MÁRCIA VIGÁRIO (22) 99910-9771
    Agulhao3
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Agulhao3 » Ontem

Meu primeiro relato por aqui depois de anos avaliando, hora de retribuir. Eu tenho um tesão em alim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro relato por aqui depois de anos avaliando, hora de retribuir.
    Eu tenho um tesão em alimentar uma boa GP com uma bela carga do meu amor rsrs. Sempre carteio uma de ultima hora dependendo da minha vontade. Faço uma dieta balanceada semanal de apenas carne branca e muito abacaxi . é o minimo pra deixar um mingau tragavel para uma bela dama (ninguem merece porra azeda)!
    Enfim.. vi o anúncio da Márcia, coroa goiana, na faixa dos 40, sorriso lindo e corpo de dar água na boca.
    Chamei no zap, responde com todo carinho e atenção.
    Foda marcada.
    Saí de campo grande até copa cabana, com o saco cheio de leite armazenado a 1 semana e meia.
    Cheguei na residência, local de fácil acesso, de alto padrão. Fui bem recebido. Pix feito, e partimos pra foda.
    Cheirosa, beija gostoso, hálito maravilhoso, fala sacanagem no ouvido, mama gostoso. Engasgando de leve, e alternando velocidade. Pau duro estalando, capa colocada, partimos para a foda. Corpo mignon, comecei de 4, frango assado, papai e mamãe. A buceta dela é algo incrível. Se encaixou e acomodou perfeitamente no meu pau. Ela começou a sentar agachando, nessa hora meus amigos.. ela anunciou que ia gozar, continuamos no movimento ate ela soltar um gemido singelo e eu sentir todo o gozo dela escorrendo pelo meu saco, gozo quente, testura de papinha, essa foi o estopim pra gozar. Tirei ela de cima, pedi pra ficar de joelhos e perguntei se ela tava pronta pra provar do meu leite. Falei pra ela q se ela achasse o gosto ruim, ela poderia cuspir sem problemas.
    Ela disse q queria provar. Abriu o bocão com a língua fazendo conchinha, gozei. Gozei muito meus amigos. Saco ate vibrou enquanto gozava tudo dentro da boca dela.
    Quando parou de vazar a porra, ela caiu de boca sugando o excesso do leite e espremendo a pica ate a ultima gota.
    A safada abriu o bocão me mostrando todo aquele leite grosso e engoliu sem fazer cara feia. Ainda disse q tava gostoso.
    Uma das melhores experiências que tive. 200$ mais bem pagos da minha vida.
    A mulher realmente se entrega!