Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na terça-feira, 20 de janeiro de 2026
Recebi no sábado uma mensagem da Jaque, contando que estava saturada dos esquemas dos privês
e saía para não retornar. Disse também que foi um prazer ter me conhecido. Achei que era o momento de demonstrar que não desejava uma despedida
, e convidei-a para um encontro na semana seguinte, que acabou sendo marcado para ontem
. Por incrível que pareça, com todos os anos em que labutou na Tijuca Jaque nunca havia pisado no Éden
. Lá chegou, porém, sem atraso no final da tarde, com um traje civil rosa que valorizava suas formas
. Daria gosto desfilar com ela pelos arredores. A GP, que desta maneira batizei como free
, pediu para tomar um banho, trocando o traje completo por uma minúscula calcinha lilás.
Já deitados na cama, nos beijamos muitas vezes e sem restrições
. Jaque buscou meu pau para manipulá-lo, e facilitei me acomodando de barriga para o teto. A dama se prontificou a sugar meus mamilos, mas antes eu quis fazer o mesmo com ela. Consegui relaxar por completo, o que resultou na melhor ereção possível
. Antes que gozasse entre seus dedos, requisitei um boquete que foi demorado e bem executado
, com cusparadas, engolidas e auxílio das mãos na medida certa. Jaque comentava que o membro estava duro como uma pedra. Para isto também contribuía a visão de sua bunda exuberante atirada para cima e percorrida pela minha mão direita em todas as direções
. Puxei sua calcinha para baixo e acariciei a buceta também. Não aguentei e tive que falar: -Posso ser abusado, começar pela bundinha de novo?
Sendo a resposta um “claro, meu amor”, ilustrado por um sorriso malicioso, vesti a capa e lancei mão do gel que tinha embaixo do travesseiro.
Jaque se pôs de quatro. Espalhei lubrificante pelo anel e pelas proximidades e “sentei” em cima daquela raba exuberante espetando a pica, que escorregou para dentro por etapas
. Foi delicioso consumar a penetração completa sentindo um forte atrito. Seguimos no anal durante algum tempo naquela posição, mas depois me ajoelhei. Sempre sorrindo, Jaque me incentivava a estocar mais e gemia alto
. Orientei-a a ficar de bruços e investi em movimentos lentos, tentando permanecer enterrado o máximo possível. A GP pediu leite, e então, com o tronco erguido, acelerei as bombadas até lançar vários jatos de esperma
na camisinha.
Jaque partiu para uma higiene no chuveiro, e acabei por fazer o mesmo. Atualizamos o noticiário
e acertamos a logística para outros encontros. Com a relutância costumeira
, ela permitiu três cliques da minha câmera, mas odiou um deles, que deixo de postar. Bebemos água mineral antes de dar início a um segundo round cujas preliminares foram quase idênticas às do anterior. Coloquei outro preservativo e comecei um ppmm, mas logo percebi que a perda de sensação provocada pela borracha me impediria de ter um novo orgasmo
. Joguei fora o equipamento e me entreguei às mãos hábeis de Jaque. Cada vez mais excitado, terminei disparando os herdeiros para cima
, melando meu púbis e me obrigando a voltar para a ducha. Quando retornei, o tempo já era escasso. Fomos nos arrumando, paguei a conta do hotel e a GP chamou o Uber. Deixando o privê sem um projeto claro, Jaque ainda precisa comprar um chip para usar como acompanhante. Eu me comunico com ela através do seu número civil, que obviamente não posso escrever no Fórum X. Quando houver um telefone “profissional”, claro que farei o ajuste neste tópico. Abraços e até a próxima!
Jaque- TD positivo- tempo 2 horas- valor 400- pagamento no pix
Recebi no sábado uma mensagem da Jaque, contando que estava saturada dos esquemas dos privês
Já deitados na cama, nos beijamos muitas vezes e sem restrições
Jaque se pôs de quatro. Espalhei lubrificante pelo anel e pelas proximidades e “sentei” em cima daquela raba exuberante espetando a pica, que escorregou para dentro por etapas
Jaque partiu para uma higiene no chuveiro, e acabei por fazer o mesmo. Atualizamos o noticiário
Jaque- TD positivo- tempo 2 horas- valor 400- pagamento no pix