SABRINA MILLER (21) 97946-9475
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5783 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 11/03/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda com Sabrina Ja é o terceiro encontro com esta morena maravilhosa. Tenho boas lembrança d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda com Sabrina

Ja é o terceiro encontro com esta morena maravilhosa.
    Tenho boas lembrança dela ha uns 4 anos numa festa no Forumx . Ela toda linda num vestido lilás e eu nao conseguia ver mas ninguém. So tinha olhos pra ela. Rsss

Ontem dia 10 ,tivemos um encontro muito marcante e especial.
    Dediquei este encontro em homenagem ao dia da mulher, que foi dia 8 de março.
    Agendamento fácil e tratamos os valores e o hotel.

Chego no Palazzo e passo pelo zap o n.do apt.
    De banho tomado e higiene feita. Aguardo sua chegada.
    Logo sou avisado pela recepção da sua chegada.
    Ao abrir a porta, vejo uma morena linda ,de uma pele morena e brilhante.
    Muito cheirosa.
    Em pe nos atracamos aos beijos de linguas.

Como tínhamos muito tempo.
    Sentamos a cama e conversamos um pouco.
    Logo ela tira as roupas e nua ,com sua raba empinada e com marquinha de biquíni ja me deixou galudo. E ela percebeu e disse nossa ,ja ta assim. Eu apenas sorri.
    Fomos juntos pro banho.
    Debaixo d'água , muitos beijos de linguas e mamada nos seios. E nao poderia deixar de sarrar naquela bundinha .

De volta no quarto..
    Já na cama.
    Mas beijos de linguas ,e beijo pescoco e logo chupava por bom tempo os seios.
    Desco beijando seu corpo lindo e sedutor.
    Ponho um travesseiro embaixo da bundinha e assim tenho a xota e cu pra chupar e linguar.
    E chupei muito o Grelo e tambem linguamdo o cuzinho.
    A coloquei de 4 e ela com as maos abriu as bandas da raba e linguei muito o cuzinho por bons minutos.
    So ouvia seus gemidos.
    Depois de bons minutos chupanfo o Grelo, e com um dedo estimulando seu ponto G consegui fazer ela gozar ,gemendo alto e sentindo o gosto do seu mel.
    Ela fica molinha e espero um tempo pra ela se recupetar.

Depois eu deitado. Ela entre minhas pernas mamou muito a pica e engolia tudo ,deixando todo babado.
    Também chupou e lambeu as bolas.

Fiquei em pe na cama e ela ajoelhada ,segurando sua nuca ,socava levemente a pica na sua boca por bom tempo. A baba escorria de sua boca.
    Pica invernizou.
    Coloquei a camisinha.
    Pedi seu cuzinho.
    Ela passou Gel.

Como ela nao e adepta de fazer anal e me disse que quase nao faz.
    Ela deitada de frente na beira da cama e eu fora ,fui penetrando devagar e ela pedindo pra ir com calma.
    Logo tava todo dentro e fiquei socando devagar e ela se masturbava.
    Depois fui acelerando mas um pouco e seus gemidos que antes eram tímidos, ficaram intensos
    Sentia a pica deslizando gostoso naquele cuzinho que tanto desejava.
    Fiquei bons minutos socando e logo ela diz que ta gozando. E sinto seu cuzinho apertando a pica. Pqp

Ela pede pra fuder sua bucetinha.
    Tiro a camisinha e coloco a pica na sua boca e ela mama gostoso pra caraio.
    Pica inverniza e ponho a camisinha.
    Ela deitada ,e vou penetrando devagar na bucetinha no ppm ,regado a beijos.
    Ela com as maos arreganha as pernas ,pedindo mas pica e assim o faço, socando mas firme.

Depois ela fica de 4 de frente do espelho e soco firme na bucetinha.
    Não resisto e gozo Urrando de prazer.
    Ficamos deitados se recuperando
    Logo fui no frigobar e oeguei água pra nos.

Como havia pegado suíte com hidro .
    Antes dela chegar ,ja havia enchido a hidro.
    Dentro da hidro nos beijamos muito e suas maos punhetavam a pica.
    Tava gostoso pra caraio.

Ela percebendo a pica ja dura na sua mão e pediu pra irmos pra cama.

Ja deitados, mas beijos de linguas e mamada nos seios suculentos.
    Dou uma chupada na xota .
    Eu em pe na cama eela ajoelhada.
    Socava a pica na sua boca
    Certo momento ela fez garganta profunda várias vezes.
    A baba escorria da sua boca.
    Segurei sua nuca e abusei da sua boca.
    Pois soquei por bons minutos.
    Pica ficou como uma Tora.
    Eu coloquei a camisinha.

Ela deitada e eu socando na bucetinha e nos beijavamos de linguas.
    Depois eu deitado.
    Ela sentou de frente e csvalgou por bons minutos .
    Ficou de costas e nesta posição abusei dela bastante.
    Pois ficamos bastante tempo nesta posição.
    Estávamos sentindo muito prazer nesta posição.

Sinto que nao consigo segurar mais e tiro a camisinha e gozo Urrando alto nos seus seios.
    Ela diz deixou eu toda melada safadinho.

