IASMIN - (21) 9-5931-5572
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1318 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 12/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=vRBu_RLBt1A Dê o Play que o show vai começar.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!
    Dê o Play que o show vai começar...

Image

Anúncio: https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... ro-iasmin/

Recebi uma indicação de uma amiga, dizendo que sua amiga viria de Manaus pra atender em copa, então pedi as fotos e já marquei com 15 dias de antecedência, sem anuncio e sem ver a menina, que se foda rs.

Image Image
    Chegou o grande dia e fui ao encontro da menina...
    Image Image

Ela abre a porta com um vestidinho lindo. Parecia que estava em casa esperando seu namoradinho chegar. Abriu um sorriso ao meu ver, que me senti o Tom Cruise. Em seguida me deu um abraço e fiquei olhando o corpinho dela. Na mesma hora a piroca latejou. Ebaaaa, deu bom!

Enquanto vou tirando minha roupa, a gente trocava uma ideia pra quebrar o gelo e descobri q eu seria o seu 1º cliente. Nossa, que responsabilidade a minha. Bom, broxar eu não iria, fato! Mas representar o time, ai eu não poderia me emocionar e gozar em 30s rs.

Fui tomar banho e comecei a reclamar da água que não esquentava só pra sentir a vibe da menina, e ela ria... não sei se era de nervoso, se estava sendo espontânea, sei la... mas a água esquentou, uffa!

Voltei pro quarto, a levantei e olhei nos olhos dela e ela deu um sorrisinho, foi ai que a puxei pela cintura e dei um beijinho naquela boquinha gostosa, e foi ai que eu entendi tudo e ela mostrou pra que veio. Ela me deu um beijo, mas um beijo PQP... " Lembrei do confrade Dionízio", "Pqp... novamente..." que fazia tempos que eu não recebia um beijo com tamanho envolvimento. Um beijão do crl. Ela abriu a boca com vontade, colocou a lingua de boa. Beijo babado bom da porra!

Image

Ela começou a tirar aquele vestidinho lindo de forma bem sensual e me olhando nos olhos. A Manauara sabe atiçar, filha da mãe. Colocou os mamas de fora, e eles eram num tamanho bom. Não eram grandes, mas não eram pequenos. Médios, digamos....mas durinhos. Ainda bem q nenhum recém nascido mamou ali...

Image

A Deitei na cama e comecei a beijar seu corpinho por inteiro. Ela me beijava, me acariciava, respirava fundo. Percebi que ela estava curtindo, até que chego no seu joelho e ela escondia o rosto no travesseiro. Chego perto da sua bocetinha da disney, e ela já puxa a calcinha pro lado dando a entender " Chupa essa porra que eu não aguento mais essa tortura". Claro que eu não cai de boca. Eu sou ruim... Fiquei enrolando ali um tempo lambendo daqui e dali, até que eu olho nos olhos dela, coloco o linguão pra fora e vou encostando em sua boceta em Slow Motion.... Caralhoouuwww Man, ela começou a apertar o lençol e a acariciar minha cabeça. Então eu comecei o " Show do Xota". Chupei, lambi, assoprei, suguei, mas a danada não gozou, droga. Ainda não sou um Deus no oral kkk..

Image

Deitei do seu lado e ela veio cair de boca no meu pau e eu recusei, pedi pra me beijar como uma namoradinha, e ela obedeceu e interpretou mt bem uma namoradinha de aluguel. Me beijou por inteiro e me senti amado naquele momento, de vdd. Até que ela começa o flautiado dela e mostra suas técnicas. Vou te falar... que boquete gostoso. Não era profissional, não tinha script. Tinha amor, tinha tesão, tinha vontade... È disso que nós gostamos, de entrega, pohaaaa... Recebi o boquete q eu tanto curto, aquele boquete romântico. Pensei nas contas pra não gozar na guela dela sem querer...

Image

Camisinha posta e aconselho que vcs levem a de vcs, pq ela lá tem a do posto, e eu Fabri xota não curto, ai é com vcs...

Posiciono ela na clássica do Xota " Papai e novinha", roço naquela boceta jovial, e ela escondendo a cara no travesseiro, até que enfio só a cabecinha e boceta dela faz " fuuuuuuu", suga essa miséria de piroca aqui. Ela se contraia. Seu corpo dava sinais de que ela estava sedenta por um bom sexo. Ela mostrava que estava no cio, ou de repente estava ovulando. Ela me apertava, me arranhava, eu tentava fugir dela um pouco pra respirar, mas ela não me dava socego e me beijava e beijava. Mordia meus lábios, minha orelha, me olhava nos olhos e eu socando fofo naquela bocetinha até q aumento bem o ritmo e ela indo a loucura e gemendo q nem uma namoradinha. Gemia baixinho, mas era um gemido verdadeiro. Parecia que estávamos transando escondido pra não acordar alguém próximo. Peguei em seu pescoço, dei uma enforcada de leve, e um leve tapinha naquele rostinho, pq ela é tão princesa que não quis bater na cara dela. Na cara de puta a gente bate, na de princesa não!

