r 13 mensagens Página 1 de 1
HELENA ESPARTA (21)99712-3391
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2026
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2952 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MRio » 03/04/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Helena Rossi - Uma delicinha estreando por aqui como freelancer Contato: (21) 96941-3102 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Helena Rossi - Uma delicinha estreando por aqui como freelancer

Contato: (21) 96941-3102

........ PREAMBULO

Helena Rossi é uma belíssima mulher de olhos verdes claros, cabelos pretos muito bem cuidados, magrelicia raiz, sempre cheirosa, amor antigo, uma das minhas TOP 5 s, gosto muito de estar com ela!

Em primeiro lugar quero agradecer a Helena por me atender no domingo, eu estava fora do Rio, marcação encima da hora, ela não envidou esforços para fazer este atendimento, não vou me estender aqui, nem caberia, porem ela teve que fazer uma ginastica e tanto para poder estar comigo! Isso realmente faz a diferença. A Helena é de fato uma mulher especial!

Impossível ficar muito tempo longe dela, por conta do seu carinho, entrega, beleza, simpatia, gostosura e inteligencia! Pois bem, vou seguir aqui, senão irão dizer que é papo BOP... e não é, isso aqui, de verdade é papo que flui das emoções e sentimentos que me afloram pela Helena! Mulheres como a Helena precisam ser valorizadas, bem cuidadas, respeitadas!

Pois bem, essa semana que passou foi extremante estressante para mim, eu realmente precisava de um enrosco mais estendido para desestressar, estava mal, obvio com uma companhia cujo conjunto da obra fosse perfeito, zero mi mi mi.... zero historinha... zero teatrinho... agendei um período de 4 horas com ela no Eden Tijuca.

........ RELATO

Fato inusitado, ela vinha falando comigo pelo whatsapp... de repente ela me diz que já tinha chegado.... Acelerei o carro e em 10 minutos estava entrando no Eden.... Ela chegou primeiro, foi extremamente pontual! Estava me esperando na recepção! Beijo protocolar e abraço apertado, peguei a chave na recepção, suíte com hidro, e subimos.

Estava vestida com uma calça jeans clara, cinto e tênis cor salmão clara puxado para um rosa, blusa branca, bem gatinha, seus cabelos pretos muito bem cuidados e o olhar... seu olhar fala... seus olhos verdes são um capítulo a parte. Ela estava muito cheirosa. Rolou uma resenha, entre abraços e beijos, ela foi tomar um banho enquanto fui tirar a roupa, e acertar outros detalhes para o enrosco como luzes, balde de gelo, play list som... etc... Ela voltou com um conjunto de lingerie preto lindo demais. Mais pegação, porra estava difícil de ir tomar um banho e fazer minha higiene de praxe, porem fui....

Volto e nos atracamos, matei a saudade dos beijos da Helena, seus peitinhos lindos são uma delicia de chupar, ppkk toda depiladinha muito linda capitulo a parte, ela vem e começa mamar meu pau do jeito que gosto muito, esses repetecos são muitos bons e valem muito a pena, não dava vontade de parar, tínhamos tempo pela frente, dai desacelerei, pedi para ver sua ppkk, ela deita na beira da cama eu fico de joelhos no piso e me dedico a dar prazer para ela, conforme ia chupando seus grandes lábios iam se abrindo, ppkk branquinha partes rosadas, cheirosa e linda, adoro essa ppkk, ela ia se contorcendo, até falou um palavrão... me apertava com as pernas, ela começou a ficar molhada e eu sentindo seu gostinho, ela aumenta a gemeção e diz que assim eu ia faze-la gozar, seguro ela firme, ela se entrega o goza na minha boca, fica molhinha, uma delicia.

Ela volta a mamar, tudo perfeito do jeito que eu gosto, fomos para um ppmm, a ppkk dela estava muito apertada, zero gel, meu pau ia escorregando devagar, que maravilha ficar olhando seu lindo rosto e suas reações, seus olhos verdes me encarando, ficamos assim um bom tempo, realmente não dava vontade de parar, a troca estava bem intensa, simplesmente Top, pergunto se ela poderia montar em mim e cavalgar, ela diz que sim, me ajeito e ela vem, segura meu pau e desliza com a ppkk, foram momentos de muito tesão, ora nos beijávamos, chupava seus peitos, ajudava ela na cavalgada segurando pelas coxas e quadril, ela vai acelerando, geme muito gostosa, é uma cena linda, a ppkk dela fica encharcada, ela aumenta a velocidade, geme mais alto e diz que está gozando, eu ajudo segurando e não deixo ela desacelerar, sinto ela escorrer pela minha pélvis, molhada demais, ela fica molhinha e deita do meu lado.

Pedi para ela ficar D4 na beira da cama demos sequência a momentos gostosos demais, alternamos com ela de bruços e depois de um tempo estávamos transpirando muito, demos uma parada, tomamos uma ducha, liguei a hidro, ficamos namorando, já estou com saudades dos beijos da Helena...

Sem ser repetitivo, encurtando o relato, deixamos a hidro e fomos para a cama, a mamada matadora da Helena reativa minha pica, engatamos um 69 de ladinho que a muito tempo não fazia que foi muito bom, seguiu com nova cavalgada, foi foda, quase que a Helena me finaliza ali, tive que segurar legal a onda pois so queria gozar no final do enrosco, sugeri ela D4 na beira da cama que foi uma delícia, e depois, puta que pariu por extenso engatamos num ppmm regado a muitos beijos e lambeção, olhos nos olhos, e esses olhos verdes caraio, me lembrando meu pau fica duro aqui, foram momentos inesquecíveis, ela me apertava com as pernas, segui penetrando ela firme sem deixar a pica ir fundo, com muito carinho, e Helena acaba gozando de novo no meu pau, cena simplesmente inesquecível... Ela fica molhinha, ficamos namorando aos beijos e ela me fala que se eu não gozar para ela, não me atende mais... eita porra...

Pedi para ela ver a hora e infelizmente nosso tempo já estava estourando, foram 4 horas maravilhosas que voaram. Peço para ela mamar e dei sequência a minha rotina de finalização, entre mamadas bem babadas, beijos gostosos demais, vou perdendo a minha resistência, chegando a um ponto que não ia mais ter volta, digo que vou gozar, eu tiro a pica para não gozar na boquinha dela porque ela não gosta não rola, e dou um puta gozadão falando palavrão, deu até uma bambeada nas pernas, a mão macia da Helena esfregando a minha pica babada ficou cheia de porra... Que gozada gostosa!
    Me recuperei, pedi a conta do motel, Helena foi tomar banho, eu também em seguida, rolou uma resenha muito boa enquanto nos vestíamos, faço o acerto com ela, tomei um cafezinho.

E agora vem a parte que é foda, ela tinha que ir embora e a vontade era levar a Helena lá para casa, não deixar ela ir.... Cada vez que encontro com a Helena o enrosco fica mais gostoso, e outros repetecos virão sem nenhuma dúvida, porque é impossível ficar muito tempo longe dela! E com ela, no próximo enrosco o tempo junto vai ser bem mais estendido...

Ela pede um Uber, descemos juntos, ganho um abraço apertado o carro chega e ela se vai... senti a pancada.... Foi difícil deixar ela ai...

