DEKA - (21) 98797-6650
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1958 Comentários: 434
    TDs
    Total
    117 2 38 157
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 12/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota atende em diferentes regiões do Rio de Janeiro, da baixada até a Zona Norte/Oeste. Fiz as p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota atende em diferentes regiões do Rio de Janeiro, da baixada até a Zona Norte/Oeste. Fiz as perguntas, respondeu que fazia tudo com exceção do anal. O que me chamou atenção foi seu preço: 1hora - R$100,00. 1 hora e meia - R$150,00. De imediato resolvi marcar, já que seria uma desbravada, caso fosse ruim, o prejuízo seria mínimo. Atendimento começou com beijo na boca, bem tímidos, sim; ela não curte beijar e preferi não insistir tanto pra não piorar a experiencia. Oral foi ok, nem bom, nem ruim. O que me incomodou profundamente foi a falta de entrega da garota. Fez tudo mais ou menos e ficou o tempo todo no telefone. Chegou a mamar e mexer no telefone ao mesmo tempo. Atitude antiprofissional que beira o ridículo. Imagina trabalhar, independente do setor, e não se desgrudar do telefone? Essa geração tik-tok é foda kkkkkk
    Mandei sentar, mas a garota aguentou apenas 1 minuto e já disse que estava cansada. Apenas para gozar e me livrar do b.o o mais rápido possível, empurrei, com a rola meia bomba de quatro, de lado e de frente. Fui gozar em cima dela, mas ela se afastou e acabei gozando em cima de mim mesmo HAHAHAHAHHA. Mas não levo para o lado negativo, até morro de rir com a falta de noção. Bom, pelo menos servirá para alertar os confrades dessa furada
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.