KAREN BELLEMONT (21) 99613-5601
    Arrascaeta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Arrascaeta » 11/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36960&p=910603#p910603 Saudações Rubro-N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36960&p=910603#p910603

Saudações Rubro-Negras, confrades!

Depois de um tempinho afastado dessa vida, Passando pra deixar os tds atualizados e acabar não sonegando.

Já tava de olho nessa menina, mas só tinha anuncio no skokka e fiquei com um certo medo de desbravar por conta da quantidade de golpes que os amigos aqui da área tem relatado.
    Quando ela anunciou no forum , tomei coragem e fui.

Marcação tranquila com a menina, responde rápido e tira todas as dúvidas. (Ótimo ponto nesse celeiro de golpes que é campo grande rs)
    Local dela é numa rua residencial, pouco movimentada, casa grande e de dois andares, atende outra menina na mesma casa.
    Banheiro com toalhas limpas, quarto grande com ar e cama de casal.

A menina é bonita, não sei dizer 100% se as fotos do ensaio são dela, mas ela é tão gostosa quanto e com o corpinho todo no lugar. Peito gostoso e bom de chupar e uma buceta deliciosa, me acabei ali.
    Tem um oral bom e com uma pressão boa, fiquei molinho com ela chupando e não queria largar o pedaço de carne de jeito nenhum. Kkkkk
    Na entrevista disse que não tem nenhuma restrição, mas na hora reparei que não é muito de beijar, apenas muitos selinhos.
    Ela é muito apertadinha, transa gostoso e não negou posições comigo.

Voltaria pra um repeteco.
    Um bom achado em meio a tantos golpes em cg.
    Tá dado o aval pra rapaziada da área!
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Curtidas: 948 Comentários: 1028
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » 13/06/2026

Salve, confraria! Aproveitei que a senhorita Bellemont agora atende no centro e fui conhecê-la. Ma...
    Salve, confraria!

Aproveitei que a senhorita Bellemont agora atende no centro e fui conhecê-la. Marcação tranquila pelo whatsapp, porém houve um atraso por parte dela, segundo ela por conta de atrasos nos atendimentos anteriores, de modo que o encontro começou cerca de uma hora após o horário originalmente alinhado. Dei uma colher de chá pq parece que ela ainda está se adaptando ao local novo, e de toda sorte eu teria que ficar no centro até um pouco mais tarde.

Chegando no local, ela se desculpa pelo atraso, me dá um beijo gostoso, conversamos um pouco e vou para o banho. O ap dela no castelo das princesas é bem equipado, tem chuveiro quente e sabonete líquido.

Sobre ela: fiel às fotos, magra, alta, pele macia, rosto bonito, sorriso metálico, seios médios naturais e bumbum bem desenhado. Gostei muito do conjunto.

Após o retorno do banho, deixo a toalha de lado e nos beijamos enquanto ela tira o vestidinho que usava, revelando seu belo corpo. Pelo menos comigo ela se entregou bastante nos beijos, sem economia de língua, não tenho do que reclamar quanto a isso. Fez um oral gostoso que me deixou em ponto de bala. Antes que corresse o risco de queimar a largada, coloquei ela deitada na cama, beijei todo seu corpinho e fui degustar a ppk, fiquei ali por um tempinho até ela gozar deliciosamente, ficando toda arrepiada. Ela me faz mais um pouco de oral, colocamos a camisinha e fui no ppmm, ela geme gostoso e nos beijamos muito. Peço pra ela vir por cima, já muito excitado, e não aguento muito da sentada dela até gozar no plástico.

Finalizado, ela retira a camisinha e me limpa com um lencinho, depois batemos mais um papinho furado e meto o pé de volta pro trabalho.

Considerações finais, valeu muito a pena conhecer a Karen, gatíssima e com atendimento excelente e bastante entrega. Pra quem gosta do estilo namoradinha, um tiro certo. Voltarei com certeza.

Abraços e fiquem bem!

