Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD: 1/2026
TÍTULO: A COMPLETA DE VERDADE
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/uma-mulher-completa-safada-e-sem-frescuras-venham-provar-id-yup79
1) INTRODUÇÃO:
Quarta-feira, 14 de janeiro, 20 h. Eis a hora e data deste TD. TD este q assim como o primeirão do ano, já venho adiantando q ele vem escrito de certa forma um pouco diferente dos meus padrões habituais, a começar pela introdução dele, pois apesar de aplaudir os confrades q enriquecem os seus relatos com fotos, ñ sou muito adepto a isso, e tb ñ tenho muito saco pra tal, mas nesse relato fiz questão de postar essa, mesmo com o link da menina, para já começar com a primeira polêmica do ano kkkkkkk; então, alguns q lerem esse TD realmente vão achar polêmicos mesmo, outros ñ; sei q alguns e algumas tb vão sentir o golpe, e outros e outras vão achar simplesmente um PAPO RETO, mas o objetivo aqui, além de obviamente descrever e avaliar o atendimento da GP, e tb valorizar o trabalho ñ só dela, mas de todas q sabem usar o marketing de forma correta, tb ajudar os confrades q dão importância a todos os detalhes alheios a só o ato sexual, e assim como eu estão dispostos a levantar a bandeira do MOVIMENTO ANTI COMPLETAS FAKE!!! Enfim, dito tudo isso, vou terminar essa longa introdução com a certeza de quem realmente capitou essa vossa mensagem vai gostar do TD.
2) O LOCAL E A GP:
Já estive do outro lado da poça atrás de uma buceta, mas nesse local foi a minha primeira vez; até me enrolei um pouco na portaria, pq ñ achei q precisasse de identificação; por mim tudo bem, mas para os confrades q são avessos a esse procedimento, podem estranhar; no ap, o banheiro até q tem um espaço aceitável, porém a baia achei meio apertada, mas no tamanho suficiente para o enrosco; e a GP, ela é 100% fiel as fotos, conforme a mesma me confirmou pelo zap, e conforme um confrade falou, ela é bem magrinha, mas fode pra kct hehehehe.
3) O ATO:
Outra diferença nesse TD é q vou fazer uma mescla de dissertação com diálogos, pois ela é deliciosamente falante e divertida; talvez tenha sido o meu TD com a maior interação foda x diálogo; me lembrei até de um outro TD q li de um confrade com a Evinha, q acho q esse meu acabou sendo no mesmo estilo hahahaha.
Então, entrando no ap, posso até estar enganado no q vou falar agora, mas ela me passou a impressão d q "foi com a minha cara" pois falou umas 3x: "Um prazer, eu sou a Mari", acompanhado de um sorriso maravilhoso!!! Nesse momento, senti q iria dar bom no TD, como realmente o foi!!! Depois, ela me perguntou pelo banho, e eu óbvio q aceitei, pois sempre faço questão de mostrar para as meninas q cuido da minha higiene, mesmo já saindo banhado de casa, ainda mais ontem q mesmo a noite tava um calor da porra kkkkkk; então, diante do meu positivo, ela me fornece a toalha e me conduz até o banheiro e no meio do caminho, elogia a minha bunda, acompanhada de um tapinha; tomei um susto de leve com essa atitude dela, mas já gostei pela espontaneidade e por ter quebrado um pouco o gelo kkkkkkkk; banho tomado, e assim q adentro a alcova, ela já tira um blusão q ela estava usando qdo me recepcionou e me exibe um conjunto azul de calcinha e sutiã q achei super sexy e caiu muito bem no seu corpo esguio
; após isso, ficou de joelhos na cama, abriu os braços e só falou: "Fique a vontade"; pronto, foi a senha pra eu já chegar beijando, e q beijos galera!!! Não foi um beijão de língua, como gosto muito, mas foram beijos intensos e prolongados, muito bem correspondidos!!! Esse deu liga total, com encaixe perfeito!!! Depois dos beijos, ela me pede pra deitar na cama; normalmente gosto de começar com os trabalhos, sempre deixo bem claro isso, mas qdo sinto q a vibe da GP tá fluindo bem, me deixo levar, e foi o q fiz hehehe; deito na cama, e ela vem por cima; me volta com os deliciosos beijos, desce para os meus peitos, diz q sou um homem cheiroso, para e passa a mão no meus peitos e aí o diálogo começa:
Ela: "Hummmmm... Homem peludo... Raridade hoje em dia..."
