JENNIFER ANGEL/KAROL TIJUCA (21) 98894-8066
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/05/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1095 Comentários: 1101
    TDs
    Total
    233 1 2 236
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Xupisco » 19/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, descobri a angel através de um amigo, pois ela não está, por enquanto, aqui no Fórum X....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, descobri a angel através de um amigo, pois ela não está, por enquanto, aqui no Fórum X. Mas já conversei com ela e a mesma informou que está a fim de vir fazer parte do time.
    Saímos no dia 16, quinta-feira, no Éden e foi muito bom. Positivo realmente.
    A Karol é uma garota bonita, esguia, corpinho todo esculpido, bundinha boa para apertar, tudo nos conformes.
    Cheguei antes dela, me hospedei, mandei mensagem informando o número do quarto e a aguardei chegar. Um pouco depois ela chega, num vestido preto, colado no corpo, parecendo que tinha sido empacotada à vácuo. Maravilha!
    Trocamos um beijo e ela foi tomar um banho e se aprontar. Volta numa roupinha toda sexy, saiote de colegial, mas sem a parte traseira, o que permitia ver aquela bunda gostosa.
    Começamos a nos beijar e tal, Puxei-a para a beirada da cama, abri suas pernas e apliquei-lhe uma chupada com selo ouro de garantia do Xupisco. A bichinha se contorcia toda. Depois de maltratá-la assim, ela veio e mamou a pica, lambeu o cabeçote, subia e descia com aquela boca aveludada e eu parei para poder meter naquela pepeca molhadinha.
    Camisinha posta, pedi para cavalgar de frente primeiramente. Era maravilhoso ver a piroca entrar e sair daquela gruta. Ela quicava sem parar, não economizou nas cravadas.
    Fizemos um pouco de cavalgada reversa e depois pedi que ficasse de quatro bem na beira da cama. E tome pau naquela racha deliciosa. Quando não aguentávamos mais, deixamos o mel fluir e paramos para tomar fôlego.
    Neste momento, chegou a comida que eu havia pedido e fizemos uma pausa para comer. A comida estava muito boa, sem dúvida.
    Depois disso, batemos um papo, relaxamos um pouco, rimos muito com "causos" que eu contei e aí recomeçamos a sacanagem. Chupou a rola com maestria, quase conseguiu engolir tudo, acho que foi uns 60 a 70%.
    Novamente repetimos as posições e, depois de certo tempo, pedi que me chupasse com mais pressão e velocidade, tocasse uma punheta e voltasse a chupar. Dei aquele gozadão com ela me chupando freneticamente. Minha alma parecia querer escapar do corpo. Dei um urro que quase disputaria com um urso na floresta. Kkkkk
    Fomos tomar mais um banho e se aprontar para sair.
    Missão concluída com sucesso, paguei a moça, liberei-a e pedi a conta e fiquei esticado na cama aguardando o garçom.
    Desci como se estivesse flutuando nas nuvens, leve, tranquilo e satisfeito.
    Recomendo a garota para quem gosta de uma loirinha, slim e safadinha.
    Esta foi uma desbravada do Xupisco para o Fórum X. Não deixem de conhecer a Karol. Vale a pena.
    Custo da parada: R$ 300,00 por 2 horas, mais as despesas do hotel. Selo de garantia do Xupisco!
    ADMINISTRAÇÃO, FAVOR COLOCAR O CABEÇALHO PARA MIM. OBRIGADO.
    As informações do cabeçalho são: R$ 300,00, 2 horas, beija sim, sexo oral sem camisinha, finaliza no oral, anal não, rosto bonito, telefone de contato (21) 98894-8066.

LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=37398&p=910124#p910124
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 2050 Comentários: 646
    TDs
    Total
    181 1 3 185
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fatblack » 25/05/2026

KAROL TIJUCA POSITIVO R$ 300,00 por 02 Horas Oral sem camisinha Finalização na boca Beija : Sim A...
    KAROL TIJUCA
    POSITIVO
    R$ 300,00 por 02 Horas
    Oral sem camisinha
    Finalização na boca
    Beija : Sim
    Anal: Não Sei
    Sem Local

Observo desde a sua aparição as fotos e vídeos da Karol e sempre fiquei curioso em conhecê-la.
    Aproveitando que estava livre no sábado, entrei em contato com a jovem loira e marquei um encontro.

LOCAL
    Palácio do Rei, ótima localização, quarto amplo, cheiroso, ar-condicionado funcionando bem, com tudo muito higienizado.
    Além disso, o preço é justo, pois há um quarto no valor de R$ 109,00 por 3 horas, porém não havia nenhum disponível e peguei a suíte de R$ 120,00

TD GIGANTE , PULE PARA O RESUMO !!!

