r 14 mensagens Página 1 de 1
BABYGIRL - (21) 98187-9546
    Jucabar
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2995 Comentários: 1521
    TDs
    Total
    103 20 7 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jucabar » 30/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36987&p=907578#p907578 TD: 12/2025 TÍTULO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=36987&p=907578#p907578
    TD: 12/2025
    TÍTULO: A BEZERRINHA ELÉTRICA

1) INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 29 de outubro, por volta das 19h. Eis a data e hora deste TD.

Certo dia, numa troca de idéias entre alguns confrades, eis q do nada surge o nome da Babygirl, e então a partir daí reparei q ela já tinha criado uma LD por aqui e resolvi entrar em contato, e a partir daí gostei muito do seu jeito espontâneo e o seu excelente pré atendimento e marcamos para o dia e horário citados acima.a pirocada nela só aumenta", eis q do nada ela aparece: "então vem logo, prometeu tem q cumprir"; cuidado com as coisas q a galera comenta no chat, hein!!! Elas participam bem menos q nós, mas sempre ficam de olho hahahahahaha!!! Fora tb q o jeito espontâneo dela, ao ponto de até mandar pra mim após um comentário específico de minha parte a seguinte pérola: "ahhhhhh deixa de cu doce!!!" e o seu excelente pré-atendimento foram me cativando cada vez mais em marcar com ela.
    2) O LOCAL E A GP:
    O local foi no Classic; como ela é CLT e estava de home office ontem, alinhamos uma forma q seria boa para ambos, e então fui buscá-la num ponto próximo a sua residência e de lá partimos para o hotel. Bom, e qto a Baby, ela é uma magrinha baixinha, bonitinha, toda jeitosinha, e foi do jeito q pedi; se apresentou de sainha sem calcinha, maquiada e com um batonzão vermelho q já fiz questão de tirar parte dele qdo ela entrou no carro hehehe.
    3) O ATO:
    Chegando no ap, começamos a nos beijar, e um detalhe importante: ela sim, gosta de beijar e muito!!! Elétrica e já ligada no 220V, tirou as suas roupas e pediu para eu me livrar das minhas tb e começou o já famoso boquete dela; normalmente gosto de iniciar os trabalhos, mas como estava gostando da vibe, deixei fluir; depois de alguns minutos, pedi para ela deitar-se e falei q era a minha vez de trabalhar, e a cada lambida em seu corpitcho gostosin ela soltava uns gemidos gostosos, até eu chegar na sua bucetinha carnudinha (ainda vou descobrir pq toda magrinha tem uma buceta carnudinha; talvez isso explique o meu tesão por elas kkkkkk), mas percebi q ela ñ quis me deixar muito tempo por ali, e pediu para eu me deitar pra me chupar; entendi essa mensagem como ou ñ estar conseguindo chupar direito, e então como ñ sou egoista e tb prezo pelo prazer da mulher, segui o protocolo e me deitei e ela continuou o boquete melhor do q da primeira vez, com direito a lambidas no saco q gosto muito, e então com o pau já em riste ela meio q entrando na minha mente me dá a camisinha e encapo o garoto e ela começa a cavalgar nele; depois de algumas cavalgadas, ela me pede para pegá-la D4, só q depois de um certo tempo, fui meio q derrotado pelo físico e pedi para mudar para o PPMM q consigo ter um controle melhor dos movimentos e do gozo, porém percebi q ela tava ligada no 220V e eu ainda ñ tinha saído do 110V, então acabei desfocando e dei uma broxada; então ela pediu pra me deitar novamente e voltou a me boquetar, e eu depois de um tempinho pedi o 69, e ela atendeu, só q rapidamente ela parou e voltou a me boquetar, e introduziu um dos meus dedos na sua bucetinha, e então percebi um detalhe; acho q ela gosta de ser mais estimulada com os dedos, do q com a língua, e então ela se deita depois disso e pega um vibrador e coloca dois dedos da minha mão direita em sua boca e mais dos dedos na sua buceta, e começa a se contorcer e gemer loucamente, e chegou a quase arrancar os meus dedos da minha mão direita hahahaha; doeu bastante, mas como percebi q ela tava gostando, segurei a onda hahahahaha; posso tá até enganado, mas só nesse momento q senti q ela estava no auge do prazer; depois de uma rápida relaxada dela, voltou a me boquetar, e depois de o meu pau em riste novamente, ela me deu uma nova camisinha, só q a minha mão estava toda escorregadia e ñ consegui colocar a camisinha pqp!!! Então, nova broxada, e ela fez o seguinte: me pediu pra ficar de pé, enquanto ela pega uma almofada e se apoia nela de joelhos, e me boqueta novamente, sendo q depois de um tempo me cansei na posição e pedi pra me deitar novamente; e depois ela me boquetou na cama e conforme o tesão foi aumentando, fiz menção de me levantar, e ela pergunta se eu queria sentar, com o meu positivo ela me boqueta sentado e eu vendo q o tesão voltou com força, pergunto se ela quer sentar nele novamente, e então agora sim conseguindo encapar o garoto, ela cavalga nele e depois de alguns segundos, e aí sim consegui chegar na mesma voltagem q ela kkkkkkk; ela gira 180º e o tesão aumentando cada vez mais, falo no impulso q vou gozar, e ela já rapidamente se levanta e começa a me chupar novamente; eu peço para ficar de joelhos, e ela me chupando eu foquei na sua raba empinada com a marquinha de biquini, anuncio o gozo e explodo toda a minha proteína em sua boca, q sem cerimônia ñ desperdiça nenhuma gota. Depois disso, me lembrei q tinha levado um mimo pra ela e tinha esquecido no carro, fui lá pegar, e ela gostou bastante, e então ela me pede pra ficarmos deitados agarradinhos e assim foi, igual a 2 namoradinhos; esse momento pós foda é muito gostoso!!! Então ficamos trocando algumas idéias, e findado o tempo, acertamos todas as contas e a pedido dela, a deixei no Norte Shopping e segui o meu rumo.
    4) CONCLUSÃO:
    Demorei a entrar no ritmo da Babygirl, pq ela além de ser bastante elétrica e começar no 220V, eu já sou mais cadenciado e vou aumentando o ritmo gradativamente, e isso me fez perder o feeling em alguns momentos, fora tb q a alta expectativa criada especialmente por mim me auto sabotou no início, porém depois q as voltagens foram equalizadas, aí foi aquela explosão q arrebentou a minha correia dentada e me fez bater o motor kkkkkkkkkk. Dito tudo isso, gostei sim da experiência com a bezerrinha Babygirl e por todo o contexto, deixo o meu POSITIVO, e o repeteco TALVEZ é por conta de ela ñ ter local e como ela é CLT e esse horário da noite logisticamente falando fica meio complicado pra mim, e aos sábados tb é praticamente impossível conseguir alvará.
    OBS: Custos do Hotel - R$ 77.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/02/2026
    Curtidas: 481 Comentários: 28
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por durga » 12/11/2025

Faz o X! TD insano com a Babygirl aqui no meu ap Já começamos a ação animal no elevador mesmo....
    Faz o X!

TD insano com a Babygirl aqui no meu ap

Já começamos a ação animal no elevador mesmo. Ela estava mais atacada do que eu. Empurrei ela na parede do elevador e comecei a amassá-la, beijando com selvageria e apertando a bunda dela enquanto ela meteu a mão dentro da minha calça sem cerimônia kkk arriscamos um atentado ao pudor.

Abri a porta rápido e entramos no meu ap. Tranquei tudo e já começamos a atirar as roupas do jeito que dava e depois direto pra cama. Só parei de beijá-la quando ela foi abocanhar meu pau kkkk na real a garganta da Babygirl parece que é infinita. Comecei a empurrar a cabeça dela na minha pica e ela não parava de engolir. Então me levantei pra fazer o facefuck.. e não parei mais.

Fui decidido a achar o limite dela e não encontrei esse limite. Sem exagero, comi a boca dela do mesmo jeito que comeria a buceta. Quase gozei de imediato, ameaçando acabar com o rolê kkkk mas mantive a consciência e deitei-a na cama pra foder aquela buceta piscando

Primeiro de frente. Ela é muito elástica, fez ballet e preservou a flexibilidade no corpo. Então já foi direto em frango assado comendo ela no melhor estilo meteoro. Ela gritando sem parar, pedindo mais. Sei que não pode bater na cara mas ela ama um aperto no pescoço. Fodi e enforquei até ela gozar a primeira.

Depois puxei por cima e ficamos em lótus pra beijar aquela boquinha, mas logo trocamos pra D4. Ela se empina muito, é nova no site mas é profissional em trepar. Eu já estava no modo lobisomem e aí perdi totalmente a sanidade. Soquei no máximo da potência. Notei que num dado momento ela simplesmente parou de gritar e gemer, deu uma travadinha. Depois eu entendi quando vi a cama toda gozada kkkk uma poça de gozo na cama. Ela gozou tanto que ficou muda. Depois sugeriu que eu gozasse na boca dela. Então me levantei e continuamos o facefuck até despejar tudo na boquinha. Não desperdiçou uma gota, engoliu tudinho.

Pausa técnica... pelo menos eu precisava né. kkkkk ela estava super atacada e não me deixou descansar. Demorei a subir o pau porque eu realmente preciso de um stop antes de dar a segunda. Mas eventualmente subiu, pedi logo D4 pra finalizar e gozei a segunda comendo a buceta dela D4 novamente.

Na primeira vez que saí com a baby achei que ela era mansa. Mas nesse dia ela estava possuída. Uma máquina de sexo.