Eu: "E vc gosta de homens peludos?"
Ela: "Muitooooo"
Bom, além das várias outras especialidades, já deu pra perceber q ela sabe usar muito bem o jogo das palavras pra mexer com o ego e apimentar a foda hehehe.
Voltando para o ato, após ela ter mexido com o ego do bobão aki (kkkkkkkk), ela abocanhou o meu pau, lambeu um pouco o meu saco (gosto muito hehehehe), e voltou a chupar o meu pau com uma mescla de carinho e garganta profunda gostosos, e com olhares para mim q só iam me deixando cada vez mais doido com o tesão; até q depois de algum tempinho de deleite, outro diálogo se inicia:
Eu: "Mari, se estiver cansadinha pode parar pra descansar e deixar eu trabalhar, pois ñ sou egoísta"
Ela: "Q nada, eu ñ me canso com isso; se me deixar, fico o programa todo só nisso, pq gosto muito"
Eu: "Então já q vc tá gostando, fique a vontade"
Ela: "Um pau desse gostoso, cheiroso e todo depilado vc acha q vou deixar de aproveitar? Nem dá vontade de parar de chupar esse pau cabeçudo (já é a 3ª q chama o meu pau de cabeçudo; já dá pra pedir música e acabar me convencendo disso, né? kkkkkkk)
Eu: "Então fica por aí mesmo, vou te deixar bem a vontade para curtir; só vou pedir pra parar qdo começar a ameaçar estourar o champagne, pois ñ quero acabar com a brincadeira rs"
Mas como o fracote aqui tem baixa resistência, ainda mais com boquete de excelência; pedi pra ela parar e parti pra outro diálogo:
Eu:"Para!!! Deita ai q ñ quero q a brincadeira acabe agora, e como disse antes, ñ sou egoísta e deixa eu trabalhar agora"
Ela se deita, e eu começo com o meu ritual, beijando as suas orelhas, e o diálogo continua:
Ela: "Aí, q nervosinho gostoso nas orelhas"
Eu, beijando as orelhas e perguntando a ela: "É beijando assim q te dá nervoso???"
Ela: (soltando só gemidos...)
Fiquei nessa por alguns segundos, depois voltei a beijá-la, e ela correspondendo de boa; depois eu desci para os seus seios, e ela soltando os seus "Isso!!! Assim!!! Gosto muito!!!"; então depois desci para a sua barriguinha, virilha, fui para as pernas, e ela manda: "Aí, só me maltratando, né safado?" e eu: "Hurrummm"; vou até os seus pés, e ela começa a soltar umas risadinhas e outro diálogo:
Ela: "Ai!! ! Os meus pés estão sujos!!! Eu fico descalça o dia todo pelo ap!!!
Eu: "Tá sujo nada!!! Nem fedendo está!!!"
Ela: "Fedendo realmente ñ tá, mas sujo tá sim!!!
Eu: "Tá nada!!!" E continuei a beijar os seus pés.
Ela: "Ai!!! Q tortura é essa pra chegar na xereca!!!"
Depois disso, subi para as pernas e qdo cheguei na bucetinha, ela soltou um gemidinho gostoso, eu parei e iniciei um novo diálogo:
Eu: "Como vc sabia q iria chegar aqui na bucetinha?"
Ela: "Sei lá; eu imaginei rs"
Então fico na bucetinha um bom tempo, e ela me conduzindo, o q foi me deixando com mais tesão ainda :
Ela: "Devagar!!! Isso!!! Vc vai arrancar o meu grelo fora!!!