Ela vai pro banho e ligo sem ela perceber ,pra recepção e peço um cafe da manha pra dois.
    Logo vou me juntar ela no banho.

Retornamos ao quarto e tiramos fotos pra por no relato.
    Logo garcon avisa da chegada do cafe da manha .
    Vamos pra saleta e lá ta na mesa o cafe completo .
    E ela sorri e me da um beijo gostoso e fala:
    Vc ta me tratando como uma Princesa.
    Adorei tudo isso.

Sentamos a mesa e degustamos nosso cafe da manha , com uma resenha bem descontraída.
    Logo tempo termina.
    As 3 horas passaram rapido.
    Mas deu pra curtimos os momentos sem pressa.

Nos vestimos ,ela agradece o cafe da manha .
    E pago seu cache e dou seu mimo do Boticario e seu Chocolate amargo.
    Chega seu Uber e nos despedimos com beijos .
    E sigo Feliz pra casa.
    Fui um encontro muito Especial.
    Sempre quando nos encontramos a química e muito forte.
    E todos saem felizes.

Sabrina alem de linda e gostosa
    E uma excelente cia.
    Ja estou planejando outras brincadeiras com ela.
    Esse encontro ela consegui alegrar meu dia, pois estou passando por momentos muito difíceis.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 19/05/2026

UM DIA INESQUECÍVEL COM SABRINA Ja é o 4 encontro com essa morena que so faz querer ela cada vez ...
    UM DIA INESQUECÍVEL COM SABRINA

Ja é o 4 encontro com essa morena que so faz querer ela cada vez mais.

Morena jambo, que me conquistou,
    Com seu sorriso lindo,
    Olhos negros, como pérolas,
    Pele com aroma e cor de chocolate,
    Com seu corpo sedutor,
    Faz meu coração suspirar,
    Faz-me a querer em meus braços,
    Sentir o calor do seu corpo,
    E desejo de lhe amar,
    É você,que transforma no melhor que sou,
    E nos seus beijos,deixa seu sabor,
    Que adoça meu coração.

Agendei e combinamos 3 horas num hotel da zona oeste e foi tao bom que ficamos 4 horas juntos curtindo tudo de bom que a vida oferece.

Chego no hotel e pego uma suíte com hidro e passo pra ela ,via zap o n.do apt.
    Tomo meu banho e faço a higiene e ligo o ar,a TV e ponho uma playlist.
    Logo ela chega toda linda de calça jeans e blusa.
    Nos beijamos e lhe entrego uma rosa. Ela me agradece com beijos.

Sentamos a cama e ela tira as roupas e vai pro banho e volta com uma lingirie preta e muito sexy.
    Ela fica gostosa de qualquer jeito.
    Ja no quarto, em pé nos beijamos muito , nossas linguas se tocavam e estava uma delicia .
    Ficaria o tempo todo só nos beijos. Nossos beijos se encaixava muito bem.
    Ela liga a hidro e volta pro quarto.

Tiro sua lingirie e ela nua é
    um ESPETÁCULO de gostosa. E ja na cama deitado ,ela abocanha a pica e mama muito e chupa e lambe as bolas e sempre me olhando.

Ela sobe sobre mim e nos beijamos, ela chupa meus mamilos e desce e torna a mamar a pica .

Peço pra ela deitar e nos beijamos de linguas e beijo o pescoco e chupo muito os seios.
    Ja ouco uns gemidos baixinhos.

Desço beijando todo corpo macio e cheiroso .
    Logo chego na bucetinha e me delicio do Grelo chupando e lambendo muito.
    Seus gemidos suaves ecoavam pelo quarto, como uma canção.

Ponho um travesseiro debaixo da raba e assim começou lambendo e linguando o cuzinho por bons minutos e seus gemidos ja ficam intensos.
    Subo e volto a chupar o Grelo e com um dedo massageando seu ponto G.
    Ela passa a gemer alto e diz que ta gozando e tiro o dedo todo melado e ponho o dedo na sua boca e ela chupa seu mel.
    E desço e chupo seu mel delicioso.

Fico em pé e ela ajoelhada e mama a pica com velocidade e logo inverniza.
    Coloco a camisinha .
    Peco seu cuzinho . Ela passa Gel.

E ela deitada na beira da cama e eu fora vou penetrando com certa dificuldade ,pois ela quase nao faz anal.
    E aos poucos a pica vai deslizando e logo ta tudo dentro.
    Começo socando devagar e ela se tocando e gemendo alto.
    Logo acelerava as socadas e certo momentos sem tirar de dentro, a suspendia pelas coxas e socava firme no cuzinho apertado e gostoso.
    E assim fiquei bons minutos.

Depois tirei a camisinha e ela tornou a mamar a pica por um tempo.
    Pica invernizada , pos a camisinha e eu deitado ,ela senta de frente e cavalga gostoso e desce pra nos beijarmos, enquanto socava bons minutos de baixo pra cima.

Logo ppm ,socando na bucetinha e nos beijavamos.
    Do ppm ,virou frango assado e socava mas firme e tava delicioso demais.
    Bucetinha apertada e quentinha, pqp.
    Não resisto e gozo Urrando de prazer.
    E ficamos deitados se recuperando ,nos beijando .

