MARIA STEFANE (21) 95930-9217
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1482 Comentários: 257
    TDs
    Total
    77 5 5 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 12/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

Hoje vou falar sobre essa menina, Maria Stefane.

Image Image Image Image Image

'' No meu atendimento sou bem carinhosa, estilo namoradinha, comunicativa e molhada''

Bom, elas colocam certos textos prontos e não cumprem. Vcs, que se dizem do Job meninas, qnd colocarem que são namoradinhas, então tratem de serem carinhosas, de beijarem na boca. Isso é o que uma namoradinha faz. Tenho q ensinar a essas 'PUTAS'' gourmetizadas a trabalharem, é foda!

Vms a foda, que já adianto q foi uma merda.

Saio do elevador e escuto um falatório bem alto, então já imaginava que seria ali o ap, acertouuu miseravi. Toquei a campainha, duas meninas descem e a favelada que estava falando alto me recebe. Não foi simpática, pois não se apresentou, não teve beijos, abraços, porra nenhuma. Puxei assunto e ela sempre no celular. Então fui tomar um banho pra lavar a piroca. Não tinha sabonete naquela porra, lavei com cuspe e água. Água gelada por sinal. Toalha que ela me deu era usada e estava molhada. Saí do banheiro e ela reclamou q eu estava molhado, eu retruquei dizendo q não iria me enxugar com uma toalha usada, foda-se.

Esperei a donzela terminar de mexer no celular e quando fui fazer o pix, ela perguntou se eu não queria ir com a amiga dela, pq ela queria dinheiro na mão, e não pix. Bom, isso não foi avisado na negociação pelo whatsapp. Ali era a deixa pra eu ter cancelado o atendimento, mas a gente é teimoso. A cabeça de baixo falando mais alto, e eu só queria estraçalhar aquela faveladinha filha da puta.

Cheguei perto e sou beijo foi uma merda, econômico e ai reclamei pq no anúncio dizia aquilo de namoradinha e tals, ai ela se tocou e me beijou de verdade, mas me arrependi, pq o hálito não estava bom. Eu que estou pagando por um atendimento já me preocupo em dar uma boa experiência pra menina e sempre levo meu kit putaria composto de anti-séptico bucal, pq ela que está trabalhando e teria que me atender em excelência, não pode ter o mesmo zelo? Sabem q eu não sou de falar sobre higiene das meninas, mas se fosse ao contrário ela estaria falando ctz, pq é a forma q elas tem de nos atacar, mas não estou aqui pra atacá-la, mas sim pra narrar os fatos.

Desisti dos beijos, e comecei a beijar seu corpo. Confesso q me decepcionei. Achei q ela fosse gostosa como nas fotos, mas os seios eram flácidos e eu não curti. Tem gente que curti, e tá td bem. Desci pra chupar sua boceta e ela disse que não gostava, eu retruquei dizendo q eu gostava e ela estava ali pra me satisfazer, e não o oposto. Ela me chamou de escroto. Eu disse q eu perguntei no zap se eu poderia chupar a boceta e ela afirmou q sim, ai que tá... não era ela que respondia o zap, entendi...

Desisti de chupar sua boceta, e pedi a camisinha. Ela perguntou se eu não ia usar a Prudence que eu tinha colocado na mesa, e eu falei que não, pois ia usar mais tarde com outra menina.

Maria Stefane: Aqui só me dão a do posto. Acho melhor a sua prudence amor.
    F.x.: Não amor, pra ocasião, eu prefiro a do posto mesmo.

Num fode rapá... gastar minha camisinha com uma menina q não merece. Vai ter a do posto msm pq é o que merece, rapariga do crl.

Camisinha, posta e a piroca não entrava. Claro, boceta seca e eu não estava nem ai... entrou rasgando e comecei a socar a boceta dela já na velocidade 5x e ela gemendo de forma forçada msm, e achando q eu caia.

F.x.: Amor vc, quer q eu goze?
    Maria Stefane: Sim amor. Goza pra mim, goza...
    F.x.: Então para de gemer...

Ela se tocou e parou de gemer, ai ficou mais natural... Piroquinha batendo no útero, ela me apertando até q eu percebi q ela ia gozar. Tirei a piroca e ela retrucou perguntando pq eu havia parado pq estava prestes a gozar.

F.x.: Não gosto de fazer mulher gozar.
    Maria Stefane: Mais pq?
    F.x.: Pq eu sou ruim ainda mais qnd eu to pagando, ai que eu fico instigando mesmo.
    Maria Stefane: Nossa que tesão...

Eu fazendo de td pra ela ficar puta, e ela curtindo, enfim...
    Pensei em colocar ela de 4, mas fiquei com medo de broxar pq a piroca estava meia bomba, e sua bunda não era como eu gosto, então como eu não estava vendo, preferi manter a perva deitadinha. Mudei pro frango assado, aumentei a velocidade e qnd sua boceta começou a fazer pompoarismo eu tirei a piroca e gozei numa punheta na camisinha...

Ela ficou muitoooo puta, mas muiiiittooo puta e ainda gritouuuu ..
    Maria Stefane: Que ódio

Me vesti, lavei a camisinha pq fiquei com medo de algum trabalho na encruza sei lá e meti o pé, e ela ainda falou...

Maria: Espero que tenha gostado amor.
    F.x.: Já tive melhores, sucesso pra vc!
    Fui embora, tmnc!

''IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"

Faz o X, Pohaaaa!

Depois de inúmeros pedidos, criei uma conta no X, pq lá eu vou poder postar conteúdos sem limites, coisa que o Instagram me baniu no passado.

Image

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS, SEUS PUTOS!

Image https://x.com/FabriXota

Image https://t.me/fabrixota

Image