DRÊ - (21) 99160-1066
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1958 Comentários: 434
    TDs
    Total
    117 2 38 157
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 12/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota, quando marquei, estava com um preço excelente. 250 - 2H. Ou 125 por cada hora. Considerando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota, quando marquei, estava com um preço excelente. 250 - 2H. Ou 125 por cada hora. Considerando que, pelas fotos, se tratava de uma gostosa, peituda e bonita, não pensei duas vezes em marcar. Antes, porém, corri risco ao pagar o uber antecipado, mas senti confiança e tudo ocorreu bem. Bebemos um pouco antes, depois começou. Rolou muito beijo na boca, lento, porém senti que ela, nesse quesito, não estava se entregando totalmente. Foi no máximo ok. Mandei começou a me chupar e seu oral foi bom, mas nada de espetacular. Oral seco, mas pelo menos era bem safadinha e ficava me olhando enquanto mamava. Chupei a perereca antes e deixei o terreno pronto. Me acabei com ela. Meti por cima, de lado, de quatro e por baixo. E ainda tinha tempo sobrando. Demos uma breve pausa, acelerei e joguei meus herdeiros na camisinha. E ainda sobrou 20 minutinhos pra jogar conversa fora. Foi bom, gostei. Mas provavelmente não foi uma foda marcante que me faça ficar lembrando e com vontade de ter um repeteco.

Observação: não sei o porquê, garota não está mais recebendo mensagens no WhatsApp
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.