BIANCA BIANCARDI - (32) 99989-2432
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1456 Comentários: 104
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 17/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já vinha namorando há algum tempo o anúncio da Bianca, onde finalmente resolvi fazer contato com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já vinha namorando há algum tempo o anúncio da Bianca, onde finalmente resolvi fazer contato com ela. Pelo anúncio, ela já deixa claro que há algumas restrições em seu atendimento e também informa que cobra um valor adiantado para poder agendar. Como não queira pagar o adiantamento, segui a sugestão do próprio anúncio e fui vendo sua disponibilidade no dia. Devido a isso, acabou que demorou um pouco para esse encontro sair, mas finalmente consegui.

Pergunto se ela estava livre, ela diz que sim e rumo pro seu local. Ela me informou que ela dividia o apê com outra pessoa e que essa pessoa estaria dormindo na sala e pergunta se seria um problema, o que digo que não. Chegando lá, aviso a ela, que me passa o número do apê e sou liberado a subir, precisando dizer na portaria para onde eu iria.

A Bianca me recebe só em lingeries, nos cumprimentamos, vou ao seu quarto deixar minhas coisas e em seguida vou ao banheiro. A Bianca, na minha opinião, é uma menina bem bonita e sinceramente briga pela posição da mais bonita que sai esse ano. Ela é magra, possui belos seios com piercing em um deles e disse ser mineira. Sobre o local, só tinha um quarto lá (até por isso que a a outra pessoa estaria na sala dormindo).

Banho tomado, volto ao quarto, me deito na cama e ela se aproxima de mim. Como estava ciente de suas restrições, aguardo pra ver o que rolaria. Ela começa com uma punheta pra animar o garoto e depois de alguns minutos, ela coloca a camisinha e aplica um bom oral. Lubrificante colocado, começamos com ela por cima, depois no PPMM e finalizo com ela D4. Finalizado, ficamos um pouco ali conversando até que o tempo se finaliza. Faço o pagamento, me visto e rua.

Apesar do valor e das restrições, gostei do encontro com a Bianca e cheguei a fazer um repeteco, o qual escrevo mais a frente.

OBS: Atualmente, ela está fora do RJ.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... -biancardi
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"