Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Princesa
Hoje ,tive um encontro Surreal com esta menina Linda e agradável.
Chego na AA37 e aviso que cheguei. Ela me passa o apt.
Ao abrir a porta , eu achava que tava no endereco errado.
Pois vi uma menina tao linda ,como uma Princesa ,muito sexy, numa lingirie branca.
Ela me beija e me leva próximo da cama. Conversamos rapidamente.
Tiro as roupas e ela me da toalha limpa e vou pro banho rápido e faço a higiene.
De volta,envolto numa toalha. Em pé nos beijamos muito.
Ela tira minha toalha e joga na cama e nos beijavamos e ela punhetava a pica.
Tiramos fotos ,pra por no relato.
Ela pede pra eu tirar sua lingirie e ela nua ,é uma Obra prima, de tao linda que é.
Fomos pra cama e eu deitado ,ela mamando a pica e chupando as bolas por bom tempo e me olhando.
Seu olhar é tao lindo ,como o raio do sol.
Peço pra ela deitar e nos beijamos muito .
Seus beijos ,tem sabor de mel de tao doce.
Beijo pescoco e logo me delicio dos seios ,que mas parecem morango ,de tao deliciosos que sao.
Enquanto mamava os seios ,minha mão massageava seu Grelo e ela ja estava molhadinha.
Ela gemendo muito ,parecia uma canção.
Desco beijando todo corpo, ate chegar nas pernas e nos dedos dos pés, tao lindos e perfeitos como uma escultura.
Ponho um travesseiro debaixo da bundinha macia e me delicio primeiramente dos lábios da bucetinha .
Depois muitas lambidas e linguadas no cuzinho lindo e cheiroso,como um botão de uma rosa.
Subo e chupo muito o Grelo e ela gemendo muito e suas maos acariciava meus cabelos e logo diz que ta gozando com gemidos altos e sinto seu mel na minha boca.
Peco a ela ficar de brucos e dou muitas lambidas e linguadas no botão da rosa. E beijei muito sua bundinha macia .
Eu ja deitado ,ela vem retribuir e mama freneticamente a pica ,e engole tudo ,deixando a pica babada e tambem chupava as bolas.
A pica ja invernizada e a desejando muito.
Ainda deitado , ela poe a camisinha e vem sentado de frente e sinto seu calor e como e apertada.
Ela cavalga cadenciado e se debruca sobre mim e nos beijamos e soco debaixo pra cima e seus gemidos ficam intensos .
Ela fica de 4 na cama e soco firme na bucetinha gostosa, como uma maça.
E seus gemidos ecoavam como uma bela canção.
Fiquei bons minutos .
Com ela deitada ,coloquei um travesseiro debaixo da sua bundinha linda e fui penetrando devagar na bucetinha encharcada e nos beijavamos de linguas.
Logo socava mas forte e depois devagar e ela me olhando e diz pra nao parar que ia gozar.
E goza ,gemendo alto.
Cena linda, ve seu semblante no momento que gozava.
Cena ficará pra sempre na memória.
Acelero as socadas e logo gozo Urrando alto de prazer.
Ficamos deitados se recuperando.
Fui pro banho e ainda restavam 10 minutos e degustamos um café da manhã com Focacia recheada com queijos e suco de laranja natural que comprei na padaria.
Ela adorou a surpresa do Cafe da manhã e rolou um papo muito gostoso.
Tempo termina e pago a menina e dou seu Chocolate.
Ela me leva a porta e ela ciente que na sua próximo volta, vamos curtir juntos em outro local especial.
O seu Sorriso é puro,
Lindo e transparente,
O seu corpo ,exala o perfume rosas,
Seus olhos, tem no brilho ,uma elegância,
A voz suave,é como uma canção,
E seu jeitinho de menina,a torna uma Princesa linda e Adorável.
Anne Souza foi uma Surpresa que me agradou muito e agora se tornou uma nova no meu jardim.
Tao bela ,que diferencia das outras.
Obrigado por tudo.
