SERENA - (61) 99965-8135
    rbra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 15
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rbra » 28/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou dividir o tópico em duas partes, minha história e o atendimento. Quem não quiser saber da min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou dividir o tópico em duas partes, minha história e o atendimento. Quem não quiser saber da minha história, é só partir para a parte 2 que eu falo da Acompanhante e do Atendimento.

Parte 1: A Civil que estava acabando com minha paz.

Senta que lá vem história! 73**

Confrades, estava há 6 meses sofrendo por causa de uma civil maravilhosa que me queria, mas não me queria. 46**

"Mas como assim, rbra?" 71**

Basicamente ela dizia que me achava bonito, simpático, dizia que a gente tinha química, mas pelo simples fato de a pessoa que vos escreve ser casado, a mesma dizia que não iria rolar.

Que impeditivo bobo, meus amigos, não concordam? 25**

Para piorar a situação, ela sempre deixava no ar uma esperança, seja uma reação provocante nas conversas de Whatsapp, uma curtida nas minhas fotos do Instagram, um comentário sobre minha beleza nas nossas conversas frente a frente, entre outras maneiras de provocar.

Algumas mulheres têm a necessidade de terem admiradores ao seu redor, e essa mulher sabia fazer isso do jeito certo. Isso faz bem para o ego delas, e por mais que elas não tenham a intenção de ficar com você, elas têm a necessidade de ter você por perto.

Então imaginem a cabeça do confrade aqui passando por isso? O pensamento constante nessa menina estava me atrapalhando nos estudos, trabalho, família etc e eu não queria mais passar por isso. Tava ficando chato já. 63**

Enfim, estava tentando esquecê-la do jeito tradicional, frequentando ocasionalmente as casas que oferecem massagem + finalização (algo que já relatei aqui no fórum e que são meu preferencial), além de dar uma fugidinha até-que-frequente para os pagodes da vida com meus amigos...

Mas não é que, mesmo assim, ela não saía da minha cabeça? 71**

Por isso, pensei que a estratégia deveria ser mudada, e lembrei das Termas e dos Privês do Centro do Rio pois neles eu poderia achar alguma GP que me fizesse esquecer a dita cuja. Pensei primeiro nas Termas pois ali eu poderia ter a calma de escolher uma GP com o rosto e corpo que me agradassem e ver se rolava um pouco de química na conversa.

Enfim, atravessei a poça e a Termas escolhida foi a 65 simplesmente porque eu sigo um cover meio maluquinho do Michael Jackson que sempre aparece na 65 nos posts e stories do Instagram (Alô, Michael Job 31**).

Cabe aqui um contexto sobre minha minha pessoa, eu sou cara completamente atraído por mulheres de pele morena 08**. Pode aparecer a loira, japonesa, preta que for, podem ser todas top models, mas se tiver uma morena apenas bonitinha no meio delas, é ali que o coração do papai vai bater forte 36**. Para fins de ilustração mental, pensem no tom de pele da Camila Pitanga ou Débora Nascimento 62**.
    E essa civil que me tirava os pensamentos tinhas todas as qualidades que eu mais gosto: morena de pele, novinha, tatuada, baixinha, magrinha, rosto lindo, seios não muito grandes, entre outras qualidades (além dessa filha da mãe ainda aparecer às vezes sem sutiã e com o biquinho do peito marcando 46**).

Chegando na 65, estava me sentindo um pouco nervoso pois não ia numa Termas desde 2015, e pra piorar o nervosismo, todas as mulheres ali presentes me olharam assim que cheguei no ambiente onde as meninas ficavam (era cedo e tinham poucos clientes e muitas GPs no recinto) 25**.