Desculpem, eu sou muito verdadeiro e sincero nos meus relatos, transmito aqui minhas emoções de peito aberto e quando realmente gosto muito da garota, quando ela é uma das minhas TOP 5 s é inevitável eu me sentir assim pós enrosco. Faz parte! E como diz um amigo meu forista: Segue o jogo! A Helena recuperou o meu emocional, ela nem sabe o quanto!

Até o próximo relato confrades!

Tirei umas fotos durante nosso enrosco e estou postando com a autorização da Helena.
    Dionizio_RJ
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 07/04/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5580 Comentários: 389
    TDs
    Total
    438 11 6 455
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 16/04/2023

X X HELENA ROSSI – CABERNET FRANC Reserva * 90 pontos DB - Dionízio Bacco Só mais um dia no ...
    X
    X

HELENA ROSSI – CABERNET FRANC

Reserva * 90 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!

Mais um reencontro delicioso, marcado estrategicamente por conta de um trabalho no fim do dia, que acaba não ocorrendo devido ao temporal que caiu naquela tarde, mas vamos ao TD.

Local Mar del Plata, Presidente Dutra, Meriti City – gostei da suíte, cama ótima, banheiro, tudo muito bom e ótimo custo/benefício.

Estávamos em contato o tempo todo, cheguei meia hora antes do previsto e aproveito para tomar um banho e deixar nosso espumante gelando. Ela chega pontualmente, estava linda, calça jeans, lusa e salto, parecia estar chegando de outro trabalho.

Aqueles olhos verdes – PQP!

Conversamos um pouco, ela vai tirando a roupa e em seguida vai ao banheiro, alguns minutos depois surge com uma lingerie vermelha – PQP, QUE VISÃO! Começamos nos beijando lentamente até que fica mais intenso, enrosco delicioso já na cama, ela vai tirando a lingerie, pelo menos parte, eu não parava, fui tirando sua calcinha e beijando sua ppk – QUE DELÍCIA!

Não lembro quanto tempo fiquei, mas me deliciei naquela ppk cheirosa e delicada, ela gemia, se contorcia, me encarava com aqueles olhos verdes, segurava minha cabeça e tremia. Sentia suas reações e mantive até ela gemer alto e sentir o mosto dela, tremia muito e ficou sensível.

Pausa para uma respirada, mais beijos, agora a vez é do Bago, ela começa bem suave e de repente começam as engolidas – PQP! No início foram as pernas bambas, depois acho que o corpo todo ficou, pedi para ficar de pé ao lado da cama, ela continua o oral, agora me encarando – PQP! – difícil é não queimar, fico me deliciando com a visão da sua linda bunda pelo espelho, seguro até o limite, camisinha posta nos posicionamos para um ppmm.

Ela estava muito molhada, fiquei socando de forma cadenciada e curtindo, beijando sua boca, pescoço e seios, depois variamos com ela de ladinho, estava mantendo o ritmo sem acelerar, estava gostoso demais e não queria finalizar ainda, vou segurando ela pela cintura que fica rebolando na minha direção, começa a gemer muito, olha para trás me beija, estava tremendo e se tocando, sentia sua ppk pulsando – PQP! – acho que ela gozou, mas eu tenho certeza que finalizei, tentei segurar mas gozo intensamente e fico até perceber ela relaxada.

Intervalo necessário, vamos ao banheiro e depois abro o espumante, resenha deliciosa na cama, com muito carinho, beijos e algumas fotos.

Naquele momento forte barulho, chovia muito, uma tempestade, dou uma olhada no celular e desmarcaram o trabalho, não havia como sair com aquele tempo, a companhia estava maravilhosa, ainda havia vinho e o Bago ligado, voltamos de onde paramos.

Mais beijos, volto na ppk, já fui na maldade – ela estava muito excitada, se contorce, fala e geme até liberar o mosto novamente, achei mais intenso, só parei quando me afastou com a mão e tremendo.

Nova camisinha, variamos algumas posições, ela cavalgou bastante e depois D4 comigo na beira da cama – foi covardia – desacelerei mas não consigo segurar e como diria o amigo LP – PÁÁÁÁÁÁ .....

Fiquei lá estatelado na cama alguns minutos, novo banho, volto para cama, chuva parece acalmar, mas ela não, procura o Bago que também não está nem aí, ficam lá os dois se divertindo, ela começa aquele oral no 220v – PQP ela me encarava o tempo todo, até a alma estava bamba, já nas últimas aviso que iria gozar, ela punheta até eu finalizar aos urros e ficar sem fôlego.

Lá deitado, ela me beijando e conversando, minha alma voltando ao corpo e a chuva parou, tomamos um banho juntos, rimos mais um pouco deixamos garrafa vazia, nos arrumamos, acertamos e nos despedimos.

Repeteco em breve!

Obs.: Como ficamos presos e por muito tempo, o preço pode sofrer alterações, consultem ela antes para o caso de períodos longos.

A Helena é uma deliciosa e delicada Cabernet Franc!

A casta Cabernet Franc já foi uma das principais uvas da região francesa de Bordeaux. Também conhecida como “bouchet” em Saint-Émilion, a casta é mencionada pela primeira vez na região no século I. Hoje essa variedade de uva aparece em cortes com a casta Cabernet Sauvignon e a uva Merlot, dando origem ao famoso corte bordalês, muito celebrado na região que lhe conferiu o nome.

O cacho da uva Cabernet Franc possui tamanho pequeno e cor violeta acentuada. Os bagos da casta são extremamente delicados e com formato redondo. A uva é muito cultivada na França, mas é utilizada na elaboração de vinhos extraordinários no Norte da Itália, no Vale do Maipo localizado no Chile e no Vale dos Vinhedos no Brasil.

A uva Cabernet Franc amadurece cedo, podendo ser cultivada em regiões de clima quente ou frio. A casta com o tempo perdeu muito espaço para as uvas Merlot e Cabernet Sauvignon na elaboração de vinhos tintos, entretanto, o que muitos não sabem, é que foi a casta Cabernet Franc que deu origem a casta Cabernet Sauvignon, já que foi o cruzamento da Franc com a Sauvignon Blanc que originou a conhecida e aclamada uva.

Já na região do Vale do Loire, dá origem a vinhos varietais (tintos e rosés) repletos de aromas de ameixas e amoras, notas herbáceas e até florais, como violeta. No palato, revela um corpo médio e taninos longos, que indicam boa guarda.

Devido a excelente acidez natural encontrada nos vinhos produzidos com a casta Cabernet Franc, os tintos e rosés são ideais para harmonizações com queijo de cabra, queijo feta, cogumelos, quiche de espinafre e ervas aromáticas, como sálvia, tomilho e alecrim.

A casta Cabernet Franc é utilizada na elaboração de tintos fantásticos, entre eles o “Alzero Cabernet Franc IGT 1998” do produtor italiano Giuseppe Quintarelli. O vinho único e cativante é considerado uma das obras primas e monumentais do produtor, tendo sido avaliado pelo renomado crítico Robert Parker, que concedeu ao tinto 98 pontos. Com notável densidade de fruta e um agradável frescor no palato, o tinto é elaborado com uvas passificadas, com minúscula produção e sem a existência de similares em todo o mundo.