Eu: "Se eu pudesse e vc deixasse eu arrancaria mesmo e engoliria ele!!!"
Depois de um tempinho nessa:
Ela: "Aí, vou gozar!!! Tô gozando... (seguido de movimentos e tremeliques característicos)
Eu continuo chupando, e ela pede novamente pra chupar devagar, e depois do nada, ela arrasta o seu corpo pra trás, se levanta e novo diálogo:
Ela: "Eu tô sensível..."
Eu: "Eu ñ queria parar..."
Ela: "Eu sei disso..."
Então, eu me deitei novamente, e ela continuou com o seu delicioso boquete, até q vendo q o champagne estava prestes a estourar, parto pro diálogo:
Eu: "Pode parar!!! Vem, bota a camisinha q quero ver vc cavalgando nele!!!"
Ela: "Eu vou, mas no seu kit foda ñ tem camisinha??? Então vc ñ é completo!!! (Galera, juro pra vcs q tive q me concentrar muito nessa hora pra ñ gargalhar e quebrar o clima; mas achei muito engraçado qdo ela mandou essa kkkkkk)
Eu: "Não posso andar com camisinha, senão pode dar BO rs"
Então, camisinha posta, e nessa hora percebi q um líquido parecido com o xeremel escorreu pela bucetinha dela; se ela gozou ou ñ, ou se foi cuspe ou baba, vai ficar em aberto essa kkkkkkkkk; Depois de um tempinho curtindo a gostosa cavalgada dela, ela meio q lendo a minha mente, sugere mudança de posição, sai da montada, e vem para o diálogo:
Ela: "Quer me pegar como? D4 ou de frente?"
Eu: "De frente"
Só q, como já tava segurando bastante, foram só algumas poucas estocadas e chamo o diálogo:
Eu: "Vai beber todo o meu leitinho?"
Ela: "Todinho!!! Até a última gota!!!"
Eu: "Posso dar agora??? Vc quer agora???"
Ela: "A hora q vc quiser!!!"
Eu, já ñ aguentando mais: "Então vem beber agora!!!"
Depois de um misto de escândalos e pedidos de "moderação" da Mari, jogo todos os meus herdeiros na boquinha dela, devidamente degustados deliciosamente hehehehe, com direito até a "chupada da última gota!!!". Ki Dilíçaaaa!!!
.
Bom, enquanto estava me recuperando, ela me pergunta se quero água, e obviamente q aceito, então começamos a trocar algumas idéias, até q novo diálogo se inicia:
Eu: "Foi mal pelo escândalo pós gozo; eu sempre esqueço de alertar as meninas q sou assim rs"
Ela: "É pq os vizinhos as vezes reclamam"
Eu: "Ficou traumatizada né? Nem vai querer me atender mais por isso, né Mari?"
Ela: "Não é por nada ñ; é pq vai q algum vizinho pensa q mulheres estão matando homens aqui no ap, né?"
Cara, adorei esse jeito espontâneo e descontraído dela kkkkkkkkkkk. Qdo ela saiu pra pegar a água pra mim, escutei uma voz, q ñ sei se foi a da Mari ou de outra menina só falando: "Nossa!!! Q escândalo foi esse!!!" kkkkkkkk.
Bom, depois de tudo isso, o tempo findou-se, PIX feito e rua.
4) CONCLUSÃO:
Bom, pra completar, até a conclusão vou fazer de forma diferente da trivial; esses anos de putaria, me ensinaram muita coisa; uma delas, é de q essa de q ñ dá pra se fazer muita coisa num programa abaixo de 1h, já constatei q isso é puro mito e vem normalmente das q ñ sabem transar nesse tempo, ou ñ gostam mesmo pq levam pouca grana; quem quer faz e pronto!!! Já vi confrade e meninas falando q ñ existe GP 100% completa; taí a prova de mais um mito derrubado!!! Ela faz anal tb, porém cobra taxa; ñ paguei pq como já falei várias vezes; gosto, mas ñ faço questão de cu, porém se eu curtisse bastante pagaria a taxa sim com ela, e com gosto, pq pela liga q deu tenho certeza q valeria e muito a pena cada centavo; agora, pra quem curte, tb acho q derrepente valeria a pena pela relação custo x benefício dela.
