Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na segunda-feira, 22 de setembro de 2025
Prestes a entrar em mais um recesso pelo reto...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na segunda-feira, 22 de setembro de 2025
Prestes a entrar em mais um recesso pelo retorno próximo da minha convidada especial
, quis encerrar a atual temporada de TDs com uma boa desbravada. Vasculhei vários sites e me interessei em especial pelos anúncios da Carol Amorim:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-mmkh4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ypfx
Fiz contato pela manhã e combinamos sem dificuldade um encontro em seu local, situado na Lapa
. Vendo o telefone com prefixo 71, eu esperava topar com mais uma baiana, mas logo descobri que a dama é mineira de Beagá
. As fotos “oficiais” indicam com precisão o perfil de Carol: uma toda boa de média estatura, peitos grandes, coxas grossas, bunda gigante
. Ao vivo, me pareceu mais bonita de rosto que no photoacompanhantes, e sua pele mais escura. Segundo ela, um dia inteiro de praia fez a diferença. Confirmou que tinha os 23 anos declarados por escrito, e por seus traços de mulher bem nova creio que é verdade.
Carol me recebeu na porta da quitinete (dita loft) em que atende sozinha há duas semanas. Foi econômica nos beijos, mas ao mesmo tempo carinhosa. Desabotoou minha camisa como uma namoradinha
e correu os dedos entre meus cabelos do peito. Umas três ou quatro vezes disse de alguma maneira que gostava do meu tipo de urso
. Não perdeu tempo em se livrar de todos os panos e me convidou a fazer o mesmo. Mergulhei a boca, o nariz e os olhos na peitaria castanha oferecida à minha degustação
. Carol alisou minha pica, comprimiu, balançou, até me deixar apontando para o teto. Ela parecia querer acelerar as etapas, mas orientei-a a demorar no estímulo manual e depois no oral. Antes de me chupar, espalhou pelo membro uma substância que eu não conhecia. Abocanhou o pau e executou muitos movimentos de cima para baixo
enquanto eu apalpava suas coxas e bunda.
Vesti então uma Jontex Pele a Pele. Habitualmente digo às garotas para começarem a etapa de penetração por baixo de mim. Notei, entretanto, que Carol desejava me montar, e deixei fluir
. A GP providenciou o encaixe e quicou algumas vezes. Em seguida, fiz com que ela passasse ao estilo remadora, jogando o púbis para frente e para trás. Nisto se manifestou o que tem sido o meu pesadelo mais frequente: a camisinha já matava a maior parte da sensação
. Interrompi a transa sem retirar o equipamento. Carol tornou a me tocar e mamar
. Voltei para dentro de sua vagina no ppmm e o problema se repetiu
. Decidi não me estressar. Passei à beira da cama para me aplicar ativamente no sexo oral. Esquecido do mundo por alguns minutos, lambi e suguei o clitóris e a suculenta xoxota de Carol
, que cerrou os olhos e gemeu muito. Pela terceira vez, a mineira usou suas mãos e boca para me excitar antes de ser penetrada de quatro
. Para minha irritação, nem a pressão daquele traseiro incomensurável viabilizou um momento melhor. Por fim, joguei fora a borracha
. Carol se deitou ao meu lado e me masturbou freneticamente
, oferecendo suas curvas aos meus dedos. Perguntou se eu queria ejacular em seus seios, já conduzindo os mesmos na direção do pau. Nem consegui verbalizar uma resposta positiva: antes disparei vários jatos de esperma
nos melões marrons da jovem.
Conversamos um pouco
, o suficiente para perceber que ela é madura, independente e esperta para sua idade
. Achei seu espaço aconchegante, e o vinho verde guardado na geladeira me sugeriu gostos em comum. Não tive êxito em arrancar de Carol as fotos amadoras que tanto aprecio
, e me contento com os prints acima. Apesar da novela da camisinha, e do preço acima da média, saí de lá com ânsia de um repeteco com essa “forasteira” agradável e gostosa. Paro com os TDs, talvez até dezembro, mas quanto puder darei umas espiadas aqui. Abraços!
Obs: O preço inclui a taxa pelo uso do cartão.
Garota: Carol Amorim- TD positivo- valor 330- tempo 1 hora- cartão sim.
Prestes a entrar em mais um recesso pelo retorno próximo da minha convidada especial

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-mmkh4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ypfx
Fiz contato pela manhã e combinamos sem dificuldade um encontro em seu local, situado na Lapa

Carol me recebeu na porta da quitinete (dita loft) em que atende sozinha há duas semanas. Foi econômica nos beijos, mas ao mesmo tempo carinhosa. Desabotoou minha camisa como uma namoradinha

Vesti então uma Jontex Pele a Pele. Habitualmente digo às garotas para começarem a etapa de penetração por baixo de mim. Notei, entretanto, que Carol desejava me montar, e deixei fluir

Conversamos um pouco

Obs: O preço inclui a taxa pelo uso do cartão.
Garota: Carol Amorim- TD positivo- valor 330- tempo 1 hora- cartão sim.