Helena até a próxima degustação!!!

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2026
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2952 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MRio » 23/04/2023

- - - - Helena Rossi Contato: (21) 96941-3102 ........ PREAMBULO Feriadão começando na sext...
    -
    -
    -
    -
    Helena Rossi

Contato: (21) 96941-3102

........ PREAMBULO

Feriadão começando na sexta feira, normalmente por excesso de trabalho tenho tdzado aos domingos, agendando períodos de enrosco mais longos.... Como tinha compromissos neste sábado e domingo resolvi tdzar na sexta feira. Desta vez optei por colocar em pratica um atendimento bem extenso.

Entrei em tratativas com a linda Helena Rossi que concordou me atender nesta sexta feira, tudo dentro do horário estimado e combinado, acertamos o valor incluindo o seu custo de locomoção ida e volta de Uber.

Pois bem, este relato se trata de mais um repeteco com a Helena. É difícil ficar muito tempo longe dela, por conta dos seus atributos, não só físicos, como pela linda pessoa que ela é, sua essência. Enfim, linda magrelicia raiz, olhos verdes claros, cabelos pretos muito bem cuidados, super carinhosa e gostosa demais. E, também muito importante, pela química que rola entre nós!

Lembro que ela não faz anal e não finaliza na boca, o que para mim, neste caso, não faz nenhuma diferença, não sinto falta com ela! Pqp, e olha que ela tem uma bundinha linda que adoro!

Combinamos um enrosco de 6 horas no Motel Corinto em Vila Isabel.

........ RELATO

Cheguei no Motel uns 20 minutos antes do horário combinado, eu vinha acompanhando o trajeto dela pelo uber, peguei uma suíte com hidro, tomei um banho e fiz minha higiene de praxe, mesmo vindo de casa. Fiz uns preparativos, coloquei a play list na caixa. Ela chegou pontualmente, adentra a suíte, linda, cheirosa, vestida elegantemente, cabelos muito bem cuidados, agarro ela e ficou difícil de soltar... que beijo gostoso tem a Helena... finalmente deixo ela ir tomar uma ducha, rolou uma resenha rápida, ela vem para a cama com uma lingerie branca linda, começamos a namorar de forma muito gostosa adoro seus beijos, peça a peça do seu conjunto foi sendo retirado, enquanto rolava muitos beijos e agarração.

Como se trata de um repeteco, fiquem a vontade de ler meu relato anterior com a Helena, bem como também o do meu amigo @Dionizio, o @Baco ... eu vou encurtar este relato.

Depois de muito agarra agarra e uma oral maravilhoso que recebi da Helena, não dava vontade de interromper essa mamada porem não me contive e fui me deliciar na sua belíssima ppkk toda depiladinha, desenho lindo, uma delicia, alternamos para um 69 deladinho, sem pressa alguma, depois desmonto o 69, puxo ela para a beira da cama e começo a chupar sua ppkk, sob muitos gemidos, ela me apertava com as pernas, me segurava, ate que sua pelviz treme toda, ela se contorce eu seguro firme, ela geme mais alto, tenta sair, gozou bonito, ficou muito sensível molinha...

Alternamos várias posições, começando por um ppkk fantástico, mega intenso, porém sem perder a ternura e o carinho que tenho pela Helena, tudo regado a muitos beijos ficamos um bom tempo nessa posição, seguindo com ela D4 na beira da cama, de bruços, cavalgada deliciosa demais.... Helena gozou gostoso duas vezes. Mesmo com o ar ligado estávamos transpirando muito, sugiro tomarmos uma ducha. Perdido no tempo estava e perdido no tempo fiquei... sem monitorar horário.

Voltamos com mais namoro, alternamos algumas posições, tudo fantástico, porque a entrega da Helena é maravilhosa. Demos uma parada técnica, ligamos a hidro, ficamos namorando um pouco lá dentro, estava ótimo. Tirei foto dela na hidro para ilustrar este realto.

Voltamos para a cama, alternamos algumas posições, eu estava com ela de bruços, muito tesão, me veio uma vontade de gozar irresistível arranco a camisinha, falo isso para ela e peço para ela punhetar meu pau, assim ela faz e gozo horrores, na mão dela, espirrando porra pelo lençol.... Ela deita do meu lado, ficamos namorando, abraçados, fui ver a hora e puta que pariu por extenso, estávamos já com 5 horas de enrosco. Fomos tomar outra ducha, senti o maior frio, caraio, senti até calafrio qdo sai da ducha quente para o ambiente frio, me enrolei no cobertor que a Helena pegou, ela deitou do meu lado, passou o frio.... Rsrsr

Em seguida, com os beijos gostosos da Helena, ainda debaixo do cobertor meu pau endurece, fico em pé, ela mama com vontade, e veio aquela vontade de sentir a sua ppkk com a pica novamente, encamiso, vamos para um ppkk bom demais, muito intenso, alternamos com ela D4 e depois escorregando ela de bruços, começamos a transpirar novamente, Helena goza de novo na pica, fica molhinha, eu desencamiso, vou punhetando enquanto ela se recupera, peço para ela me fazer gozar de novo, e ai, naquele ball cat dos deuses, entre beijos e punhenta, acabo gozando novamente na mão da Helena.... Gozada forte que bambeou minhas pernas, mergulhei na cama, ainda estava em êxtase, Helena pega uns lenços húmidos e me limpa, deita do meu lado, volto a razão e peço para ela ver a hora, e incrível, nosso horário estourou, interfono para a recepção confirmo que o horário estava estourado, peço a conta, fomos tomar um banho e se aprontar, campainha toca, faço o pagamento do Motel, cafezinho na mesa, Helena vem tomar comigo, faço o acerto com a Helena, que companhia gostosa a dela... Ela coloca a linda lingerie branca novinha que usou, e tiro algumas fotos para ilustrar esse realto. Ficamos na resenha, a Helena é boa de conversa, garota inteligente, nos aprontamos, descemos entramos no carro, e ficamos aguardando o Uber dela chegar...

Ai vem a parte difícil, que quando gosto muito da garota, da vontade de levar para casa... Kkk No caso da Helena já temos uma intimidade, e na verdade, já deixamos combinado um próximo enrosco com o dobro desse tempo, ou mais.... Como falei antes a química é grande e repetecos com ela são inevitáveis! O Uber dela chega, já estava na porta do Motel, abraço apertado e mais beijos, e ela se vai...

Essa experiência foi realmente maravilhosa, muito bom mesmo, gostei demais! Obrigado Helena pelos momentos deliciosos em sua companhia, foi muito Top!

Até o próximo relato confrades!

Tirei umas fotos durante nosso enrosco e estou postando com a autorização da Helena.
    LP
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 01/05/2025
    Curtidas: 4025 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 03/05/2023

HELENA, A QUE TE ENCANTA Salve salve! CONTEXTO Baco e MRio conheceram a beldade. A propósito, a...
    HELENA, A QUE TE ENCANTA

Salve salve!

CONTEXTO

Baco e MRio conheceram a beldade. A propósito, as fotos dela nesses relatos estão ótimas! Tive que ir para dar meu parecer também.

