SABRINA LUMINE - (21) 96709-9214
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 04/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da Sabrina com algum interesse e resolvi ir conhece-la. Contato feito e marcamos um at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da Sabrina com algum interesse e resolvi ir conhece-la. Contato feito e marcamos um atendimento.

No horário combinado, chego ao local, a aviso e ela informa que ainda não tinha chegado, mas que eu poderia subir que tinha uma recepcionista na sala. Vou para a sala indica, a menina da recepção me recebe, me leva até uma das cabines e diz que eu já poderia tomar meu banho.

Sobre o local, tem dois ambientes. A recepção e as cabines. As cabines tem tatame no chão e tem divisórias que não vão até o teto, sendo algumas cabines maiores e outras menores.

Tomo meu banho, volto a cabine e aguardo a menina chegar, o que foi com uns 20 min de atraso. Ela chega, pede desculpas e nos cumprimentamos com um beijo. Achei a Sabrina bonita, onde diria que ela é uma milf.

Ficamos nos beijando um pouco ali em pé (sendo seu beijo gostoso), até ela falar para eu me deitar e pergunta se eu queria uma massagem primeiro. Pergunto se poderíamos pular, o que ela concorda e vai direto para o oral, que foi muito bom, onde quase queimei a largada ali. Após alguns minutos, a camisinha foi posta e ela vem por cima numa cavalgada intensa, onde gozo assim.

Finalizado, ela pergunta se eu queria uma massagem para finalizar, mas digo que ficava pra uma próxima. Faço uma higiene rápida, me despeço da menina, faço o pagamento na recepção e rua.

Gostei da Sabrina e pode ser que eu volte.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"