VAL (21) 97931-7118
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3464 Comentários: 2614
    TDs
    Total
    101 12 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por quietman2 » 04/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meu povo e minha pova! Também perambulei pelos caminhos mais safados do universo adulto cari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meu povo e minha pova!

Também perambulei pelos caminhos mais safados do universo adulto carioca. A escolhida foi essa milf

https://fatalmodel.com/acompanhante/3089586/val-3089586

(21) 97931-7118

TD POSITIVO
    300,00
    60 MINUTOS

A Val é uma mulher madura e mignon, exatamente como descreve o texto de apresentação. Sossegada e que gosta de um lero antes do fight.

Fisicamente deve ter por volta 1,60m , corpo feminino, todo natural , privilegiado pela natureza, com uma ótima dose de colágeno mantendo a firmeza da pele.

Os seios, médios, são lindos, firmes e com uma ótima curvatura. Também destaco a bundinha redondinha dela. No geral, as fotos e vídeos combinam com a realidade, exceto o rosto que tem algum filtro, nada de grave.

O fight é suave, no modo namoradinha carinhosa. Os beijos melhoram ao longo do encontro, mas não atingem a plenitude de línguas cinematográficas.

O oral é uma delícia, suave e habilidoso, alternando carinhosas engolidas, lambidas na cabeça e uma atenção na sacolinha.

A PPK dela é do jeito que eu gosto: pequena, lábios finos e discretos, que inicialmente se apresenta como um risco no meio das pernas, se abrindo como uma flor conforme a nossa língua trabalha. E a ppka chora bonito.

O vuco vuco é gostoso, sonorizado por melodiosos e discretos gemidos da gata. Alternando posições, tenho o meu desejo atendido e jogo o iogurte no seu rostinho.

Ótima opção para namorar gostoso.

Ela cobra deslocamento de ida e volta.

E foi isso aí!