ATENDIMENTO
    Após o agendamento, vamos conversando e, ao chegar ao motel, a menina envia sua localização em tempo real , achei bem legal essa parte.
    Ao abrir a porta, recebo uma loira bonita com um vestido preto curto e justo.
    Recebo um estalinho da sua boca com batom de sabor e vamos conversando até a menina ir ao banheiro tomar seu banho e se preparar.
    Com o meu banho tomado, aguardo na cama e, pouco tempo depois, entra no quarto uma bela menina vestida com uma lingerie vermelha, calcinha fio dental e seios à mostra.
    Karol mostra o plug que acabará de comprar para uso no nosso encontro, além de um penis de borracha transparente. A menina de brincadeirinhas com aparelhos.
    Elogio o seu corpo e beleza, e a Karol responde dizendo que eu estava cheiroso, e nós abraçamos ajoelhados na cama.
    Coloco minhas mãos na sua bunda e sua pele sedosa e macia se destaca.
    Beijo a sua boca e a loira utiliza basicamente os lábios, que são tocados de forma leve e tranquila.
    Mais alguns beijos trocados e logo a menina se vira, ficando D4, mostrando o belo conjunto ppk estilo hambúrguer e cuzinho com um plug que estava sendo estreado naquela tarde.
    Com aquele belo visual, começo a dedilhar a ppk e a loirinha pega um gel de sabor chocolate, passa na ppk indicando que aguardava a minha boca.
    Com a menina ainda D4, caio de boca e vou apertando a sua bunda e alisando seu corpo até chegar nos seus seios.
    Após a degustação da ppk de chocolate, me deito e a Karol começa um boquete, empinando a sua bunda próxima às minhas mãos.
    Seu boquete é suave e leve, focando diretamente na cabeça do Fatzin, aplicando o movimento de subir e descer.
    A gata pergunta se eu gosto que chupe as bolas e respondo dizendo que ela pode fazer o que quiser.
    Sua boca continua leve no saco e, enquanto chupa, punheta o meu pau, mantendo o garoto firme.
    Apesar da leveza, o boquete é bem gostoso, tanto que fiquei um tempinho curtindo a cantoria da loirinha.
    Aproveito e vou beijando a sua coxa e alisando sua ppk e bunda.
    Tempo depois, partimos para um 69 no qual, antes de tudo, observo o belo visual do seu grelinho pequeno e cuzinho invadido pelo plug.
    Vou chupando a ppk, alisando sua bunda e brincando com o conector anal com os dedos, enquanto a mocinha geme e me chama de safado.
    Tempos depois, peço para colocar a camisinha e iniciamos na ponta da cama a posição D4.
    O visual é bonito. Ela empina a bunda, encaixo o Fatzin e começo a penetrar com disposição enquanto a Karol fica com os cotovelos apoiados na cama comigo segurando na sua cintura.
    Ao pegar no seu pescoço e segurar nos cabelos, ela automaticamente apoia as mãos e coloca o corpo na melhor posição para que eu possa segurar seus cabelos com uma das mãos e segurar na cintura com a outra, boa interação na foda.
    Vamos para a kikada e a menina encaixa o meu pau e inicia uma kikada com reboladas, apoiando os joelhos na cama, com o corpo ereto e olhos fechados.
    Depois, puxo seu corpo onde seus seios ficam na medida para serem chupados onde fiquei alterando as chupadas entre os peitos.
    Pego no seu rosto e dou mais alguns beijos na loirinha e, tão logo, ela levanta o seu corpo e kika com o corpo ereto novamente.
    Na Kikada de costas ela alternou com os pés apoiados na cama, depois os joelhos e, por fim, uma posição interessante na qual colocou suas pernas abaixo das minhas coxas, deixando sua bunda empinada, destacando o belo visual e aumentando o prazer, visto que o meu pau praticamente saía quase todo de dentro da sua ppk no movimento.
    Mudamos para o ppmm e o encaixe foi bom também, fui alternando com socadas leves e mais fortes, hora segurando meu peso com as mãos, outras vezes colocando minha cabeça ao lado do ouvido da loirinha.
    Dei alguns beijos que foram correspondidos com os lábios, porém percebi que ela não se sente muito confortável, então não insisti.
    Aproveitei a posição e a interação da menina, gemendo e falando putarias gostosas.
    Peço para trocarmos para de ladinho e o encaixe foi bom também. Soquei na gata enquanto apertava seus peitos.
    Voltamos para a sua kikada de frente e peço para ela jogar o corpo sobre mim, seguro na sua bunda e vou auxiliando a loirinha na kikada enquanto volto a chupar seus seios.
    Os herdeiros pediram passagem e, como sabia que ela deixava gozar na boquinha, retiro a camisinha e a mocinha começa seu trabalho bucal.
    Chupou com mais velocidade a cabeça do Fatzin com a mesma leveza inicial e punhetou o meu pau, aumentando o tesão do momento.
    Fui alisando sua bunda, o prazer foi aumentando, o batimento acelerava e bowww.... GOZADÃOOOO... Aquela urrada tradicional e a leveza corporal atingida.
    Karol pega o lenço umedecido, limpa e retira os herdeiros das minhas partes íntimas e vai ao banheiro fazer sua higiene.
    Retorna ao quarto e deita ao meu lado, onde ficamos trocando uma ideia onde pude perceber uma menina inteligente e de boa companhia.
    Logo depois, tiramos umas fotos e a moça se arruma rumo ao Éden para seu próximo cliente.
    Karol é uma jovem loira bonita, de corpo esbelto e pele lisa e sedosa.
    Inteligente e simpática, cumpre o que promete com um atendimento no qual ela faz tudo que você deseja, pois sempre está perguntando como queremos o atendimento..
    Sem frescuras e muito simpática, seus beijos são tímidos, mas o envolvimento é legal.
    E, para os fãs de meninas falsas magras e bem submissas, Karol é uma boa pedida.