Nervoso para um caralho, pedi uma água no bar e já sentei logo em qualquer lugar preparado para aquela rotina horrível das GPs se aproximando de você e tentando te seduzir, mas tive a GRANDESSÍSIMA sorte de sentar do lado de uma loira que literalmente salvou a minha noite. Primeiro porque eu puxei um papo com ela e ela respondeu de uma forma amigável, sem aquele tom de GP querendo seduzir o cliente, isso já foi o bastante para me acalmar bastante. Segundo porque a conversa foi bacana, a gente tinha alguns pontos em comum e isso contribuiu para que a conversa fluísse por vários minutos. 48**

Agora muito mais calmo, contei para essa loira o motivo de eu estar alí na 65 e mostrei algumas fotos da morena-a-qual-tirava-minha-paz, falei para ela que meu objetivo era encontrar uma GP com os traços parecidos alí no recinto. E foi aí, amigos, que eu tive muita sorte. Ela poderia simplesmente falar que não tinha nenhuma morena parecida e tentar subir comigo, já que estávamos nos dando muito bem e, afinal, ali é o seu ganha pão (apesar de eu nem cogitar subir com ela). Mas o que ela fez foi o contrário, ela me disse o seguinte:

"Olha, rbra, existe sim uma menina parecida com essa morena aqui, a Serena, mas ela subiu com um cliente e deve demorar um tempo para descer." 36**

Nesse momento, as chamas da esperança se acenderam e eu fiquei esperando essa tal de Serena descer. Continuei conversando com a loira e acendi alguns cigarros para passar o tempo.

Meus amigos, quando a Serena apareceu no ambiente, com uma lingerie branca e salto alto, o coração chegou a parar. Era exatamente o que eu procurava: pele morena, altura em torno de 1,60, novinha, tatuada, linda de rosto, magrinha...

A loira perguntou: "Quer que eu vá falar com ela?", e eu, voltando a ficar nervoso, falei que ia tomar um Whisky para acalmar. Ela riu, eu pedi meu Whisky, o bolso chorou (40 reais uma dose de Red Label), e a conversa inflamou: "Você é um anjo! Poderia muito bem não ter falado da Serena e tentando subir comigo, mas foi sincera e falou para eu esperar ela descer!".

Depois de me acalmar novamente, tomei coragem e falei com a loira para ela chamar a Serena, e depois de um tempo essa linda morena veio em minha direção.

E o resto, meus amigos, é uma linda história que se formou entre eu e ela e que eu prefiro deixar em particular. Mas o que eu posso dizer é o seguinte:

Desde o dia que conheci a Serena, NUNCA mais pensei na outra! Foi instantâneo, logo no outro dia depois de ser atendido por ela, os pensamentos intrusivos e disfuncionais que habitavam minha cabeça sumiram! Às vezes não é de um psicólogo que a gente precisa, e sim de uma GP!

Obrigado Universal, ops, Serena! Agora dá pra voltar a ser um adulto funcional! 31**

"Beautiful, beautiful, beautiful, beautiful angel
    Love your imperfections, every angle
    Tomorrow comes and goes before you know
    So I just had to let you know

The way that dress fall off you is amazing
    Love a miracle, a beautiful creation
    Baby, come a little closer, let me taste it
    You came a little closer, now you're shaking"

Parte 2: Acompanhante e Atendimento.

Acompanhante:

Serena tem 22 anos e está há pouco tempo nesse ramo. Atendeu alguns meses em MG e agora está aqui no RJ.

Cabelo ruivo, morena de pele (um tom de pele acima da Camila Pitanga), magrinha (nenhuma gordurinha), corpo escultural, seios firmes e com piercing, umbigo com piercing, altura em torno de 1,65, olhos castanhos com um olhar penetrante, lindo rosto e bunda durinha. Enfim, faz o estilo namoradinha.

Sou um cara extremamente visual, e aquela imagem angelical me fez aproveitar cada minuto passado com ela.

Atendimento:

O primeiro atendimento foi na 65, mas já que todos os outros foram fora de lá, preferi escrever minha história aqui.

Na 65, paguei cerca de 450/hora. Fora de lá é o que está no anúncio (500/hora).

Sempre marquei em motéis do Centro, e a Serena sempre chegou no horário, cheirosa, maquiada e arrumada, ela também nunca marcou 1 hora certinho, estendia sempre mais um pouco.

Sobre o atendimento, tivemos uma química bacana e por isso Serena sempre se entregou pra mim, mas não posso garantir que será assim para todos, então o que vale é o que está no anúncio do site.

Espero que algum desbravador poste um TD com ela para ajudar os outros confrades deste recinto.

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... na-1914853
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Keep walking!