Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na sexta-feira, 18 de julho de 2025
Faz alguns meses, enviei um e-mail tentando contactar a musa Emily, minha recordista em TDs da Era Fórum X
, que eu não via há três anos e meio
! Ela me respondeu dando a entender que o reencontro seria difícil. Na semana passada mudou de ideia, e acertamos os ponteiros para um embate no Xanadu
. Vinda da Baixada, a antiga pretinha loura, agora com cabelos bem mais escuros, demorou a chegar devido a um engarrafamento pavoroso na Linha Vermelha, na altura da Maré
. Apareceu, porém, muito alegre
na suíte luxo (148 reais) que aluguei na casa. Trocamos abraços e beijos de língua. Quis, segundo meu costume, sacar-lhe as sandálias quando a dama se sentou na cama, mas ela mesma se livrou do par. Tentamos atualizar o noticiário em meios aos afagos. Emily custou a entender, sem que eu dissesse, que desejava colocá-la no colo, mas o fato é que havia toda uma intimidade a ser reconstruída.
Estimulei-a a tirar o vestido branco e justo com que entrou no recinto, expondo sua minúscula calcinha vermelha que realçava a bunda sempre grande e arrebitada
. Apesar destas alegrias, não tive uma ereção imediata, mesmo com o enrosco das línguas e com as carícias orais e manuais que fiz em seus seios. Deitei de frente para poder relaxar mais, e Emily abocanhou e sugou a rola
, demoradamente, com entrega, até deixá-la apontando para o teto. Vesti uma Blowtex e acatei a sugestão da moça de me montar de costas
. A GP, ou ex-GP, não sei muito bem, começou quicando rápido e depois, ao meu comando, reduziu a velocidade. Cravei-lhe com gosto os dedos no traseiro em parte tatuado até sentir vontade de mudar de posição. Passamos então a um bom ppmm, em que pesei sobre a garota, tornei a beijá-la, corri as mãos por suas costas para ampliar as superfícies de contato
. Girei seu corpo para a esquerda e, ajoelhado, bombei explorando mais de um ângulo. Em seguida alternei para uma conchinha, segurando com força a cintura fina de Emily
. Tive o impulso de gozar e deveria permitir que os herdeiros fluíssem. Pensei, entretanto, em voltar a experimentar o sexo anal que sempre foi um dos pontos fortes da parceira. O momento não me favoreceu: o anel se mostrava resistente e o membro pouco vigoroso para rompê-lo
. Após umas três tentativas malsucedidas, descartei o preservativo para reiniciar os trabalhos. Fazendo uso de suas habilidades bucais
, Emily me trouxe de volta ao combate, me aplicou outra montada, mas naquela altura a camisinha roubava a maior parte da sensação. Por fim, optei pela finalização manual: com a mão esquerda agarrando seu seio direito, e a mão direita comprimindo sua nádega esquerda, fui manipulado
até lambuzar as mãos da gostosa meritiense
.
Disfarcei a frustração com o desempenho abaixo da média convidando Emily a posar para minha câmera, coisa que ela aceitou com desinibição desde nossos primeiros programas
. Fomos, então, para a banheira de hidro que eu já havia deixado cheia pela metade. Completamos o que faltava com água bem quente e ali trocamos longas confidências
. Quando retornamos, notei que só faltavam uns vinte minutos para o fim das duas horas combinadas. Não tentei um segundo round
. O pau definitivamente estava bobo. Apenas acariciei sem ansiedade o corpo de Emily e sondei-a sobre diversas possibilidades futuras enquanto degustava uma latinha de Brahma. Imaginei que a dama não gostaria de muita publicidade sobre nosso começo de noite, mas ela não recusou a ideia do relato
, embora esteja sem anúncio ou linha direta em qualquer parte. Disse que pode analisar as propostas que surgirem em babitorresbarbie@gmail.com. Findo o tempo regulamentar, nos despedimos com a promessa de retorno em agosto. Abraços para todos!
Cabeçalho: Garota Emily- TD positivo- Valor 500 reais- Tempo 2 horas- Cartão não.
Faz alguns meses, enviei um e-mail tentando contactar a musa Emily, minha recordista em TDs da Era Fórum X

Estimulei-a a tirar o vestido branco e justo com que entrou no recinto, expondo sua minúscula calcinha vermelha que realçava a bunda sempre grande e arrebitada

Disfarcei a frustração com o desempenho abaixo da média convidando Emily a posar para minha câmera, coisa que ela aceitou com desinibição desde nossos primeiros programas

Cabeçalho: Garota Emily- TD positivo- Valor 500 reais- Tempo 2 horas- Cartão não.