ISABELLA PRADO - (21) 95917-4044
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1609 Comentários: 108
    TDs
    Total
    101 12 9 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Today

Procurando por um atendimento de última hora, vejo o anúncio da Isabella, onde achei as fotos in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

Procurando por um atendimento de última hora, vejo o anúncio da Isabella, onde achei as fotos interessantes e resolvi fazer contato. Por se tratar de Copa, sempre fica aquela dúvida se é fake ou não, então pergunto se realmente era a menina, onde ela confirma que sim, e marco o atendimento, informando que se eu chegasse lá e não fosse a menina do anúncio, que eu iria embora.

Chego ao local, aviso que estava lá e sou liberado a subir, sendo um prédio residencial. Chego no apê indicado e, pra minha surpresa, realmente foi a menina do anúncio que me recebeu, estando ela em lingeries. Ela é bem conforme as fotos, onde gostei do que vi, o que já me animou.

Ela me leva até um dos quartos e percebo que tem uma outra menina no local. Ela pergunta se eu tomaria um banho, digo que sim e enquanto me preparava para a ducha, conversamos rapidamente, onde ela disse ser Manauara e que estava no Rio a pouco tempo.

Vou ao banheiro (onde vejo que ela sai do quarto), tomo meu banho, volto ao quarto e aguardo por ela. Nisso, entra no quarto uma outra menina (provavelmente a que eu vi na chegada) e pergunta como seria o pagamento. Digo que seria no pix, mas que tinha marcado com a outra menina. Nisso ela pergunta que menina e digo que a que estava no anúncio e a que me recebeu. Ela para um pouco, pensa e diz que iria verificar. Achei a situação estranha, então já fui me arrumando pro caso de que se desse algum tipo de problema, eu não estar nu ali. Após alguns minutos, essa segunda menina volta e diz que a Isabella precisou dar uma saída e pergunta se eu ficaria ou se iria embora e digo que iria embora, onde ela me leva até a saída.

Confesso que foi uma situação estranha, mas que já ocorreu uma outra vez comigo. Nesse caso, imagino que elas usam um anúncio com fotos de uma menina para atrair clientes e na hora tentam colocar outra. Até achei essa segunda menina bonitinha e simpática, mas não iria compactuar com esse esquema.

Também entendo que a Isabella estava no local (mas em outro quarto) e não saído como foi dito, até porque, considerando que ela me recebeu em lingeries, duvido que daria tempo dela se arrumar e sair no tempo que eu fiquei na ducha, que foi rápida. Além disso, no momento que eu sai do apê, deu pra ouvir as meninas conversando lá dentro.

Enfim, fica aí a situação ocorrida, sendo uma pena, pois a Isabella realmente é bem bonita.

Anúncio1: https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... ela-prado/
    Anúncio2: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-prado-2/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"