RAFAELA
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1055 Comentários: 151
    TDs
    Total
    54 5 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 01/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=ZHFZyE1_jtE Dê o play e escuta essa putaria ai,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!
    Dê o play e escuta essa putaria ai, vai...

Image Image

Image Image

Image Image

Agendei um atendimento de 30 minutos e me direcionei até seu local que fica em copacabana na Av. Nossa senhora.

Ao tocar a campainha, a gente espera ser bem recepcionado, com um abs e um beijo no rosto pelo menos, mas nem isso ocorreu. Rafaela ao abrir a porta, não teve nenhuma dessas atitudes e me colocou pra dentro. Fria, seca ou era apenas timidez, talvez.

Vou pro quarto e procuro conversar com a menina pra descontrair e vê se o clima melhorava. Ela não me ofereceu banho, mas como eu tinha vindo de casa e cheguei em seu local em 10m, não me importei. Seu quarto era confortável, pois tinha uma cama de casal e tinha ar condicionado gelando bem.

Me aproximei e fui beijá-la. Seu beijo foi fraco e sem nenhuma entrega. Parei o atendimento e indaguei sobre o beijo, pois pra mim é algo crucial, e isso foi dito por mensagem e ela confirmou de que me beijaria de língua e com vontade. Rafaela disse que era complicado ela beijar todo mundo, então eu dizendo q não iria continuar o atendimento, ela vai e me beija. Seu beijo teve evolução, melhorou bastante. Nada do outro mundo, mas teve língua e ela estava tentando me agradar, ok... Ela já nua, então a coloco na cama e vou beijar seu corpo. Ela é bem pequeninha, e sente nervoso ao ser beijada no pescoço. Chupo seus seios e ela deixa tranquilamente, até que vou descendo e chego em sua boceta. Boceta lisinha e cheirosa. O desenho de sua boceta era bem bonitinho. Era aquela boceta todinha pra dentro, linda. Enquanto eu dava minha vida ali, Rafaela não esboçava nenhuma reação, embora sua expressão facial mostrasse que ela estava curtindo, mas sua boca não emitia um gemido. Seu corpo não esboçava um tremelique sequer. 12** Liguei o foda-se e resolvi desistir. Se não quer ter prazer, ok... eu tentei. Então deitei e pedi pra ela fazer a parte dela. Ela deu uns estalinhos pelo meu corpo e começou a mamar essa piroca que me acompanha. Seu oral foi de ladinho e com uma pressão mediana. Garganta profunda não teve, e lambeção de saquinho tbm não. Boquete "marrromenos". 08**

Pedi EPI, encapei o garoto e enfiei no "papai e novinha" mesmo. Então ela acordou. Comecei com umas minifuziladinhas, até q fui aumentando a intensidade e ela esboçava curtir, pois gemia e me olhava nos olhos. Enforquei ela, que se foda. Ela me olhando assustada e toma-lhe piru... toma-lhe...toma-lhe... Qnd ela estava no ápice, eu parava só de raiva... vai gozar não fdp rs. 70** Ficava pincelando naquela xoxota jovial e brincando na portinha. Sua boceta contraia e começava a tentar sugar meu pau. Então eu enfio até o talo e deixo lá no fundo e ela esboça um som " oooohhhhhhh".

Pensei cmg... " Ta gostando né vadia?

Aumentei a velocidade e soquei firme mermuuu. O barulho que nós emítíamos quando nossos corpos começavam a se bater nessa socação " pápápápápá", dava pra ser ouvido no outro quarto. Eu peço pra ela me acariciar ou encostar em mim, pois ela é uma menina sem atitutude " boneca inflável". Piroca brincou bonito naquela bocetinha. Peço pra ela ficar de FOUR, ela fica, e fica na posição certinha. Meto com força, ela aguentando bem sem reclamar. Aperto seu trapézio e faço movimentos trazendo seu corpo junto ao meu. Dou umas palmadas naquela bunda, pq ela merecia umas palmadinhas pra vê se deixava de ser tão fria. Coloco uma das mãos pra trabalhar e dedilho sua boceta numa siririca frenética, pois ela estava molhada então não estava machucando. Aumento a velocidade pq já queria gozar, pois eu transava sozinho e encho a prudence de porra.

Tentando me recompor, vou tomar um banho, pois ela tinha oferecido nesse momento. Toalha não era ensacada e o sabonete era em barra "usado", só joguei água no corpo, tirei o excesso de porra da piroca e fui me arrumar. Ai o que acontece?? A menina passa a conversar comigo, sendo super simpática, faladeira e virou outra pessoa. Pq não foi assim na porra do atendimento?? Custava?? Vi que é uma menina maneira e veio de Manaus, que por sinal, copacabana está tomado das Manauaras. Não digo que ela é uma rata, mas é inexperiente nesse ramo. Ela disse que trabalhava em boate, então eu entendi mta coisa do seu atendimento. Falei do Fórum X, ela se interessou na proposta de ter alguém avaliando seu atendimento e postando. Disse que era um Fórum onde expressávamos nossas experiências e que aqui não tinha cafetinagem, então era um lugar totalmente imparcial. Eu disse que iria fazer um relato dela e se eu poderia tirar uma foto dela. Ela autorizou, então ela pergunta:

Rafaela: Como você quer que eu fique?
    F.X.: Assim amor, F A Z O X!

Image

Considerações finais: Rafaela não merece um negativo, mas também um positivo seria muito, perto dos atendimentos que eu tenho recebido, então eu seria injusto. Um neutro está bom, pq na vdd o neutro pra mim é qnd vc vai num atendimento e não pensa em repetecar...

Isso é tudo seus putos!!!

31** " IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69" 70**
    FAZ O X, POHAAA 24**

Image