ROBERTA NASCIMENTO - (21) 98817-2682
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1958 Comentários: 434
    TDs
    Total
    117 2 38 157
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 12/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota está sem whatsapp, foi meio difícil de entrar em contato, tive que fazer pelo Instagram. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota está sem whatsapp, foi meio difícil de entrar em contato, tive que fazer pelo Instagram. Combinamos e, mesmo sem whatsapp, deu tudo certinho na marcação, mas fiquei com pé atrás achando que em algum momento não iria dar certo.
    Chamei seu Uber, me encontrei com ela e fomos para o motel. Conversamos, bebemos uma cervejinha, depois começamos a brincadeira gostosa. Garota muito simpática, tem um papo leve e descontraído. Beijamos muito na boca, e tudo se encaixou perfeitamente. Depois começou o oral. Mamou gostoso, fez garganta profunda e deixou a piroca molhadinha. Se fosse começar o abate, provavelmente iria queimar a largada. Dei uma segurada, chupei a sua bucetinha e creio que tenha feito ela chegar lá. Coloquei a camisinha, mandei primeiro ela sentar, depois a coloquei de quatro. Achei curioso que ela pediu pra ser comida no cavalinho do motel... Eu, todo desengonçado, mas consegui meter lá também KKK por último mandei ela sentar mais. Avisei que iria gozar e jorrei leite dentro da boquinha dela. Ela engoliu e começou a sorrir. Ótima foda!

Link do instagram: https://www.instagram.com/nascimentoro021/
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.