CONTATO

Imagem

LOCAL

Como ela não possui local de atendimento, marcamos no Éden.

HELENA

Ela tem por volta de 1,70 m, olhos claros, seios pequenos com bicos salientes, bem elegante e charmosa. Trajava um vestido preto manga bufante e calçava um par de All Star. Estava casual, feminina e atraente sem apelação.

HORA DE ME ESBALDAR

Ela mal tinha chegado e gui com sede ao pote, ainda vestida. Beijos e amassos. Ela retribuiu à altura, pra mostrar a que veio.

Depois dos banhos ela veio com uma lingerie branca de cetim ajustada com laços. Uma graça. Me deixou de queixo caído.

Imagem
    Bão

Então chegou a hora de amaciar aquela bela pepeca. Desatei os laços da lingerie branca como se ela estivesse embrulhada para presente. Deitei-a na cama e minha boca veio descendo, passeando sem pressa desde sua boca até o clitóris. Lábios nos lábios. Língua molhada no delicado botãozin. Língua trabalhadora, focada. Um dado momento ela segurou minha cabeça. Estava de olhos fechados, com respiração Mais profunda. Começou a ter leves espasmos nas pernas. Já estávamos na metade do caminho. Helena começa a gemer mais. Tenta olhar o que está acontecendo, mas os bons tratos a fazem fechar os olhos mais uma vez. É o tipo de coisa que se começa e não se pára até que PÁÁÁÁÁÁÁ a menina atinge o clímax e o botãozin fica hipersensível. Ganhei um belo sorrisão (seu sorriso é definitivamente lindo) e mais um beijo com entrega.

Não tinha como evitar armar a barraca. Só pedi a camisinha e encapei a ferramenta. Partimos para um frontal só para abrir caminho. Em seguida fomos de um frango assado “animal.”

Aí pedi para ela cavalgar. Vei numa cavalgada fatal. Abri o jogo:

“Se você continuar cavalgando assim, vai me finalizar em dois minutos, ou menos.”

Ela responde:

“Ah, então não!”

Entendi que ela queria que a diversão durasse um pouco mais. Então só deu mais umas 10 sentadas de despedida, parou o atentado e com a buceta pulsando se inclinou e me beijou a boca profundamente. Tirou de dentro, ficou de quatro na beirada da cama e disse: “Vem!”

Irrecusável. Fui logo, claro!

Só a entrada já fez ambos gemerem de forma audível. Com tudo dentro, começamos a meteção. Véi, era o que ela queria. Travei as mãos na cinturinha sexy e danei a meter. Aquela visão bonita, aqueles cabelos negros..huummm. Loucura! Eu ia pra frente e ela vinha de ré pra dar aquele choque com efeito, sabe? Em alguns momentos ela ficou encharcadinha. Que delícia. Pediu mais e, na ânsia em atendê-la, acelerei um tiquin. Resultado: minha resistência foi pro tacho. PÁÁÁÁÁÁÁ fomos nas nuvens juntos. Fiquei fora do ar por uns minutin

72**

INTERVALIN

Parcialmente recuperados, fizemos uma breve sessão de fotos. Mas a danada acabou seduzindo o pobre do fotógrafo e a putaria recomeçou kkk

MAIS UM TIQUIN QUE TAVA BÃO DIMAISS

Ela fez questão de vestir a lingerie novamente. Caí no golpe de novo kkk

Imagem
    Mió

Ela já ficou de quatro na beirada da cama. Nova camisinha ajustada e fui lá eu empurrar a vara dentro outra vez. Resultado: encharcou de novo. Aquela era a posição do dia. Era o caminho da felicidade.

72**

Mesmo assim resolvi dar minha segunda no PPMM. Quanto tirei de dentro deu aquela sensação, sabe? Tipo “mas parou por quê???”. Mas logo dei aquela mergulhada na posição mais receptiva do universo e pedi pra ela olhar nos meus olhos, que eu ia gozar assim. Tipo o jogo de quem pisca primeiro, sabe? Mas era quem gozava primeiro perdia kkk. Meu trem ficou sem frei com o pau atochando naquela pepeca molhada e olhando aquele par de olhos verdes. Não deu outra: PÁÁÁÁÁÁÁ perdi gloriosamente kkk. Medalha de ouro pra Helena! Fode muito gostoso.

FINZIN

Uma graça essa mulher. O olhar, os beijos e a foda em si... nóóóó... Me fez sentir o máximo. Dá nota dez pra ela!

“Baseado em fatos reais”. 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    LP
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 01/05/2025
    Curtidas: 4025 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 29/06/2023

Salve salve! Repeteco é vida, uai! CONTEXTO No encontro anterior (que foi bão dimaiss) ficaram ...
    Salve salve!

Repeteco é vida, uai!

CONTEXTO

No encontro anterior (que foi bão dimaiss) ficaram faltando algumas coisinhas pra fazer.

CONTATO

Foi muito tranquilo. Marcamos cedinho. Sexo matinal é uma belezura.

LOCAL

Foi no Éden, de novo.

HELENA

A Helena é magra, tem por volta de 1,65 m e a acho muito charmosa. Tem cabelos negros na altura das costas, sorriso lindo, olhos verdes e um olhar penetrante. Chega vestida no seu estilo casual elegante, o que lhe confere ar moderno e jovial. Parece uma modelo de revista de lingeries. Usa cada conjuntin que dá aquele estalo de tesão e levanta o bigulim ligerin.

Foi a estreia de uma lingerie nova. Um conjuntin rosa claro, que ficou uma boniteza nela. Eu gos’dimaiss do desfile de roupa íntima que ela faz pra mim. Cativa o cabôco aqui.

Imagem

1° ATO

Beijos e amassos. Num instantin a lingerie foi pro espaço. Beijos, chupadinhas nos biquin do peito e apertadas de leve naquela bunda gostosinha.

Fiz oral nela. Caprichei. Fiz tudo que eu sabia. Tinha hora que ela parecia que a danada ia gozar, mas não gozou. Depois me explicou que estava se segurando pra não gozar, porque senão era capaz de dormir em seguida.

Imagem

Então tá: com ela molhadinha encaixamo um PPMM gostoso. Daqueles que não é só meter, mas com muita esfregação, sabe? Aí eu é que tive que me segurar pra não gozar kkk Pedi pra ela vir por cima. Assim eu ganhava tempo na brincadeira.

Ela vei cavalgando com movimentos bem contundentes. Eu tava adorando aquela posição vendo seu rostinho lindo e seus zói verdes me mirando enquanto ia castigando meu pau com aquela buceta toda cremosa. Não satisfeita, mudou a posição e danô a dar sentada ni mim. Como diz o amigo Baco: PQP 1000 veiz. Tive que bater no tatame e pedir pra mudar. A muié não sabe brincar não kkk

Com o pau latejando pedi que ela ficasse de quatro na bera da cama e emburaquei nela travez.

72**

Ali ela começou a gemer. Aaaahh, tá veno? Provando do próprio veneno a diaba. Bonita a cena, aqueles cabelos pretos nas costas, com a bunda empinada e tomando pau na buceta.

