KATE MORENA - (21) 98784-7575
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 29
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 01/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Eu procurei algum tópico sobre a menina, mas parece que não tem nenhum ainda. Eu e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

Eu procurei algum tópico sobre a menina, mas parece que não tem nenhum ainda.

Eu entrei em contato com ela, foi bem tranquilo, ela estava atendendo na Lapa e marquei com ela lá.

Chegando lá vejo uma novinha bem bonita e simpática, peço pra tomar banho e quando volto ela pergunta se eu gosto de beijar, e eu respondo positivamente. Ela se entrega bastante nos beijos e depois começa a me chupar e também curto muito o seu oral, geralmente eu não gozo tão rápido com oral, mas no caso dela acabei gozando muito na boca dela, ela faz do jeito que eu gosto mesmo.

Depois é minha vez de chupa-la, fico ali um tempo até ela gozar e ela tem uma buceta muito boa de chupar e seu corpo é muito bonito, eu achei ela bem bonita tanto de corpo quanto de rosto.

Depois botamos a camisinha e ela vem por cima, e da pra ver que ela tem disposição, pois sentou com vontade até eu pedir pra ela ficar de 4. Botei ela de quatro e ficamos por um bom tempo nessa posição, mas vi que não iria gozar de novo e paramos, pausa pra uma conversa rápida, tomo um banho e vou embora.

Achei a menina bem simpática, atende bem, se entrega bastante e bem provável que vai ter repeteco. Eu não tenho certeza, mas acho que no momento ela está sem local, mas é melhor entrar em contato com ela pra confirmar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-huc4p

LD: viewtopic.php?f=532&t=36430&p=904860#p904860
    Last edited by Pikachu Negro on 04/07/2025, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 25/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo as postagens da Kate, me interessei bastante pelo o que vi. Mas como ela não tinha local e mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo as postagens da Kate, me interessei bastante pelo o que vi. Mas como ela não tinha local e minha agenda estava meio complicada, fui deixando uma possível marcação para depois.

Mesmo assim, fiquei acompanhando suas postagens, até que ela comenta que estava com um local ali na Lapa, onde chega então a hora de ir conhecê-la. Obs: Atualmente, ela está sem local novamente. Contato tranquilo e marcamos um atendimento de 30 min.

No horário combinado, chego ao local, aviso a ela e sou liberado a subir. A Kate me recebe (estando ela em lingeries), nos cumprimentamos e ela me leva até sua cabine, onde em seguida vou tomar uma ducha. Como a menina não está mais no local, não me estenderei sobre. Sobre a Kate, achei ela bonita e simpática, possuindo um corpo que me agrada bastante.

Banho tomado, volto a cabine e começamos trocando alguns beijos rápidos e logo ela vem aplicar um gostoso oral. Ficamos alguns minutos ali e peço a camisinha, onde trocamos algumas posições, mas acabei não gozando, mesmo o encaixe estando bom.

Tempo já se finalizava, então faço uma higiene rápida, conversamos rapidamente, faço o pagamento e rua.

Gostei bastante da Kate e planejo um repeteco.

LD: viewtopic.php?f=532&t=36430
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"