SAM - (21) 97742-9049
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1958 Comentários: 434
    TDs
    Total
    117 2 38 157
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 13/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com ela em Maio. Foi bem simpática e sanou todas as minhas duvidas por WhatsApp. Marquei com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com ela em Maio. Foi bem simpática e sanou todas as minhas duvidas por WhatsApp. Marquei com ela a primeira vez, não deu certo, achei bem enrolada, mas como se trata de uma iniciante, é completamente normal. Valor cobrado foi R$250 por "4horas". No entanto, dentro dessas 4 horas houve atrasos e acabamos ficando apenas 2 horas no máximo, bem diferente do combinado. Foi um ponto fraco no seu atendimento, mas novamente compreendo pelo fato de ter colocado um custo-benefício muito alto, ter uma demanda gigante e ser iniciante. Creio que tenha resolvido esse ponto fraco no seu atendimento. Suas características físicas: baixinha, magrinha, cabelo liso, voz baixa, branquinha e um rosto angelical. Nos beijamos, mas de inicio achei ela bem tímida, tanto que tive que direcionar a sua mão ao meu pênis. Oral foi seco, mas bom. Não é como eu curto, mas achei nota 7. Coloquei a camisinha e já mandei sentar de costas. Não sei se é pelo fato de ser magrinha, me surpreendi com o folego e disposição da garota. Achei que não iria aguentar, mas sentou gostoso e por pelo menos uns 10 minutos. Coloquei de quatro, dei uns tapas no bumbum e em momento nenhum reclamou. Ou seja... de fato ela curte. Ela é bem flexível, faz varias coisas, inclusive fetiches. Por ser magrinha, facilita bastante meter de ladinho, foquei nisso porque normalmente só saio com bundudas, o que limita algumas posições para quem tem tamanho médio. Finalizei, depois de foder bastante, em cima do bumbum da garota. Cada um foi para o seu canto e fiquei bem satisfeito com a foda. Positivo.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-amn8r
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.