Até a próxima
    Mítico
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2024
    Curtidas: 3060 Comentários: 4663
    TDs
    Total
    177 4 1 182
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mítico » 15/12/2025

EM CLIMA NATALINO PEDI MEU PRESENTE PARA O PAPAI NOEL As vezes tenho que fazer alguma coisa pra h...
    EM CLIMA NATALINO PEDI MEU PRESENTE PARA O PAPAI NOEL

As vezes tenho que fazer alguma coisa pra honrar o Nick kkkkk

Final do ano chegando aproveitando que ela estava na lista de prioridades desde que a conheci na festa e como eu queria fazer meu primeiro pernoite ela foi a escolhida. Quando vi que ela faria uma pausa semana que vem já corri pra garantir meu lugar kkkkk

No pré atendimento ela já me ganhou pela simpatia e bom humor, quando mandei mensagem de confirmação no fim de semana ela disse que estava livre então comentei que o calor do domingo tinha tirado minha disposição, só de maldade ela manda uma foto dela fazendo corrida naquele calor e ainda brinca que sou preguiçoso kkkkkkk

Marcamos a princípio no Corinto,terça feira parti pra lá e para minha surpresa o hotel estava em colapso com um problema da lavanderia tinha uma lista de espera para conseguir um quarto.

Pensei rápido e logo liguei para o Éden para confirmar uma reserva, ela chega pontualmente com um vestido cinza linda demais. Expliquei a situação do hotel e fomos para o Éden, no carro vamos conversando sobre o hotel e nossas rotinas de trabalho nesse percurso enquanto estávamos no carro ela vai segurando minha mão o tempo todo até que dispara que minha mão é muito macia zoando que eu não lavava louça. Ultimamente tenho notado que estou sofrendo mais bullying que o normal kkkkkk

Chegamos no Éden acendendo todas as luzes assim pude ver melhor aquele rostinho lindo que ela tem quando ela sorri então dá um destaque as covinhas a as maçãs do rosto. Aproveitei que estávamos chegando então peço o jantar, foi só desligar o telefone que ela me agarrou e me puxou pra a cama aos beijos.

Foi abrindo minha camisa subindo o vestido com aquela boca linda foi me engolindo aos beijos abriu minha calça pegou o garoto eis que a campainha toca. Logo quando o negócio estava pegando fogo kkkk

O garçom veio com o jantar mas só quando ele menciona a pizza percebi que não era o nosso jantar, cai no riso ele tinha se confundido de quarto ficou todo sem jeito. Como nos ainda tínhamos tempo até o jantar chegar a convido para tomar um banho comigo

Fui ensaboando todo seu corpinho aproveitando para beijar bastante enquanto isso, mão aqui e ali ela pega o sabão vai percorrendo minhas costas até me enxaguar e voltar aos beijos debaixo d'água não resisti fui descendo até sua ppk chupando seu grelinho enquanto ela apoia uma das pernas em minhas costas se agarrando as paredes do box do chuveiro. Quando estava quase gozando a campainha toca, mais uma vez chegando na pior hora kkkkkk

Tive que me secar rápido pra receber o garçom, dessa vez era nosso jantar kkkk

Ela é super divertida, fomos jantando enquanto conversávamos sobre a pausa que ela fará semana que vem. Jantar leve e descontraído pelos risos das nossas experiências com esse mundo. Depois de escovarmos os dentes partimos para a cama

Voltamos às preliminares regadas a beijos ela monta no meu peito e vai descendo com aquela boquinha deliciosa abocanha o garoto olhando nos olhos enquanto saboreava e engolia ele todo para não queimar a largada vou chupando seu grelinho delicado alternando os movimentos ela gemia cada vez com mais intensidade se contorcendo até ficar molhadinha.

Me perguntou se poderia sentar, eu não entendi direito achei que era pra sentar na minha cara daí me deitei com o rosto perto da sua bunda e acabamos fazendo um 69 kkkkkk

Pegou a capa fazendo aquela carinha de safada disse que como tinha que provocado agora tinha que aguentar kkkkk ficou d4 com aquele bumbum redondinho fui bombando devagarinho por um tempinho vi que não iria conseguir segurar muito tempo. Pedi sua boquinha

[URL=https://imgbox.com/okxVW7me][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/56/7e/okxVW7me_t.jpg[/IMG][/URL]

Foi chupando bastante descendo até o final, então fui bombando de forma cadênciada sua boquinha até gozar litros ela engole tudinho brincando que estava doce kkkk

[URL=https://imgbox.com/LsUYYGcb][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/d0/9a/LsUYYGcb_t.jpg[/IMG][/URL]

Higiene feita volto para cama ela deita abraçadinha me acariciando, e caçando cravos nas minhas costas kkkkkk logo o garoto estava pronto para o segundo round deslizou até ele e voltou a chupar olhando nos olhos na sequência minha vez de chupar seu grelinho gostoso.

Ela pega a capa e vem por cima dando início ao segundo round numa bela cavalgada seguida de bruços onde aproveito para afundar meu rosto naquele bumbum delicioso (na próxima vez tenho que brincar com o precioso)

De bruços fui bombando aquela bundinha até que ouço um zunido ela estava com um vibrador embaixo fui aumentando o ritmo das estocadas até ela anunciar que tinha gozado na sequência a coloco pra cima no ppmm vou bombando na velocidade máxima até gozar quase sem forças.

Tomo um banho rápido e voltamos às preliminares regadas a beijos e troca de carícias e mão boba kkkkk foi pegando no garoto e percebendo que ele já estava como pedra ela ainda pergunta se aguento o terceiro round, respondo que claro kkkkkk

Depois de mais uma chupada mútua colocou a camisinha e agora D4 na cama balançando aquela bundinha linda fui bombando

[URL=https://imgbox.com/SnKprVRv][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/50/64/SnKprVRv_t.png[/IMG][/URL]

Aproveitando que sou alto fiquei de pé e ela d4 na cama dava a altura certa para metralhar daquele bumbum, depois de um bom tempo bombando na velocidade máxima comecei a suar então vamos de ladinho e por fim no ppmm até finalizar o hat trick

O motor super aqueceu, comigo estirado na cama tentando recuperar as forças ela correu pra me trazer uma água e não é que resolveu rápido kkkkk logo em seguida estava 100% recuperado do calorão

Tomamos mais um banho coloco minha samba canção acetinada de pijama diminuímos as luzes e dormi numa conchinha sensacional sentindo o cheirinho dela. Bom demais

Acordei com ela abraçadinha, esqueci o ar ligado no máximo o quarto estava um gelo fora das cobertas
    Meu despertador fica muito alto depois de uns segundos dei sorte de acordar no pulo, já aproveitei para escovar os dentes e voltei pra cama

Ela entrelaçando as pernas e os braços em mim para se esquentar aproveitei para dar uns beijinhos de de bom dia ela acordou e correu para escovar os dentes kkkkkk

Na volta veio me enchendo de beijinhos debaixo do lençol foi pegando no garoto que é claro já estava duro feito pedra(acordou antes de mim kkkkk)

Ela tira minha samba canção e abocanha o garoto numa chupada que quase me faz ver estrelas, não resisto enquanto ela chupava eu já estava procurando as camisinhas na guarda da cama encapei o garoto e parto para o ppmm intenso e beijando bastante até gozar intensamente beijando aquele rostinho lindo. O dia começou da melhor forma

Partimos para o banho ora ensaboando seu corpinho delicioso ora ela me ensaboando entre mais beijos. De roupa colocada fecho a conta acerto o pagamento e partimos para nossos trabalhos nos despendido com mais um beijo e promessas de retorno o mais breve possível.

RESUMO! A Baby é um pacote completo, além de uma tremenda gata a menina é bem estilo namoradinha carinhosa e super divertida mesclando com um lado intenso que faz a gente quase perder o fôlego, só tenho a agradecer pela noite incrível

Repeteco mais do que certo, ainda mais agora que ela me fez tomar gosto por pernoite

É isso gurizada mais uma semana começando com o pé direito e fechando o ano com chave de ouro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Curtidas: 5782 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 15/12/2025

BABYGIRL. LINDA FLOR Na semana do meu aniversário, nao poderia ficar sem conhecer esta Linda menin...
    BABYGIRL. LINDA FLOR

Na semana do meu aniversário, nao poderia ficar sem conhecer esta Linda menina que me encantou muito no seu atendimento , que ja ficou fixa na minha lista.

Semana do meu Niver

Chego no Sheik e aviso que cheguei e logo ela chega toda linda e sorridente de calça jeans e blusa.
    Uma bonequinha.
    Que sorriso lindo.

Peço um apt e fomos pro elevador.
    Ela me ataca com beijos de linguas e tive que retribuir e os beijos ficaram mas deliciosos.

Entramos no apt. Tiramos as roupas e fomos pro banho juntos.
    Muitos beijos debaixo da Ducha.
    Ela volta pro banheiro ediz que vai por uma lingire pra mim.
    Retorna linda de lingirei preta.
    E em pe nos beijamos e aos poucos vou tirando sua lingirie.
    Ela nua é um Espetáculo e a marquinha é muito sedutora.

Logo estávamos na cama se atracando aos beijos deliciosos.

Ela abocanha a pica e mama ? engolindo toda pica e chupa e lambe as bolas e as vezes me olhando.
    Sobe sobre mim e nos beijamos e desce e chupa forte meus mamilos.

Peco pra ela deitar e eu sobre ela tornamos a nos beijar e desço e fico bons minutos chupando seus seios e ela gemendo baixinho.
    Cruza as pernas sobre minhas costas.
    Desco e fico bons minutos chupando seu Grelo e clitoris e seus gemidos passam a ficar intensos e diz que ta gozando e sinto seu delicioso mel na minha boca.

Eu fico em pe na cama e ela ajoelhada , mamando a pica até o talo.
    Certo momento seguro seus cabelos e soco levemente na sua boca e sinto chegar na sua garganta.
    Pica toda babada.

Ponho a camisinha.
    Eu deitado ela vem sentando de frente com as pernas juntas e começa quicando devagar e aos poucos acelerava as socadas .
    Sem tirar de dentro ela gira o corpo e fica de costas e quica forte e gemendo muito.
    Seus gemidos mas parecem uma canção. Deliciosos de se ouvir. Rss

Peco pra chupar seu cuzinho , ela fica de 4 e eu fora .
    Enfio a lingua no buraquinho delicioso e chupo muito e muitas lambidas. Eita cuzinho lindo e delicioso.
    Ela sabendo das minhas intenções.
    Apanha o Gel e aplica na Cereja do bolo.