Image

Pedi pra ela ficar de FOUR, ela ficou e foi um dos pontos altos do atendimento. Empinou a bundinha pro alto na posição certinha e me deu o bracinho. Qnd ela jogou o bracinho pra trás eu já vi q ela podia ser inexperiente no Job, mas já tinha experiência fora dele, e qnd a muher joga o bracinho pra trás, é pq ela manja e curte ser macetada naquela posição. Comecei lentamente pra ver se seu corpo iria rejeitar minha piroca, mas não. Ela não se curvou e nem ficou desconfortável. Seu corpo pedia por pica, mas eu já tinha enfiado tudo. Ela jogava a bunda pra trás e eu tentando representar. Até q eu pego firme em sua cintura, aumento a intensidade, ela mordendo a fronha " literalmente", e eu fuzilo aquela boceta sem só...
    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

Me deito ao seu lado quase desfalecido, sem sombra e sem imagem e ela elogiando de que foi bom, de que adorou e tals, mas a filha da mãe não gozou. Tenho q fazer ela gozar um dia. Questão de honra rs...

Image

Trocamos uma ideia no final e ainda ganhei outro beijão de língua bem apaixonado vindo dela. Que beijo...
    Acho q um dia vou perguntar a ela qt ela cobra só o pacote dos beijos, pq tem dias q eu quero só beijar, e ela... ah ela eu beijaria a noite toda.

A Porta se fecha e rua...
    Image

Isso é tudo seus putos!!!

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"
    Image
    Image
    https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. So rola sacanagem, vem seu puto!
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Curtidas: 388 Comentários: 25
    TDs
    Total
    30 0 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 15/08/2025

Faz o X! Essa veio por indicação do Mestre Fabri Xota.. olhei as fotos inicialmente.. não senti ...
    Faz o X!

Essa veio por indicação do Mestre Fabri Xota.. olhei as fotos inicialmente.. não senti o hype.. mas depois ele veio e fui me aventurar em copa.

A garota é extremamente simpática, um doce de menina. Estava vestida bem elegante, sorridente, bem calminha, me recebeu muito calorosamente. Bem fiel às fotos, ela é bem gatinha, corpinho delicioso, iniciante... tudo de bom.

Percebi ela um pouco mais mansa, até cansadinha.. então comecei com mais calma. Dei uns beijinhos.. ela correspondeu, me beijou maravilhosamente com umas linguadas muito boas.. o negócio esquentou.. fui descobrindo seu corpo, tirando a roupa dela.. revelando.. testando com a boca.. ela gostou..

Decidi começar chupando pra esquentá-la.. não esqueço aquela bucetinha.. se uma buceta pode ser angelical é a dela kkkk perfeita. ela começou a rebolar na minha boca.. apertar minha cabeça.. deu uns gemidos fenomenais e eventualmente me afastou.. depois trocamos, me levantei e puxei ela pra ficar de joelhos.. ela se posicionou e começou a me chupar muito bem! eventualmente comecei a controlar o movimento, colocando o pau cada vez mais fundo devagar.. vendo ela engasgar um pouco.. fiquei muito excitado e aí começamos a ação.

Deitei-a na cama e comecei por cima dela.. o encaixe foi perfeito.. que maravilha é comer ela ouvindo aqueles gemidos bem pertinho do ouvindo.. iniciante não tem vício, ela só gemia.. de vez em quando soltava um "isso..", "que delícia".. bem natural, jogando gasolina no meu fogo! kkkk coloquei ela em frango assado e comecei a meter mais fundo, mas senti a mão dela em alguns momentos sinalizando que estava muito intenso, então me controlei pra não detonar a menina logo na primeira semana kkkkk

puxei ela por cima de mim, ela gostou da posição.. aproveitei pra beijá-la mais, chupar seus seios.. depois pedi de quatro, ela obedeceu.. eu acelerei.. pedi um braço.. pedi o outro e aí ela enlouqueceu! começou a gemer muito alto enquanto eu dilacerava ela.. gozei muito na camisinha, ela desmontou na cama.. depois comentou "nossa... que doideira!" kkkk eu pergunto: "doideira de bom ou doideira de ruim??" ela: "de bom.. com certeza.."

Missão cumprida, essa é realmente uma ninfeta divina.. Como é bom ter amigos que te botam na boa.