Liguei pra recepção e pedi uma pizza .
    E fomos juntos pro banho e debaixo d'água nos beijavamos .
    Chupava seus seios e sarrava a pica na sua bundinha arrebitada.

Ela desceu e mamou a pica ,com a agua escorrendo sobre nós.
    Tudo isso foi uma delicia.

Saímos do banho e fomos pra hidro.
    Em pé dentro da hidro nossas bocas se pegavam, com beijos ardentes e com uso das linguas.

Eu sento na borda da hidro e ela ajoelhada mamando a pica .
    Eu cheio de tesao a puxava pra nos beijarmos .

Campanhia toca ,avisando da chegada da pizza .

Antes fomos pro banho novamente ,regados a beijos de linguas.

Sentamos a mesa e degustamos a pizza com refrigerantes.
    E uma resenha muito boa e muitas risadas. Sua cia e perfeita tambem pra essas ocasiões.

Logo voltamos pro quarto e ela de 4 na cama e eu fora ela mamando a pica por bons minutos e meus dedos massageando seu cuzinho.

Fui pra cama e eu deitado ,ela mamava a pica e chupava as bolas.

Peco pra ela deitar e nos beijamos e chupo os seios e logo me deliciava no Grelo ,chupando e linguando . Ela gemendo baixinho.
    Certo tempo eu encontrei um ponto que quando minha língua tocava ,ela gemia mas alto e assim fiquei focado neste ponto e ela gemendo e com as maos ela abria as pernas . E gemendo intensamente diz que ta gozando com gemidos altos e fica toda mole.

Ela poe o dedo na xota e mostra o dedo todo melado e nao resisto e caio de boca na xota ,chupando todo mel. Ela dizendo ta sensível e eu chupando seu Grelo e ela gemendo.
    A coloco de brucos e abuso de chupar e lamber seu cuzinho por bons minutos ,a fazendo gemer gostoso com as maos agarradas no lencol.
    Havia levado chantily e passei nos seios e na bunda e lambia até tirar todo chantily .

Ela veio retribuir e mamou muito a pica ,nao esquecendo das bolas ao qual chupava com muita vontade e me olhando.
    Pica invernizou e coloquei a camisinha .
    Ela de 4 e eu socando firme na bucetinha e enforcava e ela pedindo mais.

Logo montei nela e socava dé cima pra baixo por uns minutos.
    Logo desejo de gozar e tiro a camisinha e gozo Urrando na sua bunda. E logo apanhei o celular e tirei a foto .rss

Caímos exaustos na cama.
    As 4 horas passaram rapido .
    Ficamos namorando na cama ,se beijando e se tocando.
    Como nao levamos camisinha , tivemos que pedir no hotel e gastamos 6 camisinhas, pois a sacanagem foi boa. Rss

Logo ela pos a lingirie e tiramos as fotos pra por no relato,autorizado por ela.

Fomos pro banho ,regados a beijos de linguas.
    Tempo terminado.
    Nos vestimos e paguei seu cache e dei seu Chocolate e mimo da Boticario.
    Ela me agradeceu com beijos.
    Chega seu uber e nos despedimos com beijos e foi embora ,ja agendado outro encontro muito breve.

Eu nao largo esse chocolate por nada. Adoro seus beijos e tudo mais.

Paguei o hotel e fui leve e relaxado pra casa.
    Obrigado Sabrina ,por sempre me proporcionar momentos tao leves e com pitadas de safadeza.

Valor 650,00
    Tempo 4 horas
    Positivo
    Little Madruga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2026
    Curtidas: 95 Comentários: 18
    TDs
    Total
    8 2 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Little Madruga » 10/06/2026

Sabrina Miller > Positivo > R$ 400 > 120 min Atendimento: Beija: Sim - com entrega > O...
    Sabrina Miller > Positivo > R$ 400 > 120 min

Atendimento:
    Beija: Sim - com entrega > Oral: Sim (s/camisinha) > Oral compl.: Faz bem > Anal: Não > Cumpriu o tempo: Sim

Garota:
    Rosto: Bonita > Corpo: falsa magra > Estilo: Namoradinha > Atendimento: Com entrega > Descrição: Atendimento Impecável > Repeteco: Sim

Local:
    Nome: Classic > Tipo: Motel > Recepção : Simpática

O ÁLBUM DE FIGURINHAS

Sou solteiro contra a vontade. Aproximando-me da marca dos 40, não encontrei quem me amasse do jeito a me fazer considerar a troca de comando em meu lar. Visto pela imensa maioria como fora dos padrões — caricato, esdrúxulo, cômico, frágil e incapaz de fazer mal a alguém —, não culpo quem não teve coragem para começar ou continuar algo comigo.
    A última civil que conheci, alérgica a pelos, felizmente não pôde conhecer meu habitat. Poupei-a de uma crise de espirros ou de ter a garganta fechada, pois sabia que, mais dia ou menos dia, aquilo que estávamos vivendo teria um fim.

