MANU ESPANHA - (21) 97359-8673
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 483 Comentários: 112
    TDs
    Total
    63 0 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leograca2016 » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades Tudo tranks? Por aqui tudo numa nice, relax.....kkkkkk Perambulando pela internet, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades

Tudo tranks? Por aqui tudo numa nice, relax.....kkkkkk

Perambulando pela internet, ei que me deparo com uma instigante menina chamada Manu Espanha. Arrisquei um contato e com certo tempo, ela me responde e começamos a papear. Pela foto de capa do whatsapp já mostra a que veio: seio a mostra, mas cobertos pela delicada mão...isso despertou meu instinto.

Começamos a papear na segunda. Manu é super alto astral e de boas energias e por uma agenda muito cheia, ela reservou essa sexta pela manha pra mim.

Manu é uma mulher que sabe o que quer, um dia a dia muito regrado (afinal de contas foi uma semana de bate-papo). Já aprendi a marcar com ela com antecedência pois ela tem prioridades na vida civil que não abre mão, logo atender é secundário. O que me faz raciocinar que não ficará no nosso mundo por muito tempo...kkkkkk

Chegou o grande dia: marcamos num ponto de encontro e fui busca-la. Manu é discreta e me aparece de conjuntinho preto, tipo advogada indo pro fórum... estilosa e reservada, aquele tipo que vc passeia no shopping de mão dada. Fomos pro Mirante, e até fizemos o mesmo que pelo zap: papear...

Entramos no ap, já beijei e ela retribui com muita vontade, o pau ficou duro na hora. Pausa no momento namoro já fui me preparando: agua, banho...amenidades, mas quando volto pra perguntar se ela queria algo do frigobar, já vejo ela despida com seios lindos e turbinados, uma calcinha branca que contrasta com sua pele morena, e uma bunda linda e gostosa. Tudo devidamente “fitado”. Esqueci do frigobar e voltei a beija-la, e começamos os trabalhos, chupei cada seio com vontade, ela se derrete e se contorce. Fique nele por um tempo e descia até a ppk, afastei a calcinha mas ela me interrompeu: tirou a calcinha e pude ver os grandes lábios e o anel que queria há uma semana...

Chupei ela, e sentia ela se contorcendo e mostrando seu lado putinha safada. Com a boca chupava ela e com as mãos acariciava os seios por um período, até que ela explode de orgasmo... Ai ela retribui fazendo um oral maravilhoso, quase queimei a largada. Coloquei a camisinha e quando me volto, ela fica d4 mostrando toda a bunda/ppk/cuzinho num combo espetacular de se olhar, meti d4 por um tempo, mas queria meter e chupar os seios dela ao mesmo tempo. Trocamos de posição e comecei devagar, e a medida do tempo fui aumentando o ritmo e ela gostado de cada metida...quase cortou meu pau fora com o apertar da ppk .... caralho é muito bom... herdeiros soltos e uma manhã foda.

O tempo cruel passou rápido e nem deu tempo de repetir..vou ter que marcar com ela de novo.
    Resumo: Manu é uma excelente foda, morena gostosa e fogosa. Acredito que fica pouco tempo, então vou aproveitar ao máximo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.