ISABELA (21) 98757-5737
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 25
    TDs
    Total
    30 0 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 15/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sua-namoradinha-perfeita-venh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cky4h

Faz o X!

Essa menina é um espetáculo.

Ela é ligeira no zap e me concedeu uma foto de visualização única quando pedi pra ver mais.. tudo certo

O local em que ela me atendeu é um hotel ali perto da Cruz Vermelha.. parecia uma quest entrando lá dentro. Ela já falou: "assim que você entrar vira a esquerda e sobe rápido a escada.. se te pararem vão te cobrar a visita!" pois bem, subi ligeiro kkkkk não dei bola pra ninguém. O local é imenso por dentro! tem muitos quartos e corredores, me senti no assassins creed..

até que enfim chego no quarto dela.. assim que ela abre a porta.. SURPRESA! a garota é melhor do que nas fotos. magrinha, rosto bonito, cabelão lindo, aquela bunda perfeita com marquinha matadora e seios pequenos.. tomei meu banho, na volta ela já está lindinha na cama me esperando, faço o pagamento e vou me aproximando..

começamos a trocar uns toques de leve, que evoluíram para carícias, beijinhos, mordidinhas, que viraram amassos e de repente já estava com ela no meu colo se esfregando toda em mim e me beijando como se não houvesse amanhã kkkkk a garota liga rápido, bateria dela é boa.

Deitei ela na cama e fui beijar tudo de cima a baixo.. tirei sua calcinha e comecei a chupar.. bucetinha linda, maravilhosa, cheirosa, tudo de bom, chupei ela com todo meu empenho, ela ficava tremendo parecia uma moto ligada.. depois ela me empurra.. eu não paro..ela empurra com mais força kkkk toda derretida, tremendo muito! acho que ela gozou.. não sei! mas que gostou, gostou. kkkkk

Avanço por cima dela pra que ela me chupe.. no mesmo pique, ela vai chupando e depois começa a engolir meu pau muito rápido e colocar lá fundo na garganta.. que loucura! comecei a foder a boca dela e me aproveitar de toda aquela disposição..

Peço a camisinha (que por sinal era muito boa) e começamos com ela por cima.. ela vem sentando gostoso, com velocidade, querendo! pedindo pra que eu a fodesse, gemendo muito, sedenta por sexo, animada.. mudo pra lótus, pegamos o ritmo, velocidade da luz ali mesmo, os dois já se servindo um do outro de forma completamente animalesca.. jogo ela na cama e continuo fodendo ela de frente sem perder um momento sequer.. beijando.. ela pedindo mais.. faço com mais força.. sem pena..

Peço D4, ela EMPINA MUITO, aquela bunda perfeita na minha frente me fez perder completamente a sanidade. encaixo o pau, seguro ela com força e detono aquela bucetinha até jorrar o leite na borracha.

Tomo um banho, ela também.. não teve round 2, apenas conversamos um pouco.. mas já estou na mira pra voltar. Que maravilha de menina. Não pode perder uma dessa não.

Está mais que recomendada. Além de tudo é muito simpática, brincalhona, divertida.. uma maravilha de mulher.

Até a próxima
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1318 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 19/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=VljYBtkdITo Dê o play e relaxa a tanga ai, seu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!
    Dê o play e relaxa a tanga ai, seu puto!

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cky4h

Link do Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... 0voc%C3%AA.

Endereço: https://www.google.com/maps/place/Hotel ... FQAw%3D%3D

Image

Eu olhava o anuncio da Isabela já fazia um tempo. Vi que ela atendia ali pelo centro. Acho q antes era na rua do rezende se não me engano e já vi anuncio na lapa tbm. Não me senti confortável na ocasião e acabei deixando pra lá. Recentemente meu parceiro dos drifts aleatórios " Durga", resolveu desbravar a menina então pensei... Deixa ele ir, pq se for ruim quem se fode é ele kkkk. Sacanagem, mas não deixa de ser verdade. Ele foi, e me mandou msg que dizia mais ou menos isso...