SURRA DE CUZINHO

Ela pede pra eu deitar e vem sentando com o cuzinho de frente.
    Quando esta todo dentro.
    Começa quicando cadenciado e aos poucos acelerava as quicadas.
    Quando ela parava, eu socava forte debaixo pra cima no cuzinho Guloso.

Ela inclina as costas pra trás e as maos apoiadas na cama.
    E maceta o cuzinho na pica e por bons minutos.

Depois fica de 4 na beira da cama e eu fora socando firme no cuzinho e dando tapas levemente.

Ela pede ppm.
    Ela deita e coloco travesseiro embaixo da bundinha.
    Encaixo a pica no cuzinho e aos poucos ja estava todo dentro e socava firme e nos beijando de línguas.
    Do ppm , logo virá frango assado e assim socava todas minhas forças no cuzinho delicioso e seus gemidos intensos me deixando com mas tesao.
    Logo gozo Urrando de prazer dentro do cuzinho quente e delicioso.
    Não deu tempo de lhe da leitinho , como ela gosta. Rss
    Mas mesmo assim foi gostoso demais gozar dentro do seu cuzinho.

Ficamos deitados na cama se recuperando e recebendo seus carinhos. Muitos beijos e carícias.

Fomos pro banho juntos e beijos e carícias debaixo da Ducha.

Já no quarto fizemos lanches com salgados e coca-cola que levei e uma resenha deliciosa.

Tempo quase terminando.
    Tiramos fotos e autorizados por ela , pra por no relato.
    Ela ainda me fez um favor apesar de ser tricolor , aceitou de boa tirar uma foto com a camisa do Flamengo. Rss

Tempo terminado.
    Paguei seu cache e uber.
    Também lhe dei um mimo da Boticario.

E fomos embora juntos de uber.
    Pois iamos pro mesmo bairro.
    E sentados no uber , rolou momento carinho . Ela debruça sua cabeça no meu peito e me acariciando.
    Ao voltar sua cabecinha pro lugar nos atracamos aos beijos sob o olhar do motorista que observava discretamente. Rss

Ela fica no seu destino e eu fico mas adiante.

O que posso falar da Babigirl.
    Resumo em duas palavras.
    LINDA FLOR

Me arrependo de nao ter me esforçado mas , pra conhece-la mas rápido.
    Mas bom que aconteceu este este encontro maravilhoso, logo na minha semana do meu niver.
    Ela foi um dos meus presente de aniversário.

PERFUME DA FLOR

Vc tem a beleza da rosa
    Vc tem o perfume da flor
    Cada vez vc fica mas dengosa
    E muito Graciosa.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 30/03/2026

POSITIVO 180 MINUTOS VALOR: R$640.00 Encontro Surreal com Babygirl Menina linda, sexy e muito a...
    POSITIVO
    180 MINUTOS
    VALOR: R$640.00

Encontro Surreal com Babygirl

Menina linda, sexy e muito agradável.
    Adoro sua cia , tem excelente astral e traz boa energia.
    Seu sorriso lindo, me contagia.
    Ja é uma das minhas preferidas.

Ontem a noite no Hotel Eden ,um encontro de 2horas ,se tornou em 3 horas ,muito bem aproveitado.

Ela me diz que ta na recepção a minha espera.
    E ja caminhando pelo metrô passo numa loja e bebo um café expresso, pra ficar ligado.

Logo chego na recepção e a vejo sentada e linda de civil.
    Peco o apt e pegamos o elevador.
    Ela me ataca com beijos.

Ja sentados na cama ,conversamos um pouco e ela fazendo carinhos.
    Tiro as roupas e sigo pro banho.
    Do vidro do banheiro a vejo se vestindo de estudante.

Logo no quarto ,nos atracamos aos beijos . As maos apalpando a raba.
    Ela fica de costas e roça a raba na pica e minhas maos massageava seus lindos seios.

Depois ela fica de 4 na cama e eu fora ,ela mamando e engolindo a pica e tambem chupando as bolas.

Eu ja na cama e ela deitada .
    Poe um plug vibratório no cuzinho e aciona ele.
    Nos beijamos e chupo seus seios.
    Desco beijando todo corpo macio e cheiroso.
    Ponho um travesseiro debaixo da raba e me delicio chupando e linguando Grelo e Cuzinho.

Ela gemendo alto ,se contorce mexe os quadris e diz que ta gozando.

Peco 69 ,e nos chupamos um ao outro.
    Eu deito ,peço ora ela sentar o Grelo na minha boca.
    Ela senta e chupo muito o Grelo e ela goza novamente.
    A língua toda melada do seu mel.

Eu fico em pé e ela ajoelhada, mana a pica ,engolindo ate o talo .
    Seguro sua nuca e soco levemente na sua boca.
    Pica invernizads.
    Coloco a camisinha skyn.

Eu deitado, ela senta de frente quicando muito ,se inclina pra nos beijarmos e eu socando debaixo pra cima .

Depois ela deitada e no ppm ponho um travesseiro embaixo da raba e soco muito na xota,enquanto nos beijavamos .

Depois fica de 4 e soco firme na xota.
    Ela pede pra fuder seu cuzinho.
    Passa gel .

Ela deitada de frente , e com travesseiro debaixo da raba.
    Soco na bucetinha e depois penetro o cuzinho. E com tudo dentro.
    Soco cadenciado e a pedido dela macetava forte no cuzinhAo e ela gritando de prazer.

A coloco de 4 e soco firme no cuzinho guloso.
    Ainda de 4 , monto nela e soco debaixo pra cima no cuzinho .
    Ela se emoina toda e com o rosto colado ao lencol e gemendobalto a cada socada no cuzinho.

Tiro a camisinha e eu em pé e ela ajoelhada e seguro sua nuca e soco levemente na sua boquinha.
    Logo ela mama ,engolindo tudo e digo que vou gozar e e ela enfia a pica na garganta e gozo Urrando de prazer e ela engole todo leite.
    E depois me mostra sorrindo a língua limpa. Safadinha demais.

Sentamos a cama e pegamos o cardápio e escolhemos uma pizza de calabresa.

Fomos pro banho .
    De volta no quarto.
    Deitamos e fazemos carinho um ao outro.
    Chega a pizza.

Fomos pra ante-sala.
    Sentamos a mesa .
    Ela sentada ,com as pernas esticadas nas minhas coxas.
    Como essa menina é carinhosa.

Degustamos a pizza, com suco de uva integral,que havia comprado.
    E conversamos sobte vários assuntos.

Voltamos pra cama.
    Nos beijamos muito e chupei os seios e me delicio no Grelo, até fazê-la gozar novanente.
    Depois apanha um brinquedo e madsageia na xota e eu com dedos no seu buraquinho e fazendo movimentos de vai e vem e ela gemendo alto e goza gemendo alto. E ao tirar os dedos, todo melado do seu mel e me delicio do seu mel.

Ela entre minhas pernas mama a pica ,engolindo tudo e fazendo várias garganta profunda.
    Fico em pé e ela agachada mamando a pica e tambem segurando sua nuca e socando a pica levemente na sua boca.

Pica invernizada.
    Poe a camisinha Skin.
    E no ppm ,socando firme na xota e aos beijos de linguas.
    Eu deito ,ela senta de costas e quica com a xota e com velocidade e eu olhando seu cuzinho.
    Ela ao olhar pra tras ,percebe minha intenção e diz vc ta de olho no meu cuzinho ,neh.

Ela passa Gel no cuzinho e de costas, encaixa a pica no cuzinho e quica firme por bons minutos e gemendo alto.

Fomos pro sofá.
    Eu sentado e ela vem sentando de costas com o cuzinho.
    Já encaixado ,ela quica e tambem com as msos nos seus quadris socava debaixo pra cima.

Voltamos pra cama .
    Ela de 4 e socava no cuzinho.
    Sem tirar de dentro, a virei e ficamos de ladinho e eka pediu pra socar forte e assim macetei firme .
    Que cuzinho guloso e gostoso.
    Socando no cuzinho e as maos apertando seus seios .

Nao resistindo mais, gozei Urrando alto ,fundo no cuzinho guloso.
    Ficamos deitados exaustos na cama..
    Durante a foda fizemos videos pra ela por no seu Privacy.
    Também tiramos fotos pra por no relato.
    Ela ja me disse ,que os videos ja estao no seu privacy.
    Vou assinar seu Privacy.

Tempo terminado.
    Fomos pro banho.

Ela depois me disse. Vc essa noite abusou de mim.
    E a deixei toda mole. Rss
    Mas ela é muito gostosa.
    Todo tempo, fazendo carinho em mim.

Nos vestimos ,,paguei seu cache e dei seu mimo da Boticario.
    Chega seu Uber e nos despedimos na porta, com beijos.

E ja temos várias brincadeiras ja combinados pra fazermos.

Acerto a conta no hotel e sigo muito feliz e Relaxado.

Noite Inesquecível com a Babygirl. Essa noite sera memorável.

Cheia de manias
    Toda dengosa
    Menina bonita
    Sabe que é gostosa

Com esse seu jeito
    Faz o que quer de mim
    Domina meu coração.

Babygirl obrigado por me proporcionar uma noite tao Maravilhosa .
    E por ter atendido meu pedido ,de me atender de estudante.
    Estava linda e muito sexy.
    Ja passou de ano direto. Rss
    Mítico
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2024
    Curtidas: 3060 Comentários: 4663
    TDs
    Total
    177 4 1 182
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mítico » 04/05/2026

Mais um dia no paraíso! Já estava com saudades dessa gata, nada melhor que um pernoite pra aprove...
    Mais um dia no paraíso!

Já estava com saudades dessa gata, nada melhor que um pernoite pra aproveitar bastante. Marcamos novamente no Corinto

[URL=https://imgbox.com/f0OunFoH][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/af/96/f0OunFoH_t.jpg[/IMG][/URL]

[URL=https://imgbox.com/YYfkL6OJ][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/6e/0f/YYfkL6OJ_t.jpg[/IMG][/URL]

Chego mais cedo aproveito para tomar um banho enquanto assistia Mr Bean kkkk

Inspirado pelo grande confrade @Dionizio levei um vinho para acompanhar o encontro

[URL=https://imgbox.com/ZzGRbGFw][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/fe/e9/ZzGRbGFw_t.jpg[/IMG][/URL]
    *Dica: ela é mais fã de vinho tinto (eu não sabia) kkkkk

Pouco depois ela chega em roupas civis com seus olhos brilhantes abrindo aquele sorrizao. Estendendo os braços damos aquele abraço para matar a saudade e inevitavelmente isso da início aos beijos.

