JULLY (21) 96704-2768
    Andarilho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Andarilho » 19/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/id-th5wc Fala rapaziada!!! V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r/id-th5wc

Fala rapaziada!!!

Vim falar sobre esse relato de uns 2 meses atrás com essa gata, baixinha, peituda e simpática.
    Marquei com ela no Meier, marcação rapida e local de fácil acesso. Antigo Banerj para quem é Raiz do Méier.
    Combinei tudo pelo whatsapp mas deixei a desejar em um ponto que depois explico e esse é o motivo de eu não querer repeteco.
    Cheguei no local que é até bem ok para nível do Méier, tomei um banho e aguardei a gata no quarto deitado. Quando ela entrou eu pensei "me dei bem" e me dei bem mesmo mas podia ser melhor.
    Começou fazendo uma massagem relaxante boa até e ao finalizar perguntou por onde eu queria começar. Iniciei com um ppmm bem gostoso enquanto chupava os seios dela maravilhosos, alternava pra boca mas como ela não se soltava muito nos beijos acabei desistindo. Até ai tudo bem, pedi para ela vir por cima, ela veio rebolando e quicando gostoso e como ainda tinha por volta de 30 minutos de programa, não me segurei muito e estourei a champagne logo enquanto sugava os seios dela (ela ate deu uma leve brincada/alfinetada dizendo que mais um pouco eu arranacava os seios dela fora de tanto chupar rs)
    Enfim, tomei outro banho rápido e voltei para o quarto onde conversamos mais um pouco, bate papo bem legal até, menina simpática e educada.
    Enfim, ai vem o meu mole... Vi que ainda tinha um tempo bom e falei para ela "vamos dar outra?" Ela responde "poxa não sabia que você ia querer duas, prometo que na próxima eu dou duas com você!" Como eu não tinha combinado com ela nem reclamei. Me arrumei, paguei os 200 por 1 hora, me despedi e fui embora com vontade de mais uma explosão. Apenas por essa enroladinha final dela não voltaria. De resto valeu...

Aqui termina meu relato com essa baixinha, gata, peituda e que me deixou a lição de combinar tudo sempre mesmo que pareça óbvio certas coisas.