Imagem

E ela continuava gemeno. Intão, tava tão bão que resorvi me entregar. Mas não sem antes mudamos pra posição de bruços. Assim dava para ficar grudadin, sentino o corpo dela bem quentin debaixo do meu. Guentei nada sô... PÁÁÁÁÁÁÁ fui bem feliz na gozada.

INTERVALIN

Bão dimaiss a prosa com aquela mulher. E a gente fica mei que agarrado, sabe? Fazendo carin um no outro. Eu até pensei que já estava satisfeito. Só que não kkk. Deu vontade dinovo e a vara endureceu do nada. Bora pra segunda onda kkk

2° ATO

Perguntei se ela queria uma posição em especial. Ela respondeu que preferia o PPMM. Como o tempo tava se acabando, mergulhei naquele trem de corpinho, sem frei ninhum. Meteção mais esfregação e pra ela me arrancar o leitin foi questão de uns minutin só, viu? PÁÁÁÁÁÁÁ gozei forte e desmoronei em cima dela.

FINZIN

Tomamos banho juntos. Tava um dia friozin e o banho foi bem quente. Ela disse que ficou mole e com vontade de dormir kkk Aaah se eu pudesse ficar mais... Já estou pensando nela dentro da próxima lingerie... ai ai

“Baseado em fatos reais.” 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    Gatinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/03/2022
    Curtidas: 173 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gatinho » 12/08/2023

Conheci a Helena Garota nota 10 muito maneira da vontade de passar horas, dia, dias... com ela Ma...
    Conheci a Helena

Garota nota 10 muito maneira da vontade de passar horas, dia, dias... com ela

Magrinha modelo top e o rosto é uma escultura rs

Na cama faz tudo muito bem sem frescura dentro do que ela frisa bem quando faz contato com ela e casa certinho comigo que tb gosto de um sexo mais cadenciado, triste ter que me despedir do encontro com ela rs

Menina 10 não tem erro com ela
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Curtidas: 5782 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 03/04/2025

Helena Esparta Especialista. Já desejava conhecer esta menina já um tempo e por esses dias , conh...
    Helena Esparta Especialista.

Já desejava conhecer esta menina já um tempo e por esses dias , conheci uma bela menina , que me surpreendeu muito no atendimento. Ela é uma Especialista no Oral e nos beijos de linguas .

Agendamento fácil e por esses dias nos enroscamos gostoso no Palazzo.
    Chego no Palazzo e passo por zap o n do Apt.
    Tomo banho rápido e faço a higiene e ligo o ar e a play lista.

Ela avisa que tá chegando
    Eu ansioso pra conhece-la.
    Ela bate a porta e vejo uma menina Linda e sorridente em trajes civis.
    Ela entra e não resisto e nos beijamos .

Sentamos a cama e conversamos um pouco, enquanto Ela tira sua roupa e vai pro banho.
    Logo retorna numa lingirei branca e muito sexy .

Em pé nos atracamos aos beijos de linguas.
    Nossas línguas se enroscavam. Rss
    Beijei seu pescoco e sua mão punhetava a pica ,que já está durissimo em sua mão. Rss

Fomos pra cama , Ela deitada .
    Tornamos a nos beijar muito beijo seu pescoco e logo estou chupando os seios por bom tempo.
    Chupei e suguei muito os bicos dos seios , ela gemia muito .
    Desci , beijando todo corpo .
    Logo estou no Grelo com piercing, que não atrapalhou em nada. Até achei mas sexy.
    Lambi as virilhas e os lábios vaginais e logo chupava e lambia o Grelo e Ela ja tava toda melada , ouvindo seus gemidos baixinhos.

A trouxe pra beira da cama e Eu ajoelhado fora da cama.
    Ela deitada de pernas abertas e lambi e mordi as bandas da raba perfeita de linda .
    Resolvi explorar o cuzinho e lambi muito ao redor e enfiei a língua dentro do cuzinho , fazendo movimentos de vai e vem e Ela gemendo alto . Dizendo estar Delicioso.

Logo fui me deliciar no Grelo e lambi e chupei com muita vontade e por bom tempo.
    Seus gemidos , foram ficando intensos.
    Ela se contorcia muito e segurei firme suas coxas e continuei chupando com mas vigor o Grelo .
    E Ela se entrega é goza muito, tremendo muito as pernas e soltando um gemido forte e disse ter gozado .
    Minha língua toda melada do seu gozo e ainda fui sugar o restante do Mel de dentro da bucetinha.
    Ela sentou na cama , toda ofegante.

Mas Ela não parou , me deitou e caiu de boca na pica .
    Engolia tudo até o final e pica voltava toda babada
    Fez várias garganta profunda . Ela faz perfeito.
    Sua boquinha e uma delicia, chupando minha pica .
    Gostei pra caraio. Mamada Top
    Lambeu e chupou as bolas ,com muita competência.
    Ela subiu sobre mim e chupou muito os mamilos . Gostei muito. Rss

Fiquei em pé e Ela ajoelhada , mamava a pica , engolindo tudo e batia a pica no rosto, várias vezes.
    Segurei sua nuca, e soquei muito a pica na sua boca .

Pica invernizou e pus a camisinha sensível.
    A coloquei de 4 , na beira da cama e Eu fora e fui penetrando devagar a bucetinha , que é apertada e com uma mão apertava seu pescoço.
    Logo socava com velocidade e vigor e as vezes ela virava a cabeça pra me olhar .
    Ainda na beira da cama ,sem tirar de dentro a coloquei de lado e socava forte e minas mãos apertavam seus seios.
    Depois a coloquei deitada de frente e com as pernas abertas e socava forte e Ela gemendo muito.

Fomos pra cama Ela pos um travesseiro abaixo do seu corpo. E com a bundinha empinada .
    Penetrei a bucetinha e logo socava forte e com velocidade.
    Ela tava muito molhada . Sentia a pica escorregando gostoso.
    Ela gemendo a cada socada forte e logo não resisto e gozo muito ,Urrando de prazer.

Ficamos exaustos e ficamos deitados agarradinhos se beijando por uns minutos.
    Ainda havia alguns minutos .
    Fomos pro banho .
    E Sentamos a mesa e degustamos de bolo de limão e refrigerantes .
    E uma resenha Maravilhosa,com uma cia excelente.
    Tempo acabado
    Durante o atendinento , tiramos fotos e autorizados por Ela pra postar no relato.

Nos vestimos e paguei a menina e dei seu Chocolate da Cacau Show e lhe Desejando Feliz Páscoa
    Ela me agradece com beijos e vai embora no sei Urbe.
    Lhe dei 10,00 por espontânea vontade pra ajudar no seu Urbe
    Mas ela se foi sabendo que nós veremos muito em breve.

Helena , foi uma agradável surpresa.
    Adorei essa menina linda e safadinha. Rss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Grendel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2026
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Grendel » 31/05/2026

TD POSITIVO - 350 - 60 MIN Dessa Vez, Eu Já Sabia Que Ia Perder o Controle Na terceira vez, foi d...
    TD POSITIVO - 350 - 60 MIN

Dessa Vez, Eu Já Sabia Que Ia Perder o Controle

Na terceira vez, foi diferente...
    Não tinha mais aquela dúvida do primeiro encontro.
    Nem aquela ansiedade curiosa do segundo.

