MICAELA FREITAS (21) 97219-8588
    rafakuerten21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 65
    TDs
    Total
    7 2 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rafakuerten21 » 24/05/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/queimados/fa%C3%A7o-o-melhor-oral-babadinho-e-rebol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [/url]https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/queimados/fa%C3%A7o-o-melhor-oral-babadinho-e-rebolo-gostoso-na-sua-piroca-id-khtpa[url]

E aí rapaziada blz? Tem milhões de anos que não escrevo nesse fórum , então perdoa eu....
    Eu tô fora da vida puteiranesca a muito tempo ,e resolvi voltar agora em 2026,adoro mulheres rabudas e na procura ,acabei me deparando com uma postagem no tópico de GPS com rabo grande ,vi o anúncio de Micaela e resolvi arriscar .
    O local fica em Queimados ,marquei com ela pelo ZAP ,a marcação foi tranquila ,direto ao ponto .Como eu adoro fotos e vídeos ,perguntei se ela deixa tirar fotos e ela falou que sim.Tenho um fetiche por mulheres de lingerie branca e comprei uma pra "equipar" rsrsrs um rabo que nem conheço ainda....
    Marquei com ela as 13h ,o local fica longe de onde moro ,fui de Uber ( caro pra cacete por sinal ) ,mas como ela cobra 140 a hora ( valor bem de boa) então, tá dentro do esperado no final das contas. 140 a hora é um valor até suspeito ,pra uma mulher do nível das fotos ,confesso que fiquei bem preocupado,mas tava decidido a correr riscos...
    Cheguei no local ,uma casa ,aviso que cheguei ,uma mulher mais velha me atende e me encaminha pro quarto, espaçoso e com luz vermelha ,cama de casal , ar condicionado... relativamente simples ,mas é aquele simples funcional ...Eis que chega Micaela , exatamente como nas fotos ,rabo lindo ,muito lindo mesmo ,peito grande ,vestindo uma calcinha preta, parecia mais madura ,mas é aquela " madura" que tá ótima pra idade ( posteriormente,confirmei que é uma mulher mais madura mesmo ), simpática ,ela me encaminha pra um outro quarto ,parecido com o anterior ,porém suite .
    Ela perguntou quanto tempo eu ia ficar , e logo depois eu saquei a calcinha rsrsrs da mochila e dei pra ela usar ,então fui tomar banho ....Banheiro simples ,mas arrumado espaçoso até ,tomei banho rapidinho e quando voltei pro quarto ela já estava com calcinha branca eeee cara ela ficou foda ,muito foda ...é que rabo lindo ,ela ficou roçando no meu pau.Pedi pra ela deitar e fiz sexo oral nela ,eu sou do tipo de cara carinhoso e que por incrível que pareça eu gosto de ver a pessoa sentido prazer ,sem contar que eu demoro anos pra sentir orgasmo, então fui sem pressa ,de boa.Ela não fez sexo oral em mim pq eu sou esquisitão e não sou super fã ( kkk não tente me enteder ),então não posso opinar sobre o sexo oral que ela faz...
    Fui pra cima ( no bom sentido rsrs), ela a principio beija mas depende muito do cliente ( depois conversamos sobre isso ) ....comecei lentamente e depois fui acelerando o ritmo a medida que ela ia tomando conta da situação ,ela é gostosa ,e se esforça pra fazer tudo certinho ,ficou de bruços e foi conduzindo ,deixei ela bem a vontade ( deveria ser ao contrário né?) ,e fui metendo até que ela gozou, porém a meteção continuou ( lembrem-se eu demoro muito pra chegar no orgasmo ), ficamos bastante tempo nessa posição , e comecei a ficar preocupado com o tempo ,ela nem tava regulando isso ,acho que se eu ficasse duas horas ali ,ela iria continuar rsrs daí pedi pra ela ficar na ponta da cama ,de quatro ( nossa que visão) e gozei no bundão super maravilhoso que ela tem .
    Fizemos a higienização e pedi pra tirar fotos dela ,vou colocar aqui mesmo ,pra que gosta de rabuda ,tá super servido.Conversamos bastante ,ela me contou sobre o local ( que em pouco tempo ela iria mudar para outro local maior e melhor ) ,ela se mostrou uma pessoa muito humilde e carinhosa ,falamos sobre o fórum e eu contei a ela que aqui postamos os relatos com objetivo de indicar pros amigos , expliquei várias coisas ...é que até inclusive ,ela poderia considerar postar aqui no fórum ,quem sabe ganha mais notoriedade ...
    Bom rapaziada é isso...peço desculpas pela escrita ,tem muito tempo que não escrevo pra algum fórum , mas fiquem tranquilos que eu vou escrever outros relatos em breve rsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.