Esse lar, que hoje é dirigido pelos meus gatos, funciona ao bel-prazer deles. Se tenho as mobílias ultrapassadas ou em estado lastimável, é porque assim eles decidiram que seria. Que o Sr. Barriga não leia ou ouça: até tenho condições de trocar uma peça aqui, reformar outra ali, mas falta quem zele por elas enquanto saio para ganhar uns cruzeiros. Portanto, aceitei que, enquanto os felinos vivem nele, sou apenas um serviçal que tem direito a um quarto para dormir no final do dia — e muitas vezes sou incomodado pelo barulho deles na porta querendo entrar. Tento manter tudo limpo até a próxima sujeira (que não demora muito) e, se possível, não levar o DNA deles grudado na roupa quando saio, uma missão que parece impossível.

Um dia, quando este regime monárquico chegar ao fim, tenho discernimento de que essa casa, ainda assim, carecerá de um toque feminino para deixar tudo mais organizado e higienizado. Enquanto isso não acontece, tento colecionar bons momentos com belas garotas, aproveitando-me do ônus (nem tão ônus assim) que a solteirice e a solidão me proporcionam.

"Vinte e oito, vinte e oito, cadê a vinte e oito!?"

Sabrina era um desejo de meses, para não dizer mais de ano. Chancelada por um confrade, na lista de prioridades de um outro e bem relatada por foristas de quem não tenho proximidade, mas que costumam gostar das mesmas meninas, junto ao fato de compor o tipo de mulher que mais me atrai, virou uma das minhas fixações. Tornou-se uma das figurinhas que eu mais ansiava ter no meu álbum de mulheres com quem já me deitei. Andou sumida e, quando soube do seu retorno ao meio, por duas ou três vezes "mandei mensagem para a banca", mas não pude adquirir seu pacote de serviços. Ela me disse que, pela vida que tem, é mais fácil quando marcado com uma antecedência mínima. Na última semana, sem obedecer ao seu conselho e descrente de que conseguiria, conciliamos um encontro para o mesmo dia, num frio de rachar e às altas horas de um final de semana.

Marcamos para o Classic, em Cascadura, lugar que nem desconfiava que me deixaria em apuros. No caminho, comunicando-nos, combinei de enviar a foto com a chave do quarto para a dama, como sinal para ela embarcar no Uber e chegar alguns minutos depois, mas não foi possível. Estacionando o automóvel na garagem, percebi que estava sem sinal nas duas operadoras. Subi ao quarto, liguei para a recepção e relatei a dificuldade, tendo como resposta que nem Wi-Fi para cliente eles disponibilizavam. Nesse momento, já comecei a imaginar que a menina, apesar de ter recebido o valor do Uber antecipadamente, com toda a razão do mundo não viria ao meu encontro, pois esperava por uma foto que nunca chegava e não merecia se jogar de cabeça num mar de dúvidas. Dados alguns minutos de insistências vãs para conseguir sinal no quarto, precisei descer até a recepção, expondo-me — apesar de não precisar esconder nada de ninguém — e finalmente conseguindo uma migalha de sinal para me comunicar com ela. Ela avisou-me que já estava no veículo, que tentou me ligar e tudo, e que não demoraria a chegar.

Voltei ao quarto e em cinco minutos recebi o telefonema da recepção contando-me que a minha acompanhante havia chegado. Na sua entrada, agradeci pela confiança de ter entrado no carro de aplicativo antes da foto e adiantei as dificuldades que encontraríamos no local por conta da falta de sinal. Pensamos num meio de acertar seu cachê e percebemos que isso só seria possível ao final, com os dois saindo juntos e buscando um socorro na mesma recepção que, em tese, teria a mesma migalha de sinal. Eu estava tenso, furioso, totalmente desconfortável com a situação e desabafei com Sabrina.

Para minha surpresa, a menina não foi "contaminada" pelo meu estado de espírito e reverteu tudo com uma vibe das melhores que já vi. Com uma beleza que preenche qualquer página vazia de existência, e um ar que é sereno e divertido ao mesmo tempo, estava certo quando suspeitei que não demoraria para ela fazer-me sentir como na casa que insisto em chamar de minha. Cheirosa e de banho tomado, não foi preciso que conhecesse logo o banheiro, ao contrário de mim que, após aquele estresse e sobe e desce de escadas, achei necessário tomar uma ducha para relaxar e tirar o suor do corpo. Feito isto, já me encontrava em condições de enfim conhecê-la intimamente.

A morenaça tem um corpo que exala a generosidade da juventude. Vestida por pouco tempo em um vestidinho preto que deu lugar a lingeries amarelas, aposto que sua imagem provoca ereção até no mais depressivo pênis. Lábios, pescoço, ombros e nuca; braços, seios e barriga; virilha, coxas e canelas; costas, nádegas e pés... Não passei vontade sob centímetro nenhum de sua anatomia. A gata entregou um beijo de língua já no cartão de visitas, e eu, pouco técnico nesse quesito, precisei atingir um nível minimamente aceitável durante o enrosco a fim de corresponder. Nossos corpos se tocavam e ela parecia carregar reciprocidade no querer. Beijava de volta, acariciava e direcionava os locais; a respiração e a buceta úmida não admitiam mentiras.

