CAROL AMORIM - (71) 99708-1848.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 23/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 22 de setembro de 2025 Prestes a entrar em mais um recesso pelo reto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Prestes a entrar em mais um recesso pelo retorno próximo da minha convidada especial 26** , quis encerrar a atual temporada de TDs com uma boa desbravada. Vasculhei vários sites e me interessei em especial pelos anúncios da Carol Amorim:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-mmkh4
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ypfx
    Fiz contato pela manhã e combinamos sem dificuldade um encontro em seu local, situado na Lapa 31** . Vendo o telefone com prefixo 71, eu esperava topar com mais uma baiana, mas logo descobri que a dama é mineira de Beagá 49** . As fotos “oficiais” indicam com precisão o perfil de Carol: uma toda boa de média estatura, peitos grandes, coxas grossas, bunda gigante 37** . Ao vivo, me pareceu mais bonita de rosto que no photoacompanhantes, e sua pele mais escura. Segundo ela, um dia inteiro de praia fez a diferença. Confirmou que tinha os 23 anos declarados por escrito, e por seus traços de mulher bem nova creio que é verdade.
    Carol me recebeu na porta da quitinete (dita loft) em que atende sozinha há duas semanas. Foi econômica nos beijos, mas ao mesmo tempo carinhosa. Desabotoou minha camisa como uma namoradinha 24II** e correu os dedos entre meus cabelos do peito. Umas três ou quatro vezes disse de alguma maneira que gostava do meu tipo de urso 49** . Não perdeu tempo em se livrar de todos os panos e me convidou a fazer o mesmo. Mergulhei a boca, o nariz e os olhos na peitaria castanha oferecida à minha degustação 24** . Carol alisou minha pica, comprimiu, balançou, até me deixar apontando para o teto. Ela parecia querer acelerar as etapas, mas orientei-a a demorar no estímulo manual e depois no oral. Antes de me chupar, espalhou pelo membro uma substância que eu não conhecia. Abocanhou o pau e executou muitos movimentos de cima para baixo 79** enquanto eu apalpava suas coxas e bunda.
    Vesti então uma Jontex Pele a Pele. Habitualmente digo às garotas para começarem a etapa de penetração por baixo de mim. Notei, entretanto, que Carol desejava me montar, e deixei fluir 31** . A GP providenciou o encaixe e quicou algumas vezes. Em seguida, fiz com que ela passasse ao estilo remadora, jogando o púbis para frente e para trás. Nisto se manifestou o que tem sido o meu pesadelo mais frequente: a camisinha já matava a maior parte da sensação 42** . Interrompi a transa sem retirar o equipamento. Carol tornou a me tocar e mamar 79** . Voltei para dentro de sua vagina no ppmm e o problema se repetiu 12** . Decidi não me estressar. Passei à beira da cama para me aplicar ativamente no sexo oral. Esquecido do mundo por alguns minutos, lambi e suguei o clitóris e a suculenta xoxota de Carol 24** , que cerrou os olhos e gemeu muito. Pela terceira vez, a mineira usou suas mãos e boca para me excitar antes de ser penetrada de quatro 72** . Para minha irritação, nem a pressão daquele traseiro incomensurável viabilizou um momento melhor. Por fim, joguei fora a borracha 46** . Carol se deitou ao meu lado e me masturbou freneticamente 80** , oferecendo suas curvas aos meus dedos. Perguntou se eu queria ejacular em seus seios, já conduzindo os mesmos na direção do pau. Nem consegui verbalizar uma resposta positiva: antes disparei vários jatos de esperma 22** 22** 22** nos melões marrons da jovem.
    Conversamos um pouco 06** , o suficiente para perceber que ela é madura, independente e esperta para sua idade 24II** . Achei seu espaço aconchegante, e o vinho verde guardado na geladeira me sugeriu gostos em comum. Não tive êxito em arrancar de Carol as fotos amadoras que tanto aprecio 30** , e me contento com os prints acima. Apesar da novela da camisinha, e do preço acima da média, saí de lá com ânsia de um repeteco com essa “forasteira” agradável e gostosa. Paro com os TDs, talvez até dezembro, mas quanto puder darei umas espiadas aqui. Abraços!
    Obs: O preço inclui a taxa pelo uso do cartão.

Garota: Carol Amorim- TD positivo- valor 330- tempo 1 hora- cartão sim.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.