SOPHYA RUIVINHA (21) 97338-3608
    Mítico
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3060 Comentários: 4663
    TDs
    Total
    177 4 1 182
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mítico » 21/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EM BUSCA DA RUIVA! https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/linda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EM BUSCA DA RUIVA!

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/linda-mulher-no-estilo-mignon-toda-atenciosa-e-namoradinha-id-m3t24

POSITIVO- R$200H- Aceita cartão

Essa semana finalmente consegui voltar a dar as famosas escapadas do trabalho às segundas feiras. Chegando no local pra variar me enrolei, desci bem em frente ao prédio ela manda o número da sala e eu lerdo do jeito que sou acho que era o número do prédio. Pensei (desci no lugar errado kkkkkk)

Local dela é num edifício comercial bem tranquilo perto da estação de Bonsucesso

Sorte que quando estava pedindo um Uber pra o final da rua ela manda mensagem e e me salva kkkkkkkkk

Prédio comercial bem tranquilo, subo e sou recebido aos beijos pela ruiva vestindo um robe preto realçando sua pele branquinha. Rostinho bonito, voz suave e uns peitos lindos.
    Conversa rápida tomo meu banho e na volta mais beijos então ela pergunta se quero começar com massagem ou namorando.

Com os braços entrelaçados em seu corpinho delicioso nem consegui pensar na massagem, ela ri e retira o robe revelando seus peitos lindos. Nos deitamos no colchão em meio a música suave voltamos aos beijos trocando carícias ela vem descendo e aplica uma chupada caprichada, vou alisando seu bumbum durinho enquanto ela engole o garoto, tive que pensar na volta para o trabalho pra não acabar queimando a largada kkkk

A puxo para mais beijos chupando seus peitos rosados vou deslizando por sua barriga até chegar em sua ppk lisinha, seguro pelas coxas e vou chupando seu grelinho gostoso enquanto ela se tremia até anunciar que iria gozar. Me deu uma chave de coxas que quase me faz ver estrela kkkkk

Ficou toda molinha, aproveito e já pego a capa vou colocando devagarinho ela é muito apertada ali vi que não conseguiria resistir muito tempo, vou bombando beijando bastante enquanto ela me acariciava gemendo baixinho até gozar.

Me ajuda na limpeza e ela me coloca deitado em seu peito enquanto conversávamos com o rosto colado em seus seios inevitavelmente comecei a chupa-los enquanto apertava seu bumbum ela me beija. O garoto roçava em sua coxa e já estava como pedra, não perco tempo e já pego a camisinha.

Me olha e com aquela voz suave me pede pra pegá-la d4, a bunda dela é um espetáculo durinha e redondinha agarro pela cintura e vou metendo na velocidade máxima,o som de palmas sobrepõe a música ambiente.

Depois de um tempinho peço pra mudarmos para de bruços, aproveitando para afundar meu rosto naquele bumbum lindo (na próxima tenho que experimentar o precioso) vou aumentando o ritmo das estocadas ela vira o rostinho e finalizo aos beijos.

Tempo quase estourando, tomo um banho acertamos o pagamento e me leva a porta onde nos despedimos com mais beijos.

Peço desculpas aos confrades fiquei devendo as fotos do encontro! Esqueci de tirar as fotos tradicionais ela diz que poderia tirar e me mandar depois pelo whatsapp mas não seria a mesma coisa. Deixo para tirar na próxima visita

Volto para o trabalho levinho naquela segunda-feira feira ensolarada.

RESUMO! A ruiva é um espetáculo, capricha nas preliminares é bem carinhosa. Um corpinho gostoso e um jeitinho calmo bem tranquila. Repeteco certo na próxima tenho que experimentar aquele bumbum

É isso gurizada mais uma semana começando com o pé direito
    See you space cowboy
    mozart
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mozart » 07/07/2026

https://acompanhantesluxuosas.com.br/meninas/sophya/ Desde que vi seu anúncio fiquei de olho nessa...
    https://acompanhantesluxuosas.com.br/meninas/sophya/

Desde que vi seu anúncio fiquei de olho nessa ruivinha, era apenas uma questão
    De tempo até chegar o dia

Uma ruivinha sempre tem seu charme, e bom mando mensagem pra ela já pra conhecer um pouco, então já informo que assim que eu tiver tempo vou a seu encontro.