Inicialmente leves enquanto trocamos breves palavras e ficando mais intensos a cada segundo indo em direção a cama sem descolar os lábios caímos na cama onde vou levantando sua blusa e abrindo seu sutiã ela pede por clemência para que a deixe tomar um banho, não resisti seu corpinho é um afrodisíaco natural

[URL=https://imgbox.com/2KrngO73][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/42/3b/2KrngO73_t.jpg[/IMG][/URL]
    Chupando seus peitos lindos ela vai desabotoando minha camisa e percebendo a animação do garoto abriu minha calça e deu uma chupada do soldado sua boquinha quente o garoto estava quase estourando o champanhe ela me puxa pra mais beijos e corre para o chuveiro

[URL=https://imgbox.com/4EoYhDxy][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/6f/65/4EoYhDxy_t.jpg[/IMG][/URL]
    Me driblou igual o iarley fez com o puyol no Mundial de 2006 kkkkk

Me chama para fazer companhia no chuveiro, e aproveito para colocá-la de joelhos e terminar a chupada até explodir em sua boquinha

Com as pernas bambas tomamos um banho ensaboando todo seu corpinho em meio aos beijos voltamos a cama.

Dando seguimento as preliminares vou percorrendo seu corpinho com a boca fazendo uma longa parada em seus peitos lindos até descer para sua ppk deliciosa trabalhando seu grelinho até descer seu mel

Obstinada a me finalizar com mais uma chupada matadora ela vai engolindo o garoto todo
    https://sendvid.com/jk2cvza7

Resisto bravamente e partimos para o ppmm segurando pela nuca beijando bastante e bombando na velocidade máxima até finalizar aos beijos.

Voltando as preliminares trocando carícias e beijando o garoto logo voltou a combate acho que por levantar muito rápido bateu labirintite nele porque deu uma bambeada kkkkk para dar um descanso pra ele peço a pizza enquanto voltamos aos amassos no chuveiro

Na saída do chuveiro fizemos alguns registros
    [URL=https://imgbox.com/Bid6BiNx][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/b3/93/Bid6BiNx_t.jpg[/IMG][/URL]
    Simplesmente uma delícia
    [URL=https://imgbox.com/aq47W9Yx][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/de/0b/aq47W9Yx_t.jpg[/IMG][/URL]
    Ela estreou uma lingerie nova, ela querendo mostrar e eu doido pra tirar kkkkk

[URL=https://imgbox.com/x5IomA6x][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/eb/ba/x5IomA6x_t.jpg[/IMG][/URL]

Eu tinha que ver mais de perto
    [URL=https://imgbox.com/XDiqv9uV][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/28/fe/XDiqv9uV_t.jpg[/IMG][/URL]

Enquanto ela estava em meio colo esbarrei sem querer no fecho do sutiã fazendo seus peitos acidentalmente pularem pra fora por sorte foram amparados pela minha boca kkkkkk

Tomamos um pouco de vinho enquanto trocavamos carícias

Aproveitando que trouxe o Nintendo Switch fizemos mais alguns registros enquanto jogava mortal Kombat

[URL=https://imgbox.com/zoUmtbco][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/b5/8d/zoUmtbco_t.jpg[/IMG][/URL]
    Ganhou usando a Kitana

Enquanto isso eu pegava outra
    [URL=https://imgbox.com/woQi2gj2][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/59/a9/woQi2gj2_t.jpg[/IMG][/URL]

https://sendvid.com/tnb3ises

Na cama voltamos aos beijos retiro sua calcinha alisando seu bumbum redondinho e logo quando estava esquentando o campainha toca para entregar a pizza kkkkk

Enquanto comemos a pizza colocamos o filme
    [URL=https://imgbox.com/PngUopvc][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/8f/e2/PngUopvc_t.jpg[/IMG][/URL]

Tenho que admitir que não prestei atenção no filme, inevitavelmente com uma menina tão linda acabei esquecendo do filme enquanto trocavamos olhares e toques na mesa.

Satisfeitos fomos pra cama e parto para a sobremesa, depois de mais beijos vou descendo até abocanhar sua ppk chupando bastante até gozar e ficar sensível me dando uma chave de coxas

Foi pegando no garoto e deu início a mais uma chupada caprichada, engolindo ele todo dando aquela engasgadinha. Com o soltado encapado veio numa sentada deliciosa enquanto apertava seu bumbum redondinho. Quando mudamos para o ppmm o garoto deu uma bambeada então aproveito que a hidromassagem já estava cheia e fomos relaxar

Começamos aos beijos com seus peitos lindos em meio a espuma e depois com ela sentada no colo ficamos relaxando trocando carícias na hidromassagem quentinha

[URL=https://imgbox.com/PwVexbq2][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/84/18/PwVexbq2_t.png[/IMG][/URL] imagem meramente ilustrativa

Pra finalizar nos secamos e fomos pra cama beijando bastante com ela abraçadinha com os peitos colados no meu rosto estava tão gostoso e ela transmite uma paz que acabei cochilando por alguns instantes sem brincadeira kkkkk

O cansaço acumulado do trabalho bateu forte, acordei com ela abraçadinha disse que eu dormi tão leve que ficou com pena de acordar kkkkkk

Aproveitando o gancho do sono, pegamos as cobertas e partimos para a conchinha pra dormir levinho

De manhã cedo acordei um pouco antes pra beber uma água e escovar os dentes. Volto pra cama na conchinha pra acorda-la beijando seu rostinho.

Ela levantou rápido e pulou igual uma gata pra escovar os dentes kkkkk

Depois pulou na cama dando início a mais uma rodada de beijos. Foi deslizando para debaixo do cobertor chupando o garoto até o talo
    [URL=https://imgbox.com/jzed1Qt5][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/a9/04/jzed1Qt5_t.jpg[/IMG][/URL]

(melhor despertador que esse impossível kkkkkk)

Já fui tateando a cabeceira da cama caçando a camisinha. Puxo ela pra mais beijos debaixo do cobertor pego pela cintura e vou bombando de ladinho seu bumbum macio vou aumentando o ritmo das estocadas enquanto ela rebolava a segurava pelos ombros

Quando estava quase gozando tiro a capa e peço sua boquinha enchendo ela com a gozada matinal. Sugou o garoto até a última gota engolindo tudo

Precisei de alguns instantes pra recuperar as forças. Tomamos um banho regado mais beijos e provocações enquanto ela se arruma fecho a conta tomo aquele cafezinho pra recuperar as forças enquanto terminamos de nos arrumar

[URL=https://imgbox.com/KfR0W9pL][IMG]https://thumbs2.imgbox.com/d9/e1/KfR0W9pL_t.jpg[/IMG][/URL]

Pagamento efetuado descemos nos despedimos com mais beijos e promessas de retorno e partimos para nossos trabalhos.

Simplesmente mais uma noite incrível. Não preciso nem dizer que o repeteco é certo,já falei pra ela que na próxima vou querer com a roupa de colegial inclusive kkkkk

Se não conhece ela ainda não sabe o que está perdendo.

É isso gurizada mais uma semana no céu 14**
    See you space cowboy
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ximbica » 06/05/2026

Eu sei que tem gente que não gosta dos meus TD´s objetivos. Eu também não gosto de alguns TD´s ...
    Eu sei que tem gente que não gosta dos meus TD´s objetivos. Eu também não gosto de alguns TD´s Rodriguianos (embora goste muito de Nelson Rodrigues) e não fico reclamando.

Vamos falar da Baby Girl:

- Contato perfeito. Pedi para conhecer antes e beber uma cerveja (a escolha tem que ser dela também).
    - Simpática, pontual, inteligente e boa de papo. Resenha pura.
    - Tomamos uma cerveja e fomos pro Eden
    - Vale dizer que as fotos estão subestimando ela. Muito melhor pessoalmente.

No Eden:

- A transformação acontece.
    - Beijoqueira, sensual e da resenha;
    - Boquete profundo 10/10. Algumas vezes mandei um facefuck;
    - Montadora das melhores. Tanto de frente quanto de costas. Destaque para o gemido sinistro;
    - Visão de quatro que você tem que ter muito sangue frio para não se acabar ali;
    - De ladinho, muitos beijos e rolou o anal. Não refuga, diz que gosta. Me convenceu inclusive;
    - O gran finale o boquete profundo e a gozada na garganta. Senhores, que investimento.
    - Até pedi mais uma hora mas a dama já tinha marcado no Eden com outro sortudo. Azar o meu.

Pelo que já tinha sido relatado queria o pernoite, mas ela só faz depois que conhece o cliente. Como meu aniversário é essa semana estou muito inclinado a um pernoite (estou de férias e é mais fácil). O problema é a grana. Agora já me conhece e em alguma hora isso vai acontecer.

Defeito: agenda lotada...
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 25/05/2026

https://fatalmodel.com/acompanhante/2719569/babygirl-2719569 POSITIVO 720 MINUTOS VALOR: R$950.00 ...
    https://fatalmodel.com/acompanhante/2719569/babygirl-2719569

POSITIVO
    720 MINUTOS
    VALOR: R$950.00

19** PERNOITE MARAVILHOSO 19**

Linda menina,
    Que encanta meus olhos,
    Feliz por poder sempre lhe ver,
    Um ser marcante,
    Não só pelo seu lindo rosto,
    Mas também,pelo seu jeito de ser,
    Tu és a Babygirl,que encanta e alegra meu coração.

Já tivemos vários encontros e só faltava um Pernoite ,que já era um desejo pendente.
    Combinamos tudo e no dia 22 chegamos juntos no hotel Barão do Flamengo.
    Ela linda e sorridente de vestido vermelho .
    Nos beijamos e peço um apt.
    Ja no elevador ,beijos .