Dessa vez, eu já sabia exatamente onde estava me metendo.
    E talvez por isso a vontade estivesse ainda mais intensa...

Eu já conhecia o jeito dela responder no WhatsApp. Katrina é sempre direta, tranquila, sem muita enrolação. Mandei mensagem perguntando se ela estaria disponível. Ela demorou alguns minutos para responder, e só esse intervalo já foi suficiente para minha cabeça começar a lembrar de tudo.

O sorriso.
    O perfume.
    O jeito provocante de olhar.

A forma como ela parecia calma antes de deixar o clima sair do controle.

Quando a mensagem chegou, veio simples:

“Estou sim. Vamos?”
    Pronto !
    Era tudo que eu precisava...

Me arrumei rápido, mas sem parecer apressado demais. No caminho, eu tentei colocar música, tentei pensar em outras coisas, mas não adiantava. Minha cabeça já estava no quarto antes mesmo de eu chegar lá.

Avisei que tinha chegado e mandei o número do quarto.

Por um momento respirei fundo por um segundo. Não por nervosismo. Era mais aquela sensação de antecipação, como quando você sabe que algo bom está prestes a acontecer e tenta prolongar aquela sensação...

Avisam da recepção que ela chegou e autorizo subir.

Ela toca a campainha e quando abro a porta...
    Foi impossível não sorrir !

Katrina é uma mulher de 1.66 com belos olhos verdes penetrantes no estilo falsa magra...

Ela estava ainda mais bonita do que eu lembrava. Usava uma roupa simples, mas escolhida com maldade. Nada exagerado. Só o suficiente para fazer qualquer homem esquecer o motivo de ter tentado agir dentro da normalidade.

Ela sorriu de volta e disse:
    “Não via a hora de estar com vc novamente.”

Eu acrescentei:
    “Estava certo de que uma hora iria acontecer.”

Ela riu baixo, fechou a porta e ficou me olhando por alguns segundos. Aquele olhar dela já não era de apresentação. Era de quem lembrava. De quem sabia exatamente o efeito que causava.

Dessa vez, nem fingimos que era só conversa.

Ela perguntou como eu estava, eu respondi qualquer coisa, mas a verdade é que nenhum dos dois parecia muito interessado em prolongar a formalidade.

Sentei na beira da cama. Ela ficou em pé na minha frente, mexendo no cabelo, me olhando com aquele meio sorriso que já começava a bagunçar tudo.

Puxei ela pela cintura ! Ela veio sem resistência...

Começamos com um beijo mais direto do que das outras vezes. Não teve tanta cautela, não teve aquele reconhecimento inicial. Já havia intimidade suficiente para pular algumas etapas, mas ainda havia tensão suficiente para parecer novo.

Ela sentou no meu colo, de frente para mim, e ali o clima mudou de vez...

A gente se beijava como se estivesse continuando exatamente de onde tinha parado no encontro anterior. Eu segurava a cintura dela, ela apoiava as mãos no meu ombro, às vezes se afastava só para me olhar e sorrir, como se gostasse de me ver perdendo a postura.

E eu perdi...
    Dessa vez, eu conduzi mais.
    Levantei com ela junto, virei devagar e coloquei ela na cama. Ela riu, mas não disse nada. Só me puxou pela camisa e me trouxe de volta !

Começamos de um jeito mais intenso, com ela por baixo, olhando nos meus olhos, provocando com pequenas reações. Ela tinha aquele jeito de transformar qualquer movimento simples em alguma coisa mais perigosa.

Depois ela tomou a frente !

Me empurrou levemente para trás, subiu por cima e mudou completamente o ritmo. Ali ela parecia dona da situação. Não tinha pressa. Fazia questão de perceber minha reação, de brincar com o controle, de acelerar só quando queria e parar no momento exato em que sabia que eu queria mais.

Foi nesse ponto que eu lembrei por que tinha voltado.

Não era só beleza.
    Não era só corpo.
    Era presença !
    Ela realmente sabia criar uma experiência inesquecível...

Depois, mudei ela de posição com cuidado. Ficamos de lado por um tempo, mais próximos, mais colados, num ritmo diferente, mas intenso. Menos acelerado, mas muito mais envolvente. Era o tipo de momento em que o quarto ficava silencioso, e os gemidos dela só faziam aumentar ainda mais o meu tesão...

Ela passou a mão pelo meu braço, virou o rosto de leve e disse alguma coisa baixa, quase como uma provocação.
    Eu ri.
    Ela também.

E logo depois o clima esquentou de novo !

Ela se virou de costas para mim, ficou apoiada na cama, e eu me aproximei por trás, segurando sua cintura. Foi uma daquelas cenas que ficam gravadas não só pelo que acontece, mas pelo conjunto: a visão daquela bunda, a luz baixa, o cabelo dela caindo de lado, o perfume misturado ao calor do quarto, o jeito como ela olhava por cima do ombro como se soubesse exatamente o que estava fazendo...

E realmente sabia !

Acabei não resistindo e gozei como nunca...

A terceira vez teve mais liberdade...

A gente já não precisava explicar nada. Não precisava perguntar muito. Era como se cada um já conhecesse o ritmo do outro. Teve beijo mais forte, teve risada no meio, teve provocação, teve pausa, teve retomada.

Em alguns momentos, parecia encontro marcado.
    Em outros, parecia reencontro proibido.
    Quando tudo desacelerou, deitamos lado a lado.

Ela ficou mexendo no cabelo, tranquila, como se não tivesse acabado de bagunçar completamente minha cabeça. Eu olhava para o teto tentando recuperar a respiração, mas também tentando entender como ela conseguia fazer aquilo parecer sempre diferente.

Ela virou para mim e perguntou:
    “E aí? Valeu a terceira visita?”

Eu olhei para ela, ainda tentando parecer no controle, e respondi:
    “Não tenho a menor dúvida .”

Ela sorriu...
    Aquele mesmo sorriso !

O problema é que, na primeira vez, ele me deixou curioso.
    Na segunda, me fez voltar.
    Na terceira, me deixou com a certeza de que não seria a última.

Quando chegou a hora de irmos embora, ela foi primeiro, se dirigiu até a porta com a mesma calma de sempre. Só que dessa vez teve algo diferente. Antes dela sair, ela encostou a mão no meu peito, me olhou bem de perto e disse:

“Até a próxima.”
    Não foi uma pergunta.
    Foi quase uma ordem.

E o pior é que eu sorri como quem diz: Ela tem razão !
    Allberg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Allberg » 31/05/2026

Achado maravilhoso dessa gostosa. Estava em entre um desembarque e outro...entediado...comecei a ol...
    Achado maravilhoso dessa gostosa.