Agora, dito tudo isso, com certeza foi um TD POSITIVAÇO, AÇO, AÇO, com repeteco mais que certo, e ainda pra 2026 SIMMMMMMM!!!
TÍTULO: A COMPLETA DE VERDADE
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/uma-mulher-completa-safada-e-sem-frescuras-venham-provar-id-yup79
1) INTRODUÇÃO:
Quarta-feira, 14 de janeiro, 20 h. Eis a hora e data deste TD. TD este q assim como o primeirão do ano, já venho adiantando q ele vem escrito de certa forma um pouco diferente dos meus padrões habituais, a começar pela introdução dele, pois apesar de aplaudir os confrades q enriquecem os seus relatos com fotos, ñ sou muito adepto a isso, e tb ñ tenho muito saco pra tal, mas nesse relato fiz questão de postar essa, mesmo com o link da menina, para já começar com a primeira polêmica do ano kkkkkkk; então, alguns q lerem esse TD realmente vão achar polêmicos mesmo, outros ñ; sei q alguns e algumas tb vão sentir o golpe, e outros e outras vão achar simplesmente um PAPO RETO, mas o objetivo aqui, além de obviamente descrever e avaliar o atendimento da GP, e tb valorizar o trabalho ñ só dela, mas de todas q sabem usar o marketing de forma correta, tb ajudar os confrades q dão importância a todos os detalhes alheios a só o ato sexual, e assim como eu estão dispostos a levantar a bandeira do MOVIMENTO ANTI COMPLETAS FAKE!!! Enfim, dito tudo isso, vou terminar essa longa introdução com a certeza de quem realmente capitou essa vossa mensagem vai gostar do TD.
2) O LOCAL E A GP:
Já estive do outro lado da poça atrás de uma buceta, mas nesse local foi a minha primeira vez; até me enrolei um pouco na portaria, pq ñ achei q precisasse de identificação; por mim tudo bem, mas para os confrades q são avessos a esse procedimento, podem estranhar; no ap, o banheiro até q tem um espaço aceitável, porém a baia achei meio apertada, mas no tamanho suficiente para o enrosco; e a GP, ela é 100% fiel as fotos, conforme a mesma me confirmou pelo zap, e conforme um confrade falou, ela é bem magrinha, mas fode pra kct hehehehe.
3) O ATO:
Outra diferença nesse TD é q vou fazer uma mescla de dissertação com diálogos, pois ela é deliciosamente falante e divertida; talvez tenha sido o meu TD com a maior interação foda x diálogo; me lembrei até de um outro TD q li de um confrade com a Evinha, q acho q esse meu acabou sendo no mesmo estilo hahahaha.
Então, entrando no ap, posso até estar enganado no q vou falar agora, mas ela me passou a impressão d q "foi com a minha cara" pois falou umas 3x: "Um prazer, eu sou a Mari", acompanhado de um sorriso maravilhoso!!! Nesse momento, senti q iria dar bom no TD, como realmente o foi!!! Depois, ela me perguntou pelo banho, e eu óbvio q aceitei, pois sempre faço questão de mostrar para as meninas q cuido da minha higiene, mesmo já saindo banhado de casa, ainda mais ontem q mesmo a noite tava um calor da porra kkkkkk; então, diante do meu positivo, ela me fornece a toalha e me conduz até o banheiro e no meio do caminho, elogia a minha bunda, acompanhada de um tapinha; tomei um susto de leve com essa atitude dela, mas já gostei pela espontaneidade e por ter quebrado um pouco o gelo kkkkkkkk; banho tomado, e assim q adentro a alcova, ela já tira um blusão q ela estava usando qdo me recepcionou e me exibe um conjunto azul de calcinha e sutiã q achei super sexy e caiu muito bem no seu corpo esguio
Ela: "Hummmmm... Homem peludo... Raridade hoje em dia..."