Já no quarto ,tiramos as roupas ,enquanto nos falávamos.
    Vou pro banho rapido e faço a higiene.
    Ja de volta,em pé nos atracamos aos beijos de linguas ,sua mão punhetando a pica ,ja ereta em sua mão.

Fomos pra cama, e deitado, ela mama a pica e chupa e lambe as bolas por bons minutos.
    Depois peço pra ela deitar e nos beijamos e beijo pescoco e logo chupava muitos os seios e ela gemendo baixinho .

Desço, beijando todo corpo e coloco um travesseiro debaixo da raba e começo lambendo e linguando muito o cuzinho .
    Ela gemendo muito e mexendo os quadris ,subo e chupo muito o Grelo e ponho um dedo massageando seu ponto G e ela diz que ta gozando,gemendo alto.
    Com o dedo todo melado, levo a ate sua boca e ela chupa seu mel.
    E chupo muito ate me fartar do seu mel.

Eu em pé, ela ajoelhada ,mamando a pica ,ate o talo ,fazendo garganta profunda e chupava as bolas.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Ela poe o plug vibratório no cuzinho.
    Fica de 4 na beira da cama e eu socando firme e ela com seu brinquedo estimulando seu clitoris e assim ela gozou umas 4 vezes.
    Eu sentia seu momento ,enquanto gozava. Pois a bucetinha apertava a pica.

Ela ainda na beira da cama e deitada de frente e eu socando na bucetinha e ela pedindo pra socar forte e usando seu brinquedo no clitoris e gozou novamente.

A coloquei de 4 e socava mas forte a pedido dela.
    Logo tiro o plug, passo Gel no cuzinho e sua mão direciona a pica no cuzinho e vou penetrando devagar e logo ta tudo dentro e comecei socando devagar e ela com o brinquedo no clitoris e ela pedindo pra socar forte e logo ela goza novamente.

A coloco deitada e com travesseiro debaixo da raba ,penetro o cuzinho e soco com força e sinto desejo de gozar.
    Fico em pé na cama e ela ajoelhada e minhas maos segurando sua nuca ,eu socava dentro da sua boca , sinto o gozo chegando e gozo Urrando dentro da sua garganta.
    E ela mostra a língua limpa.

Fomos pro banho e la um ensabou o outro e muitos beijos.
    Nos vestimos e saímos a rua de maos dadas e fomos pra um restaurante e depois de degustarmos um jantar delicioso,tambem teve browein com sorvetes e um papo muito gostoso. Ela é uma excelente cia.
    Seu alto astral contagia,tornando o momento muito especial.

De volta pro hotel agarradinho e no elevador nos beijamos e eu fiquei muito excitado.
    Fizemos a higiene bucal.
    Ja no quarto e ela deitada. Nao deixei ela nem tirar o vestido.
    Afastei sua calcinha e chupei muito o Grelo e tambem lambendo o cuzinho, ela cruza as pernas as minhas costas e diz que ta gozando com gemidos altos.

Ela ainda vestida ,vou pra cima dela e nos beijamos muito.
    Tiro seu vestido e ponho a pica na sua boca e soco dentro da sua boca.
    Ponho a pica entre seus seios e faço espanhola.

Ela pede pra eu deitar e mama muito a pica e tambem chupava e lambia as bolas.
    A pica ficou muito dura e ela disse ,nossa como ele ta duro.
    Eu fiquei com muito tesao e coloquei a camisinha e no ppm penetrei com vigor e socando forte e nos beijavamos de linguas.
    Tava muito gostoso, bucetinha quente e apertadinha.

A coloquei de brucos e linguei muito o cuzinho e fui penetrando devagar o cuzinho.
    Logo tava tudo dentro e eu socava forte e ela se masturbava com a mão e certo monento colei meu corpo ao dela e macetei forte e ela dizendo que tava arrobando seu cuzinho.

Ainda em cima da cama e ela de 4v, socava forte no cuzinho e por bons minutos e ela com seu brinquedo no clitoris ,gozou novamente.

E nao resistindo mais ,acelero as socadas e gozo dentro do cuzinho e ficamos exaustos deitados na cama,se recuperando.

Fomos pro banho com muitos beijos e sarradas e deitamos e dormimos.

Logo amanhecer e fizemos a higiene .
    Eu deitado ela mamava a pica e tambem chupava as bolas.
    Chupei os seios e nos beijamos muito de linguas.

Pica invernizada ,poe a camisinha e no ppm ,socando forte e nos beijavamos .
    Depois de 4 , socava forte e logo gozo Urrando de prazer.

Peco o café da manhã.
    Fomos pro banho, com muitos beijos .
    Garcon toca a campanhia ,avisando que chegou o café.
    Sentamos a mesa e degustamos do cafe ,com um papo delicioso e tambem em boa cia.

Depois tiramos fotos pro relato.
    Tempo termina, pago seu cache e as despesas do seu Uber.
    Dou seu kit do Boticario e uma rosa e ela me agradece com beijos.
    Seu uber chega,a levo a porta e nos despedimos com beijos.
    E ja agendamos outro encontro por esses dias.

Adoro tudo nela.
    Seu alto astral, me contagia e me sinto muito feliz em sua cia.

Obrigado Babygirl por sempre me proporcionar momentos maravilhosos
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 2050 Comentários: 646
    TDs
    Total
    181 1 3 185
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fatblack » 01/06/2026

BABYGIRL TD:POSITIVO R$ 250,00 01 HORA Beija SIM muito bem Oral completo ANal: SIM + R$ 100,00 A g...
    BABYGIRL
    TD:POSITIVO
    R$ 250,00
    01 HORA
    Beija SIM muito bem
    Oral completo
    ANal: SIM + R$ 100,00

A gatíssima Baby era um desejo antigo e por esse motivo, tentei agendar umas 3 ou 4 vezes, mas não conseguia uma vaga pois por culpa minha, sempre a procurava um dia antes ou no mesmo dia.
    Porém, no sábado, assistindo à final da Champions, recebo uma mensagem da morena informando que um cliente cancelou o atendimento em cima da hora e que estava com vaga disponível.
    O horário ficaria apertado para mim, porém a Baby conseguiu abrir uma brecha no final do dia e pude finalmente conhecer esse fenômeno em forma de mulher.

LOCAL
    Excelente local, ótima localização, amplo e muito bem decorado, com ar refrigerado dando conta, banheiro espaçoso com box, sabonete líquido, enxaguante bucal, toalha cheirosa e um ambiente extremamente agradável.

TD GIGANTE, PULE PARA O RESUMO !!!

ATENDIMENTO
    A recepção é um cartão de visitas, demonstrando que o atendimento é do mais alto nível.
    Baby me recebe com uma simpatia e sua beleza se destaca, ampliada pelo sorrisão que sua boca grande desenha, e um beijão com uma entrega total.

Ela é inteligente, simpática e ótima de papo e não parecia que estávamos nos conhecendo naquele exato momento.
    Após ela me entregar a toalha, mostrar o banheiro e a localização dos produtos de higiene, o papo continuou comigo tomando o banho e tudo isso com uma naturalidade incomum.

Quase finalizando meu banho, a gata diz que vai me aguardar na cama e depois da limpeza do corpo, sou recebido por uma morena somente de calcinha destacando seu corpinho lindo.

Baby vem para o ataque e começa a me beijar com intensidade demonstrando beijos excelentes, cadenciados, usando a língua e os lábios sem pudor, entregando intimidade e tesão.

Apertei sua bunda e o que imaginei observando suas fotos era real: Bunda macia, firme, com sustância e aquela pele lisa e gostosa de tocar. Inclusive apelidei seu belo popozão de "bundinha almofadinha"... rsrs.

Alisei todo o seu corpo e cheguei nos seus seios e o trabalho do profissional ficou excelente, são seios macios e combinaram com a gata.
    Pergunto se ela perdeu a sensibilidade, e a morena aponta para os bicos, que estavam pontudos e arrepiados.
    Acho que ela não precisa responder... hehehe.

Aperto um dos peitos e caio de boca no outro enquanto a gata geme baixinho e alisa a minha cabeça, demonstrando prazer com a chupada.
    Deitamos e a gata vem por cima, fica com o corpo ereto e começa a rebolar sobre mim.
    Logo depois ela deita e vem em direção à minha boca, onde trocamos muitos beijos enquanto eu alisava seu corpo e sua bundinha almofadinha.

No embalo, a gata inicia seu boquete, e o seu trabalho bucal é especial.
    Baby trabalha com firmeza na cabeça do pau e logo depois engole todo o membro em alta velocidade no movimento de subir e descer.
    Alterna chupando as bolas, punhetando com suavidade, e retorna para o membro, sensualizando e olhando diretamente para mim.
    Esse olhar é um dos destaques, pois sua beleza, alinhada à sua boquinha de veludo, deixa o Fatzin animadão e quase queimando a largada.

Baby pede para que eu fique de pé e na sequência ela se ajoelha na cama, empina sua bunda desenhada com aquela marquinha de biquíni e começa a engolir todo o meu pau, fazendo uma garganta profunda.

Ela chupa e engole na pressão enquanto apalpo sua bunda linda enquanto a gata posiciona uma das minhas mãos na sua cabeça, indicando que eu poderia fazer pressão enquanto ela sumia com meu pequeno Fatzin na sua boca. Ela é uma mulher gulosa... rsrs.

Curti o momento e, depois de um tempo, a gata se deita falando que era a sua vez... rsrs.
    Pergunto se ela não gosta de um 69 e a Baby diz que sim, porém, deitada fica mais fácil de achar o clitóris dela e consequentemente gozar.
    Chamo a responsabilidade e digo que posso tentar encontrar o grelinho no 69 e com aprovação da gatinha encaixamos a posição e começo a minha atividade bucal.

A mulher vai com tudo no boquete, estava ainda melhor no 69 e em contrapartida, comecei a chupar sua ppk em busca do clitóris escondido.
    A gata começou a rebolar, e seu corpo respondeu com algumas palpitações, e seus gemidos ficaram mais intensos e vai aqui outro destaque para os gemidos sensuais e excitantes.

