem, esse é o meu fetiche.
    Os únicos poréns é não ter local e morar longe para um caráleo. Preferi ir buscá-la em Belford Roxo, do que me arrependi. Melhor teria sido ela vir de moto-uber até onde ela falou que queria o atendimento, no motel posto 13, perto de onde eu estava. Por conta disso, perdi uma hora para ir onde ela estava e para voltar praticamente onde eu estava. PQP. O motel é bem meia-boca, mas o preço é legal: 45 lulas por duas horas. E é todo limpinho, o que é o mais importante.
    Os contatos dessa vez foram mais rápidos, mas poderiam ter sido melhor; por vezes demorou um pouco a responder, mas nada tão preocupante.
    Quando ela entrou no carro, vi que ia me dar bem: as fotos dela não têm tratamento algum: é uma pretinha de estatura média para alta, bonita de rosto e do tipo falsa magra. Já no carro a coloco para mamar, o que ela faz sem qualquer problema. Aí confirmei que tinha me dado bem.
    Chegamos no motel e foi aquela festa: ela me mamou gostoso, com direito a garganta profunda, eu dava uns tapas até fortes na bunda dela sem qualquer reclamação e chupava os peitinhos pequenos e bicudos. Aproveitava também para enfiar dedo nela, tando na xoxota quanto no cuzinho, inclusive ao mesmo tempo, um dedo em cada furo. Tirava o dedo da buceta dela e dava para ela lamber, o que fez sem problema nenhum. Putinha raiz gostosa.
    Terminada a felação, coloco-a de franguinha assada na beira da cama, posição que ela tinha dito preferir, e já começo no cuzinho, que já tinha sido um pouco lubrificado enquanto a dedava. Mesmo assim, ainda colocamos mais um pouco de KY e de cuspe, e atocho-lhe a piroca no cu. Uma vez que o caralho está todo dentro, vou aumentando a intensidade até que socar com força. Fui trocando do cu para a buceta, voltando para o cu, indo de novo para a xoxota. Mudei também as posições: além de franguinha assada, a comi de quatro e com ela cavalgando. Em todas as posições, usei os dois buracos.
    Hora de gozar: coloco-a de franguinha assada de novo, sem tirar o pau do cu (ela é levinha e não é difícil levantá-la), soco com força, deixando as pernas em cima de um ombro só, com ela meio de lado. Quando sinto a porra vindo, tiro rapidamente pau do cu, tiro a camisinha e ela já abre a boca para receber a porra, que foi toda deglutida, sem cara feia.
    Se a perva não purpurinar, vou fidelizar. Vale a pena.
    Resumo da ópera: R$80 por meia hora + R$ 50 pelo cuzinho (que pode maltratar à vontade) + R$ 50 pela ingestão de porra + R$ 45 do motel. Tá excelente! O pau ficou duro só de lembrar.
    Boas fodas para todos.