" Fabri, que mulher Man. Que foda... Linda, gostosa, boquete dos Deuses. Um achado".
    Image Image

Mandei msg pra ela correndo e pedi fotos e ela disse que já tinha me mandando no passado. Eu justifiquei que meu cel tinha sido roubado e foi verdade, então perdi algumas coisas e inclusive contatos, pq minha nuvem de ruim, enfim....

Image Image

Marcamos por volta das 23:00 e não vou falar do Local, pois o Durga já falou.

Cheguei no seu quarto e uma dica... Quando subir as escadas, vc anda pelo corredor e qnd avistar outro corredor a esquerda, vc pega ele rs.

Ela abre a porta e me recebe mt bem. Beijos e abraços. Sorrisão naquele rostinho e batemos um papo rápido enquanto eu tirava minha roupa, pois a piroca já latejava e não queria perder tempo. Ela se aproxima e começamos a nos beijar. Beijos um pouco desconexos no início, mas qnd encaixamos, ai a parada fluiu... Mão aqui, mão ali. Piroca batendo na boceta dela, até que pego ela pelo pescoço e a jogo na cama. Ela vai rastejando pra traz, e eu vou beijando e lambendo seus pés olhando em seus olhos a provocando. Chego no joelho dela e fico ali brincando. Ela sentia nervoso, cócegas, então eu continuo subindo e fico provocando ela perto da virilha. Ela empurrando minha cabeça até sua boceta, e eu recuso e continuo subindo e beijo sua barriga, seus seios bicudos e seu pescoço. Ela começou a me dar uma chave de perna q eu consegui sair e voltei lá pra baixo e ai sim, cai de boca naquela boceta. Ela curtindo, me apertando, cravava as unhas em mim. Apertava o lençol até que depois de uns 12 minutos ela finalmente goza e diz ...

Isabela diz: O homem é uma máquina ....

Image

Deitei e ela começou o falutiado dela. Desceu e começou a lamber o saco, o pau, a cabeça... a porra toda!!! E botava o pau todo na boca na velocidade 5x parceiro. Nunca vi isso. Essa tem uma experiência do crl. Já deve ter mamado mtos paus, pq o que ela faz com aquela boca, não é pra qualquer uma. E ela descia até o talo nessa velocidade. Eu senti meu pau na guela dela. Era pau Guela abaixo, sem ânsia de vomito e nem os olhinhos lacrimejando. Ela é profissional do oral mermuuu..

Image

Camisinha no garoto, e era uma Jontex la ultra fina maneira, então escondi minha humilde prudence e quis usar a dela, claro! rs...

Ela senta de frente pra mim e começa a sentar gostoso, eu meio q sem jeito, pois estava torto na cama, resolvemos mudar de posição e fomos pro " papai e novinha". Eu miro, aponto e empurro sem dó. Ela perde o ar, me bate, me soca... eu tiro a piroca e enfio lá no fundo do útero dela com vontade e ela perdendo o ar. Era bom demais ver aquela cena. Eu perguntava se estava doendo, mas ela afirmava q estava td bem. Então a socação ali comendo firme, firme mesmo... Beijos na boca rolando, mamada nos seios, tapinha de leve na cara da perva, então peço pra ela ficar de FOUR, e ela obedece. Quando vejo aquela bundinha branca empinada fudeu. Fuzilei aquela boceta sem dó. Ela jogou o bracinho pra traz e puxei pra mim naquela violência e ela curtindo. Seguro sua cinturinha e aumento bem o ritmo e encho a camisinha de leite desnatado.

Sento na cama por alguns minutos pra tentar me recuperar. Trocamos uma ideia e meti o pé.

Isabela foi um achado e mérito do Durga por ter desbravado. Não teria ido se não fosse através da sua indicação. Menina linda, gostosa e nova. Ah.. e atende bem num preço mt bom. Podem ir sem medo. Menina é show de bola!

Image
    Faz o X, poha!!!

Isso é tudo seus putos!!!

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"

Image
    https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. Só rola sacanagem, vem seu puto!