Depilada, saborosa, com odor da mais agradável naturalidade, chupei e beijei seu sexo com rara abnegação. Toda aquela colaboração dela para a reversão de um cenário caótico havia me transformado em um súdito, sem que ela soubesse. Só terminei quando ela pediu o gosto de seu gozo, me puxando para um beijo molhado. Na sequência, Sabrina retribuiu com um oral de quem sabe o ritmo, o ângulo, a área e a profundidade corretas. Camisinha posta, não sei como fui convencido a possuí-la no perigoso estado em que me encontrava. Montada sobre meu colo, sustentei heroicamente a vontade que meus herdeiros tinham de ser expulsos mediante tamanho aperto.

Numa foda gostosa, de muito tesão e ao mesmo tempo desafiadora, Sabrina apertava a pica com pompoarismo, se inclinava, descia pra beijar, passava minhas mãos nos seios e aumentava a minha responsabilidade de durar. Por estratégia, sugeri mudarmos para o ppmm, e na sequência com ela de 4, sabendo que uma abençoada falta de preparo atlético provavelmente seria o meu álibi para não acabar com as coisas cedo demais. Bem-humorados quanto à situação da minha pouca resistência, passamos de dois animais no cio a bons conversadores, dessas coisas que um programa mais extenso permite. Ofereci cerveja e energético à moça, a fim de conhecer um pouco mais da mulher por trás da profissional, o que ela aceitou, me encantando com cada detalhe do nosso papo. Àquela altura, inocente, cheguei a sondá-la quanto à sua disponibilidade para mais uma hora de programa, sem me dar conta de que mal daria conta de duas.

Deixei escapar num comentário que ficara difícil definir qual das qualidades dela havia me ganhado mais, encontrando uma liberdade faceira, já totalmente anestesiado do turbilhão de coisas ruins que a falta de estrutura do hotel me causara. Não sabia ao certo quantos minutos haviam se passado e nem quantos nos sobravam, mas de algum jeito torcia para que aquele momento fosse imortalizado. Voltamos a nos acariciar e não demoramos a, novamente, ficar ligados fisicamente. Não é sempre que você está com uma menina e, em silêncio, já planeja novas coisas e oportunidades para a próxima vez que estiver com ela.

Entrei em Sabrina no frango assado e segurei meu gozo ao máximo, na doce e saborosa ilusão de também estar sendo um objeto de prazer dela; nesses devaneios, viagens, desconfigurações e mudanças de rotas que a vida às vezes nos traz, fui generoso comigo e me permiti viver isso naquele sublime agora. Ejaculei num momento bom para os dois e compassivo, tanto à minha falta de juízo, quanto ao meu bolso. Como das vezes que preciso ser ativo e mostrar aos meus gatos quem é o verdadeiro dono do lugar, precisei de coragem para dizer ao meu pau que a cabeça de cima ainda domina a de baixo, mesmo que ela estivesse sedenta por mais.

Tomamos banho, pedimos a conta e ela veio, apesar da demora, exatamente no horário que planejamos inicialmente terminar. Com o garçom, a quitação foi tranquila, via cartão de débito, mas ainda restava pagar o cachê da dama da noite. Sabrina, mais tranquila que eu — e não sei por que diabos acreditando na minha palavra —, topou sair no carro e passar o sufoco de buscar um sinal próximo à saída. Nada acontecia. O Wi-Fi — que finalmente descobri existir — era quase o mesmo que nada; parecia não atingir dados suficientes para abrir o aplicativo, fazendo-me pensar que talvez fosse o próprio banco que passava por instabilidade. Após minutos de uma luta paciente e constrangedora, consigo realizar o Pix, e ela chama o carro de aplicativo, onde fica na saleta antes da saída aguardando sua chegada. Um abraço, um beijo, um aceno e a visualizo pela última vez no espelho retrovisor.

Despeço-me dela com saudade, gratidão e três certezas: a de que não seria nada chato caso houvesse a necessidade de levá-la até em casa, a de que não demorarei para estar com ela novamente, e a da sorte que tenho de essa menina não ter seu próprio local, pois seria candidatíssima a figurinha repetida das mais frequentes.

Um relato sem imagens que, para uma menina da beleza de Sabrina, pode até ser classificado como pecado, mas que ilustra bem a máxima do: 'foi tão bom que eu nem tirei foto'.

Um abraço e até a próxima!
    "Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 30/06/2026

India morena, de cor de canela, Mulher bela,igual uma obra de arte pintada em tela, Com as tintas da...
    India morena, de cor de canela,
    Mulher bela,igual uma obra de arte pintada em tela,
    Com as tintas da beleza ,
    Com um leve toque de delicadeza.
    Essa india se chama SABRINA MILLER.

Ja é o 5 encontro com essa morena encantadora ,que me leva ao Paraíso e seu toque ,seu sorriso, sua voz rouca , me deixa tao leve e feliz ,que sempre quando termina tudo ,eu ja quero recomeçar novamente.

Desde que a conheci numa festa ,estava deslumbrante, e meus olhos fitados nela . Chegamos a nos falar ,mas nada de combinar algo.
    Mas ela nao saia da minha cabeca

E nao demorou pra nosso primeiro encontro e os demais foram cada vez melhores.

