BRUNA - (21) 9-9446-2545
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3777 Comentários: 1421
    TDs
    Total
    215 9 5 229
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » Hoje

Evento realizado dia 22/01/2026. https://fatalmodel.com/acompanhante/2575311/bruna-2575311 TD posi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 22/01/2026.

https://fatalmodel.com/acompanhante/2575311/bruna-2575311

TD positivo
    Valor: 300
    Tempo: 1 hora

Tinha visto o anúncio da dama neste site e lembrei do nosso encontro na Espaço Zen (antiga Cancún) no ano passado, mas como tem golpista pra tudo quanto é lado, fiquei cabreiro de entrar em contato achando ser um anúncio fake, ou alguém tentando sacanear a moça. De férias no início deste ano, tomei coragem e entrei em contato com a dama no dia anterior, contato este que foi bastante atencioso. Combinamos para às 11h em seu local, na Avenida 13 de Maio, próximo à estação Carioca de metrô. Prédio pede documento e cadastro de identidade facial para acesso. Não foi problema para mim, mas para quem é casado ou politicamente exposto, fica registrada a informação.
    Toquei a campainha e fui recebido pela dama em um robe preto. Fui guiado até a cabine e recebi um gostoso beijo na boca seguido de um “acho que te conheço de algum lugar...”. Colocamos o papo em dia e fui para o banheiro tomar um rápido banho. Voltei com a dama se despindo lentamente pra mim...

O Show.

Ajudei a donzela a terminar de se despir e nos beijamos com vontade. A levei para a cama e chupei bastante aqueles seios siliconados e aquela boceta. Fiquei por um bom tempo ali até ela me empurrar com as mãos e pedir pra retribuir. Me deitei e a Bruna beijou meu corpo todo até chegar na baqueta. Iniciou lambendo a glande e as bolas, e terminou com gargantas profundas bem suaves. Tive que pensar em várias dívidas para não gozar ali.

Baqueta vestida, pedi pra comê-la primeiramente de quatro. Iniciei bem cadenciado (para não terminar o show antes da hora...kkkk), apreciando as caras e bocas dela pelo pequeno espelho lateral do quarto. Fiquei por um bom tempo assim até ela jogar os cabelos para o lado, me olhar fixamente e pedir pra fodê-la com força. Segurei em sua cintura e martelei com vontade. Quando ela se debruçou na cama e começou a gemer mais alto, não durei muito e gozei muito na borracha. A safada ficou rebolando no meu pau enquanto gozava e tremia que nem vara verde.

Tomei meu banho e ficamos abraçados, colocando o restante do papo em dia, até terminar o tempo regulamentar. Paguei o cachê no pix, me arrumei e fui guiado até a porta de saída, onde recebi um gostoso beijo antes de ir embora.

O Palco.

Foi em seu local, na Avenida 13 de Maio. Prédio pede identidade e cadastro de identidade facial, para acesso. Ela compartilha o local com outras meninas, mas em nenhum momento as vi ou ouvi. Quarto com cama de casal, com colchão ortopédico (ou estrutura parecida) e travesseiros. Há um espelho na lateral do quarto, relativamente grande. Quarto com cabides e puffs. Local limpo e com iluminação baixa, ideal para o coito. Música ambiente proporcionada pela dama.

A Cantora.

Morena, em torno de 1,60cm. Cabelos castanho-escuros, lisos, naturais e longos (até a altura da lombar). Ela disse ter 31 anos, mas se dissesse que tinha 24 ou 25 eu acreditaria. Muito bonita de rosto, e com uma voz suave. Seios médios para grandes, siliconados. Barriga chapada, pernas grossas e uma bunda linda e provavelmente esculpida por anos de academia. Perfil clássico de panicat. A dama é fumante, mas não senti gosto de nicotina em sua boca. Faz o estilo namoradinha. Não perguntei se faz anal e não sei se deixa gozar no rosto ou boca. Dama um pouco tímida no início, mas vai se soltando durante a “conversa”. Aceita pagamentos via pix e cartões (com taxa).
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem