FERNANDA OLIVEIRA (21) 97961-7735
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 755 Comentários: 425
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vacobs » 02/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara, hoje eu me ferrei de verde e amarelo, pior que o meu sétimo sentido tentou me avisar, na sema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara, hoje eu me ferrei de verde e amarelo, pior que o meu sétimo sentido tentou me avisar, na semana retrasada eu tentei marcar com ela, estava tudo certo, quando cheguei no seu local, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava na academia e que lá estava cheio e que não iria dar tempo de chegar para me atender, fiquei bolado, mas deixei pra lá e cancelei, desde então se passaram duas semanas e hoje mais uma vez fui teimoso e não dei ouvido para o meu sétimo sentido, ele havia me alertado para não marcar com ela , e mesmo assim marquei, mandei um zap pra ela perguntando se estava disponível e ela disse que sim, agendei e fui para o seu local que fica na Rua da Lapa 120, tinha visto no phoacompanhante as fotos dela, com roupa de academia, fiquei instigado.

Chegando no endereço, mandei mensagem pra ela, me passou o número do apartamento, entrei no prédio, tinha um porteiro lá, dei um boa tarde pra ele e peguei um elevador, subi e fui até a porta dela, bati na porta e ela abriu, realmente ela é bem fiel as fotos, é uma morena baixinha, cabelo curto, corpinho malhado da academia, entrei, cumprimentei ela, tentei dar um beijinho nela, mas ela deu um selinho, daí já comecei a ficar com um pressentimento que esse atendimento dela não iria ser bom, ela perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que já havia tomado em casa, estava bem perfumado, cheiroso e limpinho né, daí então ela me conduziu até o seu quarto, que é pequeno mas o ar condicionado estava desligado, só tinha um ventilador ligado, o apartamento dela tem 3 cômodos, quarto, banheiro e uma cozinha que é ao mesmo tempo uma sala, tem televisão e um fogão, enfim.

Eu fui tirando a roupa e ela já veio me pedindo o pagamento adiantado, fiz o pagamento, depois ela começou a tirar a roupa, fiquei excitado, ela realmente faz academia, o abdômen dela é bem definido, pernas grossinhas e ela tem um grelinho bem bonitinho, só que agora começa as tristezas, cara eu juro por todos os meus entes queridos, eu nunca pensei em passar por isso, mas quando ela terminou de tirar suas roupas, comecei a sentir um cheirinho de CC, sério, isso mesmo que você leu, CC, óbvio que eu não falei nada, mas pow tá de sacanagem né 42** , ela deveria ao menos tomar uma duchinha e depois passar um talco, sei lá, meu pressentimento mais uma vez apitou, mas eu estava naquela expectativa e doido pra comer ela, deitei na cama e mais uma vez tentei beija la , ela não correspondeu como eu esperava, ela ficou a maior parte do tempo parada ou então fingindo está me beijando, beleza, fui para os seus seios, que são bem pequenos, chupei um pouco e ali eu percebi que ela estava distante, fui para o outro seio e mesma coisa.

Depois fui para o oral e mas antes eu dei cafungada para ver se tinha algum cheiro estranho na tabaca dela e ainda bem que não, estava normal, sei lá né, depois do CC, fiquei cabreiro. Fiz o oral nela, foi só nessa hora que eu vi que ela se envolveu um pouco, mas tipo ela realmente não curtiu nada realmente e o tempo estava passando,depois pedi pra ela chupar o meu bingulin, achei o oral dela fraco, não arranhou, mas também não tinha pressão e nem nada e não senti firmeza nesse oral dela, até que peguei a camisinha encapei o bingulin e ela veio por cima cavalgou um pouco, depois fui de ppm nela, não senti muita química da parte dela ,ela estava tentando me finalizar nessa parte, mas como ela viu que eu não iria gozar, ela diminuiu o ritmo da cavalgada, a tabaca dela é um pouco apertada, mas sem química da parte dela, fui perdendo um pouco de ereção, depois ela resolveu ficar de 4, meu bingulin estava meio pra lá e pra cá, até que consegui reanimar ele sarrando nas pernas dela, me senti um cachorro tarado kkkk, depois ela encharcou o meu bilau encapado com camisinha de KY e passou na tabaca dela, ela então de 4, mandei brasa nela 73** , ela gemia, mas era aquele gemido bem forçado mesmo, dá pra saber quando mulher geme por prazer e quando geme para tentar agradar o cliente, fiquei uns 8 minutos nessa posição e ainda faltava 20 minutos pra acabar o tempo e ela do nada disse que eu estava machucando ela e que eu nunca gozava, que isso não estava dando certo, tudo mentira, pois ela havia passado um montão de KY e outra quando a mulher está sendo penetrada o organismo dela sempre deixa ela lubrificada. Cara na mesma hora o clima foi quebrado, daí eu entendi que ela não estava afim de fazer nada, nem sexo e nem nada, ela usou esse caô para meio que me expulsar dali.

Simplesmente, parei de meter, fui para o banheiro, tomei uma ducha e depois voltei para o quarto em silêncio, coloquei minha roupa e fui para a porta, fechei minha cara boladão, dei um tchau bem seco pra ela ver que fiquei bem insatisfeito com o atendimento dela, foi uma lástima

NÃO RECOMENDO, É JOGAR TEMPO E DINHEIRO FORA.

Link do anúncio dela :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4rng8
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.