E este encontro de número 500 ,foi melhor ainda .

Chego no hotel e peço um apt e passo pra ela, via zap.
    Tomo meu banho , faco higiene e ligo o ar , TV e a playlist.

Recepção avisa da sua chegada.
    Campanhia toca e ao abrir a porta, vejo minha morena linda de vestido preto e sorri ao me olhar e ali mesmo nos beijamos ,como dois namoradinhos.

Ela deita na cama, e levanta o vestido e tava sem calcinha e isto foi um pedido meu.
    E nao resisto e chupo sua bucetinha por uns minutos.

Ela vai pro banheiro e fecha a porta e logo retornou linda de lingirie preta ,realçando seu lindo corpo.

Já em pé nos atracamos aos beijos quentes ,nossas maos tocavam em nossos corpos .
    Nao demorou muito pra ela desfazer da lingirie e fomos pra cama.

Eu deitado, ela sob sobre mim e nos beijamos , ela chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama com pressão e chupa e lambe as bolas e me olhando.

Peco pra ela deitar e tornamos a nos beijar muito e beijei o pescoco e logo chupava os seios deliciosos por bons minutos e ela gemendo baixinho e suas maos acariciava meus cabelos.

Desci, beijando todo corpo macio e cheiroso.
    Logo lambia,as virilhas, os lábios da xota e finalmente me deliciava chupando muito o Grelo e tambem lambendo e linguando o cuzinho e seus gemidos logo ficaram intensos e com um dedo massageava seu ponto G ,enquanto chupava o Grelo e logo seus gemidos ficaram mas fortes e disse que tava gozando ,mexendo os quadris .
    Ela passou um dedo na xota e me mostrou como tava meladinho e pois o dedo na minha boca.
    Nao satisfeito, chupei o restante do mel ,da bucetinha.

Eu fico em pé e ela ajoelhada.
    Ela mamando com pressão e me olhando. Segurei sua nuca e socava levemente em sua boca.
    Pica invernizou e pos a camisinha.

Ela passou o Gel no cuzinho .
    Ficou deitada de frente, na beira da cama.
    Fui penetrando na bucetinha deliciosa e socava cadenciado .
    Depois tirei da xota e fui entrando devagar no cuzinho apertado.
    Tive certa dificuldade ,mas logo aos poucos ia entrando tudo.
    Ela fez uma carinha.
    Mas logo foi se acostumando e logo liberou pra socar.
    Comecei socando cadenciado e ela gemendo e me olhando .
    Logo socava com mas velocidade e seus gemidos ,ja estavam mas intensos.

A coloquei de 4 e passei mas Gel no cuzinho .
    Com a pica toda dentro, ja socava com velocidade por bons minutos e logo nao resisto e gozo dentro do cuzinho delicioso.

Caímos exaustos na cama .
    Logo fomos pro banho.
    Sentamos a mesa ,e degustamos um cafe da manha com sanduíches e bolos e sucos que comprei numa confeitaria e rolou um papo muito legal e com muitas risadas.
    Ela e uma cia excelente pra todo tempo.

R$50.00

REPETECO
    SIM

RELATO DE N.500

India morena, de cor de canela,
    Mulher bela,igual uma obra de arte pintada em tela,
    Com as tintas da beleza ,
    Com um leve toque de delicadeza.
    Essa india se chama SABRINA MILLER.

Ja é o 5 encontro com essa morena encantadora ,que me leva ao Paraíso e seu toque ,seu sorriso, sua voz rouca , me deixa tao leve e feliz ,que sempre quando termina tudo ,eu ja quero recomeçar novamente.

Desde que a conheci numa festa ,estava deslumbrante, e meus olhos fitados nela . Chegamos a nos falar ,mas nada de combinar algo.
    Mas ela nao saia da minha cabeca

E nao demorou pra nosso primeiro encontro e os demais foram cada vez melhores.

E este encontro de número 500 ,foi melhor ainda .

Chego no hotel e peço um apt e passo pra ela, via zap.
    Tomo meu banho , faco higiene e ligo o ar , TV e a playlist.

Recepção avisa da sua chegada.
    Campanhia toca e ao abrir a porta, vejo minha morena linda de vestido preto e sorri ao me olhar e ali mesmo nos beijamos ,como dois namoradinhos.

Ela deita na cama, e levanta o vestido e tava sem calcinha e isto foi um pedido meu.
    E nao resisto e chupo sua bucetinha por uns minutos.

Ela vai pro banheiro e fecha a porta e logo retornou linda de lingirie preta ,realçando seu lindo corpo.

Já em pé nos atracamos aos beijos quentes ,nossas maos tocavam em nossos corpos .
    Nao demorou muito pra ela desfazer da lingirie e fomos pra cama.

Eu deitado, ela sob sobre mim e nos beijamos , ela chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama com pressão e chupa e lambe as bolas e me olhando.

Peco pra ela deitar e tornamos a nos beijar muito e beijei o pescoco e logo chupava os seios deliciosos por bons minutos e ela gemendo baixinho e suas maos acariciava meus cabelos.

