ANITTA COPACABANA
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 269
    TDs
    Total
    80 5 5 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 22/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=UGov-KH7hkM Dei um tiro certo em vc, BANG! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

Dei um tiro certo em vc, BANG!

Image Image

Whatsapp Direto:https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... 0voc%C3%AA

Telefone: (21) 965365538

Image Image

Só perde quem joga. Só ama quem se doa. E só se fode quem se entrega kkkk...

Recuperando os cacos, deletando as memórias e respirando fundo, resolvi seguir em frente. Antes de sair de casa eu coloquei gelo no meu peito e sai repetindo as seguintes frases:

Image

Fabri Xota não se apaixona...Fabri xota não se apaixona....

Não se apegue.... Não se envolva.... N crie laços....

As do Job não tem coração.... Elas não tem coração... Elas não tem coração....

E Depois dessa desilusão amorosa eu resolvi conhecer Anitta. Branca, magra, cabelos castanhos enroladinhos, sorridente e mt simpática, 1,60 de alt. mais ou menos, 19 aninhos eu acredito e bonita.

Ela me recebe em seu ap. " Ap. das Manauaras", sim... melhor ap. de copa e eu posso provar rs. Ao abrir a porta ela abre um sorrisão, me abraça, me encaminha até o quarto e no quarto ela diz:

Não conhece as manauaras?? Veja as fotos e leia os relatos de algumas delas no final deste relato.

Anitta: Vc vem sempre aqui né?
    Fx.: Sim, mtas vezes. Perdi até as contas rs.
    Anitta: Ah entendi. Eu te recebi outro dia qnd vc trouxe chocolate pra Colombiana. Vc gostou dela né?
    F.x.: Ah sim.. Vdd, gostei... mas investi na pessoa errada, não foi recíproco o sentimento. Vida que segue...

Em seguida ela me da um selinho e vou tomar meu banho...

Banheiro: Água quente, sabonete líquido de verdade e toalha decente. Banheiro tinha um box de vidro e não era cortina.

Quarto: Cama de casal alta, ar condicionado e parede que vedava até o teto.

Atendimento: Ela estava sentada na cama e qnd eu me dei conta a gente já estava se beijando e pohannn... a garota me engoliu, sério. Seus beijos eram depravados, pois ela enfiava a lingua em minha boca a procura da minha língua pra fazer sacanagem. Ela sugava minha lingua e eu tentando fugir em determinados momentos pra pegar ar, mas a novinha estava insaciável e toma-lhe linguada... Senti q ela queria beijar, e como eu adoro, eu retribuí e a gente se esbaldando ali aos beijos. E que beijos, mas a gente não estava numa novela da Globo onde os beijos são técnicos. Nós estávamos em Hollywood e os holofotes estavam apontados pra nós. Senhores, pra quem gosta de beijar, pode ir.... Ela tem um beijo bem molhado. È bom trocar saliva um com o outro, ainda mais da forma como estávamos nos beijando, em que ela apertava meu corpo e eu segurava sua nuca, nossa... pqp.

Só conseguia lembrar de uma música da cantora Anitta

" Essa mina é louca
    Quando eu tô bolado, ela quer beijo na boca
    Se eu tô com frio, ela tira a minha roupa
    Louca, essa mina é louca"

Image

Joguei ela na cama e comecei a beijar seu pescoço e ela correspondendo. Ela se revirava, me agarrava, me apertava, dizia algumas sacanagens leves, então ela já começou a soltar o laço do seu vestido. Enquanto isso, eu ajoelhei e fui pros seus pés. Dei uns beijinhos de leve e fui lambendo sua perna em direção ao seu joelho. Fiquei beijando atrás dele, e ela se contorcendo, me apertando, me empurrando, respirando de forma ofegante. Cheguei na sua virilha e fiquei ali provocando e já sem mt cerimônia eu fiz a mesma coisa na outra perna pra não ter ciúmes. Em seguida, ela me agarra e me joga na cama. Monta em cima de mim e fica me beijando e cavalgando roçando a boceta na minha piroca. Ela olha meu corpo e pergunta se eu sou atleta. Eu digo que não, só fodo mesmo. Ela rir e começa a beijar meu corpinho todo como eu sempre peço a todas as meninas, pq elas só querem saber de chupar, mas eu gosto da enrolação, da cenina, do romantismo... então ela beija meu peito, lambe meu abdómen e cai de boca nessa miséria de piroca aqui sem nojinho algum. Pirocada na guela, sugada perfeita na cabeça do garoto e Anitta mamava minha piroca com maestria. Essa gosta de mamar. Ela me olhava nos olhos e dava aquele sorrisinho sapeca que ela tem até q eu a tiro e a jogo na cama e começo a chupar sua boceta. Mermãoooo.... a mulher era uma fábrica de lubrificante natural. Comecei a chupar sua boceta e ela já estava encharcada. Ela fazendo carinho no meu cabelo, apertando meu ante-braço, segurava minha mão e eu lá chupando aquela boceta como se não houvesse o amanha, até que encosto meu dedo em seu canal vaginal e num passe de mágica, ele é sugado, então eu pensei.... Onde entra um, entram dois. Enfiei o segundo e comecei a acariciar o teto da sua vagina e Anitta curtindo, adorando aquele momento. Aumentei a intensidade, seus gemidos ficaram mais finos, seu rosto mudou de expressão então ela me puxa pra me beijar e voltamos a nos beijar. Meus dedos estavam grudados um no outro devido a lubrificação da vagina da novinha.