RESUMO by DeepSeek
    A Karol me recebeu de vestido preto curto, e depois voltou do banho de lingerie vermelha com calcinha fio dental. Sua pele é sedosa e macia. Seus beijos são com os lábios, de forma leve e tranquila – ela não nega, mas não se sente 100% confortável.
    Ela já virou de 4 e mostrou o conjunto: ppk estilo hambúrguer e cuzinho com um plug novinho. Passou gel de sabor chocolate na ppk e me chamou para chupar – e eu fui.
    No boquete, ela é suave e leve, focando na cabeça do Fatzin, com movimento de sobe e desce. Chupou minhas bolas quando perguntou se eu gostava, e enquanto chupava, punhetava o pau mantendo ele firme.
    No 69, vi seu grelinho pequeno e o plug no cuzinho. Chupava sua ppk, alisava sua bunda e brincava com o plug nos dedos – ela gemia e me chamava de safado.
    Na posição de 4, o visual era bonito. Ela empinou a bunda, eu encaixei e comecei a socar. Ela apoiou os cotovelos na cama, eu segurava na cintura. Quando peguei no pescoço e nos cabelos, ela ajustou o corpo sozinha pra posição ficar perfeita.
    Na kikada, ela começou de joelhos na cama, corpo ereto e olhos fechados. Depois puxei seu corpo pra chupar os peitos. Ela alternou: kikou de costas, com os pés apoiados, depois com os joelhos, e numa posição diferente em que colocou as pernas abaixo das minhas coxas, deixando a bunda bem empinada – meu pau saía quase todo no movimento.
    No papai e mamãe e de ladinho, o encaixe foi bom. Ela gemia e falava putarias gostosas, mas nos beijos continuei percebendo que ela não fica muito à vontade, então não forcei.
    Pra finalizar, pedi pra gozar na boquinha dela. Ela chupou a cabeça do Fatzin com mais velocidade, mas mantendo a leveza, e punhetou meu pau. O prazer foi aumentando e veio a gozada. Ela limpou tudo e foi fazer a higiene.
    Karol é uma jovem loira bonita, de corpo esbelto e pele lisa e sedosa.
    Inteligente e simpática, cumpre o que promete com um atendimento no qual ela faz tudo que você deseja, pois sempre está perguntando como queremos o atendimento..
    Sem frescuras e muito simpática, seus beijos são tímidos mas ela não foge das beijocas e com um excelente envolvimento.
    E, para os fãs de meninas falsas magras e bem submissas, Karol é uma boa pedida.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Levi Ackerman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2026
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Levi Ackerman » 22/06/2026

