ANNY LIMA (21) 98229-3660
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Laxus » 15/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-g569w Bem buscando uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-g569w

Bem buscando uma preta dei de cara com esse anuncio havia visto algumas vezes mas nunca tinha mandado msg !
    caraca me surpreendi fui ao seu encontro o seu preço 200 a hora
    a mulher é sarada estilo panicat um cabelao cheiroso um corpao uma pele sedosa tbm ...

me encaminho pro banho animado com o que encontrei .. volto pro quarto enquanto estou tirando a roupa ela ja estava me beijando ponto positivaço pq quando deito ja estou no auge me ajeito na cama e ela vem toda pra cima .. deita de lado na cama e faz um oral .. por incrivel que páreça um oral macio bem babado ... bem gostoso mesmo de verdade .. fiquei alucinado no oral como ela havia deitado de lado fiquei passando a mão na bunda que é bem dura ...barriga 0 ali ..fiquei passando a mao e ela chupando bem gostoso fez garganta profunda bem gostosa cheguei a comentar caraca vc chupa muito gostoso e ela disse que gosta .. falei caraca muito bom mesmo .
    tava tão boa a chupada ela falando putaria e punhetando que acho que nem precisava de sexo pra ser otimo entao passando a mao nela vi que ela tava molhada so de chupar e perguntei se ela gostava de ser chupada ela disse logico ... montou encima de mim sentou na minha cara e gozou ali sendo chupada dessa forma .. gozou desçeu e continou chupando e falando putaria ate eu gozar ... o oral mais gostoso que senti dos ultimos tempos ...gozei bem gostoso mesmo banho e rua e uma promessa de voltar .. que ja ocorreu
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Laxus » 15/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na mesma semana no trabalho estava mega atribulado e querendo ... relaxar .. ´pq ouvi demais .. era...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na mesma semana no trabalho estava mega atribulado e querendo ... relaxar .. ´pq ouvi demais .. era hora do almoço falei que ia almoçar na rua e mandei msg ela so tinha 30 minutos disponiveis .. falei pra um oral daqueles vale a pena me cobrou 120 ... fui ao seu encontro louco de vontade ja tava excitado so de lembrar

abri a porta fui bem recebido tomei banho e fui pro quarto ja sem roupa ela ja veio beijando em pé mesmo e acabamos indo pra cama ... ja desçeu chupou as bolas fez garganta profunda um tempo e depois .. voltou pra tortura de oral dela fez umas coisas novas passou um pouco dos dentes chupou bastante de lado ..ficou brincando mesmo curtindo isso é um oral de verdade .. e é bom assim quando so de lebrar vc fica excitado .. to aqui escrevendo e pensando em marcar pra hj mesmo ... pensei de novo .. vou botar é camisinha nada vou gozar assim bem gostoso de novo .. e o sexo fica pra uma proxima .. e avisei né que ia gozar e ela nao deixou tirar da boca ficou ate o final e foi cuspir que gozada gostosa ..

vou ate mandar msg pq ja deu vontade de novo .
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".