ANNY GOMES - (21) 97219-6059
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1958 Comentários: 434
    TDs
    Total
    117 2 38 157
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 12/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com ela assim que vi o anúncio. Garota é da Zona Oeste e para facilitar marquei pela a Ave...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com ela assim que vi o anúncio. Garota é da Zona Oeste e para facilitar marquei pela a Avenida Brasil. Inicialmente queria 2 horas - 200, porém como ela se atrasou, fiquei apenas por uma hora (compreensível pq ela tem um emprego civil) Começamos com cada um indo ao banheiro tomar banho antes do ato. Ponto positivo. Antes de começarmos, colocou pra fora uma coleção imensa de camisinha, outro ponto positivo. Suas características:

Alta (1.70 aproximadamente) falsa magra, cabelo ruivo, parda e muito, muito, muito simpática! Daquelas que não é tímida, toma a iniciativa e não tem nenhuma frescura! Tudo com ela saiu como combinamos.

Rolou bastante beijo na boca no começo, depois começou a me mamar. Boquete dela é oposto a sua personalidade: devagar, baba pouco e fez pouca garganta profunda. Gostei e partimos para o próximo passo. A coloquei na beira da cama, meti enquanto estimulava seu clitóris, o que creio que ela curtiu, depois mandei vir por cima e nisso ela deu um show. Ficou metade do programa por cima.. Finalizei na boquinha, ela jogou na boca, depois foi cuspir no banheiro. Gostei muito! Porém como estou voltando pra putaria aos poucos, ainda quero comer outras GPs antes de ter um repeteco com ela.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/morena-da ... br0trva2t/
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.