RAIKA BITTENCOURT - (21) 96447-2271
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 04/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da Raika e apesar de ter poucas informações sobre ela na época, resolvi ir conhecê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da Raika e apesar de ter poucas informações sobre ela na época, resolvi ir conhecê-la. Contato feito, ela respondeu tudo que perguntei e marcamos um atendimento.

OBS: Na época do atendimento, ela pediu um valor adiantado para marcação. Não sei se ela ainda tem pedido.

Na época, ela estava atendendo no apê de uma amiga, ali no AA37. Cheguei ao local, avisei a ela e fui liberado a subir. Indo em direção ao apê, passei pela a amiga, onde nos cumprimentamos e chego ao local.

A Raika em recebe, estando com um vestido, e algo que achei curioso é que ela sabia que eu era o Oscar, apesar de eu não me apresentar assim (acho que fui dedurado kkkk). Conversamos rapidamente e fui ao banheiro tomar um banho.

Após tomar uma ducha, volto ao quarto, sento na cama, ela tira o vestido e trocamos os primeiros beijos e chupo um pouco seus pequenos seios. Em seguida, peço para ela deitar e vou chupar sua PPK, ficando ali até que ela pedisse para eu parar. Trocamos de posição, e agora ela vem me chupar, onde ela intercalava com uma punheta. Camisinha posta, ela vem por cima na cavalgada e depois trocamos para com ela de lado, mas não consegui gozar. Ainda conversamos um pouco até que o tempo finalizasse, onde faço uma higiene rápida, realizo o restante do pagamento e rua.

Diria que o atendimento seguiu um ritmo natural e que foi bom. Entendo que possa rolar um repeteco.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"