Apertava sua bunda almofadinha e a gata direcionava o meu dedo para dentro da sua ppk e nste momento, as palpitações aumentaram e sua ppk ficou molhadinha.
    Não sei se a gatinha gozou, mas demonstrou prazer, espero que meus esforços tenham encontrado o clitoris nessa posição.

Very good! A gatinha pergunta se não pode sentar em cima, e é claro que aceito a oferta. Baby coloca a camisinha, senta no Fatzin e começa o seu show.

Iniciou com o corpo ereto, kikando com os joelhos apoiados na cama, alternando com reboladas, onde coloquei minhas mãos nos seus peitos macios.

Coloquei minhas mãos no seu rosto e com a boca, a gata procura o meu polegar e começa a chupar fechando os olhos.
    Seguro na sua cintura e auxilio a gata na kikada e o barulho dos corpos se batendo aumenta ainda mais o tesão.

Baby continua o show, jogando seu corpo sobre o meu, buscando minha boca para beijar.

Segurei na sua bunda e soquei de baixo para cima e os gemidos da morena estavam próximos dos meus ouvidos.
    Ela fica ereta novamente, pega o seu GATINHO sugador de clitóris e gira o corpo sem tirar o meu pau de dentro da sua ppk, ficando de costas, deixando sua bunda a mercê das minhas mãos taradas... rsrs.

A gata não para. Baby aproxima o gato sugador na ppk, começa a kikar e rebolar sem parar e seus gemidos alinhados à sua voz fina e sensual dominam todo o ambiente.

Algumas palpitações e durante um tempo, a gata vai tremendo e kikando... Um show, meus amigos!
    Os herdeiros ficaram pertinho da sua saída... rsrs.

Depois desse show, a gata diz: "O que acha de me pegar de 4?"
    Claro que aceito a proposta, e, rapaziada, que visual!
    A morena empina toda a sua bunda, enterrando a sua cabeça na cama.
    Encaixo o Fatzin, seguro na cintura da delícia e começo a socar com vontade.
    Claro que sua bunda almofadinha foi muito apertada, alternando com alguns tapas leves.

Outro destaque é como a mocinha posiciona as suas pernas, Baby coloca suas canelas como se fossem um alicate nas minhas pernas de uma forma que nossos corpos continuem conectados e as penetrações fiquem ainda mais profundas e firmes.

Baby interage de forma absurda: reboladas, pede pica, geme, elogia a performance do gordinho e quando paro para respirar, ela afunda a ppk, engolindo todo o Fatzin... que delícia.
    Novamente, pensei nas contas para não largar o leite quente nessa hora... rsrs.

Após várias socadas, partimos para um PPMM maravilha.
    Pqp... muito bom! Muitos beijos, socadas, encaixe perfeito dos corpos, sussurros e gemidos no ouvido, com a gata pedindo para comer sua bucetinha e pressionando meu corpo junto ao seu... FODA!!!

Um pouco cansado das atividades (façam academia, meus amigos, faz falta... rsrs)...enfim, deitando em cima da gatinha e com ela percebendo o meu cansaço, Baby volta ao seu show.

Ela vem por cima e retorna com sua kikada frenética onde tudo que uma mulher pode fazer em cima de você, a gatinha fez.

Pés fincados na cama, pulando forte, kikada deixando quase todo o membro de fora rebolando apenas na cabeça do meu pau, procurava minha boca para beijar e ainda engolia o Fatzin com seu corpo tremendo, alinhado aos seus gemidos excitantes.

Eu era o último cliente do dia e mesmo assim, a entrega e disposição da menina eram espetaculares.

O tempo estava passando e como segurei a gozada por muito tempo, os herdeiros só seriam libertados com uma certa "pressão".
    Pergunto se posso gozar na boquinha , Baby sorrir e diz que se quiser, posso gozar na garganta, comigo de pé.

Porém, como me conheço, peço para ela punhetar o Fatzin, mas deixar aquela bundinha almofadinha (gostei desse apelido... kkkk) próxima das minhas mãos.

Estrategicamente, Baby senta em uma das minhas coxas e com uma das mãos, alisava sua bunda e com a outra, apertava seus peitos.
    A gata começa a punhetar o Fatzin e com as mãos macias, aumenta a velocidade, pede leitinho e diz que vai beber tudinho, gemendo gostoso, falando baixinho.

Vou apertando seu bumbum macio, aviso que vou gozar e boowwwwwww... GOZADÃOOOO!
    Baby "corre" e cai de boca no Fatzin, chupa ele aumentando o prazer e deixa o garoto limpinho... hehehe.
    A gata reforça a limpeza do menino passando o lenço umedecido com carinho e deita nos meus braços.

Trocamos uma ideia maneira, ela é articulada, inteligente, sabe o que quer da vida, com projeções para o futuro e sabe muito bem o que deseja da vida.

Para não perder a tradição, tiramos umas fotinhas, tomo meu banho e volto à realidade das nossas vidas corridas, com o gosto açucarado da Baby na memória.

Baby não está fazendo sucesso por acaso, sua beleza, elegância, simpatia, entrega e desenvoltura no atendimento colocam a bela baixinha morena entre as Tops dos atendimentos.
    Baby é daquelas que, além do retorno financeiro, está na atividade de serviços sexuais por talento e prazer.
    Para todo putanheiro, Baby é uma figurinha que se deve ter no álbum de figurinhas.
    Baby é garantia de prazer, boa companhia e muitas gozadas.

RESUMO by DeepSeek

A Baby me recebeu com um beijão de entrega total. Seus beijos são cadenciados, usando língua e lábios sem pudor, intimidade e tesão na medida certa.

Sua bunda é um capítulo à parte: macia, firme, com sustância. Apelidei de "bundinha almofadinha" com pele lisa e gostosa de tocar.

No boquete, ela é especial, trabalha com firmeza na cabeça do pau, depois engole tudo em alta velocidade.
    Alterna chupando as bolas com suavidade, volta para o membro e ainda sensualiza olhando diretamente para mim.
    De joelhos na cama, empina a bunda e faz garganta profunda engole meu pau todo na pressão. Ela é gulosa.

No 69, fui atrás do clitóris escondido dela e enquanto eu chupava, ela rebolava, o corpo palpitava e os gemidos ficavam intensos, sensuais e excitantes.

Na kikada, Baby é um show à parte, começa com o corpo ereto, joelhos apoiados, alternando reboladas.
    Eu apertava seus peitos macios e ela pegou meu polegar e chupou fechando os olhos.
    Depois jogou o corpo sobre o meu para me beijar enquanto eu socava de baixo pra cima.

D4, o visual é indescritível , ela empina toda a bunda, enterra a cabeça na cama, seguro na cintura e soco com vontade.
    Ela ainda posiciona as pernas como um alicate nas minhas, deixando a penetração mais profunda e firme.
    Rebola, pede pica, geme, elogia e interage de forma absurda.

No PPMM, muitos beijos, socadas, sussurros no ouvido com ela pedindo para comer sua bucetinha e pressionava meu corpo junto ao seu.

Cansado, ela voltou por cima com sua kikada frenética: pés fincados pulando forte, deixando só a cabeça do pau pra fora, rebolando, me beijando e tremendo toda com gemidos excitantes.

Para finalizar, pedi para gozar na boquinha , ela sentou na minha coxa, com uma mão eu alisava sua bunda e com a outra apertava seus peitos.

Ela punhetou o Fatzin com mãos macias, aumentou a velocidade, pediu leitinho, gemeu baixinho.
    Quando gozei, ela caiu de boca no pau, chupou aumentando o prazer e deixou tudo limpinho.

Baby não está fazendo sucesso por acaso, sua beleza, elegância, simpatia, entrega e desenvoltura no atendimento colocam a bela baixinha morena entre as Tops dos atendimentos.
    Baby é daquelas que, além do retorno financeiro, está na atividade de serviços sexuais por talento e prazer.
    Para todo putanheiro, Baby é uma figurinha que se deve ter no álbum de figurinhas.
    Baby é garantia de prazer, boa companhia e muitas gozadas.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/12/2025
    Curtidas: 3026 Comentários: 3602
    TDs
    Total
    266 4 0 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gato Guerreiro » 02/06/2026

Boa noite, TD - Dia 26/05 - Pernoite R$ 950,00 Terça a noite foi toda da BabyGirl . Essa noite ...
    Boa noite,

TD - Dia 26/05 - Pernoite
    R$ 950,00

Terça a noite foi toda da BabyGirl .

Essa noite demorou acontecer. Conheci a dama numa dupla com a Lunna Rizzo e no dia seguinte encontrei ela num Bar na Cinelândia e recebi uma atenção da dama que aguçou uma visita solo, independente das minhas limitações (Tudo na minha cabeça é planejado e local e dama sendo a primeira vez a probabilidade de retornar ao modelo de fábrica é gigantesco)

Para reduzir os riscos, programamos o encontro na minha casa, mas tive problemas hidráulico e tive que levar o enrosco para um campo neutro.

E de duas horas, virou uma pernoite diferente, onde fiz o check in a dama ficou descansando e fui resolver alguns problemas e retornei as 21:00h para pegar a dama para a sessão petisco na Lapa.

Conversamos bastante (que foi primordial para o enrosco da noite) e retornamos para o Hotel.

Após as devidas higenizaçoes. Aquela sessão de beijos, depois de um tempo. Eu de pé dama de 4 na cama e inicia a cantoria, muito bem executada com direito aquele olhar para cima que adorou o sabor do pirulito.

Aproveitei por um bom período.

Armadura no guerreiro e a Baby inicia a cavalgada, depois de um tempinho de jogo a dama desbloqueia um kit extra.

Peço o comando do game, antes da utilização do kit.

Partimos para o tradicional PPMM, regado com muitos beijos, depois aquela passada de guarda para a montada inversa.

Aquele encaixe perfeito, aí foi só ajustar o movimento até a dama ficar molinha.

A dama retorna para a cavalgada, plug de silicone no precioso e o guerreiro se transformando num cogumelo, pois tinha a cavalgada da dama, além das vibrações que vinha do motorzinho do precioso da dama.