Desci, beijando todo corpo macio e cheiroso.
    Logo lambia,as virilhas, os lábios da xota e finalmente me deliciava chupando muito o Grelo e tambem lambendo e linguando o cuzinho e seus gemidos logo ficaram intensos e com um dedo massageava seu ponto G ,enquanto chupava o Grelo e logo seus gemidos ficaram mas fortes e disse que tava gozando ,mexendo os quadris .
    Ela passou um dedo na xota e me mostrou como tava meladinho e pois o dedo na minha boca.
    Nao satisfeito, chupei o restante do mel ,da bucetinha.

Eu fico em pé e ela ajoelhada.
    Ela mamando com pressão e me olhando. Segurei sua nuca e socava levemente em sua boca.

Ela passou o Gel no cuzinho .
    Ficou deitada de frente, na beira da cama.
    Fui penetrando na bucetinha deliciosa e socava cadenciado .
    Depois tirei da xota e fui entrando devagar no cuzinho apertado.
    Tive certa dificuldade ,mas logo aos poucos ia entrando tudo.
    Ela fez uma carinha.
    Mas logo foi se acostumando e logo liberou pra socar.
    Comecei socando cadenciado e ela gemendo e me olhando .
    Logo socava com mas velocidade e seus gemidos ,ja estavam mas intensos.

A coloquei de 4 e passei mas Gel no cuzinho .
    Com a pica toda dentro, ja socava com velocidade por bons minutos e logo nao resisto e gozo dentro do cuzinho delicioso.

Caímos exaustos na cama .
    Logo fomos pro banho.
    Sentamos a mesa ,e degustamos um cafe da manha com sanduíches e bolos e sucos que comprei numa confeitaria e rolou um papo muito legal e com muitas risadas.
    Ela e uma cia excelente pra todo tempo.

SEGUNDO ROUND

Voltamos pra cama e deitados ficamos nos beijando.
    Logo o desejo, tomou conta de nós.
    Nos beijamos e chupei seus seios e chupei muito o Grelo.
    Ela ficou molinha nao sei se gozou.
    Pedi pra ela ficar de brucos e com as maos abri as bandas da raba e lambi e linguei muito o cuzinho ouvindo seus gemidos.

Logo ela mamava a pica ,na pressão e chupava as bolas.
    Fiquei em pé, e ela ajoelhada de costas pro espelho e ela me mamando e eu olhando pelo espelho sua raba com marquinha de biquíni.
    E isto me deixou com um tesao do xaraio. E assim segurei sua nuca e socava leve a pica na sua boca.

Ela deitada e no ppm fui penetrando devagar e nos beijavamos.
    Como ela tava bem encharcada ,a pica deslizava gostoso.
    Fiquei socando bons minutos e ela gemendo. Logo ppm virou frango assado e assim ja macetava forte na bucetinha a fazendo gemer com mas intensidade.

Depois voltamos pro ppm e assim ja macetava com mas força e ela gemendo alto e nao resisto e gozo Urrando alto ,dentro da bucetinha quente e deliciosa.

Ficamos exaustos, descansando por uns minutos.
    E fomos pro banho e depois ela pos a lingirie pra tirar fotos pro relato.

Tempo terminado .
    Paguei seu cache e o uber.
    E dei seu Chocolate.

Chega seu Uber.
    A levo até a porta e nos beijamos.
    E ela foi embora ,ja sabendo que ja temos outro encontro ja agendado.

Sabrina me deixa tão leve que as vezes as pernas ficam bambas. Rss
    Mas um encontro Maravilhoso com a minha

SEGUNDO ROUND

Voltamos pra cama e deitados ficamos nos beijando.
    Logo o desejo, tomou conta de nós.
    Nos beijamos e chupei seus seios e chupei muito o Grelo.
    Ela ficou molinha nao sei se gozou.
    Pedi pra ela ficar de brucos e com as maos abri as bandas da raba e lambi e linguei muito o cuzinho ouvindo seus gemidos.

Logo ela mamava a pica ,na pressão e chupava as bolas.
    Fiquei em pé, e ela ajoelhada de costas pro espelho e ela me mamando e eu olhando pelo espelho sua raba com marquinha de biquíni.
    E isto me deixou com um tesao do xaraio. E assim segurei sua nuca e socava leve a pica na sua boca.

Ela deitada e no ppm fui penetrando devagar e nos beijavamos.
    Como ela tava bem encharcada ,a pica deslizava gostoso.
    Fiquei socando bons minutos e ela gemendo. Logo ppm virou frango assado e assim ja macetava forte na bucetinha a fazendo gemer com mas intensidade.

Depois voltamos pro ppm e assim ja macetava com mas força e ela gemendo alto e nao resisto e gozo Urrando alto ,dentro da bucetinha quente e deliciosa.

Ficamos exaustos, descansando por uns minutos.
    E fomos pro banho e depois ela pos a lingirie pra tirar fotos pro relato.

Tempo terminado .
    Paguei seu cache e o uber.
    E dei seu Chocolate.

Chega seu Uber.
    A levo até a porta e nos beijamos.
    E ela foi embora ,ja sabendo que ja temos outro encontro ja agendado.