Ja ansioso por sua volta
Valor 300
Tempo 60
Positivo
Hoje ,tive um encontro Surreal com esta menina Linda e agradável.
Chego na AA37 e aviso que cheguei. Ela me passa o apt.
Ao abrir a porta , eu achava que tava no endereco errado.
Pois vi uma menina tao linda ,como uma Princesa ,muito sexy, numa lingirie branca.
Ela me beija e me leva próximo da cama. Conversamos rapidamente.
Tiro as roupas e ela me da toalha limpa e vou pro banho rápido e faço a higiene.
De volta,envolto numa toalha. Em pé nos beijamos muito.
Ela tira minha toalha e joga na cama e nos beijavamos e ela punhetava a pica.
Tiramos fotos ,pra por no relato.
Ela pede pra eu tirar sua lingirie e ela nua ,é uma Obra prima, de tao linda que é.
Fomos pra cama e eu deitado ,ela mamando a pica e chupando as bolas por bom tempo e me olhando.
Seu olhar é tao lindo ,como o raio do sol.
Peço pra ela deitar e nos beijamos muito .
Seus beijos ,tem sabor de mel de tao doce.
Beijo pescoco e logo me delicio dos seios ,que mas parecem morango ,de tao deliciosos que sao.
Enquanto mamava os seios ,minha mão massageava seu Grelo e ela ja estava molhadinha.
Ela gemendo muito ,parecia uma canção.
Desco beijando todo corpo, ate chegar nas pernas e nos dedos dos pés, tao lindos e perfeitos como uma escultura.
Ponho um travesseiro debaixo da bundinha macia e me delicio primeiramente dos lábios da bucetinha .
Depois muitas lambidas e linguadas no cuzinho lindo e cheiroso,como um botão de uma rosa.
Subo e chupo muito o Grelo e ela gemendo muito e suas maos acariciava meus cabelos e logo diz que ta gozando com gemidos altos e sinto seu mel na minha boca.
Peco a ela ficar de brucos e dou muitas lambidas e linguadas no botão da rosa. E beijei muito sua bundinha macia .
Eu ja deitado ,ela vem retribuir e mama freneticamente a pica ,e engole tudo ,deixando a pica babada e tambem chupava as bolas.
A pica ja invernizada e a desejando muito.
Ainda deitado , ela poe a camisinha e vem sentado de frente e sinto seu calor e como e apertada.
Ela cavalga cadenciado e se debruca sobre mim e nos beijamos e soco debaixo pra cima e seus gemidos ficam intensos .
Ela fica de 4 na cama e soco firme na bucetinha gostosa, como uma maça.
E seus gemidos ecoavam como uma bela canção.
Fiquei bons minutos .
Com ela deitada ,coloquei um travesseiro debaixo da sua bundinha linda e fui penetrando devagar na bucetinha encharcada e nos beijavamos de linguas.
Logo socava mas forte e depois devagar e ela me olhando e diz pra nao parar que ia gozar.
E goza ,gemendo alto.
Cena linda, ve seu semblante no momento que gozava.
Cena ficará pra sempre na memória.
Acelero as socadas e logo gozo Urrando alto de prazer.
Ficamos deitados se recuperando.
Fui pro banho e ainda restavam 10 minutos e degustamos um café da manhã com Focacia recheada com queijos e suco de laranja natural que comprei na padaria.
Ela adorou a surpresa do Cafe da manhã e rolou um papo muito gostoso.
Tempo termina e pago a menina e dou seu Chocolate.
Ela me leva a porta e ela ciente que na sua próximo volta, vamos curtir juntos em outro local especial.
O seu Sorriso é puro,
Lindo e transparente,
O seu corpo ,exala o perfume rosas,
Seus olhos, tem no brilho ,uma elegância,
A voz suave,é como uma canção,
E seu jeitinho de menina,a torna uma Princesa linda e Adorável.
Anne Souza foi uma Surpresa que me agradou muito e agora se tornou uma nova no meu jardim.
Tao bela ,que diferencia das outras.
Obrigado por tudo.
Ja ansioso por sua volta
Valor 300
Tempo 60
Positivo