Troca de kit e posições. Saí o plug e adentra o guerreiro no precioso e agora brinquedinho na periquita .

Aquela cavalgada com trava de segurança no precioso e as vibrações vindo da periquita e eu aproveitando a estadia.

Aí a dama realiza o movimento parafuso, mudando a cavalgada de frente para de costa, mantendo o guerreiro no precioso.

Aí foi aproveitar a estadia e a cavalgada da dama com direito a vibrações vindo da periquita.

Mudamos da cavalgada para a ponta da cama. BabyGirl de 4 e o guerreiro adentra novamente no precioso com todo carinho.

Aí foi aumentar o ritmo, dentro de um conforto para a dama.

Aquela montada e finalizamos com a dama de bruços.

Banho e aquela preocupação para dormir e deixar a dama descansar, mas a mania de dormir pelado e aquele esbarram, acordou o guerreiro, Cantoria completa. Armadura no guerreiro e vamos de ladinho.

Primeiro na periquita, depois aquela mudança para o quartinho dos fundos e foi só aproveitar a estadia, até a finalização com a dama de bruços.

Banho e dormimos que nem dois anjos

Ainda tivemos mais enrosco de manhã antes do café.

Café da manhã, despedidas, pois a dama tinha horário e retorno para o quarto para banho e me arrumar, pois tinha reunião.

Repeteco? Sim. Foi o primeiro encontro com a BabyGirl e foi maravilhoso. Quem gosta do estilo namoradinha é uma excelente pedida.

Beijos - Com entrega
    Oral - Ótimo, estilo cadenciado com passeio pelo saco e a cereja do bolo é aquele olhar que está degustando o melhor pirulito da vida
    Vaginal - Encaixe perfeito em todas as posições
    Anal - Excelente. Parece que o guerreiro foi feito sobe medida para o precioso dela ( obs. Degustei sem abusar)
    CU não se aluga, CU se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido. 59**
    Gaúcho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2026
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gaúcho » 28/06/2026

Acho que já é meu terceiro ou quarto encontro com essa deusa chamada Baby mas o primeiro que posto...
    Acho que já é meu terceiro ou quarto encontro com essa deusa chamada Baby mas o primeiro que posto aqui, pqp, essa mulher é um vício. Quanto mais encontro, mais vontade dá de repetir. Toda mignon, corpo perfeito, peitos deliciosos, beijo que encaixa de um jeito absurdo e uma energia que faz qualquer homem perder a cabeça. Sempre muito cheirosa, vaidosa, sorrindo e com uma malícia no olhar que já deixa o clima quente antes mesmo de começar.

Hoje foi daquele jeito... mal fechamos a porta e já estávamos nos agarrando. O beijo dela é simplesmente viciante, daqueles que fazem você esquecer de tudo. A química entre nós é surreal, parece que o tesão só aumenta a cada encontro. Ela sabe provocar, gosta de brincar, olha nos olhos, sorri e deixa o clima cada vez mais intenso.

Em pouco tempo já estávamos completamente envolvidos, curtindo cada segundo. Ela se entrega, participa, incentiva, muda de posição naturalmente e faz o encontro fluir de um jeito absurdo. A sintonia é perfeita e dá pra perceber que ela realmente gosta de proporcionar uma experiência inesquecível. Cada momento com ela é intenso do começo ao fim.
    O que mais me impressiona é que ela não faz nada com cara de obrigação. Pelo contrário, parece que sente prazer em agradar e deixa tudo acontecer de forma muito natural. É exatamente esse conjunto de beleza, simpatia, química e entrega que faz a Baby ser diferente de muitas que já conheci.

E quando achei que o encontro tinha acabado, ela ainda pegou o celular e falou: "deixa eu te mostrar meu Privacy". Rapaz... que surpresa. Cada vídeo era melhor que o outro. Produção caprichada, muito conteúdo e dá pra ver que ela sabe exatamente o que está fazendo. Confesso que fiquei impressionado e saí de lá com ainda mais vontade de repetir o encontro.

Pra quem quiser conhecer o conteúdo que ela mesma me mostrou, fica o link: https://privacy.com.br/checkout/babygirl1612
    Duelista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2026
    Curtidas: 962 Comentários: 44
    TDs
    Total
    91 0 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Duelista » 03/07/2026

Babygirl TD: Positivo Valor: 210 (1 hora) OBS: Deslocamento pago à parte Ocorrido sexta-feira pass...
    Babygirl
    TD: Positivo
    Valor: 210 (1 hora)
    OBS: Deslocamento pago à parte

Ocorrido sexta-feira passada às 14:30h

TWISTER

Enfim conheci o nosso doce e amado furacão Babygirl. Há tempos, desde o ano passado, que a musa estava no meu radar graças às suas atuações ousadas relatadas por vários foristas em conversas e relatos, como a transa com um confrade dentro de um banheiro PCD em um conhecido shopping da zona norte após o date de ambos em um hotel próximo e o boquete em um outro cara enquanto ele dirigia pelas ruas cariocas rumo ao motel para o TD do dia. No meu primeiro conto de 2026 informei ter como foco principal para o ano realizar os duelos no meu cartel que deixei em aberto ao longo desses meus anos nos ringues sexuais por diversos motivos após sugerir ou prometer os mesmos às damas com quem travei o bom combate, com a ressalva de que novidades não estavam descartadas, justamente por haver oponentes com talento fora da curva onde o fight era mais do que uma obrigação, sendo esse o caso da Deusa dessa crônica que conseguiu alugar um triplex em minha mente por todo o conjunto da obra, fruto de sua persona magnética e talento premium.

Contudo, o fato do seu atendimento só rolar à noite durante a semana ou no super concorrido sábado, onde acreditava precisar marcar com muita antecedência, me fez postergar a investida. Como eu não conseguia tirá-la da cabeça, algo reforçado por cada relato mais picante que saía sobre o seu jogo, fui abrindo brechas na minha agenda para chamá-la no dia que eu estivesse mais bem preparado para um enrosco com a gostosa em questão de logística, tempo e vigor, sendo esse dia o último sextou, onde recebi múltiplos sinais de que era o momento certo para contatá-la: o post dela no status ser o primeiro a ser visualizado por mim no dia, com o recado de que estava disponível a partir das 14h, o meu horário favorito. A excelente interação durante o match dos Cards, agendando sem demora para o estádio que ficava ótimo para ambos e que marcou a minha estreia na carreira erótica, o hotel Sheik, era o indício de mais um evento de gala que ficaria marcado na minha história.

Chegando no local, peguei a chave do quarto e quando ia subir, eis que surge no hall de acesso a minha gata da friorenta tarde carioca, a fabulosa Babygirl, me reconhecendo de imediato pela camisa da Seleção da foto de verificação dos novos desafiantes que lhe enviei mais cedo. Ao entrarmos no elevador, veio o boas-vindas da beldade, um beijo envolvente com o prenúncio de que a previsão que eu fiz no zap iria se concretizar. Uma vez dentro do ginásio e após ligarmos luz e câmera, veio a Ação: nós dois fomos tirar a casquinha um do outro em toda sua essência antes da ducha de lei, mas a vontade mútua em sentir o sabor alheio por inteiro nos fez amassar o script e dar o start oficial sem ir ao vestiário, pois ambos estavam com a higiene em dia. Demos um Beijão caloroso na cama, comigo tirando as roupas do jeito que dava enquanto ela fazia o mesmo com o seu traje "civil", calça jeans e blusa escura, lindíssima e elegante.

A beldade realmente bagunçou tanto o juízo deste que vos fala que demorei um bocado a lembrar quem chupou quem primeiro quando iniciei a escrita deste conto, mas a recordação dela iniciando o seu boquete fantástico, lento e dedicado, cuidando do garotão por inteiro enquanto te olha com os seus olhos brilhantes amendoados, D4 na cama comigo inicialmente deitado e depois de pé massageando de leve o seu derrière, bateu forte em minha memória quando acordei no dia seguinte. Com outro Beijão após o bolagato, afirmei convicto ser a minha vez de proporcionar arrepios de prazer, feitos na largada com a degustação dos melões muito bem esculpidos pela fada madrinha do mundo libertino, a artista anônima que turbinou com perfeição a nossa delícia, e na sequência saboreando a sua manga buceta com o miolo proeminente, fazendo a gata gostosa chegar ao orgasmo com a ajuda do dedão fazendo o vem cá durante o vai e vem dentro da toca da perdição. Acreditem, para o meu espanto, a delícia afirmou sorrindo ter muito cara que não curte chupá-la (PQP, esses tinham que apanhar de gato morto até o bichano miar).

E foi com a expressão jovial e alegre na face que Baby meteu a capa na vara e veio na montaria incendiária de frente, variando entre quicadas e sentadas, de pernas abertas e dobradas em um momento e mais fechadas e esticadas em outros, ora com o seu físico esbelto inclinado para trás se apoiando em minhas pernas, ora na vertical com as suas mãos em meu peitoral, no estímulo visual e sensorial de alucinar até um monge tibetano. Curvando-se para frente, a musa trocou Beijões em série comigo, junto dos afagos orais dados por mim em seus mamazões e ao longo de seu pescoço. Me intimando a tomar as rédeas do rodeio, a tarada ficou D4 e mandou socar a perseguida com firmeza, num ritmo moderado e constante do jeito que faria ela gozar novamente sem muito esforço, algo que virou realidade pouco tempo depois. Indo para cima da cama, aumentei bastante a precisão dos golpes, reforçando a eficácia dos mesmos com a masturbada no seu botão com a minha mão, resultando em mais explosões de prazer da dama, um grande espetáculo.