Positivo 300 1hora Manhã de domingo. Fiz contato com a Karol Tijuca, pois queria um atendimento par...
    Positivo 300 1hora
    Manhã de domingo. Fiz contato com a Karol Tijuca, pois queria um atendimento para a parte da tarde. Ela respondeu prontamente, acertamos horário e valor. Marquei com ela no Eden, cheguei um pouco antes, tomei um banho e me preparei pro fight.
    Um tempo depois a Karol chegou. Pelo WhatsApp ela havia me perguntado como eu queria que ela se comportasse. Eu pedi estilo namoradinha, mas queria um anal intenso e sem frescura.
    Então ela chegou, nos beijamos e ela foi pro banho. Eu fiquei esperando na cama e quando ela apareceu estava vestida de colegial...rsrsrs. Nossa, que bumbum lindo.
    Ela veio pra cima de mim, sentou no meu colo, eu soltei a parte de cima da fantasia e comecei a chupar os peitinhos, que por sinal são durinhos e gostosos, demos uma beijos rápidos, ela virou de costas e ofereceu o bumbum dela e xota para eu chupar. Chupei um pouco e depois pedi pra ser chupado. Ela abocanhou meu pau e começou uma chupada gostosa.
    Eu já estava com tesão então pedi o cuzinho pra não queimar na largada.
    Coloquei a capa, ela ficou de quatro, colocou xilocaína, lubrificou meu pau e me pediu pra colocar devagar. Esfreguei o pau na entrada do cuzinho e depois fui introduzindo devagar até que meu pau entrou todo no cuzinho dela. Eu pedi pra ela mexer a bunda colocando meu pau pra dentro. Ela então me pediu: "pode meter com vontade agora amor". Segurei ela pela cintura e iniciei uma estocada com velocidade, fazendo aquele barulho que eu gosto: "pa pa pa pa pa pa pa pa". Segurei ela bem firme e continuei metendo com intensidade num movimento acelerado, ela abaixo a cabeça e começou a gemer baixinho, fiquei ali algum tempo metendo desse jeito até que gozei intensamente.
    Fizemos uma pausa para higiene, depois voltamos pra cama, conversamos um pouco, vimos um pouco de TV, estava passando um documentário na Playboy TV...rsrsr
    Mas não demorou muito pedi pra ela me reanimar e ela disse: "Nossa! Já está com vontade de novo?"
    A minha resposta foi sim. A Karol é simpática e tem um corpo gostoso. Ela iniciou uma chupada suave até meu pau estar latejando de novo. Eu disse que queria gozar na boquinha dela, ela me disse: "goza na minha boca amor", mas eu queria experimentar aquela buceta apetitosa. Coloquei a capa e ela veio por cima, segurei ela pelo bumbum e meti com vontade, depois pedi pra ela ficar de barriga pra cima e fui pra cima dela, meti e e levantei as pernas dela e acelerei os movimentos até que gozei gostoso comendo aquela xota gostosa. Fizemos nossa higiene novamente, eu disse que ela poderia sair, apesar de ainda ter tempo de atendimento, mas eu tinha outro compromisso.
    Karol, se você ler esse relato, eu quero te agradecer pelo carinho, pela fantasia (rsrsr), pela sua entrega no anal e pela intensidade, afinal sexo é sexo, o que difere uma transa da outra é a entrega, a intensidade e o tesão que é proporcionado.
    Varys
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Curtidas: 24 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Varys » 06/07/2026

Sou muito grato aos relatos dos foristas, que nos ajudam a escolher nossas musas do prazer Então vo...
    Sou muito grato aos relatos dos foristas, que nos ajudam a escolher nossas musas do prazer
    Então vou deixar o meu aqui para ajudar outras pessoas.
    Mandei mensagem, ela respondeu rápido, combinamos algumas coisas e um horário que fosse adequado para nós dois.
    A moça já chegou abalando com uma roupa de couro.
    Entrou no banheiro, se arrumou e apareceu de colegial sapeca, já ganhou pontos.
    Ela realmente não curte muito os beijos, como já mencionado em outros relatos, mas compensa isso com entrega e dedicação. Aliás, destacar que a moça de um bumbum fora de série, lindo demais. Pena que no dia ela disse que estava impossibilitada de usá-lo, mas isso já havia sido combinado e esclarecido previamente.
    Iniciamos com gosto detalhes vale destacar é que ela é bastante preocupada com o seu conforto. Não sou mais um menino, então o gozo já não é tão rápido, mas ela continuou junto, não apressou nada e não negou posição, aliás sugeriu várias.
    Pausa para descanso, ganhei uma massagem e conversamos muitas amenidades, inclusive o enorme repertório de habilidades que ela apresentou quando a gente estava combinando o programa.
    Começamos a brincar novamente e eu jurando que não ia dar em nada, mas ela é bastante habilidosa e o quarto esquentou, engrenamos novamente várias posições, no final tirei a camisinha, ela começou um oral babado e só pediu para não gozar na boca, então lambuzei o seu corpo.
    Atendimento excepcional e repeteco assim que puder, a brincadeira ficou em 300 1 hora.
    E já to sonhando em possuir aquele bumbum maravilhoso.