MAYA- RUA ALVARO ALVIM 37- TEL: (21) 99298-3518
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » Ontem

TD realizado na sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 Há algumas semanas, coloquei a exuberante milf ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Há algumas semanas, coloquei a exuberante milf Maya 19** (https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/natural-educada-e-safada-local-climatizado-vendo-conteudo-id-jhvuh) na minha wishlist. Recentemente envolvida no ramo, ela ainda não tem TDs ou linha direta por aqui. Além do que se vê no anúncio, pude produzir as imagens que aqui compartilho, e penso que não é necessário descrever com detalhes seu tipo físico. Fiz contato hoje pela manhã e agendamos um primeiro embate para o final da tarde. Cheguei ao Castelo das Princesas e me surpreendi: o espaço da dama tem uma escada com degraus muito estreitos, que leva à sua alcova. Aconselho todo e qualquer confrade a não entrar ali em estado etílico avançado, sob pena de, na volta, realizar uma performance indesejada 49** . O quarto tem teto rebaixado: com meros 1,75m, minha cabeça quase tocava uma das cintas que sustentam a laje 54** . De resto, cabe a mim fazer um relato inteiramente positivo.
    Adentrei o cafofo e, do alto, a dama me brindou com um belo sorriso 24II** ; na subida, com o primeiro beijo. Pendurei minha roupa e demais apetrechos num cabideiro, enquanto Maya me apresentava ao ambiente, provido de uma cama bastante convidativa, objetos de decoração de bom gosto e luz baixa, segundo ela para favorecer o relaxamento dos clientes 31** . Deitei ao lado da GP e enroscamos as línguas várias vezes. A proposta da moça é mesmo fazer o papel de namoradinha, e neste quesito não mostrou nenhuma restrição 37** . Abri seu robe vermelho e mamei em seus seios alternadamente. Ao meu comentário de “peitos bonitos”, ela respondeu com o de “pau grosso”, me deixando algo sem jeito 49** . Antes de me tocar, Maya me induziu a usar os dedos em sua vagina. Sem pressa, investimos na masturbação mútua. Segui abocanhando seus mamilos a apalpando sua bunda grande. Depois provei do bom boquete da dama 79** , turbinado pelo hálito de bala que me causava uma pequena ardência na glande.
    Quando me senti excitadíssimo, convidei a GP a me encapar com uma das camisinhas que deixei na mesa de cabeceira. Ela se acomodou para um ppmm e o encaixe foi ótimo 01** . Eu gostaria apenas de ter na hora dez centímetros suplementares de pau para combinar de todo com as medidas avantajadas de Maya 49** . Bombei de cima para baixo, em alguns momentos com o tronco erguido, em outros trocando novos beijos com a parceira 36** . Girei suas coxas para a esquerda e meti ajoelhado durante instantes. Tive um prazer mais amplo quando evoluímos para a conchinha, com suas nádegas pressionando minhas bolas e me proporcionando uma visão magnífica 48** . Foi uma heresia deixar de fazer anal com Maya, mas não quis correr o risco de interromper aquela sequência 30** . Disse a ela para se ajeitar de bruços e estoquei em velocidade cada vez maior. Funguei em seu pescoço e tornei a beijá-la várias vezes 24** . A dama gemia muito, pedia para eu não parar, arranhava o travesseiro nervosamente, mas acho que não chegou a gozar. Eu, ao contrário, acabei por perder o controle, despedindo o esperma 22** 22** 22** na borracha.
    Como uma gueixa, Maya fez questão de executar minha higiene 24II** . Consegui convencê-la a posar para um breve ensaio 37** . Conversamos bastante 06** , com os corpos grudados, nos beijando a cada minuto. O intervalo foi insuficiente para um segundo round, e na verdade restava pouco tempo. O gongo soou e tive que voltar, embora meu desejo fosse vadiar por lá noite adentro. Considerei esta desbravada excelente, e nas próximas semanas investirei mais em repetecos, para consolidar (ou não) a posição de algumas eleitas. Abraços para toda a confraria 31** !

Maya- TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- pagamento no pix
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.