Até a próxima
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Curtidas: 2078 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 20/08/2025

Como comentei no TD da Paolla, tinha pedido no contato que me avisassem caso tivessem meninas novas ...
    Como comentei no TD da Paolla, tinha pedido no contato que me avisassem caso tivessem meninas novas no local. Recentemente, recebi uma mensagem falando sobre a chegada da Iasmin (apesar delas terem me passado o nome de Rafaela na época). Achei as fotos interessantes e resolvi marcar um atendimento.

No horário combinado, chego ao local e sou liberado a subir, onde dessa vez o porteiro estava na recepção. Subo e a Iasmin que me recebe, estando ela com um vestido preto. Ela me leva até ao quarto e vou tomar meu banho. Como já estive no local algumas vezes, tenho preferido levar minha própria toalha (Fica aí a dica).

Sobre a menina, gostei do que vi. Bem fiel as fotos. Nova, cabelos loiros, corpo natural, sendo ela bonita de forma geral. Ela parece ser um pouco tímida, onde o cliente terá que ditar o ritmo do atendimento. E pra variar, ela disse ser manauara (acho que é um pré requisito pra atender ali rs).

Banho tomado, volto ao quarto realizo o pagamento e me deito ao seu lado. Começo acariciando seu corpo e pergunto se ela beija, onde ela diz que sim. O beijo foi tímido, mas gostoso. Ela tira o vestido, onde estava sem nada por de baixo e ficamos mais um pouco ali. Em seguida, ela vem pro oral, que seguiu de forma cadenciada e depois de colocar a camisinha, peço para ela vir por cima na cavalgada e depois mudamos para o PPMM, onde finalizo assim.

Finalizado, faço uma higiene rápida, me visto, me despeço dela e rua.

Gostei do atendimento dela, onde seguiu um ritmo bem natural. Devo fazer um repeteco em breve.

OBS: Aparentemente, teve uma renovação das meninas que atende ali no apê. Onde algumas das meninas antigas saíram de lá.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1318 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 26/08/2025

Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=vRBu_RLBt1A Dê o Play ai, seu puto! https://th...
    Fala seus putos!!!
    Dê o Play ai, seu puto!

Image

Image Image
    Image Image
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Image Image

Image Image
    Obs.: Essa foto beijando o peito dela, não foi desse dia, só pra deixar claro hehe.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Esse Td está bem interessante, pois foram 4 pessoas envolvidas pra que a brincadeira acontecesse...

Eu, Fabri " Jobs" 70** , sempre pensando em desbravar pra vcs, acabei conhecendo primeiro a Isabella e depois a Iasmin. Apresentei as duas pro Durga, e claro que ele tbm foi. Sempre confia nas minha indicações. Obg pela confiança. Então falei com ele de irmos e detonarmos as duas juntos no mesmo recinto, e claro que ele deu aquela risadinha dele maquiavélica e topou. Mandei msg, agendei e fomos...

Chegando no recinto das manauaras, nossa... Elas estavam lindas como sempre. Bem simples, com roupinha de dormir. Baby doll, sei lá... minha piroca já latejou dai, pqp. Conversa vai, conversa vem... Durga vai tomar seu banho e eu no quarto com as duas. Claro q eu já queria atacar, mas estava rezando pra elas me atacarem escondido, mas elas não se tocaram, então eu fiquei na minha e respeitei as princesinhas.

Durga sai do banheiro peladão já de pau duro. Mds do céu, tive q ver a piroca do amigo, q vacilo. Até que Isabella diz:
    Isabella: Precisa andar pelado pelo Ap??
    Durga: Mas o q q tem? A gente vai transar, e eu tbm ja comi geral desse ap.
    Eu ria pra crl da situação, e a minha namoradinha daquela noite " Iasmin", com a mão na testa balançando a cabeça e tbm ria baixinho. Banho tomado, cabeça do garoto brilhando e escolhemos o outro quarto, pois o quarto que nós estávamos a cama não iria aguentar a fudelânça.

Entramos no matadouro 2 e as meninas um pouco tímidas, até que cada um pega a sua e começa sua brincadeira. Vou focar no meu atendimento com a Iasmin, pq ele fez um relato e relatou como foi a experiência com a Isabella , mas vou mencionar alguns flashs que eu lembro...

Peguei minha manaura pela cintura e ela ja abriu aquele sorrisão lindo. Nos beijamos loucamente que nem dois apaixonados. E o nosso beijo super encaixa viu. Eu beijo pra crl, e ela tbm, então é do caralho nossa conexão.

Image

Em seguida eu a jogo na cama e até que nosso poeta Durga vira e fala:

Durga: Fabri, quem começa a gente ou elas?
    Fabri xota: A gente...

Era eu chupando a xota da minha manauara daqui e ele chupando a xota da manauara dele ali.

