LAYS (21) 96556-6129
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 24/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/cheia-de-tesao-quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x6m4c

Esse atendimento na verdade foi uma dupla, mas vocês vão entender porque não estou postando assim.

Vi essa perva no Photoacompanhantes e, como o valor não estava muito alto (100 lulas por meia hora, com leitada na boca), resolvi arriscar, apesar de achar que a combinação Copacabana/Photoacompanhantes até perigosa, vamos lá, vamos desbravar. E não é que me dei bem?? Poderia ter sido melhor, mas ainda considero positivo. Se fosse só a Lays, seria positivaço.

Chegando ao local, velho conhecido dos putanheiros mais antigos (Rua Siqueira Campos, 43), ela me informa o apê e subo. Qual não é minha supresa ao ver que a pervinha era exatamente a do anúncio: 20 aninhos, magrinha, com peitinhos pequenos mas com mamilos bem salientes, toda durinha e muito lindinha, ainda mais com o aparelho de dentes. Estou usando o diminuitivo inha de propósito. E a piranha ainda atendeu a porta com um baby-doll que deixava entrever suas curvas. Mas não era um baby-doll sexy de renda; não, era um de algodão, simples, e até por isso delicioso.
    O problema foi eu ser ganancioso. Perguntei se tinha outra perva para fazermos uma dupla, ela dissse que sim e a chamou. A outra perva, cujo nome não me lembro, era gata: outra mulatinha gostosinha com piercing nos mamilos. Deu pra sacar que essa era mais cascuda, mas a cabeça de baixo venceu: bóra uma dupla por trinta minutos, cada uma por 100,00.

Aí elas saem para organizar (o que, eu não sei) e só volta a Lays. Já começamos os trabalhos e a perva, apesar de novinha, se entrega legal. Sinceramente, tenho preferido as pervas 30+, pelo menos, pois essas sabem o que fazem. Apesar de a novinha não estar nesse nível, não tenho do que reclamar: beijo muito gostoso sem miséria, roçada com a cabeça do pau na buceta, mamada responsa com direito a uma tentativa de garganta profunda (quase foi), bucetinha gostosa de chupar e de enfiar o dedo, gemidos deliciosos, dedada no cu dela, apesar de não fazer anal. Adoro tudo isso.
    Mas já estávamos algum tempo no esquenta e nada da outra perva. Ou seja, já estava dando um migué. Aí peço para a Lays chamá-la, e antes não ter feito isso. Elas voltam juntas para a cabine e coloco a Lays para voltar a chupar. Vou pegar no peito da outra e já vem com "pega devagar". Ok, ela estava com piercing posto, segundo ela (sera?), há pouco tempo, e até dou um desconto. Mas aí diz que não beija e que não pode colocar o dedo na xota. Vai chupar e já vem com ideia, dizendo que o pau tava babando e que era para colocar já a camisinha. Não deixo e falo para a Lays voltar a chupar enquanto bulino a outra e a chupo. Pelo menos isso ela deixou... Buceta até ajeitada, a perva é gostosinha, mas vai ser malandra assim na puta que a pariu.
    Vou comer a Lays, que, caralhos, muito apertadinha, a coloco me cavalgando enquanto continuo com chupando a outra. Essa é uma das minhas preferências: eu deitado na cama, uma potranquinha me cavalgado e a outra com a buceta na minha cara. Se eu morrer assim, vou feliz.

Aí os outros problemas: a outra perva fica com aquele papo de "goza, amor", "são só 30 minutos, é rapidinha", puta que me pariu, que papo chato. Então falo que vou comê-la e ela diz que não pode ficar trocando de camisinha e que eu ia ter de gozar. Aí me emputeci e disse que ela podia partir, que eu ia terminar o atendimento só com a Lays, sem nem comê-la. A perva não ficou nem constrangida, falou ok e saiu. Foi até melhor assim, porque a química com a Lays tava boa. Eu voltei a comê-la, agora d4. Quando foi a hora de gozar, coloquei o pau na boquinha dela e larguei tudo lá. Infelizmente, não enguliu, mas sem problemas, ela tinha dito que não ia mesmo. O combinado não sai caro.

Então é isso, putanheiros. A Lays vale muito a pena, vai ter repeteco, mas fujam dessa outra perva. Infelizmente, nem peguei o nome dela. Mais um detalhe: essa outra tem uma cicatriz vertical na barriga, nada que me atrapalhe, mas fica a dica para quem tiver problemas com isso.

Quanto ao local, as paredes do quarto, sem janela, vão até o teto, iluminação meio precária (só um abajur) e cama de casal meio ruim, baixa e com o colchão arrebentado. Mas quanto a isso, um grandíssimo foda-se, pelo menos de minha parte.
    Boa Fodas para todos.