Marquei para a sexta passada, ansioso para o dia já, assim que chego em seu local em Bonsucesso ela me abre a porta eu super curioso pra ver seu rostinho ela mantém um pouco do mistério atrás da porta, eu estava um pouco tímido na hora mas assim que nos vermos ali já puder que me dei bem demais, ela é gatinha, e baixinha, simpática e bem namoradinha, então parto para o banheiro fazer aquela higiene de sempre, e começamos nossa brincadeira beijos e carínhos la em baixo, ela vai me punhentado enquanto me beija, então pede para me deixar no colchão e começa um oral que nossa é muito bom, ela tem uma boquinha gostosa demais, e saber fazer muito bem o oral, deu até vontade de gozar na boquinha dela,mas queria comer ela então, ela pega a camisinha e vem por cima de frente, e já vejo que não vou aguentar kkkkkk, e gozo, mais foi muito gostoso, pausa pra descansarmos e nos conhecemos melhor

Ficamos que nem namorados, e foi maravilhoso, assuntos de séries, nossas vidas e coisas engraçadas, falo vamos pra próxima, ela mexe o a cabeça como resposta sim

Então ela vem no oral de novo, e assim que fico duro de novo peço pra come-la de lado e ficamos nessa até eu finalizar, gozei que foi uma delícia de ladinho é sempre especial

Pagamento feito e espero ve-la de novo gostei demais dela, quero ainda chupar aquela bucetinha dela. Obrigado Ruivinha

POSITIVO
    200 1 HORA
    Trunks
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2026
    Curtidas: 7 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Trunks » 10/07/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/id-m3t24 Dado início a e...
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/id-m3t24
    Dado início a etapa de redenção ao Forum x
    Positivo 150 30 minutos beija oral sem
    Os relatos dos confrades e o anúncio da Ruivinha me instigaram a conhecê-la.
    O pré-atendimento foi bom. Ela foi bem objetiva e tirou todas as minha dúvidas.
    Fui para o seu local que é de fácil acesso e fica próximo à Praça das nações. Opções de estacionamento e condução não faltam no local.
    Ao chegar, a Ruiva me dá um selinho e me passa a toalha.
    Pude constatar o que os confrades disseram: ela é uma baixinha gatinha de rosto e bem gostosinha.
    Após fazer minha Higiene e retornar ao quarto, a gata pergunta se quero uma massagem, mas o meu alvará era curto e o tesão era grande, então optei por ir direto para o sexo.
    Ela me beijou gostoso de língua e ficamos nessa pegação e nos esfregando por um bom tempo.
    Ela me mamou muito gostoso, com uma pressão absurda. a vontade de gozar era grande, mas eu não podia sair dali se comer aquela pepequinha rosa e apertada.
    Capa no garoto e toma-lhe pica de frente com muitos beijos.
    Ruivinha ficou de 4 e soquei com vontade.
    Como não tenho tanta facilidade de gozar usando a capa, perguntei se podia gozar na boca da gata e ela respondeu que sim. Tirei a capa e despejei meus herdeiros na boca gostosa da Sophia.
    Queria ter ficado uma hora, mas infelizmente tive que retornar ao trabalho, pois meu alvará nesse dia era curto.
    Em breve haverá repeteco, tendo em vista que adorei o atendimento dela e o local é de fácil acesso para mim.
    Lemmy Kilmister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Curtidas: 10 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Lemmy Kilmister » 21/07/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/id-m3t24 Fala seus pecad...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-m3t24

Fala seus pecadores!

Vi o anúncio dessa ruiva, não resisti e resolvi que tinha que conferir pessoalmente.
    Zap pra ela, respondeu rápido passou os valores no local dela, e fui até Bonsucesso.

Ela atende num prédio comercial, perto da Praça das Nações.
    Tem porteiro, mas não pede nada pra entrar.

Foi ela mesma que me recebeu baixinha, gatinha e com belas curvas
    A sala é compartilhada, tem pelo menos dois quartos, quarto q fiquei era meio escuro, com uma luz vermelha e um colchão no chão. Banheiro pequeno mas deu para o gasto.

A menina é gente boa e sabe conversar, rolou uns bons beijos, chupei ela toda e dei uma atenção maior naqueles peitos
    Me chupou gostoso, pressão leve e se dedica bem.
    Camisinha e fomos para o pecado carnal
    Foda boa com entrega ela geme gostoso e pede para socar
    Várias posições as melhores foi PPMM e D4
    Ela por cima foi a que mais gostei e foi assim que gozei.

Papo final pagamento e rua.