Eu: "E vc gosta de homens peludos?"
Ela: "Muitooooo"
Bom, além das várias outras especialidades, já deu pra perceber q ela sabe usar muito bem o jogo das palavras pra mexer com o ego e apimentar a foda hehehe.
Voltando para o ato, após ela ter mexido com o ego do bobão aki (kkkkkkkk), ela abocanhou o meu pau, lambeu um pouco o meu saco (gosto muito hehehehe), e voltou a chupar o meu pau com uma mescla de carinho e garganta profunda gostosos, e com olhares para mim q só iam me deixando cada vez mais doido com o tesão; até q depois de algum tempinho de deleite, outro diálogo se inicia:
Eu: "Mari, se estiver cansadinha pode parar pra descansar e deixar eu trabalhar, pois ñ sou egoísta"
Ela: "Q nada, eu ñ me canso com isso; se me deixar, fico o programa todo só nisso, pq gosto muito"
Eu: "Então já q vc tá gostando, fique a vontade"
Ela: "Um pau desse gostoso, cheiroso e todo depilado vc acha q vou deixar de aproveitar? Nem dá vontade de parar de chupar esse pau cabeçudo (já é a 3ª q chama o meu pau de cabeçudo; já dá pra pedir música e acabar me convencendo disso, né? kkkkkkk)
Eu: "Então fica por aí mesmo, vou te deixar bem a vontade para curtir; só vou pedir pra parar qdo começar a ameaçar estourar o champagne, pois ñ quero acabar com a brincadeira rs"
Mas como o fracote aqui tem baixa resistência, ainda mais com boquete de excelência; pedi pra ela parar e parti pra outro diálogo:
Eu:"Para!!! Deita ai q ñ quero q a brincadeira acabe agora, e como disse antes, ñ sou egoísta e deixa eu trabalhar agora"
Ela se deita, e eu começo com o meu ritual, beijando as suas orelhas, e o diálogo continua:
Ela: "Aí, q nervosinho gostoso nas orelhas"
Eu, beijando as orelhas e perguntando a ela: "É beijando assim q te dá nervoso???"
Ela: (soltando só gemidos...)
Fiquei nessa por alguns segundos, depois voltei a beijá-la, e ela correspondendo de boa; depois eu desci para os seus seios, e ela soltando os seus "Isso!!! Assim!!! Gosto muito!!!"; então depois desci para a sua barriguinha, virilha, fui para as pernas, e ela manda: "Aí, só me maltratando, né safado?" e eu: "Hurrummm"; vou até os seus pés, e ela começa a soltar umas risadinhas e outro diálogo:
Ela: "Ai!! ! Os meus pés estão sujos!!! Eu fico descalça o dia todo pelo ap!!!
Eu: "Tá sujo nada!!! Nem fedendo está!!!"
Ela: "Fedendo realmente ñ tá, mas sujo tá sim!!!
Eu: "Tá nada!!!" E continuei a beijar os seus pés.
Ela: "Ai!!! Q tortura é essa pra chegar na xereca!!!"
Depois disso, subi para as pernas e qdo cheguei na bucetinha, ela soltou um gemidinho gostoso, eu parei e iniciei um novo diálogo:
Eu: "Como vc sabia q iria chegar aqui na bucetinha?"
Ela: "Sei lá; eu imaginei rs"
Então fico na bucetinha um bom tempo, e ela me conduzindo, o q foi me deixando com mais tesão ainda :
Ela: "Devagar!!! Isso!!! Vc vai arrancar o meu grelo fora!!!
Eu: "Se eu pudesse e vc deixasse eu arrancaria mesmo e engoliria ele!!!"
Depois de um tempinho nessa:
Ela: "Aí, vou gozar!!! Tô gozando... (seguido de movimentos e tremeliques característicos)
Eu continuo chupando, e ela pede novamente pra chupar devagar, e depois do nada, ela arrasta o seu corpo pra trás, se levanta e novo diálogo:
Ela: "Eu tô sensível..."
