LÍVIA COPACABANA
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1320 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 26/08/2025

INFO Fala seus putos!!! Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO

Fala seus putos!!!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gupt6

Image Image Image

Whatsapp: 21 96448-0087
    Hoje vou falar um pouco sobre essa menina que atende pelo nome de Lívia. Seu anuncio diz que ela é extremamente carinhosa e ATENCIOSA....

Estava na Siqueira 43 num dia e conversando com Lívia por msg, tirei as dúvidas e ela afirmou que era namoradinha, que beijava na boca e fazia oral sem camisinha dependendo da higiene. Td bem pra mim... Tentei marcar nesse dia e não consegui pq ela estava indo pra um atendimento externo e por coincidência a encontrei no elevador. Virei e falei assim com ela:

Fx.: Oi Mocinha, td bem? Estávamos conversando pelo Whatsapp agora.
    Lívia: Oi?? Comigo?? Vc está me confundindo...

Em seguida ela me manda uma msg no whatsapp dizendo que não gostou da minha abordagem. Bom, eu virei e falei pra ela que eu a abordei de forma bem educada e respeitosa, e não falei sobre o que estávamos conversando e nem expus seu trabalho, enfim... Garota cheia de merdinha. Tentei relevar pq ela é novinha e pedi desculpas caso eu a tenha colocado numa posição constrangedora que não foi minha intenção.

Ontem, dia 25/08/25 eu estava por copa e pensei em conhecer a menina. Me respondeu mais rápido do que a 1ª vez então marcamos o encontro e me direcionei até o ap dela no 12º andar. Já estive nesse Ap. no passado com outra menina.

Marcamos o encontro e quem entra no elevador junto comigo???
    - Sim, ela msm kkk.

Acho q ela não me reconheceu e tb eu não falei nada. Ela estava vestida com um shortinho jeans. Parece que estava na praia, enfim...

Ela entra em seu ap, e entro junto com ela. Não abriu um sorriso, não foi simpática, não apertou minha mão, não me abraçou e mto menos me deu um beijo. Perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei e fui tomar banho.

Banheiro: Sujo, não tinha sabonete visível. Achei um sabonete líquido fora do box. Literalmente líquido, tinha mais água do que sabão... Água gelada, e toalha não era ensacada, claro.
    Chinelo pro cliente??? hahaha, isso é luxo ali kkk.

Quarto: Não vi ar condicionado e caso eu ficasse tb não iria precisar pq estava frio. Várias camas no quarto e parece que não trocam o lençol, é o mesmo que um Trash desses que tem por ai. Fui ajeitando minhas coisas e ela não me dava atenção, não se comunicava cmg. Ficava o tempo todo no celular e aquilo me incomodando. Peguei meu cel e pedi o pix dela pra eu realizar o pagamento, e perguntei:

Fx.: Amor, aquilo td que combinamos por msg ta de pé né?
    Lívia: O que combinamos?
    Fx.: Beijar na boca, oral sem capa...
    Lívia: Sim. Se estiver limpinhooooo " respondeu de forma ignorante".

Obs.: Ela veio da rua, aparentemente da praia. Parece que não ia tomar banho, pois estava de roupa ainda e não deu a entender que iria tomar banho, pois qnd eu entrei no quarto, ela fechou a porta, e o banheiro era fora do quarto.

Eu sentindo que o atendimento seria uma merda pq não vi interesse da profissional em me atender. Vi que ela estava mais interessada no telefone num suposto cliente que de repente nem iria fechar um atendimento, do que me dar uma atenção q eu já estava nu ali em sua frente.

Fx.: Lívia, infelizmente não vou conseguir ficar, pois vejo que vc está distante e estou tendo um pressentimento de que as coisas não vão ser boas pra mim.
    Lívia: "balançando a cabeça meio revoltada" Como assim, o que vc quer q eu faça????
    Fx.: Bom, tudo começa quando o cliente entra no seu ap. Vc não foi simpática. Não encostou em mim. Não me deu nem sua mão pra eu apertar, um abraço e mt menos um beijo. Aqui no quarto, vc nem nos olhos me olhou e não largava esse celular. Eu to pagando pela experiência e não apenas por gozar. Pra isso eu tenho xvideos...
    Lívia: O atendimento começa aqui no quarto amor.

Me arrumei e me direcionei pra saída. Ela fez questão de me levar até a porta e eu disse que agora não precisava ser simpática cmg, enfim. Ela me levou, eu desejei todo sucesso do mundo pra ela, ela me desejou o mesmo e fechou a porta de forma normal. Até achei q ela fosse bater a porta como a maioria.

Considerações finais: Não vejo Lívia como uma rata, fdp. Se fosse outra menina, ela teria me xingado, me ameaçado e batido a porta na saída. Mas vejo Lívia como uma garota que parece não querer estar ali. Só não entendo pq está. Ela pode ser tímida, ok, então não serve pra ser puta. E mesmo sendo tímida, no mínimo tem q ser simpática. Quantas meninas eu desbravei sendo tímidas que ficavam com vergonha de estarem nuas. Pediam pra apagar a luz. Não paravam de rir com qualquer coisa, pois estavam nervosas, mas sempre foram simpáticas. Agora Lívia foi uma das pessoas mais anti-páticas que eu conheci. Que ela aprenda a trabalhar e a crescer com essa crítica construtiva.

Quem quiser ir, vai sem conversinha pq ela eu nem sei se tem dentes, pq não esboçou um sorriso. Então é chegar no local, e meter pra vazar em seguida.

Achei importante alertar vcs. Tentei ser o mais detalhista possível. Isso é tudo seus putos!

Não teve o X dessa vez galera, sorry!

Image
    https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. Só rola sacanagem, vem seu puto!