Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
MICHELE MORENA
INÍCIO: Vi seu perfil aqui no Fx e mandei mensagem. Ela responde rápido e tira tod...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
MICHELE MORENA
INÍCIO:
SOBRE ELA:
PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36439&p=904818#p904818
PRÉ-SEXO:Ela chega antes de mim e, em seguida, eu chego. Pego uma suíte, encho a hidro e pego algo para bebermos. Resenhamos e vamos tirando nossas roupas, então seguimos para a cama.
INÍCIO:
Vi seu perfil aqui no Fx e mandei mensagem. Ela responde rápido e tira todas as dúvidas! Está sem local, mas vai até você, se precisar! Combinamos em um dia e local bom para ambos. Peço um Uber e ela vem ao meu encontro.
Michele é exatamente como nas fotos: mulata, cabelo com dreads, deve ter 1,65m, marquinha de biquíni, piercing na pepeca e uma bunda deliciosa.
PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36439&p=904818#p904818
Nos beijamos. Ela beija com língua, de forma intensa e gostosa. Eu deito, e logo ela começa a beijar meu corpo, num estilo namoradinha, e vai descendo até chegar no meu pau. Mamada na pressão, com garganta profunda e leves engasgadas — estilo FaceFuck! Ela chupa o saco, a virilha, a parte de baixo do saco e ainda dá leves investidas de beijo grego. Percebe que curto e desce mais ainda.
Bate punheta, engole tudo, uma chupada muito gostosa — se deixasse, eu gozaria ali mesmo. A vontade de foder era imensa nesse momento. Pego a camisinha e ela vem por cima, quicando. Começa devagar e depois aumenta a pressão e a intensidade.
Dou umas tapinhas e aperto sua bunda. Uma delícia, com o tesão exalando. Então peço aquele cuzinho...
Bate punheta, engole tudo, uma chupada muito gostosa — se deixasse, eu gozaria ali mesmo. A vontade de foder era imensa nesse momento. Pego a camisinha e ela vem por cima, quicando. Começa devagar e depois aumenta a pressão e a intensidade.
Dou umas tapinhas e aperto sua bunda. Uma delícia, com o tesão exalando. Então peço aquele cuzinho...
Ela não nega fogo. Pego o lubrificante, passo levemente e ela vem por cima, de costas para mim. Pede para começar devagarzinho. Quando se acostuma, aumentamos a pressão! Ela quica, eu bato em sua bunda e aperto sua cintura. Peço para ela ficar de quatro. Na beirada da cama, a penetro e começo a socar com mais intensidade, mais hard!
Seguro sua cintura e dou uns tapinhas em seu bumbum. Quando percebo que o orgasmo está vindo, peço para ela vir me chupar. Gozo em sua boca. Ela vai cuspir e fazer sua higiene. Caio ofegante na cama e pego mais uma bebida.
Nesse tempo, damos uma pausa e vamos para a hidro. Resenhamos, bebemos mais um pouco. Ela é muito boa de papo e conversa sobre o que você quiser.
Na hidro, brincamos um pouco, com leves provocações.
Na hidro, brincamos um pouco, com leves provocações.
Então, voltamos para a cama...
Ela volta a me chupar, com bastante engasgada, mamada com garganta profunda. Novamente fico muito duro e com vontade de comê-la. E, dessa vez, já peço direto o cuzinho.
Ela se posiciona de quatro, e eu começo a fodê-la, apertando sua cintura, dando uns tapinhas em seu bumbum, puxando seus cabelos. Soco ali bastante, ela gemendo.
Levo ela para aquela poltrona/cavalinho erótico. Sinto que ali fica mais prático, então continuamos com intensidade. Depois altero um pouco para a pepeca, a pedido dela, mas meu foco era aquele cuzinho gostoso.
Troco a camisinha, pego mais lubrificante e continuamos. Ela se posiciona de novo e sigo fodendo.
Percebendo que vou gozar, peço para ela se ajoelhar na beirada da cama. Ela me chupa até que, novamente, gozo em sua boca. Ela vai fazer sua higiene e eu fico ali, ofegante, largado na cama. Foi delícia demais!
Ela volta a me chupar, com bastante engasgada, mamada com garganta profunda. Novamente fico muito duro e com vontade de comê-la. E, dessa vez, já peço direto o cuzinho.
Ela se posiciona de quatro, e eu começo a fodê-la, apertando sua cintura, dando uns tapinhas em seu bumbum, puxando seus cabelos. Soco ali bastante, ela gemendo.
Levo ela para aquela poltrona/cavalinho erótico. Sinto que ali fica mais prático, então continuamos com intensidade. Depois altero um pouco para a pepeca, a pedido dela, mas meu foco era aquele cuzinho gostoso.
Troco a camisinha, pego mais lubrificante e continuamos. Ela se posiciona de novo e sigo fodendo.
Percebendo que vou gozar, peço para ela se ajoelhar na beirada da cama. Ela me chupa até que, novamente, gozo em sua boca. Ela vai fazer sua higiene e eu fico ali, ofegante, largado na cama. Foi delícia demais!
Ela também é massagista! Me faz uma massagem relaxante enquanto estou deitado. Passa óleo no meu corpo e vai massageando, começando pelos pés, subindo pelas pernas, coxas, até os ombros e braços.
Faz também na orelha — nesse momento, quase durmo de tão relaxado.
Ela pede pra eu virar e continua a massagem na frente. Muito gostoso e relaxante!
Infelizmente, a recepção liga e avisa que nosso tempo encerrou. Acerto com ela e peço seu Uber de volta.
Faz também na orelha — nesse momento, quase durmo de tão relaxado.
Ela pede pra eu virar e continua a massagem na frente. Muito gostoso e relaxante!
Infelizmente, a recepção liga e avisa que nosso tempo encerrou. Acerto com ela e peço seu Uber de volta.
RESUMO:Michele é um achado! Faz o estilo namoradinha safada, e ao mesmo tempo é um fodão, se você quiser algo mais intenso.
Ela é completa! Combinando tudo direitinho, ela faz de tudo para agradar. Super recomendo e indico! Repeteco mais que certo!
Muito obrigado, lindona.
Até breve!
Ela é completa! Combinando tudo direitinho, ela faz de tudo para agradar. Super recomendo e indico! Repeteco mais que certo!
Muito obrigado, lindona.
Até breve!
! | Fotos postadas com sua autorização |