Image

Coloquei a camisinha no garoto e pedi a clássica " Papai e novinha". Anitta, obedece, pega o gelzinho, mas depois desiste pq viu que não precisava, pois sua boceta babava tanto, que parecia a baba do quiabo. E sem mt esforço minha piroca já estava dentro de sua bocetinha. Sua boceta sugava meu garoto e eu sentia ela contraindo. Acho que ela estava ovulando, no cio... sei lá. Eu sei que ela estava com tesão e a gente sabe quando uma mulher tá com tesão ou qnd uma mulher tá seca. Mas Anitta tinha lubrificação pra ela e pra mais umas 3 mulheres. Comecei a socar fofo naquela bocetinha. Sim, eu gosto de socar fofinho ainda mais qnd não conheço o ritmo da menina. Anitta de repente começa a me xingar de safado.... filho da puta...

Image

Ahhhh..... Ahhh..... Eu não tô ouvindo isso rs

Hora de morfar....

Image

Ela quer um safado, prostituto né? Então é isso que ela vai ter...

Comecei a socar sua boceta mais rapidamente e seu semblante começou a mudar. Ela me olhava nos olhos, franzia a testa e entortava a boquinha em alguns momentos. Acontecia naquele quarto um encontro de almas. Um resgate do passado na putaria. Nos conhecemos em algum outro lugar do mundo, espero q tenha sido na Àfrica e q eu tenha vindo com a piroca maior, pq nessa vida veio essa miséria. Qnd eu metia insanamente naquela boceta, ela me puxava e me beijava. Ela estava aberta, entregue aos prazeres da carne, curtindo o momento. Ela gemia nem baixo e nem alto. O colchão respondia ao nosso momento devasso. O armário ao lado sentia a sinergia do momento e resolveu fazer um barulho q eu nunca tinha escutado naquele quarto. Falando em quarto, ele exalava cheiro de sexo. Nossos corpos suados, escorregadios comprovavam fielmente o quanto estávamos entregues um ao outro.

Image

Ela me olhando acho q assustada pq o barulho estava alto, mas não reclamou e a fudelância comendo solta. Era ripa na chulipa. Mandioca no bombril e toma-lhe rola.... Eu com meus 12% de gordura, estava pingando de suor e suas mãos deslizavam em minhas costas parecendo q ela estava espalhando bronzeador em mim. Pedi então pra ela ficar de Four, e ela ficou. Bunda branca maneiríssima. A piroca já conhecia o caminho e saiu entrando sem pedir licença. Segurei em seu trapézio e já comecei o fuzilamento na velocidade 5x e ela gemendo e eu lá freneticamente até q eu canso. Ela me colocou apoiado na cama e ficou roçando a boceta no meu pau e ficava sentando devagar. Depois eu empurro novamente de frente e vejo que não ia gozar. Peço pra ela me chupar, e ela prontamente assim fez. Boquete acontecendo lembro de uma cena que vivi naquele quarto e a piroca dá uma emborrachada. Ela, sabendo a arte da mamada, começa a sugar meu pau. Noooossssa, era isso q eu estava precisando. Mais do que uma mamada, mas uma sugada. O garoto voltou a ficar veiuuddo, então eu pedi pra ela continuar pq já estava vendo a luz branca no final do túnel, eis que sinto meus herdeiros saindo numa briga e na corrida da vida pra chegar no "óvulo" e gozo alguns ml. em sua boquinha e a gozada foi tão boa que gemi e fiquei soluçando depois...

Image

Anitta, cospe meus herdeiros num lenço umidecido, faço o pagamento e sou levado até a porta aos beijos e abraços pela menina que eu poderia dar vários sinônimos pra ela:
    Anitta, e seu beijo molhado.
    Anitta, a insaciável.
    Image
    Que show da Anitta foi esse?!

Image
    Faz o X!

!
    Considerações finais: Anitta beijou como ninguém. Ela se entrega de fato aos beijos. Se vc curte beijos assim como eu, então ela é a escolha certa. Prefere uma mamada? Pois bem, sua mamada tem uma pressão excelente. Ela mama e suga um pau com maestria. E a penetração com ela é algo quem tem q ser vivido sem medo. Tem q se entregar. Não vi um ponto NEGATIVO em seu atendimento, então Anitta tem meu POSITIVO com louvor!

Image

'' IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69''

Link dos relatos das Manauaras:

Image viewtopic.php?f=149&t=36743&p=906437#p906437

Image viewtopic.php?f=149&t=36600&p=905547#p905547

Image viewtopic.php?f=149&t=36431&p=904790#p904790

Image viewtopic.php?f=149&t=36131&p=903001#p903001

Image viewtopic.php?f=149&t=36393&p=904503#p904503

Isso é tudo, seus putos! Me sigam nas redes sociais!

Image https://x.com/FabriXota

Image https://t.me/fabrixota

Image Faz o X, poha