Sabrina me deixa tão leve que as vezes as pernas ficam bambas. Rss
    Mas um encontro Maravilhoso com a minha
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 14/07/2026

NOS ENCANTOS DA INDIA MORENA A luz do Sol,parece ter um caso de amor com sua pele, Iluminando a sua...
    NOS ENCANTOS DA INDIA MORENA

A luz do Sol,parece ter um caso de amor com sua pele,
    Iluminando a sua beleza de um jeito único e encantador.

Ja são 6 encontros ,cada um melhor do que o outro.
    Sua cia , é tao maravilhoso, que não consigo ficar com ela só 1 hora.
    Nos identificamos muito e isto ajuda muito no nossos encontros.
    Leves e com uma energia muito boa.

Vamos ao relato.
    Aconteceu há poucos dias.
    Chego antes no Éden e peço o apt e passo o n.pra Ela , pelo zap.

Tomo meu banho e faço a higiene e ponho um perfume.
    Ligo o ar e a TV e a playlist.
    Logo a recepção avisa de sua chegada .
    Eu com a porta entreaberta a vejo chegando linda de bermuda jeans e blusa e chega toda sorridente.
    Nos abraçamos e beijamos como namoradinhos.

Ela entra e poe seus pertences sobre a cabeceira e tirando as roupas e conversávamos.
    Ela vai pro banho e volta numa lingirie branca ,sexy e espetacular.

Ja no quarto, em pé nos atracamos aos beijos de linguas.
    A jogo na cama ,e ela querendo tirar a lingirie,nao deixei.
    Afastei sua calcinha pro lado e me deliciei no seu Grelo por bons minutos.
    Ela gemendo bastante e mexia os quadris e logo ela geme muito alto e sinto sua gozada na minha boca e me delicio do seu mel.
    Com a boca com gosto do seu mel ,vou ate ela e nos beijamos demoradamente.
    Peço que fique de 4 e com as maos abro a raba com a marquinha em dia. Sua raba ,é a visao do Paraíso.
    E dou muitas linguadas dentro do cuzinho e tambem lambidas nele.
    Ela geme e da uma olhada pra tras em minha direção.

Eu deitado, ela abocanha a pica e mama gostoso por bom tempo e me olhando . Chupa e lambe as bolas e torna a mamar a pica.
    Pica invernizada ,ela poe a camisinha .
    Peço o cuzinho.
    Passo o Gel com o dedo no cuzinho. E ja lubrificado.

Ela deitada na beira da cama.
    Vou penetrando devagar ,pois é muito apertada. Tive que por mas Gel, agora na pica.
    Torno a penetrar devagar e aos poucos vai escorregando tudo pra dentro.
    Assim que acostumou vou socando cadenciado e aos poucos ja socava mas forte.
    Certo momento com a pica dentro do cuzinho e debruçou sobre ela e nos beijamos e socando no cuzinho e ela gemendo gostoso.
    Dobro suas pernas ,no frango assado e socando firme no cuzinho apertado.

Vejo o sofá ao lado .
    Arrasto ela pro sofá.
    Ela de 4 no sofá e vou penetrando devagar e com tudo dentro socando cadenciado e nos olhavamos pelo espelho.
    Seguro as maos nos seus ombros e logo macetava forte no cuzinho e por bons minutos.
    Ela gemendo alto e socava mas forte, ao ouvir seus gemidos.
    Logo nao resisto e gozo Urrando alto ,dentro do cuzinho.

Liguei pra recepção e pedi uma pizza .
    Fomos pro banho ,regado a beijos.

Ja de volta e deitados ,ficamos conversando e fazendo carinhos um ao outro .

Depois voltamos pro quarto e fizemos a higiene.

Ja na cama ,nos beijamos e chupo os seios e ela gemendo gostoso
    Desco beijando seu corpo macio e cheiroso.
    Seu corpo é uma obra de arte.
    A marquinha de biquine ,me deixou com muito tesão.
    Logo chupava muito o Grelo e linguava o cuzinho.

Ela pediu pra eu deitar e nos beijamos , ela chupou forte os mamilos.
    E mamou muito a pica e chupou as bolas.

Eu deitado,ela vem sentando de frente e devagar.
    Com a pica tudo dentro, ela começa cavalgando cadenciado e aos poucos ja cavalgava com velocidade e por bons minutos.
    E ela apertava com as mãos os seios e me olhando.

Ela se levanta e senta de costas e cavalga com mas velocidade e quando parava eu socava forte debaixo pra cima e assim por bom tempo.

Tiro a camisinha e fico em pe na cama e ela ajoelhada.
    E mama a pica com muita vontade. Seguro com a mão sua nuca e soco levemente a pica na sua boca.

Depois eu me masturbava enquanto ela chupava as bolas.
    Ela pede leitinho.
    E gozo Urrando nos seus seios.
    Ela sorri e me chama de safadinho. Rss

Fomos pro banho.
    Depois voltamos pro quarto .
    Tiramos fotos pra por no relato.

Tempo terminado.
    Pago seu cache e uber.
    Dou seu mimo da Boticario.

A levo a porta.
    E nos despedimos com beijos.