Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Hoje fui me aventurar com a vitória
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeir...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Hoje fui me aventurar com a vitória
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/tenho-uma-buceta-peludinha-e-gostosa-sou-bem-completinha-id-5mnyh
Ja acompanho pelo Telegram há um tempo
E confesso que me provocou demais com essa bucetinha peluda e essa bundinha redondinha
Aproveitei também que já estava pelo centro e não perdi a oportunidade de experimenta - la
A danada responde rápido com uma voz fina de safada
Local fica em um hotel até que é descreto não precisa se indentificar na portaria
E fácil acesso .
Cheguei na porta do quarto fui recebido com um sorisso lindo
Pq que mulher encantadora toda baixinha voz fina pequena ,cabelo cheiroso de marquinha como nas fotos me pergunta quanto tempo eu ficaria o combinado era meia hr
Mais acabei ficando 1 hr mesmo
Ha ela cobra antes $
Ela estava com uma calsinha tão pequena fininha rabo com uma marquinha toda gostosinha me deixou daquele jeito
Mesmo ficou de 4 toda empinadinha botou as duas mãos e ficou me mamando pq um tesão de mulher que boca é essa
Me deixou maluco quando enfiava quase tudo na garganta . Essa sabe usar a boca
Depois de um tempo ali ela mesma se virou e se abriu toda que isso cai de boca naquela buceta peluda
Toda cheirosa calcinha tudo . Ela bota a mão na minha cabeça e fica dando aquelas gemidas manhosa me empolguei chupei muuuuuitooo
Depois virei o rabo dela chupei de 4 a danada gosta muito kkkkk
Depois ela abre uma camisinha e dar na minha mão . Eu encapo o garoto nem precisei lubrificar pós já estava molhada
Vou enfiando devagar ela vai se empinando mais e pronto que bucetinha gostosa . A gemida dela é boa demais que isso
Ali foi a minha primeira jogada
Como continuei com o garoto em pé encapei novamente e peguei ela bem no frango assado
Ela tem uma carinha de safada ficou com as mãos no meu pescoço bem fêmea
Joguei dnv ela fica toda aberta depois , gosta de piscar e faz questão deu olhar
Fui ao banheiro ela fica na cama .
Tomei um banho gelado me sequei sai do banheiro . Ela entra
Ela toma banho eu fico olhando enquanto vou botando a roupa lentamente e admirando ela
Ela vem enrolada em uma toalha lilás se seca na minha frente .
Se veste e pronto sai dali leve satisfeito era tudo que eu precisava depois de um dia tenso
Valeeeeu cada minuto falei com ela lá mesmo que voltarei outras vezes
Ela atende em outros lugares também .
Uma pena ela nao beijar pós é cheirosa demais e tem uma boca linda
Repeteco nessa gostosa
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/tenho-uma-buceta-peludinha-e-gostosa-sou-bem-completinha-id-5mnyh
Ja acompanho pelo Telegram há um tempo
E confesso que me provocou demais com essa bucetinha peluda e essa bundinha redondinha
Aproveitei também que já estava pelo centro e não perdi a oportunidade de experimenta - la
A danada responde rápido com uma voz fina de safada
Local fica em um hotel até que é descreto não precisa se indentificar na portaria
E fácil acesso .
Cheguei na porta do quarto fui recebido com um sorisso lindo
Pq que mulher encantadora toda baixinha voz fina pequena ,cabelo cheiroso de marquinha como nas fotos me pergunta quanto tempo eu ficaria o combinado era meia hr
Mais acabei ficando 1 hr mesmo
Ha ela cobra antes $
Ela estava com uma calsinha tão pequena fininha rabo com uma marquinha toda gostosinha me deixou daquele jeito
Mesmo ficou de 4 toda empinadinha botou as duas mãos e ficou me mamando pq um tesão de mulher que boca é essa
Me deixou maluco quando enfiava quase tudo na garganta . Essa sabe usar a boca
Depois de um tempo ali ela mesma se virou e se abriu toda que isso cai de boca naquela buceta peluda
Toda cheirosa calcinha tudo . Ela bota a mão na minha cabeça e fica dando aquelas gemidas manhosa me empolguei chupei muuuuuitooo
Depois virei o rabo dela chupei de 4 a danada gosta muito kkkkk
Depois ela abre uma camisinha e dar na minha mão . Eu encapo o garoto nem precisei lubrificar pós já estava molhada
Vou enfiando devagar ela vai se empinando mais e pronto que bucetinha gostosa . A gemida dela é boa demais que isso
Ali foi a minha primeira jogada
Como continuei com o garoto em pé encapei novamente e peguei ela bem no frango assado
Ela tem uma carinha de safada ficou com as mãos no meu pescoço bem fêmea
Joguei dnv ela fica toda aberta depois , gosta de piscar e faz questão deu olhar
Fui ao banheiro ela fica na cama .
Tomei um banho gelado me sequei sai do banheiro . Ela entra
Ela toma banho eu fico olhando enquanto vou botando a roupa lentamente e admirando ela
Ela vem enrolada em uma toalha lilás se seca na minha frente .
Se veste e pronto sai dali leve satisfeito era tudo que eu precisava depois de um dia tenso
Valeeeeu cada minuto falei com ela lá mesmo que voltarei outras vezes
Ela atende em outros lugares também .
Uma pena ela nao beijar pós é cheirosa demais e tem uma boca linda
Repeteco nessa gostosa