IASMIN (21) 95931-5572
    aventureiroselvagem
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por aventureiroselvagem » 15/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente tenho que postar esse TD negativo. Que aconteceu no dia 12/06 sexta-feira, na hora do a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente tenho que postar esse TD negativo. Que aconteceu no dia 12/06 sexta-feira, na hora do almoço.

A garota: As fotos do site estão bem diferentes do que a menina realmente é.
    Bem magrinha, cabelo curto mal cuidado. Não me tratou mal, foi até simpática.

O local: Fica na rua Djalma Ulrich, apartamento simples de um quarto. Local bem bagunçado, no dia havia chegado mais umas 4 meninas mais ou menos, parecia aqueles filmes onde retratam a vida de meninas que foram sequestradas para comércio sexual. Pinos de cocaína na area de serviço. Casa com aspecto sujo.

Link do anuncio da menina: [url]https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-iasmin/[/url]

O atendimento: Depois da autorização dela para entrar o prédio, entrei e tive que fornecer identidade para subir. Subo vou até o apartamento, ela abre a porta para mim, bem timida e pede que eu vá direto para o quarto, pergunto se posso tomar um banho antes, pois vim direto do trabalho e ela me da uma toalha sem odores. Enquanto vou ao banheiro, noto que tem uma menina coberta no sofá da sala, até ai tudo bem, só mais uma menina que divide com a amiga. Enquanto tomava meu banho chegam mais meninas no apartamento e começa o falatório alto, falando sobre a coca que elas usaram mais cedo, sobre a viagem e etc. Até aí não vi muito problema pra mim, cada um com seus vícios. Termino de escovar meus dentes e me deparo com a sala lotada de meninas me olhando, dou boa tarde e vou para o quarto. Apesar de tudo, confiando no TDs que vi por aqui, confiei e decidi fazer o pagamento antecipado.
    Separo a camisinha que eu gosto de usar e ela pede que eu deite na cama, ela começa a mamar e meu pau nem duro estava ainda, por conta de tudo que presenciei fora do quarto, pedi a ela que me beijasse, pois dessa forma o sexo aconteceria de fato e ai ela me diz que não beija, perguntei logo, por que ela disse no whatsapp que a unica restrição dela é o sexo anal e ela me respondeu que não é ela que administra o whatsapp e que é intermediada. Ja havia pago, não gosto de gerar conflitos e por ter sido em um dia com poucas opções de meninas por ser no dia dos namorados, decidi continuar tentando, ficou ali tentando chupar por um minuto e o garoto subiu, coloquei logo a camisinha e comecei a meter, porem com toda a situação, broxei de novo e pedi pra ela parar e disse que não rolaria. Não pedi meu dinheiro de volta, só botei minha roupa e fui embora.

Abaixo deixarei fotos do print da conversa onde ela diz que a única restrição era o sexo anal!

Resumo: Menina não fiél as fotos do anuncio, disse que a única restrição era o sexo anal e se recusou a beijar. Joguei 300 reais no lixo. Não aconselho a ninguém ir.

OBS.: Espero ter feito o TD da forma correta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.