CAROL LIZ (21) 96878-9257
    Leoakley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Leoakley » 10/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempinho sem postar, mas sei lá deu vontade.... Numa segunda-feira dessas resolvi tomar um cerveja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempinho sem postar, mas sei lá deu vontade....

Numa segunda-feira dessas resolvi tomar um cerveja pós trabalho na pedral do sal. Fomos eu e meu camarada Guilherme.

Próximos de 1 hora da manhã, já meio embriagados, conhecemos duas meninas, batemos um papo e trocamos telefone....nada demais...

No decorrer da semana fomos conversando e se conhecendo. Como sou casado, me sinto melhor jogando logo a real. Falei q era a casado e a menina me diz que tambem iria me falar a verdade, que trabalhava num restaurante no centro mas que quando surgia certas oportunidades, que gostava de ganhar um agrado.

A garota é linda, loira, sotaque nortista, tatuada, 25 anos de idade. Mora pela região de Guaratiba.

Resumindo, fechamos um encontro no motel calypso por 200 reais a hora.

Cheguei primeiro ao quarto e menos de 20 minutos depois ela chega. Muito gatinha, maneira, boa de papo e muito safada. Foi uma hora que me pareceu 10 minutos porque nao paramos 1 segundo sequer. Mama gostoso, molhado, engolindo tudo e olhando nos olhos. Gosta muito de sentar. Trocamos as posições algumas vezes, muito beijo na boca e após muita meteção quase uma hora direto, entre aceleradas e pensamentos negativos para não gozar rápido, solto leite na borracha, batemos um bom papo, gente boa.....

Me pareceu estar com uma garota normal, porém disse que ja fez alguns programas.

Fica meu relato e minha indicação, com certeza vou repetir outras vezes.

No decorrer da semana pós TD, conversando via WhatsApp surgiu o assunto e me autorizou a postar o TD inclusive me mandou algumas fotos mas pediu para tampar o rosto.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "Pau que nasce torto, nunca se endireita....menina que requebra, mãe, pega na cabeça."