Seguindo essa química em estado puro no clássico ppmm, nossas línguas, cobertas pelo encaixe dos nossos lábios, entraram num embate frenético em meio à madeirada em sua ppk, com o intenso eye-contact presente quando cessava o frenesi oral e a respiração alterada tomava conta de nós. Beijos ao longo de nosso pescoço e rosto e até mesmo mordiscadas dela também tiveram vez, além dos elogios mútuos no ouvido, com esse carrossel de emoções tendo sequência na metida de ladinho, um chamego caliente onde Baby inicialmente comandou o choque dos sexos com os seus movimentos de quadril durante o Beijão cheio de fogo e paixão, comigo tomando a frente logo depois alternando os pegas em sua maravilhosa comissão de frente e a enforcada carinhosa em seu pescoço. Toda essa luxúria nas alturas só podia dar em uma coisa, o nocaute simultâneo dos dois amantes: fui primeiro à lona jorrando o leite fundo na buceta da fogosa e levei a diaba comigo em seguida metendo sem parar até fazê-la gozar.

- Agora sim, podemos ir ao banho! - afirmou a Deusa, concordando em gênero, número e grau com ela

Claro, a ducha foi no melhor estilo Babygirl: o clinch erótico embaixo d'água, nos ensaboando mutuamente em meio aos Beijões trocados e as mãos nada bobas nas partes, digamos, mais interessantes de ambos. Quem precisa de Banheira do Gugu quando se tem uma companhia devassa conosco para realizar tal brincadeira, e em meio a esse jogo molhado aproveitamos o clima de sedução para trocar ideia e conhecer um bocado do carisma, charme e gostosura da parceria dessa tarde invernal. Na volta ao ringue, veio o convite ao prazer da beldade com mais dose de namorada com bastante entrega, devolvida por mim com a iniciativa em chupar outra vez a sua flor, obtendo o néctar pouco depois e compartilhando o mel de sua doce essência feminina em seu paladar (mermão, é outro patamar).

- Vem cá! - afirmou Baby, pedindo pica na boca. Montado em cima dela e incentivado pela mesma, alternei uma espanhola na dianteira turbinada com leve facefuck, metendo e enfiando a rola até a garganta da safada que se deliciava com tudo aquilo, até propor o início efetivo do segundo round quando eu já me posicionava para calçar uma nova luva no garotão. Começamos o novo assalto comigo por cima dela num replay desse esquema na parcial anterior, inebriando a beldade de tesão abraçando-a e beijando-a com gosto junto das estocadas, porém de forma breve, pois precisávamos nos reposicionar na alcova, no que foi a deixa para pegar Baby no colo e comer a diaba dessa forma. Melhor dizendo, tentar fuder, pois a minha cintura dura dessa vez não permitiu a plena execução do ataque, gerando uma desculpa para o repeteco, e para manter a fluidez do combate a delícia ficou D4, tomando a saraivada de pirocadas com a minha apertada em seu pescoço até gozar novamente. Ato contínuo, pus a cachorra de bruços e variei entre o romantismo, colando o meu corpo no dela e aplicando um Beijão caloroso com as mãos dadas, e a putaria plena, arrombando com força a sua buceta prendendo firme as suas mãos nas costas acima da bunda, fazendo-a delirar com essa investida.

Vendo que o gongo estava perto de soar, fomos para o último ato. Baby cavalgou com tudo na montaria invertida, segurando outra vez os seus braços atrás das costas em meio ao pula-pula da jovial vaqueira, com o bate-coxa em intensidade máxima buscando o meu segundo K.O. Contudo, sabendo da predileção da atentada em receber o leite quente na garganta direto da fonte, pus a barra de chocolate em seus lábios para entregar a bebida branca à gata selvagem, porém, sem causa, motivo, razão ou circunstância clara a fonte travou, deixando a safada seca pelo molho e criando uma nova desculpa para o repeteco. Igualmente misterioso foi notar, após a foda, que alguém, sem querer querendo, deixou o telão do ginásio ligado no SBT (WTF?) - e eu achando que "a cobra vai fumar" tava vindo do quarto ao lado!

Na nova resenha trocada, revelando todo o carisma e inteligência da dama, falamos de variados assuntos como a Copa do Mundo e as perspectivas da Seleção para gritar "É Campeão" e duplas que ambos fizeram, instigando-a a pensar numa parceira inédita lhe indicando entre outras a Branca de Neve da Matrix, aquela da recepção Hollywood (quem pegou, pegou), e recebendo de volta intimações para um ménage com a Musa do Verão dos Cachinhos Dourados, para conhecer o seu espaço dos sábados e também para comer o seu bolo. Ficamos abraçados de chamego esperando o transporte da delícia chegar e na saída o Beijão fervoroso de despedida dentro do elevador antes de cada um seguir o seu rumo, relaxados com esse date maravilhoso pós-expediente para fechar a semana em alta classe. Tudo aquilo dito pela confraria sobre a Deusa ratifico aqui: intensa na cama, simpática sem fazer esforço, naturalmente gata, gostosa e deliciosa e bastante espirituosa, tornando a experiência de estar com ela um momento agradável e sem nenhuma dúvida marcante. Os 100% de relatos positivados e contando, com o fã-clube aumentando à galope, é a prova incontestável da qualidade dessa beldade.

Em tempos de Copa, diria Luciano do Valle: "Não há palavras para descrever o talento de Babygirl, é de placa, é de placa, é de placa!" - mais do que justo, a gata é realmente fantástica!
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    mozart
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mozart » 07/07/2026

Fala pessoal Tirei a sorte a grande hj, eu estava um tempo de olha nessa gata, seus relatos, vídeo...
    Fala pessoal

Tirei a sorte a grande hj, eu estava um tempo de olha nessa gata, seus relatos, vídeos me deixavam curioso, e como ela tem local em dias de sábado, não podia deixar passar

Eu mandei mensagem a ela a duas semanas já com o dia marcado, pois infelizmente nos outros sábados o CLT me impedia de conseguir um bom horário, mais deu tudo certo para hj.

Tiro minhas dúvidas com ela, bem simpática no zap, sempre respondendo quando pode.

Chega o dia do encontro no caso hj, eu todo ansioso informo que estou saindo de casa, e vou até seu local.
    Ela é muito gata, umas das meninas mais lindas q vi.
    Assim que fomos pro ap, nos beijamos e ela pergunta se quero tomar um banho, sempre é bom, e nesse tempo enquanto me lavo ela atende um desejo meu de vestir a lendária roupa de estudante kkkkkk. gatinha sexy e sensual demais, quando saio do banho esta a minha estudante lá, começamos no beijar e com vontade, ela parte pro oral, que boquinha gostosa, quasei gozei no oral dela, ela ainda me olhava no olho pra deixar doido, falei que gostava disso, ficamos um tempo ali, ai falo que é minha vez pois queria chupar a bucetinha dela, fui cadenciando com a língua até ela ficar bem sensível, ela gemia bastante, então parei pra ela respirar de novo, ficamos nos beijando de novo trocando carinhos, chupei seus peito feito um bebê, então anúncio que quero come-la

Ela responde: eu sei
    Então ela encapa o garoto e vem por cima de frente, rebolava de um jeito diferente, devagar rápido, era muito gostoso, depois ela mudou pra de costa sem tirar de dentro, e ai não aguentei, jorrei enquanto ela quicava e gemia, to excitado já lembrando da cena.

Após o ato ela ver o quanto eu jorrei, falei que é que estava guardado kkkkk

Um dia irei gozar na boquinha dela ainda, mas ficamos deitado e aproveitamos pra nos conhecemos mais ainda, até estarmos prontos para a próxima e aqui destaco bastante como ela faz vc se sentir tão bem e a vontade, ela tem um vibe muito legal, virou minha namorada ela RS.. ela pergunta se to pronto pra uma próxima. Eu falo já nasci pronto e vamos ela começa o oral de novo, e eu me contendo pra não gozar ali, pois eu queria pegar ela d4, e ela queria muito tbm, então ela começa a procurar o estoque de camisinha, pois a galera ta um máquina ai ela estava acabando kkkkkk

Mas ela tinha ainda a proteção, ela virou e ficou d4 pra mim e nossa que visão que tive, ela pequenininha com a bundinha pro alto, na hora do encaixe eu fiquei maluco, e vou metendo até não conseguir e ela gemendo mais e mais, até que gozo, e consigo sentir até a vibração do vibrador dela, sensação prazerosa.

Fim do segundo round ficamos deitado e na boa, ali tava tão gostoso de ficar agarrado com ela que se tivesse mais tempo acho que dormiriamos, e bom o tempo acabando ai me vem um novidade que me deixou mais feliz ainda com ela, a gente se arrumou junto, tomamos um banho junto, eu nunca tinha tido uma experiência dessa, tenho vergonha de falar não kkkkkk

E como o estoque de camisinha dela estava acabando nos fomos junto pra rua, pois o caminho da farmácia era o mesmo do metrô, ficamos de mão dadas que nem namorados, nesse momento eu me sentia o cara mais feliz do mundo por dentro, última vez que fiquei de mão dadas com a namorada foi tipo ensino médio kkkkkk, e fazer isso com a babygirl naturalmente foi surreal, saímos do prédio dentro do nosso encontro ainda e me despeço pra casa com um beijo dela no final, já quero uma próxima.
    POSITIVO
    250 1HORA
    brasileirodorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por brasileirodorio » 20/07/2026

Finalmente consegui um horário com delicia de menina chamada Babygirl. O local dela grande, bonito ...
    Finalmente consegui um horário com delicia de menina chamada Babygirl.
    O local dela grande, bonito e bem aconchegante, a Babygirl tava na minha lista devido aos relatos.
    Senhores, que mulher bonita!
    Ela é cheia de classe e é nova por volta de 25 anos, baixinha gostosa demais, sorriso de menina, nada de maromba, toda natural.
    Mulher sedutora, envolvente, meiga e faz o estilo namoradinha, mas na hora h fudeu muito, inclusive tomando iniciativas.
    Beijou sem miséria, chupou sem capa e muito bem chupado, o anal dela é covardia, muita covardia, dificil segurar o gozo naquele cu.
    A sentada dela é outra loucura, eu acabo de gozar e ela quer mais.
    Nenhum homem será o mesmo após conhecer essa perva, dá vontade de namorar ela, mimar ela, nem sei mais o que.
    350 reais com anal incluso nessa deusinha linda tá muitoooooo bom.
    Ê isso ai, sigamos em frente.