Eu: "Eu ñ queria parar..."
Ela: "Eu sei disso..."
Então, eu me deitei novamente, e ela continuou com o seu delicioso boquete, até q vendo q o champagne estava prestes a estourar, parto pro diálogo:
Eu: "Pode parar!!! Vem, bota a camisinha q quero ver vc cavalgando nele!!!"
Ela: "Eu vou, mas no seu kit foda ñ tem camisinha??? Então vc ñ é completo!!! (Galera, juro pra vcs q tive q me concentrar muito nessa hora pra ñ gargalhar e quebrar o clima; mas achei muito engraçado qdo ela mandou essa kkkkkk)
Eu: "Não posso andar com camisinha, senão pode dar BO rs"
Então, camisinha posta, e nessa hora percebi q um líquido parecido com o xeremel escorreu pela bucetinha dela; se ela gozou ou ñ, ou se foi cuspe ou baba, vai ficar em aberto essa kkkkkkkkk; Depois de um tempinho curtindo a gostosa cavalgada dela, ela meio q lendo a minha mente, sugere mudança de posição, sai da montada, e vem para o diálogo:
Ela: "Quer me pegar como? D4 ou de frente?"
Eu: "De frente"
Só q, como já tava segurando bastante, foram só algumas poucas estocadas e chamo o diálogo:
Eu: "Vai beber todo o meu leitinho?"
Ela: "Todinho!!! Até a última gota!!!"
Eu: "Posso dar agora??? Vc quer agora???"
Ela: "A hora q vc quiser!!!"
Eu, já ñ aguentando mais: "Então vem beber agora!!!"
Depois de um misto de escândalos e pedidos de "moderação" da Mari, jogo todos os meus herdeiros na boquinha dela, devidamente degustados deliciosamente hehehehe, com direito até a "chupada da última gota!!!". Ki Dilíçaaaa!!!
Bom, enquanto estava me recuperando, ela me pergunta se quero água, e obviamente q aceito, então começamos a trocar algumas idéias, até q novo diálogo se inicia:
Eu: "Foi mal pelo escândalo pós gozo; eu sempre esqueço de alertar as meninas q sou assim rs"
Ela: "É pq os vizinhos as vezes reclamam"
Eu: "Ficou traumatizada né? Nem vai querer me atender mais por isso, né Mari?"
Ela: "Não é por nada ñ; é pq vai q algum vizinho pensa q mulheres estão matando homens aqui no ap, né?"
Cara, adorei esse jeito espontâneo e descontraído dela kkkkkkkkkkk. Qdo ela saiu pra pegar a água pra mim, escutei uma voz, q ñ sei se foi a da Mari ou de outra menina só falando: "Nossa!!! Q escândalo foi esse!!!" kkkkkkkk.
Bom, depois de tudo isso, o tempo findou-se, PIX feito e rua.
4) CONCLUSÃO:
Bom, pra completar, até a conclusão vou fazer de forma diferente da trivial; esses anos de putaria, me ensinaram muita coisa; uma delas, é de q essa de q ñ dá pra se fazer muita coisa num programa abaixo de 1h, já constatei q isso é puro mito e vem normalmente das q ñ sabem transar nesse tempo, ou ñ gostam mesmo pq levam pouca grana; quem quer faz e pronto!!! Já vi confrade e meninas falando q ñ existe GP 100% completa; taí a prova de mais um mito derrubado!!! Ela faz anal tb, porém cobra taxa; ñ paguei pq como já falei várias vezes; gosto, mas ñ faço questão de cu, porém se eu curtisse bastante pagaria a taxa sim com ela, e com gosto, pq pela liga q deu tenho certeza q valeria e muito a pena cada centavo; agora, pra quem curte, tb acho q derrepente valeria a pena pela relação custo x benefício dela.
Agora, dito tudo isso, com certeza foi um TD POSITIVAÇO, AÇO, AÇO, com repeteco mais que certo, e ainda pra 2026 SIMMMMMMM!!!