Image

LÁLÁLÁ
    LÁLÁLÁ
    LÁLÁLÁ

Eu usando todas as técnicas possíveis chupando aquela boceta, e Iasmin se contorcia, revirava os olhos, acariciava minha cabeça. Era assopro quentinho na xota dela, sugada no clitóris, e carinho na portinha até que sua boceta suga meu dedo ai parceiro, fudeu... foi só socadão com meus dedinhos no útero dela e ela louca, maluca, eufórica, suando.. ai Durga vira e fala:
    Durga: Vamos mudar? Agora é a vez delas...

As novinhas não gozaram, q merda, mas vms continuar a brincadeira....
    Eu deitei e deixei a manauara mostrar pra que veio e a mamada dela é boa pra crl. Na vdd, é pariu duro, pois a Isabella tbm mama mto bem. Não sei em que escola elas aprenderam a pagar um boquete tão bom lá em Manaus, pq elas podem dar aulas, namoral...

Iasmin com seu boquete romântico que eu tanto amor. Ela lambia ele todo q nem picolé e engolia ele todo numa garganta profunda. Peço pra ela ajoelhar na cama e eu fico em pé e faço um facefuck com ela imitando o Durga com sua manauara. Ali o boquete era mais hard core, já aqui era mais romântico, mais cadenciado do jeito q eu gosto.

Pegamos a camisinha, sim... não tem o nado sincronizado? Então, pq não ter a foda sincronizada tbm?! Aqui eram 30M fundos ... rs

Camisinha posta nos garotos, então posicionamos as meninas de frente e toma-lhe pirocada na xota. Minha manauara adora. Não sei se é só cmg q ela curte, mas vou acreditar q sim, pq a forma como ela reage qnd está comigo é algo de outro mundo. Sua boceta fazia pompoarismo. Enquanto eu socava fofinho nela, ela virava o rostinho pro lado, a cabeça pra traz... seus olhos reviravam, sua boquinha entortava e quando eu aumentava as estocadas, ai fudeu... ela me apertava e me puxava pra beijar minha boca. Essa gosta de beijar, assim como eu!

Enquanto isso Durga faz a "Flor de Durga", que perdeu o nome de Flor de Lótus, pois agora é a Flor do Durga. Ele colocou Isabella em seu colo e só deu pra ver a novinha quicando na piroca bombada dele e aquele cabelão dela voando. Que cena linda. Cena digna de brasileirinhas...

Image

Eu do lado de cá dando minha vida com essa miséria de piroca aqui, tentando satisfazer essa manauara insaciável. A mulher é mt foguenta, vtmnc!

Mudamos de posição e colocamos as meninas de 4 na cama. Durga já ligou o nitro antes da hora e foda-se, fuzilou sem dó a novinha que gemia gostoso. Eu comecei de forma mais cadenciada e dei vários tapas naquela bunda branca dela. Ela já ta ganhando experiência e agora a gente nem precisa mais pedir o bracinho, ela ja joga pra tráz pra a gente puxar, e qnd pegamos os dois braços então ai o gemido dela fica até mais agudo. Eram as duas gemendo naquele recinto e aquele cheiro gostoso de boceta. O quarto exalava a sexo pqp. Eis que Durga Uivaaaa e goza. Então o tempo prestes a estourar, e começando a dar aquela dor no quadril, eu tiro o carro do gás, desligo o ar condicionado, engato a 6ª marcha e

73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

Encho a camisinha de leite desnatado. Cai ao lado da Manauara e elas destruídas. Durga em pé ainda em Nárnia, eu caído na cama, Isabella arrumando o cabelo e ainda ofegante e Iasmin com a cara brilhando de suor. Foi bom pra caralhooouwwwww.

Image
    Que show das manauaras foi esse?!

Saímos do quarto e tinha uma plateia na sala escutando td e com medo do Durga, pois a "uivada" que ele dá qnd goza da medo sim hahhahhhahahhahaahhaahhahahaha...

Banhos tomados, beijos aqui e ali, tapas na bunda e as meninas empurrando a gente pra fora hahaha. Claro, que foi brincando e a gente tem amizade, liberdade e respeito com as meninas e vice e versa.

Pra deixar claro para todos, que não houve troca por troca. Eu não toquei na Isabella e Durga não tocou na Iasmin. O combinado foi sem troca por troca.

Meninas, se quiserem a gente não liga de sermos "trocados" rs, mas nunca iremos fazer além do combinado. Respeitamos ao máximo vcs que sempre nos atendem tão bem. Todos que eu indiquei sabem que as manauras representam. Elas gostam de fuder. Não tem tempo ruim não. Pica pequena, grossa, grande... não tem preconceito. Falem que leram nossos relatos e fodam elas bem gostoso, mas respeitem as meninas, seus putos. Elas são duas princesinhas maravilhosas. Chupem mt aquelas bocetas por nós rs.

Isso é tudo, seus putos!

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"

Image Image
    Faz o X, Pohaaaa!

Image
    https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. So rola sacanagem, vem seu puto!