Info:
    TD positivo
    Valor/tempo 250 - 1h
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1831 Comentários: 836
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 17/06/2026

Fala Confraria. Tenho andado bem bem devagar mesmo por conta da saúde, mas lendo aqui sobre essa be...
    Fala Confraria.
    Tenho andado bem bem devagar mesmo por conta da saúde, mas lendo aqui sobre essa beldade tirei um tempo, mesmo não 100% para curtir essa mulher.

LOCAL: Espaço bacana, com ar condicionado, cama de boa, limpo e com boa estrutura........ dei uns toques nela para ainda mais otimizar o espaço. (ela é muito gente boa).

MARCAÇÃO: A mulher é muito procurada, então é sempre bom tentar buscar contato com antecedência, mas ela é super agradável ao responder de boa.

VALOR: R$ 250,00 - no local dela. e R$ 300,00 - quem quiser externo. Opinião? O local dela já é o suficiente.

ATENDIMENTO: Confesso que fiquei surpreso com o atendimento dela, apesar de ela ser uma mulher muito gostosa e de boa aparência.... por experiência........ eu achei que poderia segurar a gozada. Mas a mulher é uma máquina meus amigos.
    Começo dando uns beijos nela, já vou chupando os peitos e parto para chupar ela toda.... quem gosta de chupar buceta vai ter um troço........ que buceta gostosa e macia.... porra ela está de parabéns! Partimos para o oral porque eu já estava quase finalizado (como eu disse........ fiquei surpreso com o volume da mulher), ppmm maravilhoso....... ela rebola o tempo todo dá um tesão da porra.... cinco minutos foi o suficiente para eu já ficar na gota rs...... pedi ela de bruços e dei uns estocadas e infelizmente gozei rápido kkkk... a mulher me destruiu.... fode muito gostoso e o tempo todo interage, parecia uma namorada fudendo gostoso.
    Enfim, pra comer essa mulher (que por sinal tem o corpo lindo) precisa ter muito jogo de cintura porque com ela não dá para curtir muitas posições...... ela é uma maquina deliciosa de curtir.
    Vale cada centavo meus amigos.
    Dan olimpiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dan olimpiano » 25/06/2026

Karen bellemont muito obrigado por seu atendimento maravilhoso com certeza voltarei a essa experiên...
    Karen bellemont muito obrigado por seu atendimento maravilhoso com certeza voltarei a essa experiência maravilhosa que tive com vc,logo que cheguei tomei banho logo em seguida fui para quarto e ela não perdeu tempo começou com oral que chupada maravilhosa eu lhe pedir para fazer 69 fizemos depois pedir para ela sentar que sentada maravilhosa e eu apertando seus seios maravilhosos logo em seguida gozei tão gostosa que é 2 pedaladas corrente arrebentou kkk,mais com certeza volto pra sua companhia fiquei 36**
    Dan olimpiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dan olimpiano » 06/07/2026

Agendei horário com a karen bellemont ela me passou o endereço,eu fui ate local chegando ela abriu...
    Agendei horário com a karen bellemont ela me passou o endereço,eu fui ate local chegando ela abriu a porta e se apresentou para mim e fomos para o quarto chegando ao quarto ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho e eu respondi sim desde e voltei para o quarto e lá tirei a roupa e ela também ficando só de calcinha conversando nos beijar e ela a parte de cima aqueles símbolos maravilhosos comecei a chupar seus peitos maravilhosos logo em seguida desci tirei a calcinha dela conversei a chupar a sua bocetinha linda e muito cheirosa pensa numa mulher cheirosa, fiquei ali por um bom tempo e ela rebolando ela pediu para mim deitar na cama e começou a me chupar e eu fui ao delírio e logo em seguida eu pedi para a gente fazer um 69 ficamos um bom tempo assim e depois ela colocou camisinha e sentou e que vista incrível ela sentando e eu apertando aqueles peito dela e ela gemendo não durei muito tempo e gozei porque ela é muito gostosa finalizado,e vou falar voltarei com certeza que mulher e essa não vejo a hora de te ver novamente quem não foi esta perdendo.