Estava em entre um desembarque e outro...entediado...comecei a olhar pelos caminhos, eis que acho essa preciosidade que estava perdida e já conheço de outros caminhos...
    Katrina Bianchi, essa musa de olhos esmeraldas...não ia deixar passar essa saudade.
    Estava meio corrido, porem conseguir marcar com a maravilhosa.
    Cheguei no local da ocorrência antes, fiquei aguardando já ansioso, eis que ela chega sempre muito simpática, Katrina e daquelas que tem um bom papo, e já hipnotiza quando chega...pouco assunto vamos para o que interessa...ela vai tomar um banho eu já de toalha só esperando...então senhores sai do banheiro com uma lingerie que eu comeria daquele jeito ali naquela porta...que cinturinha...que peitinho gostoso...ela não perde tempo...já beija e já cai de boca no assunto...e como conversa...que cadência, que habilidade...fiquei lembrando de outros momentos...tem q segurar pq não da pra queimar a largada...peço para ela virar e coloco aquele traseiro lindo na minha cara...é lindo...começo a acariciar aquela delicia eu desisto capa no assunto e ela senta...ai temos um problema, tive que me segurar e não queimar a largada de novo...que mulher foguenta...haja joelho que pancada que ela dá pqp eu indo a lua...peço de 4 pq eu ia ser derrotado...Ela de 4 eu só queria apreciar aquela bunda maravilhosa que rebolada maravilhosa....socando gostoso ela deu uma empinada e fim...nao tinha como, me derrotou no meu jogo...que assunto...conversamos um pouco acerto e espero encontrar ela novamente....maravilhosa.
    VAI TER REPETECO. 59** 59** 59**
    Magalhaes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2026
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Magalhaes » 01/06/2026

Helena: causadora da guerra Esparta: não quer guerra com ninguem Pela primeira vez faço minha ins...
    Helena: causadora da guerra
    Esparta: não quer guerra com ninguem

Pela primeira vez faço minha inscrição em site de relatos. Helena me disse que está cadastrada aqui. Vi anúncio no photoacompanhante, li seu anúncio e chamei a gata. Achei o valor pouco acima do "normal" pois não a conhecia e tem muitos golpes nesse site. Você marca e chegando lá não tem nada a ver a garota com a foto. Mas resolvi arriscar. Marcação tranquila e rápida no hotel Éden na Tijuca. Marquei um dia antes e dei o sinal de $50.00

Campainha toca e quando abro a porta simplesmente uma verdadeira linda mulher que te encanta só pelo olhar lindo que ela tem, muito mais bonita do que nas fotos. Muito bem arrumada, cheirosa com um perfume bem suave mas marcante. Olhos verdes perfeitos iguais duas bolas de gude. Ela entra me dá um beijo e um abraço bem gostoso e se apresenta. Conversamos uns 3 minutinhos e ela já parte para o banho, eu já tinha tomado o meu.

Ela volta com uma lingerie vermelha bem bonita, corpo falsa magra perfeitinho, peitinho e bunda em seus devidos lugares. Está muito bem para uma mulher de 36 anos e com filhos, dá um banho em muita novinha de 18/20 anos.

Começamos nos beijar, suas mãos passam pelo meu rosto, cabelos e passa suavemente suas unhas lindas compridas levemente pelas costas enquanto nos beijamos. Beijo quente e gostoso, passei a mão pelos seus cabelos lindos , cheirosos e macios.

Nos deitamos e vou descendo passando pelos seus peitonhos onde ela mais sente tesao até sua bucetinha gostosa toda lisinha e perfeitinha, faço um oral nela enquanto ela acaricia meus cabelos e meus braços, ela geme gostoso suavemente, fico alí um tempinho e ela goza na minha boca.

Mel gostoso demais! Sentir ela tremer e ouvir seus gemidos no ápice me deixou mais ainda com tesao. Boto a camisinha e meto nela de frango assado. Toda molhadinha, fico alí um tempo olhando aqueles olhos harmonizando com seu rosto perfeito com carinha de safada e me segurando pelo quadril. Tive que pedir p ela ficar de quatro se não gozaria em 2 minutos. Mais um pouco de quatro , cansei, ela veio por cima.

A gata simplesmente em minutos me tirou de campo. Impossível segurar. Depois de alguns minutos entre conversas, muitos beijos e carinhos, o rapaz dá sinal de vida novamente, ela vai descendo, lambe e mordisca minhas virilhas, chupa as bolas e mete boca no rapaz, eu ia e voltava do céu oral gostoso demais, bem molhadinho e quente, covarde demais pois ela sabe oq está fazendo, peço p ela encapar o rapaz, deito ela e vou por cima, gozo em menos de dois minutos.

Rosto, cabelo, corpo tudo perfeito nela. Impossível não gozar olhando nos olhos dela. Sexo maravilhoso sem nada extremo , nada forçado. O encontro fluiu normalmente como se tivesse com uma namorada apaixonada por mim. Vale muito o valor, pois ela não oferece somente sexo.

Tem uma boa conversa, educada e super atenciosa para te agradar e limpa. É uma excelente companhia.

Achei incrível ela me limpar as duas vezes pós sexo, retirar a camisinha e me limpar com lenço umedecido. E é isso aí pessoal. Em breve nos encontraremos novamente!
    Leonardotijucano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Leonardotijucano » 02/06/2026

Cutucando o photoacompanhante vi Helena. Só que com outro nome. Demorou um pouco p responder mas fo...
    Cutucando o photoacompanhante vi Helena. Só que com outro nome.
    Demorou um pouco p responder mas foi logo objetiva, arrisquei de última hora e marcamos p hoje às 15:30 no Éden ela estava num local próximo de onde eu estava paguei o sinal de R$50.00 e fiquei com medo de ter entrado numa fria kkkkkkkkk ela não envia foto do rosto bem nitido mas podem confiar, ela é gata demais

Aviso que cheguei mando o número do quarto e ele chega às 15:20
    Ela é uma mulher linda, se Helena de Tróia era a mais bonita de toda Grécia, Helena Esparta era a mulher mais bonita lá do Éden. Muito cheirosa, de altura média, olhos parecem duas carambolas, boca desenhada e cabelos curtos lindos, branca de feições finas. E quase sem maquiagem alguma
    Aparenta entre 30 e 35 anos bem vestida como se fosse ao shopping, poderia sair do hotel e desfilar com ela em qualquer lugar por aí
    Ela se apresenta me dá um beijo e conversamos por alguns minutos toma banho e vem vestida tipo um body ou peça única preta de renda belíssima num salto dourado. Cinturinha fina, bundinha gostosinha e peitinhos lindos a verdadeira falsa magra
    Iniciamos com bastante beijos carinhos, beija pescoço, nuca , chupa meus peitos e vai descendo até as bolas e enfim no oral. Oral gostoso demais se não tiver controle vc perde a batalha com ela te olhando nos olhos
    Peço p ela deitar e vou aproveitando cada pedacinho do seu corpo, cheiro seus cabelos, peitos, barriga chego na sua bucetinha cheirosa e me delicio, encapo o pau e vou por cima, enquanto vou metendo vamos nos beijando bem gostoso e aproveitando, ela goza no meu pau e fica toda molinha
    Continuamos nos acariciando e beijando até que coloco ela de 4 e gozo em minutos. Conversamos mais um pouco faltando 20 minutos p tempo acabar ela tenta reanimar o menino mas avisei que não iria dar certo pq precisava de um tempo kkkkkkkk

Helena é uma princesa linda, muito carinhosa e dedica todo o tempo pago, boa conversa , alto astral, estou encantado não só pela moça mas como ela desenvolve o encontro sem parecer um programa. Marquei 1 hora e me arrependi pq não sabia se iria gostar o photoacompanhante é quase sempre uma surpresa indesejável. Oq me chamou atenção foram suas fotos recatadas e um texto bem explicado e organizado. Queria estender o tempo de última hora mas infelizmente ela já tinha outro cliente marcado e deixamos marcado repeteco para quinta feira período de 2 horas, perguntei do que gosta e combinei de levar pro seco e umas frutas p ela. Volto com um relato mais detalhado após esse repeteco
    Leonardotijucano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Leonardotijucano » 05/06/2026

Repeteco com Helena. Já havíamos combinado esse encontro por 2 horas no nosso último encontro He...
    Repeteco com Helena.
    Já havíamos combinado esse encontro por 2 horas no nosso último encontro
    Helena avisa que já estava indo para o hotel. Banho tomado e a recepcionista avisa que ela chegou
    Parecia nosso primeiro encontro, coloquei "Pretty woman" p tocar, campainha toca, abri a porta e Helena muito bem vestida, cheirosa , toda sorridente e dançando a música kkkkkkkk entra e me dá um beijo gostoso
    Pro seco no balde com gelo e uma tábua com várias frutas e frios

-Uau que lindo você caprichou! Ela
    -espero que tenha gostado! Eu
    -Eu amei! Ela

Ela pega uma uva morde e vem me beijar. Beijo ficou ainda mais doce e alí mesmo começamos nos atracar
    Ela tenta desviar p tomar banho mas não deixei, ela tinha vindo direto de casa de Uber e estava cheirosissima
    Nos beijamos por um longo tempo com vários sabores de frutas, vou tirando cada peça de roupa dela e ela as minhas
    Começo beijando sua nuca pescoço e vou para os seus peitinhos que são uma delicinha cada chupada um gemido gostoso que ela solta, vou passando por sua barriguinha até chegar na bucetinha cheirosinha e lisinha
    Chupo até Helena gozar, ela se treme toda, fica ofegante e solta uns gemidos deliciosos. Deixo ela se recompor abro o pro seco e sirvo a dama. Mais beijos agora com gosto de pro seco, deito e ela senta quase em cima da minha barriga, enquanto ela bebe acaricio seus peitos e brinco com seu piercing. Ela deixa a taça de lado e parte para os carinhos, muitos beijos, apertões, lambidas, chupa meus peitos, vai descendo até o pau e finalmente o oral que ela saber fazer muito bem. Peço p ela parar pq já estava quase gozando
    Encapo o garotão e vou metendo nela por cima bem gosto e nos beijando muito, meter olhando nos olhos dela é coisa de outro mundo. Peço p ele lá ficar de quatro e alí já vi que era minha derrota. Olhando seu rostinho lindo pelo espelho meu tesão dobrou e acabei gozando.
    Tomamos um banho, e partimos p banheira, conversamos vários assuntos, bebemos juntos, rimos batante e desfrutamos das frutas e dos frios.

Helena me ataca na banheira me chamando p segundo round. Nos beijamos e nos acariciamos por alguns minutos, nos secamos e fomos para a cama. Pedi que ela deitasse de bruços e fui beijando suas costas até chegar na sua bundinha, brinquei com a língua, chupei e muitos beijos por algum tempo, ficou toda molhadinha, encapei o garotão e meti de bruços, ela gemia bem gostoso, viro Helena e meto de lado ela apertando minhas coxas enquanto metia devagar sentindo cada pulsação da sua bucetinha, peço p ele ir por cima aí já era em minutos gozei.
    Conversamos mais um tempinho , bebemos , comemos e ela me ataca novamente, terceira vez seria bem difícil mas queria que ela gozasse novamente, chupo a gata enquanto brinco com seus peitinhos , ela geme bem gostoso, brinco com o grelinho, subo e beijo novamente, desço e chupo mais até que ela goza
    Fiquei louco de tesão vendo e ouvindo ela gozar que o pau subiu novamente, encapo o garotão e meto nela de frente olhando p sua carinha de safada , meto por alguns minutos e gozo.

Ficamos conversando, ela bebendo o pro seco que tanto gosta e infelizmente o tempo acaba.
    Posso dizer que foi uma das experiências maravilhosas que tive em poucos atendimentos de 2 horas. Helena faz valer casa minuto. Não enrola tempo, não fica muito tempo de papo fiado mesmo eu gostando muito de conversar. Atenção, carinhos e pegação do começo ao fim. Mulher linda, cheirosa, ótima conversa e o melhor de tudo super alto astral. Ela toma um banho, se arruma e se despede. Cada um toma o seu rumo, fica a saudade gostosa e a certeza que a encontrarei novamente. Dá vontade de ficar horas... Dias... Rsrs
    A cor da lingerie? Não sei rsrs não deu tempo dela colocar
    Não lembro nem da cor da calcinha que tirei que estava por baixo da roupa tinham outros atributos para eu reparar rs
    Até a próxima Senhorita Esparta!
    2 horas R$600
    Sedutorrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/06/2026
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutorrj » 08/06/2026

Ola a todos Encontrei a gata no Photo acompantes e chamei no ZAP minutos depois recebo uma msg autom...
    Ola a todos
    Encontrei a gata no Photo acompantes e chamei no ZAP
    minutos depois recebo uma msg automática relatando valores hotéis e seu tipo de atendimento
    E um link informando seus relatos e que nesse site novos cadastrados e com um relato da gata tinha 100 reais de desconto no próximo encontro de 2hs

Helena me responde alguma horas depois e combinamos dia horário de local e período
    Objetiva e muito simpática
    Ela avisa que está a caminho mas que iria atrasar uns 20 minutos devido ao trânsito mas que ficaria o tempo combinado. Ok.
    Recepcionista liga avisa que a dama chegou

Abri a porta e me deparo com um mulher espetacular olhos lindos e marcantes boquinha perfeita e nariz empinadinho a cópia da Maitê Proença como Heloísa na novela cara e coroa . Sou um coroa de 49 anos rs
    Pego a dama pelas mãos e a conduzo ate o quarto ela se apresenta me dá um beijo na boca conversa alguns minutos e toma banho
    volta com um conjunto de renda pink que sobressaíram em seu corpo de modelo
    Eu fiquei anestesiado com seu olhar e me peguei por alguns segundos olhos nos olhos com a dama
    Beijamos loucamente, mãos bobas passando pelo seu corpo e ela pelo meu
    Fomos p cama e chupo seus peitos e vou até sua pepeka gostosa depiladinha que chupei muito
    Helena goza, se recompõe ofereci uma água e voltamos para as carícias
    Ela vai beijando todo meu corpo até o oral, chupa as bolas, mordisca lambe e suga o pau, posto a camisinha e meto por cima da gata muitos gemidos suaves que me deixou louco de tesão carinha de safada e olhar de quem pedia mais
    Helena goza na pica novamente
    E eu acabo não resistindo e gozando junto
    Pedi um almoço , conversamos mais um tempinho e ela começa nos carinhos. Boto a camisinha a gata fica de 4 e meto até gozar
    Foram 2 horas espetaculares e vou querer mais Helena parece uma modelo de passarela andaria fácil de mãos dadas na rua, inteligente, corpinho gostoso, educada e muito carinhosa. Um sexo gostoso e com envolvimento como se nos conhecemos a anos